Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Pikalove

JdD 14.0 - Assassin's Sea

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por -Ice em Qui 31 Jan 2013 - 1:32

Mr. Ice [4] - Shepherd, Umb, cbm, Diamandis
Thelack [2] - Colt, Black~
Diamandis [2] - Namb, Mr. Ice
Black~ [2] - Rush, Sonic and Shadow

Arrumei.

Vocês se esqueceram do fato de Diamandis ser um Fan Fic Mod, o que aponta para a caneta. o fato de ser vermelha pode ser esse brasão na sign dele, ou até mesmo a roupa daquela mulher e até mesmo o Nine Tail Fox. Eu retiro o que disse sobre o horário do post dele por ser complexo demais, acho que seria muito improvável alguém pensar nisso.

Eu só digo uma coisa, se eu tiver me equivocado , e o Diamandis ser apenas um civil, meu próximo voto vai ser para o Black~

Edit: Foi mal Sonic, não tinha visto que você tinha arrumado.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Diamandis em Qui 31 Jan 2013 - 10:04

O problema que vocês são muito fáceis de serem manipulados... No último jdd que eu era o máfia lider, eu só tinha que matar quem levantava boas hipóteses e desenvolver teorias para os outros seguirem.. Estão fazendo o mesmo com vocês e vocês nem veem.

Prbns.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por cocotinha_white124 em Qui 31 Jan 2013 - 10:54

Bem, os números são a parte que complicam, não é ideal fazer combinações de horários ou etc, seria relacionado ou ao aniversário, ou à data de inscrição. Porém, creio que os diamantes foram uma pista muito óbvia, apesar de que é comum as pistas óbvias serem as reais, assim fazendo os "detetives" caçarem pistas pequenas e escondidas no texto.
Bem, suspeito suspeito um pouco do Brags pelos diamantes, vermelho e caneta. Do Rush pelas penas e caneta. Porém minha maior suspeita seria o Ice, como podemos ver, a tag dele é um anjo(penas), sendo que a garota é ruiva(vermelho) e está adornada por borboletas também vermelhas, o diamante poderia ser o gelo, fazendo uma referência ao fato dos cristais de gelo lembrarem pedras preciosas, e além de tudo a assinatura possui um link para sua fic(caneta/escrita).
Bem, votarei no Ice, de todas as pistas só não achei uma teoria para os números.
Mr. Ice [5] - Shepherd, Umb, cbm, Diamandis, Thelack
Thelack [2] - Colt, Black~
Diamandis [2] - Namb, Mr. Ice
Black~ [2] - Rush, Sonic and Shadow
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Water em Qui 31 Jan 2013 - 16:22

"Boa sorte... Temos várias pistas falsas."
Gente, não encarem tudo o que estiver no texto como verdade, como já foi dito, existem várias pistas que estão lá apenas para nos confundir.

Apenas um aviso: não sigam o que eu digo apenas porque o texto é grande. Sintetizem todas as informações e vejam se estou certo ou errado e em que pontos.

Quanto aos números, apenas pensem: realmente creio que seja a data de aniversário dos membros, pois isso faz com que suspeitas sejam levantadas para duas pessoas que, até agora, estavam intocadas no jogo: eu e o Umb.E não creio que apenas o fato de uma pessoa ter uma Fan Fic faz com que ela seja relacionada à caneta, visto que muitos aqui possuem uma. Um cargo de FFM ou prêmios, ai pode ser...

Falando em Umb, tenho uma teoria para levantá-lo como suspeito. Além da data de aniversário, ele é Fanfic Mod, o que pode explicar a caneta, e o fato de ela ser vermelha pode se remeter ao Pyro presente em seu perfil. Além disso, o assassino mata Vulcano com uma arma, o principal elemento presente em TF2. De certa forma, o Pyro usa uma arma fora o lança-chamas. Sendo assim, duas pistas seriam falsas: os diamantes e as penas.

Também tenho suspeitas sobre Rush. Algumlém dos diversos prêmios que recebera por atuação na área de fanfics, o que pode explicar a caneta. Se ele for o assassino em questão, teríamos que considerar como falsas aas de suas provas no último caso implicavam redundância ou sequer faziam sentido. Mas analisando com base no caso de hoje, tem as penas presentes em seu avatar, as pistas sobre os números, a cor da caderneta e os diamantes, mas considerando que foi dito que haveriam muitas pistas falsas, não retiro minhas suspeitas dele.

Quanto ao The Lack, as únicas pistas que batem com seu perfil são as penas. Creio que Fan Art Mod não se relaciona com a caneta, se fosse um lápis, seria mais interessante adotar essa idéia, afinal desenhos sempre começam com um esboço, que é feito à lápis (no entanto, nem sempre é recoberto com caneta, pode permanecer como lápis ou ser usada tinta).

O Diamandis é Fan Fic Mod, então a caneta já é um ponto. Outro são os diamantes, pode parecer óbvio demais, mas já fui enganado com um "Over Predict", no entanto, não creio que usariam a mesma estratégia (ainda mais uma tão arriscada) duas vezes seguidas, então mantenho-me acreditando nisso como uma pista falsa. Também, a última pista que bate com seu perfil é a cor vermelha, presente em seu set. Já o comentário que ele havia feito anteriormente sobre não ser da máfia, aquilo com certeza tem um significado além de simplesmente falar que não é um mafioso esperando que acreditem sem provas. O Brags não seria ignorante a ponto disso, então imagino que ele queria fazer aquele post para que pensássemos que ele é da organização, para então usar a psicologia reversa em um outro post, perguntando retoricamente quem votaria nele por uma pista tão óbvia quanto a sua declaração no post anterior. Assim, as pessoas realmente achariam estupidez votar nele por algo assim, limpando sua barra, mesmo sendo um mafioso.

O Mr.Ice tem as penas e a borboleta na sign representando, respectivamente, a pena na caneta e a cor vermelha da caderneta. Também tem o gelo representando o diamante devido às suas semelhanças, como já foi dito.

Estou muito confuso, não sei em quem votar. Acho que vou pensar um pouco mais e depois decido.
Water
Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Mensagem por Rush em Qui 31 Jan 2013 - 16:49

Duvido que seja o Diamandis, de verdade. Até agora, todas as dicas se envolvem com o assassino, no caso, o Vulcano que tinha os Diamantes, não o assassino. Eu acho que o assassino deve ter alguma relação ao número ou as penas - mesmo eu tendo as penas, estou fazendo essa teoria para encontrarem o assassino. Pois estou seguro de que eu não sou. Se votarem no Diamandis, provavelmente estão fazendo o que a máfia pretende, já que diamantes não tem NADA A VER com o assassino, o mesmo apenas os roubou do Vulcano.

Creio eu que cada dica apresentada seja sobre o assassino, é por isso que eu mantenho o meu voto. Pois eu tenho quase certeza de que ele é da máfia. Entre o Thelack e o Mr. Ice, eu fico em dúvida. A caneta representaria Fan Arts? Acho que não. Caneta é uma coisa quase que permanente, que se errar pode causar muitos problemas no desenho, o mesmo vai para as Fan Fics, já que constantemente excluímos ideias. Uma caneta apenas iria dificultar a ocasião. Não creio que Thelack seja da máfia, MUITO MENOS o Diamandis.

De qualquer forma, não irei me arriscar em votar alguém desta noite, pois as dicas são poucas. Mas se fosse para votar, votaria em no Mr. Ice. Manterei meu voto no Black, já que tá na cara que ele é o assassino da noite anterior.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Water em Qui 31 Jan 2013 - 17:03

@Rush escreveu:Duvido que seja o Diamandis, de verdade. Até agora, todas as dicas se envolvem com o assassino, no caso, o Vulcano que tinha os Diamantes, não o assassino. Eu acho que o assassino deve ter alguma relação ao número ou as penas - mesmo eu tendo as penas, estou fazendo essa teoria para encontrarem o assassino. Pois estou seguro de que eu não sou. Se votarem no Diamandis, provavelmente estão fazendo o que a máfia pretende, já que diamantes não tem NADA A VER com o assassino, o mesmo apenas os roubou do Vulcano.

Creio eu que cada dica apresentada seja sobre o assassino, é por isso que eu mantenho o meu voto. Pois eu tenho quase certeza de que ele é da máfia. Entre o Thelack e o Mr. Ice, eu fico em dúvida. A caneta representaria Fan Arts? Acho que não. Caneta é uma coisa quase que permanente, que se errar pode causar muitos problemas no desenho, o mesmo vai para as Fan Fics, já que constantemente excluímos ideias. Uma caneta apenas iria dificultar a ocasião. Não creio que Thelack seja da máfia, MUITO MENOS o Diamandis.

De qualquer forma, não irei me arriscar em votar alguém desta noite, pois as dicas são poucas. Mas se fosse para votar, votaria em no Mr. Ice. Manterei meu voto no Black, já que tá na cara que ele é o assassino da noite anterior.
Os diamantes podiam não estar com ele, mas as informações como seu nome poderiam representar uma ambição. Como o local abriga pessoas muito ricas, acho justo que alguém não pertencente a máfia os possua (nesse caso, o Vulc), e ela tente roubá-los.
Water
Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Mensagem por Diamandis em Qui 31 Jan 2013 - 18:12

O Thelack é fam, ele usa a caneta pra desenhar.. Boa teoria, né?
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE em Qui 31 Jan 2013 - 19:18

1 - canetas são usadas para desenho e escrita

2 - sobre o 0701, é uma dica obivia demais pra pra ser considerada verdadeira

3 - bem "- Ponha suas mãos onde eu possa vê-las.", o avtar do rush tem mechas de kbelo que cobrem os olhos

4 - "mal percebera que a chegada de um certo mal carater atrás dele", bem o avtar do paulopm n tem 1cara de felicidade n

só arrumando o terreno
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Dragon. em Qui 31 Jan 2013 - 22:17

Cade o Sr Coveiro?
Revive os bro ai vei. bounce
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi.

Mensagem por Ari Tasarov em Qui 31 Jan 2013 - 23:43

Dia 2 - Gelo derretido.

A maioria das pessoas no cruzeiro estavam intrigadas com estranhas mortes como de Klash e o ocorrido com Vulcano. Muitas delas já levantavam suspeitas sobre quem seria o criminoso envolvido. A cena do crime parecia entregar aquele que todos suspeitavam, e para a maioria estava claro uma das faces de um integrante da mafia. Seria melhor eliminá-lo antes agora, um integrante morto é melhor de que todos presos. O mafioso 1 pensou dessa maneira, por consequência...

Dirigiu-se até o pequeno cômodo onde Mr. Ice parecia curtir relaxado o cruzeiro, na sua cabeça tudo parecia tranquilo, nada de crimes ou de máfia, apenas esperando o lançamento de pokémon X e Y, foi desatento...

- Ao menos deveria ter desviado a atenção deles. - disse o mafioso 1. - Todos já sabem que é você, e não poderemos continuar contigo ao nosso lado.
- E quem você acha que desconfia de mim? - sorri Ice, ironicamente.
- Deu o movimento errado, amigo. Quando estamos envolvidos em algo tão grande, deveremos prestar mais atenção em nosso trabalho. Desculpe assassino dos diamantes, perdeu sua coroa.

O mafioso 1 saca uma faca afiada de seu bolso, e em um ato rápido, passa ela brutamente no pescoço de Ice, matando-o. Ele agonizou por pouco tempo antes de morrer.

Mr Ice (mafioso 2) - Morto.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : paradise

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 31 Jan 2013 - 23:48

Isso responde muita coisa.
Sério.
Agora é só esperar o próximo assassinato pra desmascarar a máfia.
Ah é, o engraçado é que na primeira noite ele votou no Black, dizendo também que ainda não tinha recebido sua função.
Depois de um tempinho ele mudou seu voto.
Ou seja, Black é um mafioso.

Última edição por Sonic and Shadow em Qui 31 Jan 2013 - 23:52, editado 2 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Diamandis em Qui 31 Jan 2013 - 23:49

rssssss

e toda atenção que ele tentou desviar do black na primeira noite?

Acho que sábemos quem é o mafioso 1.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 31 Jan 2013 - 23:55

@Diamandis escreveu:rssssss

Mr. Ice escreveu:Sombras, água, fios elétricos e luz vermelha...

Se tirarmos a água e a luz vermelha poderia ser o Black~, mas a luz vermelha denuncia o Namb, apesar de ser improvável.

Black~ [6] Vulc, Dragonblack, Thelack, umb, cbm.

Enfim, não me mandaram nenhuma MP com o que eu vou ser, por que?
Algum tempo depois:
Mr. Ice escreveu:Vou mudar meu voto:

e os quadros pendurados na parede.

Na sign de cbm, há um link para ir ao tópico Drive Thru, que tem as obras de arte dele para os membros apreciarem, e tem esse trabalho:

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Beartic_sign_by_essenomengmtem-d4las5p

Que combina com as partes:

Estava frio, as janelas pareciam pedras de gelo

Imagino que as outras pistas sejam falsas, então voto no cbm, já que as pistas mais obvias provavelmente são mentira.

Black~ [6] Vulc, Dragonblack, Thelack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Ou seja, ao que parece o cbm (devido a ter sido acusado de mafioso pelo Ice) e o Rush (devido a última votação, onde ele votou no Black) não são mafiosos.
Pelo menos, por enquanto.
E claro, o Black é mafioso.
A não ser que o Ice fez propositalmente esse erro para mudar de voto depois tentando enganar a todos para acharmos que o Black é mafia e o cbm não. drunken
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Sex 1 Fev 2013 - 0:00

@Sonic and Shadow escreveu:

Se tirarmos a água e a luz vermelha poderia ser o Black~, mas a luz vermelha denuncia o Namb, apesar de ser improvável.

Algum tempo depois:

Na sign de cbm, há um link para ir ao tópico Drive Thru, que tem as obras de arte dele para os membros apreciarem, e tem esse trabalho:

Imagino que as outras pistas sejam falsas, então voto no cbm, já que as pistas mais obvias provavelmente são mentira.

cbm [1] Mr. Ice
Ou seja, ao que parece o cbm (devido a ter sido acusado de mafioso pelo Ice) e o Rush (devido a última votação, onde ele votou no Black) não são mafiosos.

Bem pensado, só que não. Eu mudei o voto às 14:08, e recebi uma MP do ~JP às 14:19, e logo depois chegou a MP atrasada da iSally, às 14:33
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Sex 1 Fev 2013 - 0:02

Só pra esclarecer que o Ice não tinha recebido mesmo a MP com a sua função. Mas isso foi antes de sua morte. e-e
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : paradise

Mensagem por Diamandis em Sex 1 Fev 2013 - 0:04

não só o black, tem outro mafioso claro que nem água.. Ops, vou morrer.
Sr. Coveiro amigão.. Very Happy

@edit: Ice, qualquer tentativa de não levantar suspeitas que tu fizer, vai ter efeito reverso..
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Sex 1 Fev 2013 - 0:07

Bom, já que eu morri, falow, e desculpe se eu deixei alguém furioso, só estava fazendo meu trabalho.

E Diamandis, ok, desculpe se te incomodei, adeus.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 1 Fev 2013 - 0:11

Mr. Ice escreveu:
@Sonic and Shadow escreveu:

Algum tempo depois:

cbm [1] Mr. Ice

Bem pensado, só que não. Eu mudei o voto às 14:08, e recebi uma MP do ~JP às 14:19, e logo depois chegou a MP atrasada da iSally, às 14:33
E mesmo depois de a receber não mudou o voto.
Minha teoria que Black é mafioso agora pode ser falha, ainda assim Black é suspeito devido ao fato de que você não mudou seu voto mesmo com ninguém apoiando sua teoria. cbm tenho quase certeza de que não é mafia, mesmo recebendo sua função depois você não mudou seu voto nele. Dragonblack era civil. Então Black poderia muito bem ser o mafioso da rodada considerando as pistas dela.
Não estou dizendo isso para gerar flame, e sim para deixar registrado caso eu morra na próxima rodada.
Só editando para colocar Colt e Namb como suspeitos de serem máfia. Colt pelo motivo que ele usou uma teoria um tanto quanto doida na última votação, que, por acaso, o nosso provável mafioso Black seguiu e na primeira votação ele votou no Dragonblack que era um civil. Namb porque Mr. Ice seguiu sua teoria na última votação, ou somente fez uma teoria errada e Mr. Ice seguiu porque sabia que Diamandis não era mafioso.
Só deixando registrado. Não precisam provar que minhas teorias acima estão erradas, é só para ficar registrado mesmo.

Última edição por Sonic and Shadow em Sex 1 Fev 2013 - 0:34, editado 2 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Diamandis em Sex 1 Fev 2013 - 0:20

fiquem de olho nos formuladores de teorias.. Menos o Rush, eu acho que ela já entendeu o que eu entendi...
-partiu
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jp. em Sex 1 Fev 2013 - 8:17

Noite 3 - Detetive

Um dia após a morte de Vulcano. Thelack foi investigar o local onde o amigo morreu, todas as pistas... Elas apontavam para Mr. Ice, o primeiro mafioso descoberto. Depois de levá-lo pessoalmente para a prisão, só precisava descansar um pouco em sua cabine, já era tarde, amanhã ele poderia continuar a procura pelos mafiosos, porém, uma flecha roxa enorme é atirada em seu peito. Mas ele sobrevive, era o detetive, tinha muitos truques, um peitoral de ferro por baixo do casaco era um deles. Mais uma flecha foi atirada, dessa vez acertou seu braço, que jorrou muito sangue, ele removeu a flecha e fugiu.

Um dia depois, quando Thelack voltou ao lugar de sua quase-morte, ele viu que o Mafioso escreveu com seu sangue: 20129021, era algum tipo de assinatura? Talvez a marca do assassino? Thelack observou melhor a cena, e viu um notebook debaixo de uma cadeira, quando ele abriu, apenas viu um vídeo de um show de rock, e percebeu que na parte superior aparecia uma letra a cada 10 segundos, juntando tudo ficaria: ''Você pode estar vivo... Mas nós voltaremos''

Thelack - Detetive - Vivo porém descoberto

Vulcano - Civil - Revivido pelo coveiro

Eu vou postar agora, porque minhas aulas começam segunda, então é bom economizar tempo :0

Tem 1/2 pistas falsas :3

Última edição por ~Jp em Sex 1 Fev 2013 - 13:13, editado 2 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 1 Fev 2013 - 9:11

Tá, vou fazer uma teoria, depois vejo se o Black é mafioso.
Bem, se considerar os números e a cor da flecha como falsos, resta a flecha e o vídeo de rock. Em sua galeria, o cbm tem um avatar de um arqueiro, e na Fic Castle do 3DSFood ele criou um personagem arqueiro. O icon que o cbm usa tem a cantora Jennel Garcia, que pelo que pesquisei ela é uma cantora de rock.
Jenel Garcia Brasil escreveu:Jennel Annette Garcia nasceu no dia 8 de Junho de 1994 em Rochester, MA. Ela pode ter apenas 18 anos, mas sabe exatamente quem ela quer ser como artista. “A artista que eu sou é uma nova Pat Benatar. Eu acho que uma mulher finalmente trazer o rock de volta é uma ótima idéia,” ela disse.
Assim sendo, a cor da flecha e os números seriam a pista falsa e a flecha e o vídeo as verdadeiras, e segundo o Jp 1/2 das pistas são falsas, então parece que minha teoria é valida. Assim considero cbm mafioso.
cbm [1] - Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Sex 1 Fev 2013 - 9:28

Prestem atenção em algumas cositas aqui que são bastante suspeitas... Suspeito que o Namb seja o assassino da vez por algumas coisas se encaixarem bem na minha teoria. A flecha roxa poderia representar seu button de Podcaster da mesma cor, assim como com os números 20129021 podemos formar 12/09/2012, sua data de inscrição no fórum.

Essa parte da minha teoria também pode não fazer muito sentido, mas olhem aqui. Na descrição da noite, as letras ''apareciam'' a cada 10 segundos e Namb postou em uma de suas mensagens um texto que curiosamente vai desaparecendo e voltando em seguida após determinado tempo.

Sobre pistas falsas, creio que o show de rock e o notebook.

Mesmo assim, ainda mantenho meu voto no Black~, pois tenho quase certeza que ele é da máfia.

cbm [1] - Sonic and Shadow
Black~ [1] - Shepherd

Última edição por Shepherd em Sex 1 Fev 2013 - 9:32, editado 2 vez(es)
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 1 Fev 2013 - 9:30

Mudando meu voto, como eu disse tenho mais certeza do Black como mafioso do que o cbm ou outro aí.
Black~ [2] - Shepherd, Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush em Sex 1 Fev 2013 - 13:20

Eu estava vendo os perfis alheios, e me dei conta que fiz uma burrice extrema votando no Dragonblack no início. Se perceberem no perfil do Black, há um Lucario de braços cruzados com uma coloração azul-escuro e claro em seu fundo. Seus olhos vermelhos representaria a luz avermelhada que se aproximava, e o Electivire representaria os cabos elétricos. Agora eu tenho certeza que ele é da máfia, por isso vou continuar meu voto nele.

Sobre o assassino de hoje, não creio que seja o Black. A única informação que bate, seria o número 21, o que não é NADA provável. O único usuário que bate com o mafioso, seria o Namb, mas não tenho certeza e não quero criar teorias complexas que façam eu fazer outra cagada e matar mais um inocente. De qualquer forma, fiquei surpreso em ver que o Mr. Ice seria um mafioso, não achei que a dica da pena seria relevante, mas de qualquer forma estou aliviado que seja um a menos. Agora vamos desmascará-lo

Black~ [3] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Vulc em Sex 1 Fev 2013 - 13:30

Sentiram saudade, amores?

Black~ [4] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc

Sem muito a falar, desconfiava desse cara desde o início mesmo.
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: