Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Dimensional Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Dimensional Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Dimensional Journey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Dimensional Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dimensional Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Pokemon Dimensional Journey Empty
MensagemAssunto: Pokemon Dimensional Journey   Pokemon Dimensional Journey Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 2:21

Pokémon Dimensional Journey

Prólogo: O despertar de Void!! A Crise de Arceus!!

Em épocas remotas, anciões contavam histórias sobre a lenda do Deus pokémon, Arceus.

Essas histórias foram contadas de geração em geração, até chegar aos meus ouvidos.

Na época que ouvi a lenda de Arceus, eu era apenas uma criança, mas nunca achei que fosse somente uma lenda e sim uma história real.

A lenda dizia que Arceus moldou o universo com seus 1000 braços, logo após nascer de um ovo em um lugar onde não havia nada, depois disso criou o Trio da Criação, composto pelos lendários, Dialga, Senhor do Tempo, Palkia, Senhor do Espaço e Giratina, o senhor do Mundo Reverso também conhecido como cemitério pokémon.

Depois de criá-los, entrou em sono profundo isolando-se em uma dimensão diferente e deixando a lendária Azure Flute, único objeto capaz de chamá-lo dessa dimensão.

Quando Arceus entrou na outra dimensão, dividiu seu poder em 16 plates cada uma com o poder de um tipo de pokémon e voltou para sua forma tipo Normal.

Com essa lenda em mente, cresci e me tornei um cientista renomado, Dr. Frid, como eu era chamado naquela época.

Depois de muitos estudos, teses e projetos, eu descobri que no topo do MT. Coronet, além de ser o único local para se usar a Azure Flute, também era o único local onde tinha traços de DNA do Pokémon Origem.

Fui para o topo do MT. Coronet e depois de meses procurando achei uma pequena pedra brilhante com o DNA de Arceus, minha teoria aponta para que, quando Arceus criou a Azure Flute, ele usou parte de seu próprio corpo como material e ao cair na terra esse pequeno fragmento se separou do restante.

Depois de voltar ao meu laboratório, comecei a fazer experimentos com o fragmento encontrado, mas algo deu errado, e o fragmento começou a flutuar sozinho pelo laboratório e depois de um brilho muito forte, ele entrou em meu peito como se fosse um parasita, senti uma dor enorme no peito e desmaiei.

Quando acordei, eu senti um enorme poder circulando dentro de meu corpo, algo que jamais havia sentido, estava assustado e ao mesmo tempo muito à-vontade.

Nesse momento senti uma sensação de perigo e corri para o lado de fora do laboratório, quando olhei para o céu, ele estava cheio de nuvens escuras e com vários relâmpagos, um portal se abriu entre as nuvens e dele saiu o Pokémon Origem, Arceus.

Fiquei vislumbrado com aquela visão, então o fragmento em meu peito começou a brilhar, assim como as plates ao redor de Arceus, que me encarava com um rosto furioso.

E de repente, uma onda de energia branca saiu do fragmento em meu peito e foi em direção à Arceus, que revidou com a mesma onda de energia, as energias se cruzaram e começou uma disputa para ver qual energia acertaria o seu alvo primeiro.

Nesse momento, uma voz grave e furiosa veio diretamente na minha mente, dizendo: "Nunca aceitarei que um humano roube meus poderes!!! Humano, você será julgado por mim pessoalmente!!!" Depois de ouvir a ameaça de Arceus, decidi que iria derrotar o Deus Pokémon e tomaria seu lugar como Deus, não somente dos pokémons mas, também, dos humanos.

Com isso em mente, direcionei toda minha fúria para a energia do meu peito que acertou Arceus em cheio e o derrubou, logo depois de sua queda, vários raios de luz coloridos saíram voando pelo céu e vinham da direção de onde Arceus havia caído, os raios espalharam-se cada um para um lado diferente.

Segui um dos Raios que foram para perto de onde eu estava e me deparei com um portal.

Por algum motivo não conseguia chegar perto do portal mas, percebi um pequeno Caterpie entrando sem problemas, então cheguei à conclusão de que somente pokémons conseguiam entrar nesses portais.

A partir daquele momento, decidi 3 coisas:

Primeira coisa: capturarei os pokémons mais fortes de cada tipo para recuperar as plates dos portais;

Segunda coisa: Destruirei Arceus e me tornarei Deus do Mundo com seus poderes;

Terceira coisa: Dr. Frid não existe mais, agora só existe Void, o Deus do Novo Mundo.

Esse é o fim do prólogo
Nesse prólogo Void, o vilão, contou como que começou a ambição dele pelo poder de Arceus
Na segunda-feira, dia 21/01/13, postarei o início da aventura de nosso herói, Luck, e seu pokémon
bom é só por enquanto, por favor comentem, critiquem caso errei algo, mas com argumentos é claro ^¬^
Arigatou Gozaimasu
Sayooo tchau ninja

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Pokemon Dimensional Journey 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n


Última edição por LoKu-kun em Sex 18 Jan 2013 - 14:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Dimensional Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dimensional Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokemon Dimensional Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Dimensional Journey   Pokemon Dimensional Journey Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 11:47

Bom, vamos lá, primeira coisa, dia 17 foi ontem, segunda vai ser dia 21 '-'.

Bom, a história me pareceu interessante, porém seu prólogo não, foi bem mal estruturado, ficou tudo grudado, depois que terminar um parágrafo, dê enter no texto, fica bem mais bonito e organizado do que ter que ler tudo junto, como foi do jeito que você escreveu.

Outra coisa foram os erros, eu vi poucos, acho que só alguns, como por exemplo Pokémon, você escreveu todas as vezes essa palavra sem o acento no "e", sendo que deveria, eu acho que os erros foram só esses mesmo.

Repetição... bom, isso foi algo bem incômodo, a repetição de palavras foi algo bem constante, palavras como Arceus, pokémon, entre outras foram muito repetidas, coloque sinônimos em vez da mesma palavra várias vezes, é bem melhor.

Narração e descrição... cara, sinceramente, os fatos foram muito depressa e meio sem nexo, tipo, foi algo tão rápido, que sei lá '-'. Tipo, você poderia ter descrito melhor esse prólogo, como eu disse, as coisas ficaram meio... rápidas... sem nexo talvez.

Agora vamos falar da fic em si, primeiramente, já ouviu uma coisa chamada realidade? Pois é, é o que está precisando e MUITO na sua fic, mesmo sendo uma história de ficção, geralmente coisas impossíveis não são colocadas na fic, cara pelo amor, quem em sã consciência vai se tornar um Deus? Outra coisa, o Deus Pokémon, a criatura mais forte do Universo, aparece pro cara e ele com uma forcinha minúscula perto do bicho consegue arremessá-lo longe? Acho que não hein. Se tivesse mais "realidade", o Arceus não ia nem sentir o ataque do cientista.

Pera, você colocou no seu tópico que era um treinador iniciante, que pokémon sugeria. Pelo que me parece outro personagem irá aparecer né? Porque esse cientista não pode ser iniciante sendo que ele já é adulto. E não são 16 plates, são 17, porque existem 17 tipos pokémon, e sim, o tipo normal tem um plate também, acho que você se esqueceu dele '-'.

Outra coisa, ali quando o Arceus fala, sugiro que o melhor seria colocar em outra linha a fala dele, ou se fosse colocar no meio da narração colocasse entre aspas, e aquele começo não precisava de três pontos de interrogação, bastava colocar a narração e pronto; saberíamos diferenciar uma narração em primeira e outra em terceira pessoa.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokemon Dimensional Journey Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Dimensional Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dimensional Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Pokemon Dimensional Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Dimensional Journey   Pokemon Dimensional Journey Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013 - 21:58

Olá LoKu-kun! Estou lendo sua fic agora, então você já deve ter editado de acordo com o que o Black disse. Então, vou falar mais sobre a história, que é o que eu mais gosto. Pra começar, eu não vejo problema nesse negócio de "coisas impossíveis" como Black disse. Como já se diz, é uma FanFicção. Você tem a liberdade pra escrever o que quiser. Mas também é preciso ter cuidado com o que escreve, pois se a sua fic for cheia de coisas sem sentido, você não vai conquistar leitores. A minha dica é: Se for escrever algo fantasioso, ou impossível, você precisa ter uma boa explicação pra isso acontecer. Por exemplo sua fic. O doutor lá resolveu tentar ser o rei do novo mundo usando o poder de Arceus. Eu pelo menos espero que ele tenha realmente condição de fazer isso, e eu até consigo enxergar isso, já que ele pretende usar os Plates, que são muito poderosos. Só achei demais o pokémon deus ser derrotado por um raio de um objeto que era apenas um pedaço dele. Isso sim foi sem sentido (mas não impossível né?).

Uma coisa que incomodou na leitura foi a rapidez com que os fatos foram narrado. Tudo bem que era só um prologo, e na primeira pessoas. Mas, é sempre bom escrever as cenas com uma melhor riqueza de detalhes. Ao invés de simplesmente dizer o que aconteceu, escreva a ação dos personagens, a descrição dos lugares e dos sentimentos, enfim, como, e porque aconteceu. Essas coisas que são comuns nos romances.

Bom, de mais que eu posso dizer é que a sua história é bem interessante, e quero acompanhá-la. Faça um bom desenvolvimento, e espero ver uma batalha entre esse doutor e Arceus. Boa sorte na sua fic, e se esforce. Até^^
Ir para o topo Ir para baixo
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Dimensional Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dimensional Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Pokemon Dimensional Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Dimensional Journey   Pokemon Dimensional Journey Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 16:29

Bom, respondendo aos comentários acima

Black~: eu dei uma arrumada no prólogo na questão dos espaços;
Quanto a queda de Arceus, tem um motivo que será revelado mais pra frente na fic;
e eu pesquisei as plates no site do Bulbapedia e só existem 16 delas mesmo o tipo normal não tem plate.
Continue lendo e comentando por favor ^¬^

Murilo_Marcos: tentei detalhar mais a fic agora;
e como eu disse acima tem um motivo mais afrente na fic explicando o pq da queda de Arceus
Continue lendo e comentando por favor ^¬^

Agora fiquem com o 1º Capítulo de Pokémon Dimensional Journey

Pokémon Dimensional Journey
Capítulo 1: Começo da Aventura! O Humano Chamado Luck


O começo dessa aventura se passa na região de Sinnoh, mais precisamente em Jubilife City, onde mora nosso herói, Luck, que está prestes a começar sua jornada pelo mundo Pokémon. Esta história se passa 15 anos após a aventura de Diamond, Pearl e Platinum por Sinnoh, desde então, Sinnoh cresceu bastante e muitas pequenas cidades viraram cidades grandes e algumas até ganharam Gym’s após o fechamento de alguns antigos.

O lindo nascer do sol clareia a grande Jubilife City, correndo em meio à multidão da grande cidade, encontramos um garoto com pele clara, olhos azuis claros e cabelo castanho, usando uma camiseta vermelha, por cima uma jaqueta preta, que ia de seu pescoço até seus joelhos, uma calça jeans preta e um tênis vermelho, além de um boné vermelho com a aba para trás. Ao seu lado voando, estava um Pokémon com a aparência de um corvo preto. Ambos iam em direção á Sandgem City para Luck poder pegar sua pokedex e sua Licença de Treinador.

Luck: Sabe Murkrow, estou muito feliz por poder iniciar minha jornada com você! – disse o garoto com um grande sorriso no rosto olhando para seu parceiro, enquanto este pousava suavemente sobre sua cabeça – Agora vamos nos apressar!

Depois de algum tempo andando na Route 202, Luck percebe nuvens negras se formando no céu, que poucos minutos atrás estava ensolarado e claro, e elas seguiam rumo ao topo do grandioso MT. Coronet.

Luck (pensando): Que estranho! A previsão do tempo disse que não haveria chuva hoje. Melhor eu pegar o meu atalho secreto para chegar a Sandgem City antes dessa chuva!

Então Luck e seu Murkrow entraram em meio uns arbustos e seguiram por um pequeno caminho de terra, até que a nuvem negra cresceu de uma maneira inimaginável e todo o céu de Sinnoh ficou coberto por ela.

Luck: O que está acontecendo? Isso não parece ser uma nuvem de chuva, algo me diz que isso vai ficar perigoso. – disse olhando para o céu enquanto Murkrow levantava voo para ver a situação por cima das árvores – Vê algo estranho Murkrow? – Pergunta o garoto.

Murkrow balança a cabeça dizendo que não e volta para pousar, desta vez, no ombro de seu amigo. De repente, de dentro das nuvens negras, aparece Arceus majestosamente com suas plates flutuando ao seu redor enquanto o mesmo olhava fixamente para algum ponto da região.

Luck: Uaauu! – disse Luck com os olhos azuis arregalados e surpresos – Murkrow, esse é o Deus dos Pokémons, Arceus! É mesmo ele, mal posso acreditar no que estou vendo, mas porque ele parece tão furioso?

Depois de encarar por alguns minutos algo, Arceus mandou uma onda de energia branca em direção ao ponto onde ficou observando anteriormente, mas algo começou a revidar o ataque do Pokémon Origem. Luck estava espantado vendo tudo de cima de uma árvore, na qual havia subido para ver o Deus Pokémon melhor, até que por mais incrível que pareça o Pokémon Origem foi derrubado depois de uns poucos minutos disputando os poderes com algo, caindo á alguns metros de onde Luck estava.

Luck: Nossa! Vamos lá Murkrow, talvez podemos ajudá-lo de alguma forma! – Disse ao Pokémon corvo enquanto corria por dentre as árvores e arbustos.

Depois de uns minutos correndo, Luck chega a uma enorme cratera e no centro dela vê o Pokémon Origem ferido. Quando chega mais perto um enorme brilho ofusca-o e as plates saem voando, uma para cada lado se espalhando por toda a região de Sinnoh.

Luck: O que foi esse brilho? Cadê as plates do Arceus?

Então uma voz veio na mente de Luck...

Arceus: O que você quer aqui humano?

Luck: Sr. Arceus, eu vi que o senhor foi ferido e vim para tentar ajudá-lo de alguma forma! – disse o garoto ajoelhando e abaixando sua cabeça como sinal de respeito para Arceus.

Arceus: Não consigo ver nenhuma maldade em seu coração humano, interessante, como se chama?

Luck: Eu me chamo Luck! Senhor, diga-me como posso ajudá-lo a ficar curado.

Arceus havia se interessado por aquele humano, o mesmo não tinha maldade em seu coração e estava disposto a ajudá-lo sem pensar duas vezes, mas antes de responder como Luck poderia ajudá-lo, o Deus Pokémon desmaiou devido à ferida em seu peito estar profunda.

Luck: Como vou fazer para ajudar agora? O que eu faço Murkrow?

Nesse momento, dois portais abriram ao lado de Arceus e deles surgiram Dialga e Palkia, Guardiões do Tempo e Espaço respectivamente.

Luck: Dialga, Senhor do Tempo e Palkia, senhor do Espaço! Por favor, digam-me como ajudar o Senhor Arceus.

Palkia: Vamos explicar o que houve com as plates do Sr. Arceus!

Dialga: Vamos dizer como ajudar o nosso Senhor!

Então Dialga e Palkia explicaram para Luck tudo o que ele queria saber...

Luck: Então, Sr. Arceus usou suas ultimas energias para separar as plates por todo o continente para que não caíssem em mãos erradas, e o único meio de ajudá-lo a se recuperar é trazer todas elas de volta para ele, estou certo?

Palkia: Sim, exatamente isso humano!

Dialga: Só que a situação das feridas de nosso Senhor está grave, temo que ele não sobreviva mais do que 5 dias sem as plates!

Luck: O quê? – disse espantado – Apenas 5 dias? Não é possível andar por toda Sinnoh apenas nesse tempo!

???: Eu ajudarei com isso!

Uma voz estrondosa veio de um lago próximo dali, e surge um portal acima do lago, revelando o dono da voz estrondosa, Giratina.

Luck: Giratina, o Senhor do Mundo Reverso! Nossa só hoje encontrei 4 lendas de Sinnoh, estou com medo de toda essa sorte virar azar.

Dialga: É mesmo! Com os poderes de viajar pelo Mundo Reverso de Giratina, viajar o continente todo em 5 dias é possível!

Luck: Sério mesmo? Então poderemos ser capazes de salvar o Sr. Arceus!

Palkia: Para ser impossível de outros humanos obterem as plates, eu abri um portal para cada uma mandando-as para outras dimensões, os portais estão onde as plates
haviam caído anteriormente e somente Pokémons conseguem entrar nesses portais.

Luck: O quê? Mas isso complica tudo, se eu não puder entrar nos portais, como vamos recuperar as plates?

Palkia: Não se preocupe, eu sei como fazer você entrar nos portais!

Luck: Mas e o tempo que perderemos procurando as plates em outros mundos? Não vai dar tempo de fazer em apenas 5 dias mesmo com os poderes do Sr. Giratina!

Dialga: Quanto a isso não se preocupe, eu posso fazer o tempo passar mais devagar nessa dimensão. Para cada dia nas outras dimensões, eu posso fazer passar somente 6 horas nessa, mas depois terei que descansar durante 1 hora para recuperar a energia necessária!

Luck: Então Sr. Giratina me leva através do Mundo Reverso até o local do portal, Sr. Palkia me ajuda a entrar no portal e Sr. Dialga deixa o tempo dessa dimensão mais lento? Parece um ótimo plano, vamos começar?

Dialga, Palkia e Giratina: Vamos!

Fim do 1º Capítulo
neste capitulo vimos, os acontecimentos do prólogo do ponto de vista do nosso herói, Luck
no próximo veremos o começo da aventura de Luck pelas outras dimensões
bom é só por enquanto, por favor comentem, critiquem caso errei algo, mas com argumentos é claro ^¬^
Arigatou Gozaimasu tchau ninja
Sayooo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Pokemon Dimensional Journey 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Dimensional Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Dimensional Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokemon Dimensional Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Dimensional Journey   Pokemon Dimensional Journey Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:11

Bom, como eu disse já, sua história é boa, você tem uma boa criatividade, mas precisa evoluir bastante, seus capítulos não estão muito bons, como eu já disse, você tem muito a evoluir e sua fic poderá ficar muito boa, vamos lá:

Primeiro, esse modo de falas não está me agradando, não há necessidade de colocar o nome do personagem "falante" primeiro, basta apenas colocar o hífen e em seguida com outro hífen indicar quem está falando e adicionar um pouco de narração/descrição à cena.

Narração e descrição... esse foi um problema sério nesse capítulo, tipo, o capítulo foi basicamente só falas e mais falas e ficou chato de ler, diríamos assim, sempre adicione narração e descrição durante as falas, porque não conseguimos imaginar muito bem o que ocorre.

Outra coisa que está me incomodando bastante na sua fic, porém referente à história, é o fato de Arceus, o ser supremo do Universo, ser aparentemente muito fraco; qualquer coisa ele ta no chão, ele está machucado, etc. Mesmo que ele esteja sem os plates não é possível que ele não tenha força pra aguentar isso e tem um prazo de cinco dias senão ele morre. Por favor, melhore isso.

Dialga, Palkia e Giratina aparecem assim do nada está tudo bem, tudo lindo? Pelo que eu saiba, os três se odeiam e por isso Arceus colocou cada um pra cuidar de uma coisa e que os três não podem se encontrar senão afeta o equilíbrio terrestre/universal, masok.

Enfim, não vou me estender muito no comentário. É só e boa sorte com a fic.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokemon Dimensional Journey Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Pokemon Dimensional Journey Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Dimensional Journey   Pokemon Dimensional Journey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Dimensional Journey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
» Pokemon: The Journey
» Pokémon Journey
» Episódios Restantes de Pokémon Batalha Dimensional
» Journey Pokémon Of Sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: