Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Project: Dungeons Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Project: Dungeons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Top Project: Dungeons

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Project: Dungeons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Project: Dungeons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Top Project: Dungeons Empty
MensagemAssunto: Top Project: Dungeons   Top Project: Dungeons Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 0:30

Top Project: Dungeons HTyMa

Olá Players, hoje eu vim aqui pedir a opinião de vocês para um tipo diferente de RPG.

A ideia proposta inicialmente é simples: Exploração de Dungeons, ou cavernas em tradução livre. O maior desafio dessas DGs seriam os enigmas que apareceriam e os monstros que, para ser derrotados, necessitariam de trabalho em equipe, deixando quase, ou completamente, impossível de passar pelo lugar sozinho. Claro, iria ter competição, pois apenas um poderia ganhar o prêmio de conquistador, ou seja, aqueles que participassem ativamente de um grupo durante a exploração, precisariam lutar contra os próprios amigos no fim da DG. A vantagem é que você saberia as vantagens e desvantagens de seus antigos aliados, a desvantagem é que eles também iam saber a sua. Mas claro que você poderia decidir dividir o prêmio com os amigos ou até o deixar todo para alguém. Para aumentar a dificuldade, e quem sabe a diversão, seria possível morrer em batalha – Ou fora dela, graças a efeitos negativos como veneno. – por outros Players ou Monstros. Claro que o RPG vai contar com classes e raças diferentes para ter mais opções e ajudas no trabalho em equipe. Estou pensando nas classes, mas provavelmente serão três de ataque físico, três de ataques à distância e três focados em magia.

É, é isso, ou algo assim. Mas o que eu quero saber é: Vocês gostam de tal ideia? Vocês iriam preferir o RPG começando exclusivamente com isso ou iriam querer treinar pelo mundo antes para ter vantagens sobre os outros e também conhecer amigos de exploração?
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top Project: Dungeons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Project: Dungeons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Top Project: Dungeons Empty
MensagemAssunto: Re: Top Project: Dungeons   Top Project: Dungeons Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 0:51

Eu acho a ideia muito interessante :3 Na minha opinião seria mais legal essa parte:
Citação :
ou iriam querer treinar pelo mundo antes para ter vantagens sobre os outros e também conhecer amigos de exploração?
Se chegar a criar esse rpg, com certeza eu vou querer participar e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Project: Dungeons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Project: Dungeons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Top Project: Dungeons Empty
MensagemAssunto: Re: Top Project: Dungeons   Top Project: Dungeons Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 10:58

Good, depende se ira ter nivel ou nao. Se tiver nivelamento, treinar e a unica opcao que da para engolir.
Gostei da ideia, porem qual vai ser o enredo? E as classes, seram aquelas do excallibur? E por ultimo, acho que racas seria muito tenso num RPG assim, pois a desvantagem e vantagem iria ficar desiquilibrada.

________________
Top Project: Dungeons 14_temperance
Top Project: Dungeons LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Top Project: Dungeons Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Project: Dungeons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Project: Dungeons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Top Project: Dungeons Empty
MensagemAssunto: Re: Top Project: Dungeons   Top Project: Dungeons Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 10:26

Gostei da ideia, mas acho que treinar antes seria melhor para saber também até onde cada um pode ir com suas habilidades. Ótima proposta

________________
Top Project: Dungeons Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Project: Dungeons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Project: Dungeons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Top Project: Dungeons Empty
MensagemAssunto: Re: Top Project: Dungeons   Top Project: Dungeons Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 22:24

Pretendo colocar poucos níveis, penso em 5, mas vai haver pontos de atributos. O motivo de poucos nives é que será complicado upar - Vai depender MUITO da narração. -, mas vai acabar liberando muitas coisas. Principalmente a chance de ser um dos "Chosen of the Gods" que vai liberar coisas interessantes para as classes.
Vou dar spoiler dos nomes das classes por que ainda são Betas. Guerreiro, Tank, Lutador, Arqueiro, Slayer, Atirador, Mago, Invocador e Alquimista. Dois escolhidos já leram sobre elas, mas eu penso em mudar algumas coisas ainda. ;=;
Yay, pretendo fazer o RPG mais rápido o possível, mas ainda preciso da minha Mesa Digitalizadora, o que pode demorar um pouco D:

________________
Top Project: Dungeons 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top Project: Dungeons Empty
MensagemAssunto: Re: Top Project: Dungeons   Top Project: Dungeons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top Project: Dungeons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Dungeons & Dragons
» Dungeons and Dragons Online
» Background de pokémon mystery dungeons
» [PMD:RRT/BRT]Dicas para Toolboxes nas dungeons!
» [Bloqueado] Background de pokémon mystery dungeons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Dicas, Ideias e Avaliações-
Ir para: