Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Preciso de ajuda na minha fanfic Pikalove

Preciso de ajuda na minha fanfic

Ir em baixo

Preciso de ajuda na minha fanfic Empty Preciso de ajuda na minha fanfic

Mensagem por LoKu-kun em Qui 17 Jan 2013 - 17:32

Estou com problemas para pensar no pokemon principal do herói da minha fanfic
a história em si eu tenho mas para fazer o desenrolar dela preciso saber um bom pokemon para ser principal ^^

Rascunho da idéia da fic:
Arceus perde suas 16 Plates, que acabam formando 16 portais diferentes para mundos paralelos.
O herói(ainda vou pensar em um nome) é um treinador iniciante que não tem nenhuma Badge, mas descobre o corpo de Arceus em processo de Recuperação em um templo perto de sua cidade natal. Sem pensar duas vezes, o herói parte para os outros mundos em busca das plates perdidas, ele conta com a ajuda de Dialga, Palkia e Giratina para chegar e sair desses mundos. Enquanto isso, o vilão(tbm ainda vou pensar em um nome) manda pokemons Guardiões para cada mundo para impedir de alguem recuperar as plates.
O herói tem apenas 5 dias para recuperar as 16 plates, antes que o vilão consiga realizar seu plano de virar Deus do novo mundo ao roubar os poderes de Arceus.

Esse é o rascunho da história da minha fic, então gostaria de pedir idéias de algum pokemon para ser o principal do herói
agradeço desde já ^^
Arigatou Gozaimasu issoai
sayooo tchau ninja
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda na minha fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda na minha fanfic Right_bar_bleue

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor

Preciso de ajuda na minha fanfic Empty Re: Preciso de ajuda na minha fanfic

Mensagem por ana em Qui 17 Jan 2013 - 17:41

Bem, eu sugeria algum tipo psíquico, dragão, noturno, etc. Tipo, algo que tenha algum poder "sobrenatural". Acho que isso ajudaria no plot da fic, sei lá. E falando nisso, amei o plot da fic :3
Boa sorte o/
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda na minha fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda na minha fanfic Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Black~ em Qui 17 Jan 2013 - 18:11

Bom, pelo que sei está na ára errada, mas deixa. Bom, pelo que parece 1 dos 17 plots está próximo né? Mas respondendo você, acho que um pokémon água "não muito forte" ou um tipo fogo na mesma situação seria legal, tipo um Horsea, Magby, etc, sugiro um pokémon simples e iniciante, mas enfim.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Pikachuzinha em Qui 17 Jan 2013 - 18:34

É, também acho que você errou de área, esta área é para postar sua fic já, digamos em tópico. O seu tópico deveria estar na "raiz" da FFA. N-way, in-topic, acho que um tipo psíquico/noturno ficaria legal. Umbreon e/ou Espeon, por exemplo. Mas fica a seu critério. Tente não usar alguma coisa muito extravagante, tipo um... Não sei. e.e Mas, btw, boa sorte com a fic e espero que consiga. ^.^
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por LoKu-kun em Qui 17 Jan 2013 - 21:47

XX-ATUALIZADO-XX

obrigado a todos pelas sugestões ^¬^
finalmente pensei em qual será o pokemon niver
isso será segredo por enquanto, mas vou deixar no ar aqui

ele está entre uma das 5 opções abaixo:
a)Eevee
b)Pichu
c)Magby
d)Elekid
e)Murkrow

o primeiro que acertar, eu vou mandar o primeiro cap da fic, um dia antes de postá-la aqui
tipo uma pré-estréia
mandarei o primeiro cap por pvt então até o dia da estréia ^¬^
sayooo e Arigatou Gozaimasu tchau ninja

Última edição por LoKu-kun em Sex 18 Jan 2013 - 2:26, editado 1 vez(es)
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Yumo em Qui 17 Jan 2013 - 22:25

Bom, eu ia sugerir um Eevee, mas vejo que você já decidiu. Bem, eu acho que sua escolha foi mesmo um Eevee, por ser versátil e poder se adaptar melhor á reação do leitor.
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Mensagem por Diamandis em Qui 17 Jan 2013 - 23:24

Como é mais uma dúvida do que um escritório, não está na área errada, mas na hora de postar o capítulo, você deve criar um tópico na área correta.

No caso, Fanfics Pokemon.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por LoKu-kun em Sex 18 Jan 2013 - 2:25

@Diamandis escreveu:Como é mais uma dúvida do que um escritório, não está na área errada, mas na hora de postar o capítulo, você deve criar um tópico na área correta.

No caso, Fanfics Pokemon.

quanto a isso eu sei, que tenho que postar a fic na area Fanfics Pokemon ^¬^ nao se preocupe ^¬^

pedro-ketchum escreveu:Bom, eu ia sugerir um Eevee, mas vejo que você já decidiu. Bem, eu acho que sua escolha foi mesmo um Eevee, por ser versátil e poder se adaptar melhor á reação do leitor.
a resposta não é um Eevee, continuem tentando segunda 17/01 postarei o primeiro cap

e aqui está o link do prólogo que acabei de postar: http://www.pokemonmythology.org/t39748-pokemon-dimensional-journey#582373
leiam para um melhor entendimento da história da fic

Arigatou Gozaimasu ^¬^
Sayooo tchau ninja
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: