Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD 14.0 - Assassin's Sea

+16
Rush
cbm
Water
Black~
Food
-Ice
Drigow
Nivans
cocotinha_white124
Diamandis
Umbreon_NICE
Colt
Vulc
Klesh
Dragon.
Sally
20 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 30 Jan 2013 - 13:07

sdds sdds

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Diamandis Qua 30 Jan 2013 - 14:07

Eu não sou máfia.
Juro.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Vulc Qua 30 Jan 2013 - 14:13

sei

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 003JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 015JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 034JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 093JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 073JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Rush Qua 30 Jan 2013 - 14:46

Vulcano escreveu:EU SABIA, EU FALEI.


Eu falei. Fiquem chupando o Rush maffa mesmo. Laughing
Sério, vão me matar. Coveiro, prepare-se pra me reviver. E sério, não aceitem uma teoria só porque ela tem mais de 5 linhas. Caralho, vocês preferem coisas complicadas ao óbvio.

E já tenho uma ideia de quem são os mafiosos.

Só porque eu errei minha teoria - como todos já erraram em jogos passados - você vai ficar me acusando? Para de ficar chorando porra.. Eu só disse o que veio em minha cabeça, pois é o que fazia sentido. Agora que fiz a cagada, já da pra ver quem é o mafioso. Para de chorar, tá? Ainda fica exigindo que o coveiro te reviva. Quem disse que ele tem a obrigação de te reviver se você mnorrer? Laughing Então não acuse só porque eu cometi um erro. Tirando que agora tá na cara quem é o mafioso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Water Qua 30 Jan 2013 - 14:57

Se o ~Black for realmente um mafioso, das duas uma:
Ou a organização colocou provas simples para simplesmente facilitar nosso jogo, ou fizeram de propósito uma sacada genial. Poderiam ter previsto que faríamos a dedução de que as pistas são óbvias demais, nos fazendo mudar o jogador em que votaríamos, então ficaram um passo a frente. É uma jogada arriscada, mas supondo que fosse verdade, o Black pode ser um mafioso afinal das contas.

Não sei, é só uma especulação sem nenhuma base :/

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 30 Jan 2013 - 15:12

Rush escreveu:
Vulcano escreveu:EU SABIA, EU FALEI.


Eu falei. Fiquem chupando o Rush maffa mesmo. Laughing
Sério, vão me matar. Coveiro, prepare-se pra me reviver. E sério, não aceitem uma teoria só porque ela tem mais de 5 linhas. Caralho, vocês preferem coisas complicadas ao óbvio.

E já tenho uma ideia de quem são os mafiosos.

Só porque eu errei minha teoria - como todos já erraram em jogos passados - você vai ficar me acusando? Para de ficar chorando porra.. Eu só disse o que veio em minha cabeça, pois é o que fazia sentido. Agora que fiz a cagada, já da pra ver quem é o mafioso. Para de chorar, tá? Ainda fica exigindo que o coveiro te reviva. Quem disse que ele tem a obrigação de te reviver se você mnorrer? Laughing Então não acuse só porque eu cometi um erro. Tirando que agora tá na cara quem é o mafioso.
Já havia dito, te acho suspeito por usar uma teoria praticamente igual a da última edição, ainda mais uma em que você participou. Seria ideal mandar as suspeitas para alguém que não fosse da mafia, ainda mais que pelo jeito o Black deve ser realmente o mafioso que matou o Klash, e o mesmo seria eliminado. Fogo produz sim luz, mas não necessariamente uma luz vermelha, e o chão estava molhado antes da aproximação do homem. Bem, para mim tenho certeza de que Black é mafia, e suspeitas de você. Se não for peço desculpas, mas jogo é jogo.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 8myJZtt
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cbm Qua 30 Jan 2013 - 19:09

Só acho que o Rush está sendo precipitado. O Vulc não disse por mal, ele foi contra boa parte dos jogadores (inclusive eu), que creram em uma teoria simplesmente porque ela parecia mais completa, não necessariamente a correta, como vimos. Agora já vir com coisas do tipo "para de chorar porra" já demais, né? Isso é só um jogo. Parem de ficar ofendendo uns aos outros.

Além disso, sim, todos temos uma suspeita de mafioso. E nem todas são a mesma. E pra constar, acho que Vulc tem as teorias mais corretas mesmo. Meus suspeitos são Black~ e Mr. Ice, pelo que já foi dito.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por -Ice Qua 30 Jan 2013 - 19:15

Concordo com o cbm, não precisa brigar, o Rush suspeitou algo, não precisa jogar pedras nele só porque a teoria estava errada.

Mas eu espero que o coveiro ressucite o Dragonblack, mesmo sendo uma teoria acho que não foi justo ele ter morrido :/
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sally Qua 30 Jan 2013 - 21:25

Noite 2 - Tchau, Vulc.

A noite estava calma no cruzeiro, a maioria das pessoas ainda estavam agitadas pelo clima de festa da inauguração, e também assustadas pela morte do Klash. Vulcano tentou chegar mais longe em busca de descobrir quem era o responsável pelo assassinato de Klash, seu amigo. Mal ele imaginava que a máfia também estava o perseguindo. Vulcano estava sozinho no lado fora, mal percebera que a chegada de um certo mal carater atrás dele, parecia que a busca de Vulcano estaria chegando ao fim, embreve estaria ao lado de seu amigo.

- Ponha suas mãos onde eu possa vê-las.
- O que você quer aqui? - disse Vulcano, assustado. - Os diamantes?
- Quero ver você fora disso tudo. Isso também me interessa.

Ele pegou uma arma e atirou no peito de Vulcano, que morreu instantaneamente. Ele pegou a sua caneta, com algumas penas na parte superior, e riscou o assassinado de sua lista. Guardou sua caderneta vermelha com o número 0701 em sua capa. Parecia que agora a máfia iria respirar por um momento. Pegou os diamantes e se escondeu.


Vulcano - Civil - morto

Boa sorte... Temos várias pistas falsas.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Nivans Qua 30 Jan 2013 - 21:37

Voto no Mr. Ice dessa vez. Acho que a pista dos diamantes ficou algo muito exposto e óbvio para considerar, assim como o número 0701 e a caderneta vermelha devem ser as outras pistas falsas.

Ele pegou a sua caneta, com algumas penas na parte superior

Nem precisa prestar muita atenção para perceber que a sign do Mr. Ice, feita pelo Vulcano, tem uma personagem com penas nas asas (lol) e é por aí que vou basear meu voto.

Suspeito também do Black pela outra noite.

Mr. Ice [1] - Shepherd

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por done Qua 30 Jan 2013 - 21:40

Mas o Rush tb tem penas no avatar dele Laughing

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 30 Jan 2013 - 21:43

Mr. Ice [1] - Shepherd, Umb

e done, nao tira tua mascara de maffa ainda vlw
nao pera
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Nivans Qua 30 Jan 2013 - 21:45

iDone escreveu:Mas o Rush tb tem penas no avatar dele Laughing

Rush também é um suspeito meu, mas não tenho tanta certeza quanto o Black. Mas sua teoria faz sentido, Done. Ele pode estar no meio disso tudo...

Era a noite de estreia do cruzeiro. Boa parte dos passageiros estava reunida no salão. E os mesmos apreciavam as esculturas de gelo e os quadros pendurados na parede. Do lado de fora, Klash estava supervisionando as entradas mais escondidas da festa. Estava frio, as janelas pareciam pedras de gelo. E o chão estava molhado devido a chuva.

Como disse o Thelack naquele primeiro post dele, o Rush poderia estar acompanhando o mafioso naquela primeira noite, considerando o chão molhado que me remete ao avatar dele. Acho que mais de um mafioso estava na noite 1.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Jp. Qua 30 Jan 2013 - 21:47

Done, você não tá no jogo, para de postar.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Colt Qua 30 Jan 2013 - 21:50

Caras, vcs tão esquecendo de alguém que tem penas, penas bem óbvias e algumas vermelhas até. Meu voto é no Thelack e seu avatar de pássaro. Outra pista, caneta, que pode ser usada em desenhos e de que área ele é mod? Fan Art.

Mr. Ice [2] - Shepherd, Umb
Thelack [1] - Colt

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos