Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#158 Nero Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#158 Nero Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#158 Nero

+33
Charge
Blue Card
SEvEnn_
Jlvl
Sonic and Shadow
Kyun
Klesh
Solo Hit-yplo
Pikachuzinha
Joeh
Drigow
Espelho de Tuonela
xGuhendi
done
knew
Micro
Food
Royce da 5'9
Kurosaki Lucas
Slip1OOOO
cocotinha_white124
Umbreon_NICE
Caio.
andergiehl
Diamandis
Black~
Kamikaze
cbm
Im4gine
Colt
Vulc
Sally
Kurosaki Mud
37 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#158 Nero Empty #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 29 Jan 2013 - 17:33

Estou de volta a área \o/
E meu substituto, porventura, é o nosso próximo entrevistado. Moreno, alto, bonito e 100sual, um irmão para as horas que se precisa, irá se formar em física e.e, é moderador geral, ama uns Pokémons como Braviary, Krookodile e Ampharos da vida e é amiguin de todos :3
Com vocês, Tinkywinky/BarneyKuro. Zaki, Nero, Kurosaki Lucas, E-Bro, Surfistinha e tantos outros :3

1- Descreva-me xD
2- Um sonho...
3- Uma fórmula de física que você ama -q

________________
#158 Nero Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Sally Ter 29 Jan 2013 - 17:35

Nero o/

1 - Devil My Cry favorito...
2 - E Big Brother, gosta? -q Se sim, pra quem torce, se não, o que pensa a respeito?
3 - Me descreve...

________________
#158 Nero ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Vulc Ter 29 Jan 2013 - 17:35

Qual o significado do nick novo?

Curte mitologia?

E sobre física quântica? :0

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#158 Nero 003#158 Nero 015#158 Nero 034#158 Nero 093#158 Nero 073#158 Nero 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Colt Ter 29 Jan 2013 - 17:40

1 - Já ouviu falar em John Titor?
2 - Acredita em universos paralelos?
3 - Top 10 de animes preferidos.

________________
#158 Nero Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Im4gine Ter 29 Jan 2013 - 18:21

1-Como se tornou moderador?

2-Seu livro preferido.

3-Música preferida.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

#158 Nero One_piece_by_elazulmax-d71e2xv
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por cbm Ter 29 Jan 2013 - 18:33

KUROSAKI RUKAZU

1 - conte-nos de novo o mito sobre a origem do e-mail
2 - Saudades de algo ou alguém?
3 - Cite 3 membros a serem seguidos como exemplo.


2bj

________________
#158 Nero Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kamikaze Ter 29 Jan 2013 - 19:13

1- O que gosta e odeia nesse forum
2- Afinal, como e esse esquema de entrevistas?
3-Acontecimento que marcou sua vida (ate agora)

________________
#158 Nero 2828780 #158 Nero 3848585 #158 Nero 3848586#158 Nero 4146195#158 Nero 4146202#158 Nero 4146204
#158 Nero 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Black~ Ter 29 Jan 2013 - 19:21

1 - Porque física? É uma matéria tão chata -q
2 - Comida preferida.
3 - Matéria preferida e.e

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#158 Nero Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Diamandis Ter 29 Jan 2013 - 19:33

Me descreve, Kuro!
Da um olhadinha no meu tutorial depois.
Como vão as coisas?

________________
#158 Nero ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por andergiehl Ter 29 Jan 2013 - 20:02

E ae cara
E os trabalhos?
Termodinâmica

________________
#158 Nero Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Caio. Ter 29 Jan 2013 - 20:24

as dorgas
as primas/os macho
as os

________________
#158 Nero HokOmTd

#158 Nero NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 29 Jan 2013 - 20:25

cara, eu acho que gosto de fisica

bem, einsten disse que quanto mais alto um objeto cai, mais pessado fica sua massa, se eu lançar uma pena de um edificio, ela nao vai pesar mais. o que explica?

ja ouviu mutantes?

________________
#158 Nero SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 29 Jan 2013 - 20:27

1 - Fale sobre mim pelo que me conhece até agora-q
2 - O que as arts significam para você?
3 - Um medo?

________________
#158 Nero 8myJZtt
#158 Nero VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Slip1OOOO Ter 29 Jan 2013 - 22:13

oi
sdds
dia de sol ou dia de chuva?

________________
#158 Nero GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 29 Jan 2013 - 22:17

Mud escreveu:Estou de volta a área \o/
E meu substituto, porventura, é o nosso próximo entrevistado. Moreno, alto, bonito e 100sual, um irmão para as horas que se precisa, irá se formar em física e.e, é moderador geral, ama uns Pokémons como Braviary, Krookodile e Ampharos da vida e é amiguin de todos :3
Com vocês, Tinkywinky/BarneyKuro. Zaki, Nero, Kurosaki Lucas, E-Bro, Surfistinha e tantos outros :3

1- Descreva-me xD
2- Um sonho...
3- Uma fórmula de física que você ama -q
hauheuaheu segunda ou terceira entrevista? Acho que é a terceira, mas tamo junto. Gosto de falar mesmo então acostumem-se com as minhas respostas extensas. LOL
1 - Mud... Um cara que se importa com muitas coisas, tenta suprir um pouco em cada lugar. Digamos que passa pra mim uma imagem de equilibrio, mas precisa de um porto seguro, claro. Gosta muito e preserva suas amizades, adora escrever e tenta ser um pouco versátil, apesar de não acreditar muito nos seus dotes artísticos. Adora estórias e poesias, um verdadeiro amante da escrita, eu diria um quase aprendiz de filósofo. Está cursando Jornalismo e tem vocação pra coisa, lá na Meto. Ótimo amigo e ouvinte, nunca quero tê-lo longe.
2 - Alcançar com êxito e excelência todos os meus objetivos. Mas isso é mais um objetivo. Um sonho mesmo é ser magro com um corpinho um pouco sarado, um pouco (eu tenho horrores a corpos saradão, acho horrível). ):
3 - A clássica forma da velocidade média. kkk' Vm = D/T x] se fosse matemática eu falava que era a fórmula pra calcular a circunferencia 2 Pierre (pros manjão)

iSally escreveu: Nero o/

1 - Devil My Cry favorito...
2 - E Big Brother, gosta? -q Se sim, pra quem torce, se não, o que pensa a respeito?
3 - Me descreve...
Sally gostosa bonita /brincadero
1 - Com certeza é o 4, apesar de ser o mais fácil, o Devil Bringer do Nero deixou as coisas ficaram muito fácil.
2 - Claro que sim, eu e o Mud somos comentaristas assíduos. rs' Eu torço pro Yuri e pra Anamara. Antes estava torcendo pro Ivan, mas ele mudou um pouco.
3 - Sally, Sally... O passado não importa a ninguém, você começou uma nova história aqui na PM. Uma menina boa, com bons interesses, que preserva os bons costumes aqui no fórum, tem uma boa condulta, é um verdadeiro exemplo de membro (membra) a ser seguido. Gosto da maneira de como faz as coisas e de como interage com os membros, acho que perdê-la uma primeira vez, foi realmente uma grande perda, espero que o destino não volte a avacalhar e você tenha de ir uma segunda vez embora do fórum. Enfim, resumindo, alguém muito legal, que eu tenho interesse de conquistar uma amizade, mas não sei como, só sei que tentarei.

Vulcano escreveu:Qual o significado do nick novo?

Curte mitologia?

E sobre física quântica? :0
1 - Nero do Devil May Cry 4, é o personagem muito [palavra censurada] de todos os games, sei lá, adorei mesmo ele.
2 - Sim, um pouco, mas digamos que não sou tão fã assim. Estudei um pouco sobre Mitologia em Filosofia, mas foi brevemente, o professor procurou nos contar os contos mitológicos gregos e as estórias dos deuses dessa mitologia.
3 - Sinceramente eu não sei o que é Física quântica, não tive essa matéria no E.M. (1° ano eu estudei física ótica, mecânica, outros bagulhos. 2° ano eu só tive física no segundo semestre e foi mais revisão. 3° só tivemos física no quarto ano, e estudámos física da parte elétrica *-*)

Colt escreveu:1 - Já ouviu falar em John Titor?
2 - Acredita em universos paralelos?
3 - Top 10 de animes preferidos.
1 - Cara, nomes realmente não o meu forte. Pesquisei no nosso maravilhoso Google e descobri que ele era o 'time traveler'. Já li um artigo sobre ele falando sobre alguns fatos e tals e ele falando da China. Mas será que é verdade mesmo? :0
2 - Sinceramente, não. -q
3 - Sinceramente², não assisto mais que 6 animes. (1 - Naruto, 2 - Bleach, 3 - FMAB, 4 - Jojo, 5 - Death Note, 6 - Beelzebub). Nem conto CDZ e DBZ, são antigos e com qualidade bem inferior a dos atuais. D:

Gu1996 escreveu:1-Como se tornou moderador?

2-Seu livro preferido.

3-Música preferida.
1 - Cara, eu estou na staff da moderação desde fev/2011, entre idas e voltas. Não sei te explicar o motivo como entrei na moderação, mas a forma direta como fui chamado, foi por convite do FAM Lawl para a Fanart Moderação. Desde então, estive sempre nesta área e somente em Nov/2012 que entrei na Moderação Geral, por convite do Mud e recepção de todos os Moderadores Gerais daquela época. Se eu estou aqui é porque mereço e procuro o máximo mostrar o porque mereço esse cargo. -q (Falei demais, mas sei lá)
2 - O caçador de Pipas
3 - Hurricane, Panic! At the Disco

cbm escreveu:KUROSAKI RUKAZU

1 - conte-nos de novo o mito sobre a origem do e-mail
2 - Saudades de algo ou alguém?
3 - Cite 3 membros a serem seguidos como exemplo.


2bj
1 - Isso foi em 2007/2008, meu primo troll de 25 aninhos (hoje já tem 30 ehuahe) sugeriu que eu colocasse o nick de giovanesurfistinha porque meu nome é Lucas Giovane ••• e meu cabelo estava 'meio' grande aí ele deu giovanesurfistinha. Mas eu nem sabia da Bruna. lol
2 - Saudades de nada. Por incrível que pareça. ahuehuae xD
3 - Mud, Hypno e o Brags (Diamandis)

Kamikaze496 escreveu:1- O que gosta e odeia nesse forum
2- Afinal, como e esse esquema de entrevistas?
3-Acontecimento que marcou sua vida (ate agora)
1 - Eu não gosto, eu adoro o fórum por inteiro, sério, depois que entrei na Moderação Geral, eu tive uma visão maximizada sobre o fórum e saí da toca da Fanart, hoje em dia sou apaixonado por cada pedaço do fórum. :] Eu odeio as intrigas e algumas atitudes insolentes de alguns membros do fórum, que estão claramente pouco se importando pela estabilidade e ordem do fórum. Principalmente quando fazem pouco caso com a cara de outros membros, os palhaços. Eu sou quase totalmente intolerante a palhaços. Pra mim, o mundo não deve ser totalmente sério, mas tão menos deve-se levar tudo na brincadeira, quem leva tudo à brincadeira, não tem maturidade, quem não tem maturidade, não presta, porque demonstra não ter responsabilidade e respeito. Enfim, isso é bem genérico. Mas pra mim os 'palhaços' devem ser levados a sério tanto quanto eles levam a sério os outros, por isso prefiro apenas não levá-los a nada, nem a brincadeira.

Black~ escreveu:1 - Porque física? É uma matéria tão chata -q
2 - Comida preferida.
3 - Matéria preferida e.e
1 - O que? >: Física é tão [palavra censurada], números, cara, cálculos. A única parte chata mesmo são as inúmeras fórmulas, mas com um pouco de prática e raciocínio você consegue saber tudo. *-* Física é tudo, só perde pra Biologia.
2 - Meus gostos variam muito cara, mas atualmente, eu daria qualquer dinheiro para comer uma salada de palmito com frango. :]
3 - Biologia, mas né. Acho que a pergunta correta seria, a única matéria que você não gosta. xD (De fato, eu só tenho uma matéria que não gosto, digo, duas)

Diamandis escreveu:Me descreve, Kuro!
Da um olhadinha no meu tutorial depois.
Como vão as coisas?
1 - Diamandis, Brags... é um membro que eu esperava me decepcionar, e não é o exemplo de que numa caixa de maçãs a podre deixariam todas podre. Você superou minhas expectativas em questão de valores e moral, se mostrou digno do meu respeito (não que isso seja importante para outra pessoa, mas para mim é, porque o reconheço como alguém em que posso confiar, caso preciso). Alguém que é amigo de verdade, alguém que respeita os outros, mesmo que ache que aquilo não o agrade, afinal respeitar é diferente de aceitar ou gostar. Em suma, você é um cara muito legal, que também gostaria de ser amigo, mas não vejo maneiras, eu sou péssimo pra isso, mas tento.
2 - Ok. Vou ver se posso ir nos meus tempos vagos. :]
3 - Até que vão normalzinha (mentira, ótimas, mas eu não consigo ser eufórico) tudo está correndo da forma melhor possível e a vida tem sido muito gentil comigo. São grãos que estou colhendo. Estou em puro momento de satisfação pessoal. ç_ç

andergiehl escreveu:E ae cara
E os trabalhos?
Termodinâmica
1 - E ae andeeer.
2 - Procurando cara, mas quero de meio período por causa da Facul. (Termino o curso no mesmo dia que começo a faculdade, kd descanso?)
3 - Daora os Farrenight, os Césios e os Kevim bunitinhus.

Mr. Perry escreveu:as dorgas
as primas/os macho
as os
1 - Cara to com medo do pessoal do IFRJ me apresentar esses bagulho. Vou recusar e eles vão me espancar.
2 - s/prima s/macho, apenas estudos [Virginity protegida com sucesso].
3 - Ótimos artigos definidos no plural.

-Umb escreveu:cara, eu acho que gosto de fisica

bem, einsten disse que quanto mais alto um objeto cai, mais pessado fica sua massa, se eu lançar uma pena de um edificio, ela nao vai pesar mais. o que explica?

ja ouviu mutantes?
1 - Eu acho que você gosta é de química, com esses papo de elétrons e prótons.
2 - Na verdade, não foi Einstein e sim Galileu o primeiro a desenvolver essa teoria, apesar de ela ser mais aprofundada por Newton e mais tarde por Einstein (acho que é nessa ordem mesmo, ou Einstein foi primeiro que Newton? Não, Einstein morreu depois de Newton, então foi ele mesmo -q /pensamentosdokuronero). Bom, a verdade é que a gravidade atua de forma diferente sobre diferentes tipos de massa. Uma pena deve ter uma massa muito pequena, o tanto para que a gravidade não afete tanto quanto afeta em uma pedra. A gravidade da terra tem uma determinada equação em que se aplica a alguma massa. Se colocada no vácuo, ambas as massas cairão na mesma velocidade.
Portanto, não é questão de ganhar peso, mas sim velocidade. Talvez a pena não ganhe tanta velocidade devido a resistência que o vento exerce sobre ela acabe por desacelerar a sua caída.
3 - Não, mas conheço.

Thelack escreveu:1 - Fale sobre mim pelo que me conhece até agora-q
2 - O que as arts significam para você?
3 - Um medo?
1 - Você me lembra eu quando comecei na Fanart Moderação, alguém competente que leva o trabalho voluntário de FAM a sério. Gosta de ver a área organizada e tenta fazer o que pode. Eu deposito muito minhas esperanças em você em manter a Fanart área organizada. Mas como pessoa, como membro, você é um sujeito muito legal, digamos que um pouco extrovertido nas conversas do msn comigo, gosto de conversar com você. É sério quando preciso e sabe até quando pode ou deve brincar. Duas palavras pra te descrever, responsabilidade divertida. :]
2 - Eu gosto de fazer artes quando estou relaxado, pois gosto de me dedicar espiritualmente para os meus trabalhos (x_x), faço as coisas com mais harmonia e o resultado sai melhor. Quando faço por obrigação, sempre saem um desastre e me sinto frustrado, e por isso sempre fico com pouca motivação para fazê-las.
3 - Ser ignorado, esquecido, mergulhar na solidão. Eu me sinto satisfeito com 1 amigo, mas não consigo sobreviver sem nenhum. Os poucos me valem muitos, muitos me valem nada.

Slip escreveu:oi
sdds
dia de sol ou dia de chuva?
1 - Iae Slipo. :00 *-* /felicidadeincreases Vendo BBB, cara?
2 - sdds dois. :ç
3 - Vodka ou água de coco Pra mim tanto faz, gosto de dias frios, mas não necessariamente chuvosos. :d
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#158 Nero Left_bar_bleue0 / 100 / 10#158 Nero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#158 Nero Empty Re: #158 Nero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos