Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild [GAMEPLAY] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Guild [GAMEPLAY] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Guild [GAMEPLAY]

+3
Micro
Pikachuzinha
Jp.
7 participantes

Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Jp. Ter 8 Jan 2013 - 13:56

PM Guild


Primeira parte - Presos

Hoje, a Pacific Mythology recebeu dois novos membros, Nero, e Mud. Eles foram muito bem recebidos pelos magos da guilda, que até então brindavam normalmente, risadas, bebidas, e até alguns socos estavam marcando aquele dia no OFF.
Porém, como tudo que é bom dura pouco. Recebemos a notícia de que a Horn Blood, uma guilda rival da PM, atacou a sede de Onibus. Suspeitamos de traição, e de que alguns membros podem ter sofrido lavagem cerebral. A tropa de magos disponível marchou em direção para a batalha, no entando, quando avistaram membros da HB, um possível traidor, Hypno, colocou todos para dormir! O que deu tempo para que um membro com estranhos poderes magnéticos dividisse os membros em grandes Jaulas. Porém, um dos times ficou intacto, era o time Bad Ass, que acabou sendo derrotado. Mas, a Picture triade, grupo formado por magos com magia das artes, chegou para salvar o dia, eles capturaram Hypno e fizeram-no reverter o encanto, mas ainda havia um problema... As jaulas.


Na primeira jaula, que devia ter aproximadamente 20x20 metros, flutuando a uns 2 metros de altura. Estavam Mic, Sonic, e Klash. Haviam 3 robôs para eles enfrentarem, o primeiro tinha lembrava um daqueles cabideiros onde penduramos as roupas, porém ele tinha 3 metros 4 tentaculos de metal, com bolas de ferro presas na ponta. O segundo, parecia um humano comum, mas tinha 2 metros de altura, e um lança-mísseis em um dos braços, e um lança chamas no outro (este era de curto alcance). O último, era um mini-OVNI, ficava voando por cima dos dois robôs, ele atirava balas comuns, mas sua percepção era curta, e ele só detecta inimicos que estejam em menos de 5 metros de distância. No fundo, havia um monitor, sendo protegido pelos robôs.


Na segunda jaula, Done e Pika Chuza estavam presos, as duas jaulas eram idênticas. Porém, nesta, haviam apenas dois robôs, um com canhões de água escaldante acoplada aos braços, o outro, era o mesmo OVNI de antes.


Em cima das jaulas, o mago magnético, que se chamava empoleon, Berrava:
- Vocês estão presos por três jaulas indestrutíveis! Devem derrotar os robôs e desarmá-las usando o monitor no fundo, vocês tem meia hora, caso contrário, BOOM! Ah, devem ter percebido que a terceira jaula não tem um monitor, pois é, ela está dependendo de vocês, se uma das jaulas com monitores não conseguir desativar a bomba... A terceira jaula explode também! FWAHAHA, não é maravilhoso? – E, após seu discurso, ele saiu daquela área, com um sorriso macabro estampado em seu rosto.




Micro, Sonic and Shadow, Done, Klash e pikachuzinha, vocês é que precisam postar, derrotem os robôs em suas jaulas e desativem as bombas.
@OFF, não me exorcizem por causa desse cap... ‘’Diferente’’ e.e O rpg precisa acompanhar a fic, e eu tive que resumir três caps aqui ;-;


Última edição por ~Jp em Ter 8 Jan 2013 - 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Usar porém demais é feio :D)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Pikachuzinha Ter 8 Jan 2013 - 14:21

O que eu faria? Estava presa numa jaula, chorando de medo achando que os robôs podiam ser mortais. Estava apavorada demais para usar magia. Done tentava me encorajar, dizendo que eu morreria se não conseguisse fugir. E realmente era verdade, não? Ele não conseguia usar sua magia terrestre, o chão da jaula bloqueava este tipo de coisa. Todas as jaulas estavam envoltas de Jutsushikis. A regra era ter de derrotar os robôs.

Mesmo amedrontada, senti que a situação era extrema. Tomei coragem, finalmente, para agir.
- Thunder Make... Lance! - gritei.

O ataque parecia ter surtido algum efeito no robozinho do canhão. Done tentava deter o OVNI, enquanto eu usava minha magia de criação. A luta não estava sendo muito fácil, o canhão de água conduzia eletricidade, mas ao mesmo tempo era escorregadio demais para mim ficar firme no chão. A água também não contribuia com o andamento de Done.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Micro Ter 8 Jan 2013 - 15:41

Não acreditava que tinha dormido. Ok, era uma magia, mas mesmo assim... me sentia envergonhada por não ter desviado dela. E agora, tinha acordado em uma jaula com três robôs e um maníaco na televisão.
Enquanto o vilão magnético fazia a explicação, eu me despia. Ok, não ficava pelada; sempre usava um bikini por debaixo da roupa. Não que eu goste de mostrar meu corpo, mas não conseguia mudar de tamanho minhas roupas convencionais. Foi um treinamento intensivo só para que eu conseguisse mudar meu bikini de tamanho. Mas também era melhor assim: blusas e calças diminuem a liberdade de movimentos.

Após o homem terminar de falar, não nos restou dúvidas. Cada um de nós sabia o que tinha de fazer. Eu e o Klash atacaríamos, e o Sonic desarmaria a bomba. Dei alguns passos na frente, e saltei na direção do robô de dois metros. Ele parecia ser o mais perigoso deles. Bati a palma das minhas mãos, que brilharam em magia, e usei um de meus golpes mais fracos: ele apenas aumentava meus braços de tamanho em umas cinco vezes, me dando mais força.

- Panchi-panchi no Uppercut!



@Off: O nome das minhas magias é basicamente x-x no y.
Ex: Panchi-panchi no Uppercut (soco pra cima), Kikku-kikku no Pitfall (rasteira), Oppai-oppai no Shirikon (silicone rs)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por done Ter 8 Jan 2013 - 18:26

Eu estava preso, com fome e me sentia mal. Pika Chuza usava sua magia de eletricidade, porém não havia tido sucesso. Eu olhava para Blitz e me comunicava mentalmente com ele. Eu havia tido uma ideia, porém era arriscada demais... Era necessário tentar.

- Pika, se afaste, eu e o Blitz temos um plano!

Pika Chuza, apesar de demonstrar a sua insegurança, fez o que eu ordenei...

- Agora é a nossa vez, Blitz.

A astuta Doninha pula de meu ombro e começa a inflar seu corpo. Forçando as grades da jaula...


Última edição por iDone em Ter 8 Jan 2013 - 19:14, editado 1 vez(es)

________________

PM Guild [GAMEPLAY] Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Klesh Ter 8 Jan 2013 - 18:36

Enquanto Micro lutava com um robô gigante, Sonic desarmaria a bomba e eu lutaria com o "cabide". Usei meu Surudoi Tsume para sair da jaula, essa magia é a que me permite aumentar as garras e deixá - las muito afiadas. Certo, cortei as barras de ferro me aproximei do ser mecânico.

- Shokyaku Tsume!
Minhas garras cresceram um pouco e começaram a pegar fogo.

O robô tentou me acertar com um dos tentáculos, consegui desviar e me agarrei no mesmo, cravando minhas unhas no metal.
Consegui escalar um pouco, foi o suficiente para poder arranhar um de seus tentáculos.

Após isso, usei novamente o poder das chamas para derreter e derrubar o tentáculo, agora Micro e Sonic poderiam passar.

________________
PM Guild [GAMEPLAY] R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 8 Jan 2013 - 18:41

Ótimo, meus dois colegas estavam tomando conta da situação. Após desativar a bomba eu iria ajudar Klash enquanto Micro iria tentar sair dali e ajudar Pika Chuza, afinal poderíamos cuidar dos robôs depois de desarmar todas as bombas, seria mais seguro assim.
Então comecei a correr em uma linha reta, em seguida comecei a ir em zigue-zague passando por baixo das pernas, tentáculos ou seja lá o que aqueles robôs tivessem quando necessário e cheguei até o painel que usei para desarmar a bomba.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Jp. Ter 8 Jan 2013 - 19:11

iDone escreveu:Eu estava preso, com fome e me sentia mal. Pika Chuza usava sua magia de eletricidade, porém não havia tido sucesso. Eu olhava para Blitz e me comunicava mentalmente com ele. Eu havia tido uma ideia, porém era arriscada demais... Era necessário tentar.

- Pika, se afaste, eu e o Blitz temos um plano!

Pika Chuza, apesar de demonstrar a sua insegurança, fez o que eu ordenei...

- Agora é a nossa vez, Blitz.

A astuta Doninha pula de meu ombro e começa a inflar seu corpo até o momento em que as grades não resistem e a jaula estoura. Estávamos esmagados e com falta de ar, porém livres.

- Agora é a minha parte!

Meu peito inflava e, numa porca tradução, eu liberava todo o ar de dentro de mim dando tiros de lama no OVNI. Era uma magia fraca, mas devia bastar.

- Doro no chūsha!
Exatamente que Jaula foi a que você destruiu?
''- Vocês estão presos por três jaulas indestrutíveis!''
Você posta sua ação, quem decide o que acontece a partir dela é o narrador e.e
edit: Agora fui ler, e você pode ter interpretado errado, quando eu disse, ''as duas jaulas eram idênticas'', queria dizer que a sua jaula e da pikachu eram idênticas a jaula do Micro e cia.


Última edição por ~Jp em Ter 8 Jan 2013 - 19:14, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Jp. Ter 8 Jan 2013 - 20:28

Segunda parte - Bombas!

Na primeira jaula, Klash, Mic e Sonic enfrentavam os robôs.
- Shokyaku Tsume! - Disse Klash, e suas garras cresceram e se incendiaram.
Ele conseguiu derrubar um dos braços do robô, chegou a arranhar o outro, mas ele ainda conseguia usá-lo, então ele girou, e atirou klash para onde ele estava. E o mesmo ficou caído, mas ainda podia lutar.
Sonic até tentou passar correndo, mas foi mandado de volta pelo robô dos tentáculos.
- Panchi-panchi no Uppercut! - Gritou Mic, seus braços cresceram, e ela deu dois socos aéreos no robô com aspecto humano, derrubou seu braço que tinha o Lança-Mísseis, porém o lança chamas continuava intacto. Ele mirou na mic, e estava prestes a atirar, ela teria que sair dali rápido.


Enquanto isso, na segunda jaula Pika atirava lanças elétricas no robô com água, sem sucesso, seu parceiro Done tenta romper a jaula. Ele cochichou no ouvido de sua doninha... Qual era mesmo seu nome... Donin jr.? Enfim, a doninha inflou e começou a forçar as grades da jaula, ela voltou a normal, e... Nada. Mas algo aconteceu com a Pika! Raios giravam em torno de seu corpo, ela se sentia muito mais poderosa, como se seu poder estivesse sendo amplificado. Isso aconteceu por causa da estática com pelo da doninha ao tocar seu corpo, não havia tempo a perder, ela tinha que atacar enquanto recebia o ''boost''.


edit: Pessoal, alguns de vocês estão decidindo o que resultou de suas ações sozinhos, quem tem que fazer isso sou eu e.e
EX: Ao invés de fazer isso:
Fui até a cozinha passei pela mesa e comi o queijo.
Vocês devem fazer assim:
Estava indo até a cozinha, era só passar pela mesa e comer o queijo.
Sacam? Se não as missões seriam fáceis demais e.e
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Micro Ter 8 Jan 2013 - 22:50

E então aconteceu. Pinky dinky doo teve uma grande ideia
A arma estava apontada para mim. Ainda tinha um tempinho até ela disparar. Eu poderia facilmente desviar. Mas minha proximidade dele seria uma oportunidade única. Ah, quer saber? Deixa pra lá. Vou atacá-lo daqui mesmo.

- Ashi-ashi no Kick!

Crescendo minhas duas pernas de tamanho, planejava pegar um impulso e, com uma cambalhota no ar, dar uma voadora de dois pés no peito do robô.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 8 Jan 2013 - 22:59

Droga, não consegui, Mic estava na mira, talvez eu devesse ajudar ela. Mas acho que ela tinha algo em mente, além disso ela era bem experiente, então fui falar com Klash.
- Ei, consegue levantar? Preciso de uma ajudinha, vou correr em volta daquele robô retardado até ele se enrolar com aqueles tentáculos. Daí você acaba com aqueles tentáculos, assim ele não irá fazer muito e poderei passar por ele e o OVNI.
Aguardava resposta do Klash ver se iria cooperar ou pensou em algo melhor.

________________

PM Guild [GAMEPLAY] WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Klesh Ter 8 Jan 2013 - 23:26

Sonic viria em minha direção e falaria o plano, que seria a distração do inimigo robô.
- Hm, você poderia distrair correndo pelos lados ou pela frente, tanto faz, desde que ele não me veja. Eu poderia facilmente usar as minhas garras para escalar no corpo dele e usar o meu
Denka Tsume, a técnica que torna as garras eletrificadas, e, poderia causar um curto - circuito no seu painel de controle, que é óbvio que ele deveria ter.

________________
PM Guild [GAMEPLAY] R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por done Qua 9 Jan 2013 - 16:52

O errado havia dado certo. Apesar das grades não terem quebrado, Pika recebeu uma grande carga estática, fazendo com que seus poderes aumentassem. Era a nossa chance de atacar.

- Pika, carregue seu poder, enquanto isso, deixe comigo.

Inflei meu peito até não conseguir mais e, quase sem resistir, disse o nome de meu ataque.

- Doro no chūsha!

Todo o ar que dentro de mim estava, saiu pela minha boca acompanhado de vários tiros de lama, que iam em direção ao OVNI.

________________

PM Guild [GAMEPLAY] Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Thunder_Blade Qua 9 Jan 2013 - 17:25

Mas o OVNI desviou, novamente tentei usar o Doro no chūsha mas não consegui, estava cansado, eu olhei para o lado e disse
-Pika ataque!
Foi quando ele lançou a maior carga estática que eu já vi, pika disse.
-Eu acabo com ele!
Então...
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Pikachuzinha Qui 10 Jan 2013 - 16:34

Malz Jp, estava ocupada fazendo a OS do concurso da Miss e acabei não respondendo. Anyway, posso agir agora? rs




Eu sentia uma grande corrente elétrica percorrendo meu corpo. Meu poder mágico aparentava estar aumentando em um ritmo inacompanhável. Minhas mãos ficaram envoltas em raios poderosos de cor amarela.

Sem que eu pudesse perceber, gritei:
- Thunder Make... Sky's Scream!

O céu ficara então, nublado, instantaneamente. Trovões começaram a cair descontroladamente, e, eu não estava tendo consciência do que estava fazendo. Estavam tudo e todos sendo atingidos, inclusive meus parceiros de guilda. A jaula estava sofrendo um dano imenso externamente, o que acabou rompendo a parte de cima do objeto.




Continuem aê. ^^'

________________
PM Guild [GAMEPLAY] KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Jp. Dom 10 Fev 2013 - 23:16

Então, vou solicitar o bloqueio do RPG
Não to com a mesma motivação, acredito que os participantes também.
E sim, eu sei que devia ter falado antes, afinal, ele ficou um bom tempo inativo, btw, nada mais a declarar :/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Guild [GAMEPLAY] Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Guild [GAMEPLAY] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

PM Guild [GAMEPLAY] Empty Re: PM Guild [GAMEPLAY]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos