Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Top5] Pós-Apocalíptico  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Top5] Pós-Apocalíptico  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top5] Pós-Apocalíptico

Ir para baixo

[Top5] Pós-Apocalíptico  Empty [Top5] Pós-Apocalíptico

Mensagem por Diamandis Qui 10 Jan 2013 - 13:05

Estava à toa na vida, o meu amor me chamou, pra ver a banda passar, tocando coisas de amor...

Sqn.

Tava à toa sim e fiz um top 5 dos melhores filmes/sagas pós-apocalípticos. Enjoy.

5- Resident Evil - Bem, RE é originalmente uma série de games, nessa série o fator do pandemônio é o T-vírus, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, os personagens são cativantes e o enredo cheio de ação, a história perde um pouco o sentido a partir do terceiro filme, mas merece uma posição aqui no Top.

4- Guerra dos Mundos - Ok, não é bem pós-apocalíptico, na verdade o filme se passa no momento da invasão dos ETs, o filme tem ótimos elementos de drama/ação e o mais interessante é que esse filme apresenta características bem humanas aos personagens... é o velho "Old but gold".

3- Exterminador do Futuro - "Mas, Brag, não tem apocalipse no EdF!!11!", Tem sim. Nos eventos apresentados nos dois primeiros filmes fica hiper esclarecido o que acontece no futuro, vide EdF 4 - A Salvação, é minha saga de filmes preferidos, tem uma história bem legal, cenas de ação que elevam seu nível de macheza (alá Duro de Matar), sem contar que o fator apocalíptico é bem incomum. Bem, eu acho a saga muito boa.

2- O Livro de Eli - De todos, esse é o mais dramático, cenas de lutas complexas e plots arrasadores completam esse filme, o final é bem blargh, mas é um ótimo filme.... e de longe, o mais real.

1- Eu Sou a Lenda - Só pela interpretação magnífica do Will Smith já merece o primeiro lugar, é bom e velho apocalipse por doença, o melhor desse filme é que o protagonista se vê realmente sozinho e a beira de uma descoberta da cura, filme magnífico, ação magnífica, história magnífica. Recomendo tanto o filme quanto o livro.



Bem, esse é meu top 5... se vocês tem outras sugestões postem ai e nada de "Hurr Durr, kd 2012??!1!"


________________
[Top5] Pós-Apocalíptico  ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Top5] Pós-Apocalíptico  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Top5] Pós-Apocalíptico  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos