Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real?

+6
laser queer
GodFire
Kurosaki Lucas
Asami
Black~
Sketdan
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Empty Re: Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real?

Mensagem por Zeros126 Sáb 19 Jan 2013 - 21:17

Eu acredito que estamos colhendo o que plantamos desde a primeira revolução industrial, não digo nem muito pela emissão de CO2, mas sim pela cultura de poluição e exagero que temos.

Hoje, para mim, o aquecimento se deve à exposição de CO2, à poluição de todos os generos e ao exagero consumista. Quando fala em "aquecimento global e do efeito estufa", acredito que não seja só uma camada de ozonio ou coisa do tipo que está sendo destruída, é algo maior, águas poluídas, doenças se espalhando, enchentes, queimadas descontroladas, assoreamento, desertização, isso pra mim q é o preucupante.

O efeito Estufa é uma coisa natural, faz parte do ciclo, mas se ele está sendo aumentado ou diminuindo, aí é ação do homem.

O fato para mim é: Em todos os lugares há seus climas e vegetações, no caso do Nordeste, o clima de lá é sim quente e seco devido aos fatores geográficos, mas se isso está mudando, desde mais quente até ficar chuvoso, é uma coisa para se preucupar.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Empty Re: Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real?

Mensagem por Matyllgc Sáb 16 Mar 2013 - 23:36

Black~ escreveu:
Nero escreveu:Eu acho que isso tudo é uma [palavra censurada] conspiração para os países emergentes frearem o seu desenvolvimento. Concordo que pah, precisamos pensar nas florestas, isso realmente é preocupante, porque são as árvores que fazem a fotossíntese e vocês sabem a importância desse processo no ciclo natural dos seres vivos.
Porém, acho que esse negócio de emissão de CO2 algo muito maximizado para pior, sendo que nem é tão nocivo assim. Como vocês mesmo já disseram, isso de aquecer é um ciclo da Terra. Ora temos ciclos quentes, ora frios, nada é constante. Fora que os anos anteriores aos do século XIX não há nada datado ou registrado, porque fora nesse século que o homem começou a pesquisar mais e começou com a criação de institutos de pesquisa.
Portanto, se tivemos anos mais quentes antes do século XIX ninguém sabe e ninguém pode afirmar, mas é certo que sim.

O efeito estufa em si é o que nos mantêm vivo. E eles dizem tanto que as geleiras estão diminuindo de tamanho, mas esquecem de datar que as geleiras do Norte estão diminuindo, mas as do Sul estão apresentando um constante e leve expansão. :]

Sim, realmente o efeito estufa é o que nos mantém vivo, ele não é ruim como dizem, o povo que não tem entendimento das coisas, se não fosse por causa dele, estaríamos mortos, é e também não podemos saber o que aconteceu antes do século XIX, que foi quando começaram as novas tecnologias, pois também temos a nossa conhecida "Era do Gelo", como já disseram, é mais invenção da mídia do que um fato tão preocupante como dizem.
Ufa achei que eu teria que explica pro povo isso,obrigado por me poupar trabalho =)

________________
Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Empty Re: Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real?

Mensagem por TheOldGamer13 Dom 17 Mar 2013 - 17:04

Sendo feito pelo homem ou não a terra ja foi destruida muitas vezes casa uma destruiu uma especie,uma hora ou não a nossa também sera extinta

________________
Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 5RzWp

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real? - Página 3 Empty Re: Estaria a Terra realmente aquecendo por causa do homem? O efeito estufa é real?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos