Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E

Ir para baixo 
AutorMensagem
Armand' Macalucius
Membro
Membro
Armand' Macalucius


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Empty
MensagemAssunto: (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E   (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 19:19

Salve galera, estou com um problema grave no meu Nintendo Wii em relação ao uLoader 5.1E, não está carregando nenhum dos meus jogos de Nintendo GameCube (não originais), ja tentei Wind Waker, SSB Melee, Mario Kart Double Dash, Zelda Collector Edition, Sonic Collection, Pokémon XD, nada funciona, no uLoader aonde deve aparecer um título aparece "DVD ERROR -1", meu Wii é Americano antigo comprado em 2007, antes desbloqueado por modchip, recentemente desbloqueado por Soft (uLoader) e a destrava por hardware foi removida. Só depois de eu trocar o tipo de destrava os jogos de GC não mais funcionaram

Uma obs: os jogos rodam do próprio drive do Nintendo Wii, foram gravados com ImgBurn a 2X e são a maioria Americanos (NTSC)

No aguardo para uma solução, obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E   (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 23:45

Movido para a área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Armand' Macalucius
Membro
Membro
Armand' Macalucius


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E   (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Icon_minitimeQua 16 Jan 2013 - 19:21

Alguem ai sabe/descobriu a solução ? não to curtindo ficar sem meu SSB Melee Mad

________________
Sir. Arman'd James Macalucius
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E   (Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dúvida) DVD's Game Cube e uLoader 5.1E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Duvida)emulador de game cube
» (Dúvida) Pokémon no Game Cube
» [duvida]Game Cube no wii pelo usb?
» [Dúvida] Jogando Game Cube no Wii.
» (duvida) emulador do Game Cube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: