Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WillQueiroz
Membro
Membro
WillQueiroz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.   Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 23:30

Bem,eu vou ganhar um 3DS de aniversário,e não tenho condições de ficar comprando jogos originais direto.Uma vez ou outra compro,mas enfim. Eu estava lendo sobre os flashcards R4,acekard e etc na internet e li que o R4 pode danificar o 3DS. É verdade?Qual o melhor flashcard para comprar?Eu também ouvi falar do DSTWO,ele é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
DaftDriv3r
Membro
Membro
DaftDriv3r


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.   Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 23:55

O DSTWO é o melhor, só que o mais caro.

R4 não chega danificar o 3DS, mas sim o cartão de memória que você utiliza, além de precisar de zilhões de patches para rodar tal jogo (tendo o R4 original, que é raridade, você pode utilizar um kernel que é comparável com o Acekard).

Acekard é o meio termo entre os dois. Ótimo também.

Falo isso porque já utilizei os três (menos o R4 original, pois é mais raro do que um GB). Acekard é ótimo e vale o custo, mas vale a pena você investir mais e pegar um DSTWO (há um rumor falando que a equipe do supercard está trabalhando em conseguir rodar roms de 3DS com um flashcard).

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
Ir para o topo Ir para baixo
WillQueiroz
Membro
Membro
WillQueiroz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.   Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 9:29

Então tá,obrigado.Mas eu olhei no meu R4 é ta aqui:
"Support 3DS Console" e a versão é V2.20T
funciona?
Eu posso usar a internet mesmo usando flash card?Porque no DS eu ganhava gifts de pokemon pela net,mesmo usando R4...
Ir para o topo Ir para baixo
DaftDriv3r
Membro
Membro
DaftDriv3r


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.   Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 15:12

WillQueiroz escreveu:
Então tá,obrigado.Mas eu olhei no meu R4 é ta aqui:
"Support 3DS Console" e a versão é V2.20T
funciona?
Eu posso usar a internet mesmo usando flash card?Porque no DS eu ganhava gifts de pokemon pela net,mesmo usando R4...
Não sei se funciona, não tenho 3DS. E quando eu usava R4, eu não conseguia acessar a internet, mas no Acekard 2i e no Supercard DSTWO eu conseguia / consigo (atualmente tenho um DSTWO).

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.   Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre o Nintendo 3DS & Flashcards.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Última dúvidas sobre os flashcards de Nintendo 3DS.
» [ATUALIZADO] Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
» Dúvida sobre Nintendo dsi
» Duvida sobre Nintendo(s) DS(s)
» [Dúvida] Sobre o Nintendo Wii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: