Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

+23
vitorxxx12
ZiR
L Mars
Etraud Nalla
Sr. Lobo
-Toshi☺
Joeh
Hw charizard
higgens
FernandoPocket
NerdOTK
SkY_br
BrunnoGSM
Ismael-Kissy
Erick Gabriel
INidow
fernanda83
MewTwo2305
Akateru
Star Raptor
GabrielCS
Earthquake
MrGuga
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qua lpegar?

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Barra21045%Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Barra210 45% 
[ 37 ]
Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Barra21030%Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Barra210 30% 
[ 25 ]
Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Barra21024%Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Barra210 24% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 82
 
 

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Empty Re: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

Mensagem por Oratsuki Dom 31 maio 2015 - 19:58

Resumindo:

Charmander-Legal e desafiador,por que perde pros 2 primeiros ginásios.

Bulbassaur-Fácil e com umas estratégias legais.

Squirtle-Mediano,mas,pior que os outros dois.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Empty Re: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

Mensagem por ninjapaquiderme Dom 23 Ago 2015 - 14:56

O melhor pra começar é o Bulbassur. O Leach Seed dele ajuda bastante e eu já derrotei muitos pokemons mais fortes apelando pro Sleep Powder. Entre o Squirtle e Charmander, eu fico com o Squirtle, mas se pegar o Charmander, não esqueça de capturar algum pokemon lutador e de planta pra te ajudar nos primeiros ginásios e deixa ele com a Everstone ate passar do ginásio de tipo elétrico.

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Empty Re: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

Mensagem por ninjapaquiderme Ter 25 Ago 2015 - 19:47

Temos uma metade tartaruga metade tanque de guerra, um dragão que não é dragão e uma tartaruga pré-histórica que solta raios laser e se fortalece usando a energia do sol.
O acho o Venusaur melhor mas também gosto do Blastoise (sorry Chalizard fans)

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Bulbasaur__by_arvalis-d5hszwc

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle? - Página 3 Empty Re: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos