Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Pikalove

JdD 14.0 - Assassin's Sea

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Jp. em Sex 1 Fev 2013 - 13:45

Boas teorias ;-/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : :/

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 1 Fev 2013 - 13:51

~Jp escreveu:Boas teorias ;-/
Estamos votando no Black porque desde a primeira rodada estamos com dúvida quanto ao fato dele ser ou não um mafioso. Não adianta ficar arrastando uma dúvida pelo jogo inteiro.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por cbm em Sex 1 Fev 2013 - 17:01

Bem, certeza que o Namb é o mafioso da vez, mas vou votar no Black~ e ir junto com a maré. Principalmente porque as outras pistas se referem a mim, portanto creio que sejam falsas.

Black~ [5] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc, cbm

Ah, é, hosters, seria bom se vocês organizassem o Main Post com a lista dos participantes e quem tá vivo/morto, porque é problemático ficar caçando o nick de todo mundo e ver se ainda não morreu.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Mensagem por Colt em Sex 1 Fev 2013 - 18:21

Hj to sem tempo, mas confiarei no povo.

Black~ [6] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc, cbm, Colt
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ba dum tss

Mensagem por Diamandis em Sab 2 Fev 2013 - 12:04

Black~ [7] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc, cbm, Colt, Brag

E o próximo é o Namb.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jp. em Sab 2 Fev 2013 - 20:57

Quem pediu uma lista com os mortos e os vivos, a sally coloca 'u'

Dia 3 – Concluíndo assassinatos anteriores

Thelack, o detetive do navio, levou 2 dias para juntar as pistas do lugar onde ele poderia ter morrido. E elaborou sua lista de suspeitos.
Mas faltava uma coisa, os passageiros estavam revoltados com a morte de Klash (ou não, vai ver queriam mais um segurança). Então nosso detetive investigou novamente o caso, só haviam 2 suspeitos, Dragon Black e Mr. Black. Dragon já estava morto... Grandes chances de ser inocente, então obviamente o assassino era Black. Dessa vez Thelack e mais 4 policiais foram até a porta do bandido.
- Black! Sabemos que está aí, saia sem resistir, você está preso! – Gritou thelack
Mas não houve resposta, eles derrubaram a porta e viram o bandido pular e janela.
De algum modo ele conseguiu se prender ao navio, e foi escondido até o quarto do maifoso líder, onde os mafiosos se reuniam. Era em um depósito que não foi utilizado pelo navio. Era cheio de poças d’gua, algumas revistas hentai e anéis roubados.
- Chefe, me descobriram, o que eu faço agora?! – Exclamou Black.
- Seu completo idiota! Você realmente acha que não pode ter sido seguido até aqui? Por sua causa quase perdemos dois de nós! E ainda teremos que achar outro esconderijo! –Disse o líder da máfia, furioso.
Ele pegou seu revólver, e atirou na cabeça de Black, que caiu duro no chão. Encaixou o revólver em sua mão, para todos pensarem que foi suicídio. Depois fugiu com os outros mafiosos.

Black – Mafioso 4 – Morto

Coloquei uma ajuda para os mafiosos e civis aqui, mas não exagerem inventando pistas até com a palavra porta, por favor ‘-‘

Última edição por ~Jp em Dom 3 Fev 2013 - 0:27, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 2 Fev 2013 - 20:59

Já pode votar?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por -Ice em Sab 2 Fev 2013 - 21:02

Bem-vindo ao inferno, Black
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Dragon. em Sab 2 Fev 2013 - 21:13

O Jp postou errado, esse ai é o Dia e não a Noite.
Ele edita depois.
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi.

Mensagem por cbm em Sab 2 Fev 2013 - 21:46

~Jp escreveu:Quem pediu uma lista com os mortos e os vivos, a sally coloca 'u'

Muito obrigado, sinhozinhos.
cbm
cbm
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 2 Fev 2013 - 22:14

Tava na cara que eu era o mafioso né? Na primeira noite só faltou colocar meu nick ali, pois tudo estava certo. E tipo, não sei como trocaram o voto pro dragonblack ainda '-'. Mas enfim, a máfia já perdeu dessa vez.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Ari Tasarov em Seg 4 Fev 2013 - 1:00

A máfia entregou o jogo... O Rush não quis matar ninguém e mesmo assim, já sabem quem é quem... e.e' Pode me matar Jp.

Noite 3 - Fim.

O cruzeiro já havia chegado em seu destino e as coisas pareciam bem mais tranquilas para quem haveria de estar lá... Thelack, o detetive, já tinha pistas sobre a máfia, dadas pelo homem conhecido como ''caloteiro''. Saberia o exato momento e aonde os assassinos estariam reunidos, pretendia estragar com o plano deles aquela noite, dando um fim em tudo isso. Se dirigiu a um dos quartos e ficou do lado de fora, com Umb e Shepherd, seus companheiros naquela investigação e policiais infiltrados, estavam ouvindo a conversa dos mafiosos.

Namb e 3DSFood estavam disputando uma partida de FIFA 13 para PS3, pareciam se divertir sem se preocupar com os assassinatos. Rush, o líder, parecia não dar muita atenção aos seus companheiros, aparentando estar irritado.

- Cara, o Jp nos entregou, nem sei mais quem matar. - disse Rush, tomando um pouco d'água.
- Fala outra hora, não quero levar um gol. - disse Namb e Food apenas sorriu.

Após ditas as palavras, Thelack não espera mais e arromba.

- Já sei quem sãos vocês! Mataram o Klash! - gritou o detetive.
- Parados, um movimento e eu atiro! - Umb aponta a arma.
- Não tem pra onde ir... - acrescenta Shpherd.
- Nos entragamos, não tem mais sentido seguir com isso... - disse Rush. - Já perdemos mesmo.

~X~

Prisão.

As esperanças dos mafiosos restantes deixam de ser a fuga para tornarem-se uma pena mais leve, foram todos presos juntos, do modo que começaram. Rush, o líder da máfia, porém, tinha como companheiro de cela uma cara conhecida, Jp . Sem pensar duas vezes atacam Jp ferozmente com golpes que acabam o levando a morte antes que o algum policial pudesse fazer alguma coisa pra evitar isso. Afinal, agora sim que a máfia se ferrou.

Jp - Hoster - Morto.

Uma explicação... e.e' O Rush entregou e pediu pra matar o Jp, já que ele entregou a máfia (segundo o Rush)... Então, vocês tinham certado: os outros mafiosos são mesmo o Namb e o 3DSFOOd, não teria mais sentido continuar o jogo sendo que a máfia já foi descoberta.

1 - Klash - segurança
2 - Sonic and Shadow - Vigia maritimo
3 - Rush - lider da máfia
4 - Cdm - civil
5 - Vulcano - civil
6 - Namb - máfia
7 - Thelack - detetive
8 - Mister Ice - máfia
9 - Umb - civil
10 - Brag - civil
11 -Food - máfia
12 - Shepherd - civil
13 - Black~ - máfia
14 - Colt - caloteiro
15 - PauloPM - coveiro
16 - dragonblack - civil

Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : paradise

Mensagem por -Ice em Seg 4 Fev 2013 - 7:11

Já estava na cara não? O primeiro post falou sobre os fios elétricos, e apontou para Black, depois Rush teve que desviar para Dragonblack para salvar seu mafioso, logo que Dragonblack foi apontado como inocente e morreu, já sabiam de dois mafiosos.
Depois, quando todos desconfiavam de mim, já que o texto inteiro (até as pistas "falsas") apontavam para eu, o Rush votou no Black, tentando aliviar para o seu lado, mas não fez o efeito. Já estava tudo na cara, e no texto um, além dos fios elétricos, a luz vermelha apontava para Food e Namb também, o gelo para mim e a poça d'água para Rush, acho que o JP já estava planejando que a mafia perdesse.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Jp. em Seg 4 Fev 2013 - 13:38

Na verdade, eu torcia pra máfia, ._.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Seg 4 Fev 2013 - 13:57

Bons tempos de JdD inteligente, sabe.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Vulc em Seg 4 Fev 2013 - 15:13

Vulcano escreveu:EU SABIA, EU FALEI.

Eu falei. Fiquem chupando o Rush maffa mesmo. Laughing

Brincadeiras a parte, esse jogo foi meio chatinho, mas esperava que fosse mais longo =/
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por Rush em Seg 4 Fev 2013 - 15:23

Só achei que as dicas estavam óbvias demais. Eu já era suspeito, com a dica de meu cargo, me entregou completamente. :/ E desculpa, Vulcano. Não queria brigar contigo, só tava tentando ficar no personagem.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Vulc em Seg 4 Fev 2013 - 15:39

@Rush escreveu:Só achei que as dicas estavam óbvias demais. Eu já era suspeito, com a dica de meu cargo, me entregou completamente. :/ E desculpa, Vulcano. Não queria brigar contigo, só tava tentando ficar no personagem.

Não cara, relaxa. Eu levei na brincadeira, fiz só pra botar pilha mesmo. :)
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por cbm em Seg 4 Fev 2013 - 18:36

CBM! NÃO CDM! *****!

-n

Ok, o jogo foi daorinha. Mas dava pra ter procurado umas pistas mais vagas ou que fizessem a gente pensar mais. Masok.
cbm
cbm
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Diamandis em Seg 4 Fev 2013 - 18:45

sdds eu, máfia líder
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: