Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon coloseum bonus disc Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon coloseum bonus disc Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 pokemon coloseum bonus disc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
veiri
Membro
Membro
veiri


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon coloseum bonus disc Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon coloseum bonus disc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


pokemon coloseum bonus disc Empty
MensagemAssunto: pokemon coloseum bonus disc   pokemon coloseum bonus disc Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 13:58

bem eu to querendo completar inteira minha dex no pokemon emerald sem usar codigos fortes tipo eu usei codigo ate agora só para ir as ilhas birth island na fawary navel rock e a ilha do latias no meu caso para capturar os lendarios de evento.
eu ate transferi alguns pokemons do fire red eu transferi o mewtwo o suicune resumindo todos os lendarios do fire red faltam alguns lendarios como celebi entei raikou mas eu to planejando jogar o fire red de novo duas vesses com inicias diferentes para ter todas as bestas lendarias o celebi deve ser impossivel mas jirachi é possivel.
entao eu posso usar o bonus disc no dolphin conectalo com o vba e dar jirachi para o pokemon emerald.
me dem uma boa explicaçao se for possivel com o emerald.
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon coloseum bonus disc Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon coloseum bonus disc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


pokemon coloseum bonus disc Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon coloseum bonus disc   pokemon coloseum bonus disc Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 14:33

Irei fazer um mini guia pegando partes de varios sites que eu achei pesquisando no google

Tanto a versão Japonesa quanto a Americana davam discos-bônus caso os jogadores comprassem o jogo por pré-venda. No disco bônus japonês, havia um Pokémon surpresa para ser transferido para os cartuchos: Celebi, enquanto a versão americana trazia Jirachi como bônus. Havia mais um Pokémon Bônus dentro do jogo: caso o jogador utilizasse um time do Story Mode (podendo vir de outros cartuchos, mas estando registrado com o personagem do Story Mode) purificasse todos os Shadow Pokémon e concluísse o Mt. Battle VS. 100, o lendário Ho-oh aparecia e era transferido para o Pokémon Storage do Story Mode.

Para obter o disco bonus em japones, para pegar celebi, basta baixar este link (não testei se funciona)

http://digiex.net/downloads/download-center-2-0/consoles-homebrew/1934-gamecube-pokemon-colosseum-japanese-bonus-disc-download-ntsc-j.html

Para baixar a versão inglesa, na qual dava o jirachi, basta baixar este link http://www.emuparadise.me/Nintendo_Gamecube_ISOs/Pokemon_Colosseum_Bonus_Disc/66287-download

Lembre-se, você deve ter zerado o jogo no colosseum (para pegar o celebi, zerar o jogo colloseum em japones, usar o disco do celebi para linkar sua rom japonesa de emerald (da para usar o save da rom inglesa para abrir o emerald japones, eu acho)). E depois passar o save de volta para a rom japonesa.

Depois, pegue o save do colloseum japones, e use na rom inglesa de colosseum. Com a rom inglesa de colosseum e a rom inglesa de emerald, passar o jirachi.

Para transferir os pokémons atravez dos emuladores dolphin e vba-m, para fazer o ligação entre os emuladores, use este link(em ingles, recomendo usar o google tradutor caso você não entenda em ingles) http://128bit.me/index.php?topic=13986.0

Para os emuladores lerem os save, é só renomea-los com o mesmo nome da rom.

Qualquer duvida é só perguntar.

Edit: aqui está um link do tutorial em português : http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=162161
Eu acho que da para obter raikou, entei e suicune no coloseum, caso dê, você pode transferi-los ao invez de ter que jogar fire red tudo de novo.

Edit 2: Aqui estão os links para as bios do gba http://www.pokemonmythology.org/t6265-raridade-bios-de-gba

________________
pokemon coloseum bonus disc 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemon coloseum bonus disc Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon coloseum bonus disc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


pokemon coloseum bonus disc Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon coloseum bonus disc   pokemon coloseum bonus disc Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 10:51

cara alguem sabe como vem a info do celebi japones e do jirachi americano?
tipo ot do treinador, level ataques, local obtido e etc..??

________________
pokemon coloseum bonus disc 069pokemon coloseum bonus disc 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon coloseum bonus disc Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon coloseum bonus disc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


pokemon coloseum bonus disc Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon coloseum bonus disc   pokemon coloseum bonus disc Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 12:53

Eu sei:

Jirachi (jirachi):
nature randômica
salac berry ou ganlon berry
ability: serene grace
ID n° 20043
OT: WISHMKR
Met in a fateful encounter when at level 5

Golpes

Wish
confusion
rest

pode ser shiny

Celebi

セレビィ (celebi)
Level 10
ot: アゲト
ID n° 31121
ability Natural Cure
Random nature
Met in a fateful encounter when at level 10

confusion
heal bell
recover
safeguard

pode ser shiny
sem item


Espero ter ajudado.

________________
pokemon coloseum bonus disc 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pokemon coloseum bonus disc Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon coloseum bonus disc   pokemon coloseum bonus disc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokemon coloseum bonus disc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Game Cube-
Ir para: