Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
O aprendiz - Página 8 Pikalove

O aprendiz

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

E o vencedor do Aprendiz é...

O aprendiz - Página 8 Barra21012%O aprendiz - Página 8 Barra210 12% 
[ 3 ]
O aprendiz - Página 8 Barra21048%O aprendiz - Página 8 Barra210 48% 
[ 12 ]
O aprendiz - Página 8 Barra21040%O aprendiz - Página 8 Barra210 40% 
[ 10 ]

Total dos votos : 25

O aprendiz - Página 8 Empty Re: O aprendiz

Mensagem por Dedé. em Ter 9 Abr 2013 - 11:36

Bom, eu acho que devo vencer por ter me esforçado desde o começo do Aprendiz. Sempre fazendo e entregando as provas. E pedindo aos outros membros do grupo para participarem. E claro que eles sempre ajudaram-me. E agradeço a eles pelo trabalho bem feito sempre.

É isso, não tenho muito a dizer. Flwvlw.

EDIT: Pokémon favorito: Umbreon

Última edição por Dedé. em Ter 9 Abr 2013 - 17:39, editado 1 vez(es)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagem por 3DSFood em Ter 9 Abr 2013 - 11:51

O que eu posso dizer... Foi uma experiência incrivel. É muito divertido participar desses jogos em que as pessoas fazem grupos e se ajudam. Sinceramente, não sei se mereço ganhar, nem ao menos se mereço estar aqui. Eu só sei que tentei me esforçar para chegar na final. Eu sempre tentei correr atrás e fazer a minha prova, várias vezes eu re-fiz até conseguir um bom resultado, por mais difícil que fosse. Algumas provas me deixavam realmente encucado, eu não fazia idéia do que fazer, mas eu tentei de todas as formas. Bem, se você acha que eu não mereço, ok, tudo bem. Mas se quiser votar em mim, realmente, muito obrigado. Foi difícil chegar aqui, mas acho que já estou satisfeito comigo mesmo por chegar na final. Se o meu esforço valeu apena? Concerteza. Não importa vencer ou perder né, por quê no final isso aqui era uma coisa para diversão, e eu concerteza me diverti.
Bem, só isso a dizer...
Obrigado ;D
@EDIT: Eu tinha esqueci de por o pokémon favorito... É o Snorlax.
3DSFood
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : e eu sei la porra

Mensagem por vitflamo em Ter 9 Abr 2013 - 13:30

Tem algo errado ai, como assim o Dedé tem menos votos que eu?
Eu quero ganhar, é claro, mas ele foi um dos que mais se esforçou fazendo os dossiês das provas de equipe, sua própria tarefa e ainda cobrou os outros do grupo para fazerem sua parte.
Só quero pedir que, se eu não for o vencedor, não me deixem com mais votos que o Dedé.
Aé, caso eu ganhe, meu pokemon preferido é o Kyogre.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Mensagem por Kurosaki Mud em Ter 9 Abr 2013 - 15:44

Amanhã irei editar o Alerta Fujão e acrescentar pontos positivos aos que ganharam e negativos aos que desistiram. Isso me inclui -q. E o vencedor ganha um ponto extra na sexta.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Dedé. em Ter 9 Abr 2013 - 17:42

@vitflamo escreveu:Tem algo errado ai, como assim o Dedé tem menos votos que eu?
Eu quero ganhar, é claro, mas ele foi um dos que mais se esforçou fazendo os dossiês das provas de equipe, sua própria tarefa e ainda cobrou os outros do grupo para fazerem sua parte.
Só quero pedir que, se eu não for o vencedor, não me deixem com mais votos que o Dedé.
Aé, caso eu ganhe, meu pokemon preferido é o Kyogre.

A galera vota mais em vocês dois por que conhecem vocês já de antes. Ao invés de votar no que cada um fez antes, eles votam em quem mais gostam. Como eu sou novo, só os amigos mesmo irão votar em mim. (Estranhei até ver apenas 2 votos ;_;)

Enfim, como n me conhecem muito, eu já sabia q iria perder se chegasse à final dessa forma desde que o Mud postou aquilo lá encima.

Última edição por Dedé. em Ter 9 Abr 2013 - 17:43, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de 'Desativar os Smileys neste mensagem' ._.)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud em Sex 12 Abr 2013 - 11:37

Foram quase três meses e aqui estamos.
O trio que merecia estar na final, chegou.
De um lado, Dedé. Não era conhecido no fórum, mas depois que participou, aumentou sua popularidade e mostrou que é competente e dedicado.
Vit, apesar de ter mais popularidade, não deixou de lado o comprometimento com as tarefas e com a equipe em que ficava.
E Food, MPs chorando dizendo que queria sair do reality, por que esqueceu uma tarefa, ou por que errava a cruzadinha.
E olhem o resultado:
Dedé 12% [ 3 ]
Food 48% [ 12 ]
Vit 40% [ 10 ]

Isso mostra que o quão perseverante podemos ser, não importa. Sempre podemos atingir e alcançar nosso objetivos.
Parabéns Food, o campeão do Aprendiz 1!
O seu prêmio está encomendado já, o Perry está fazendo a bar com o Snorlax.
Quanto aos outros dois, agradeço pela participação, vocês também merecem boas colocações. : D
E a bar que todos que participaram podem usar é aquela que postei alguns posts atrás. O vencedor terá de esperar um pouquinho pela Bar.
Alguém faça um anti-DP com considerações finais para que eu possa postar a bar depois?
No mais, obrigado, e mais um jogo concluído.
Ah, vou editar o Ladder com pontos positivos a vocês três e a mim -q
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por 3DSFood em Sex 12 Abr 2013 - 11:53

Mud escreveu:[...]E Food, MPs chorando dizendo que queria sair do reality, por que esqueceu uma tarefa, ou por que errava a cruzadinha[...]
Foram só umas duas vezes, poxa >:

Nossa... O que eu posso dizer, cara? Eu realmente não esperava vencer. Sério mesmo, eu entrei aqui pensando em ajudar o Mud a movimentar o jogo dele, lembro quando ele tinha postado e tava falando do joguin no OFF e tal... Eu entrei pra passar o tempo mesmo, sem querer ganhar ou sair vitorioso. Mas nossa... Eu venci? LOL, sério, até agora a ficha não caiu pra mim. É muito gratificante vencer algum jogo assim... Provas difíceis, votações acirradas, outras nem tanto.... Tipo, eu nem sei oque dizer... Isso é muito mais que um simples jogo ou uma bar personalizada, é mais que isso. É um jeito de estimular alguns talentos como arts, sprites, One-Shots, paródias, amizades... Bem, eu não sei se realmente mereço vencer, mas bem... Parabéns ao Vit e ao Dedé, são vencedores também.
Bem man, nem sei se eu repeti algo ou escrevi errado, mas tipo, estou realmente IMPRESSIONADO e FELIZ, sério.
Muito obrigado pro povo que me votou.
Até. õ/
3DSFood
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : e eu sei la porra

Mensagem por Dedé. em Sex 12 Abr 2013 - 13:07

Foi um ótimo jogo. A PM deveria ter mais jogos como esse. O Food já disse tudo. E ele continuou e mereceu ganhar. Parabéns Food, parabéns também vit. Ele me mandou uma MP que queria desistir e ia pedir pra que votassem nele pra sair, mas chegou até a final também.

É isso ai, tomara que tenha futuramente um O Aprendiz 2.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por vitflamo em Sex 12 Abr 2013 - 13:49

Bem, parabéns para o Food por ter ganhado e ao Dedé por ter chegado até aqui comigo.
Estranho que eu mesmo sem postar o porquê de que eu deveria ganhar e ainda pedindo voto pro Dedé, levei 10 votos.
Isso é ser popular? e.ê
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Mensagem por Water the HOisteper em Sex 12 Abr 2013 - 15:17

Isso é ser querido pelo seus amigos cara, eu e o hit fizemos propaganda pra você
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
O aprendiz - Página 8 Left_bar_bleue3 / 103 / 10O aprendiz - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Jp. em Sex 12 Abr 2013 - 17:39

@Water escreveu:Isso é ser querido pelo seus amigos cara, eu e o hit fizemos propaganda pra você
e eo
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

Mensagem por Kurosaki Mud em Sex 12 Abr 2013 - 19:01

O aprendiz - Página 8 Barlrj
E aqui está o prêmio maravilhoso feito pelo Perry *-*
Irei trancar. Obrigado a todos, e vamoquevamo BBPM4 :3
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: