Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Pikalove

[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Empty [FINALIZADO] Best Comment of the Round V2

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 3 Fev 2013 - 22:24

[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 0jRvU

Aprovado pelo Murilo <3

Best Comment of the Round V2

Então, eu conversei com o Murilo e enfim, tô revivendo esse concurso (roubei a ideia dele :>)... Pelo título vocês devem ter entendido do que se trata. Dessa vez não é um concurso de shots, mas de melhor comentário. Parece estranho, mas é bem simples.

Como funciona:

Vocês se inscreverão normalmente. Quando fecharem as oito vagas, haverá um sorteio das chaves para saber quem enfrenta quem. Em seguida, mandarei uma MP para os primeiros desafiantes com uma shot, ou capítulo de alguma fanfic do fórum. Os concorrente deverão mandar seu comentário sobre o texto para que depois eu os poste no tópico do concurso para que os membros votem no melhor comentário. Não é nada difícil, é só vencer a preguiça.

Regras:

Respeite as regras do fórum.

Não façam flood no tópico.

Os comentários deverão ser enviados por MP aos organizadores do concurso.

Os participantes de três dias para entregar

Caso não entregue o comentário até o dia estipulado, o participante será desclassificado, e o primeiro da reserva entrará em seu lugar. Isso só vai ocorrer durante a primeira fase. Na semifinal e final, quem não entregar, será desclassificado, e o outro concorrente ganhará por WO.

Não serão aceitos comentários destrutivos e com palavras de baixo calão.

Saiba perder

Inscritos:

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

Última edição por iSally em Sex 29 Mar 2013 - 17:23, editado 2 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : paradise

[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Empty Re: [FINALIZADO] Best Comment of the Round V2

Mensagem por -Murilo em Dom 3 Fev 2013 - 22:35

1 - Murilo_Marcos
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Empty Re: [FINALIZADO] Best Comment of the Round V2

Mensagem por Nivans em Seg 4 Fev 2013 - 2:00

1 - Murilo_Marcos
2 - Shepherd
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

Não custa nada tentar, né? Very Happy
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Seg 4 Fev 2013 - 7:14

1 - Murilo_Marcos
2 - Shepherd
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 - Ice
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Charge em Sab 9 Fev 2013 - 12:55

1 - Murilo_Marcos
2 - Shepherd
3 -
4 -
5 -
6 -
7 - Charge
8 - Ice

Se vir o Rush, sabe né
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 9 Fev 2013 - 13:16

1 - Murilo_Marcos
2 - Shepherd
3 - Black~
4 -
5 -
6 -
7 - Charge
8 - Ice
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por RRDemétrio em Sab 9 Fev 2013 - 13:53

1 - Murilo_Marcos
2 - Shepherd
3 - Black~
4 - RRDemétrio
5 -
6 -
7 - Charge
8 - Ice
RRDemétrio
RRDemétrio
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Akateru em Sab 9 Fev 2013 - 14:20

1 - Murilo_Marcos
2 - Shepherd
3 - Black~
4 - RRDemétrio
5 -
6 - Akateru
7 - Charge
8 - Ice
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. em Qui 14 Fev 2013 - 1:47

- Murilo_Marcos
2 - Shepherd
3 - Black~
4 - RRDemétrio
5 - Mr. Perry
6 - Akateru
7 - Charge
8 - Ice
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Ari Tasarov em Qui 14 Fev 2013 - 2:24

Ok... Agora que temos todos inscritos vamos começar com o concurso... Os rounds ficaram assim, pelo Random.org:

[FINALIZADO] Best Comment of the Round V2 Concursooj

RRDemétrio vs. Charge
Ice vs. Kabeyama
Akateru vs. Murilo
Black vs. Perry

O primeiro round será Demétrio vs. Charge
. Ambos participantes terão até o dia 18/02 pra me entregar por MP. Em breve mandarei uma MP aos dois com a OS a ser comentada. Boa sorte.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por laser queer em Qui 14 Fev 2013 - 9:22

Reservas:
1 - Date;
2 -
3 -
4 -

São só quatro mesmo, certo? :T
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por Ari Tasarov em Sab 16 Fev 2013 - 15:15

Aproveitando que os dois competidores já entregaram seus comentários, vamos dar início ao concurso! Vou colocar a OS comentada e os comentários logo abaixo.

@Charge escreveu:Não sei se ainda vale :/

--

Como assim, um com a idade de ser pai do outro? Não entendi bem essa parte. Saquei o tema abordado, uma batalha épica pra o garoto, aquela entre o Aggron e o Rhydon foi boa, inscansáveis, uma ótima descrição do que aconteceu, concerteza você é muito bom no português, porque até agora não encontrei erros possíveis.

Hora de apontar alguns erros:

[...] Mamoswine teria de carregar, pois usado Giga Impact e Hyper Beam [...]
Não seria:
[...] Mamoswine teria de carregar, pois havia usado Giga Impact e Hyper Beam [...]
No trecho a seguir desse você repetiu muitos nomes e palavras, como:
O golpe acertou em cheio Heracross, que caiu no chão, totalmente nocauteado, Max então o voltou para a Poké Ball. Max agora tinha três Pokémon, sendo que Milotic não estava com o HP cheio, ele e Tyson retornaram seus Pokémon, mesmo o de Tyson não estando debilitado.
Outro erro foi esse: "se tele portou", a palavra seria escrita "teleportou".

Tudo ficou ótimo sem os erros, é claro, no final as coisas ficaram bem, e isso é típico de clichê, não curto apontar muitos erros, outras pessoas também não, mas essa OS ficou recheada disso.

Vs.

@RRDemétrio escreveu:A história está muito boa. Principalmente no começo, onde a experiência de Tyson é claramente exposta. Enquanto Max está perdido e "nervoso", Tyson está "calmo". Isso dá um toque de realidade. Só achei exagerado o uso da palavra "então". A cada 52 palavras, foi usado um "então" (pode verificar dividindo o número total de palavras pelo número de "então" usado). O desfecho foi muito legal tanto para Max quanto para Tyson, o Tyson meio que passando o bastão para o Max após perder mas nesse final a narração perdeu a magia que tinha no começo, talvez já pelo desgaste ou falta de palavras. Mas no geral, as batalhas foram bem narradas levando em conta principalmente os estilos dos treinadores.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Sab 16 Fev 2013 - 15:21

Bom, difícil avaliar, os dois comentários não ficaram muito "interessantes", acho que os comentaristas poderiam ter colocado mais coisas nesse comentário, mas vamos lá. Enfim, voto no Demétrio, acho que o comentário dele falou mais sobre a fic e disse algo como o erro mais "grave" da fic que era a repetição excessiva da palavra "então", portanto Demétrio.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Akateru em Sab 16 Fev 2013 - 15:46

Bem... Os dois comentários ficaram um pouco sem sal, praticamente no mesmo nível um do outro.

Uma coisa que eu gostei no comentário do Charge foi falar sobre o clichê da historia, isso e algo que me incomoda muito em historias de pokemon, ele apontou alguns erros e elogiou a escrita do autor.

E o Demétrio falou sobre a repetição da palavra "então", que se tornou bastante cansativo de se ler (gostei da matemática dele, rs). E elogiou o fato dos sentimentos dos personagens serem realistas.

Enfim, voto no Charge pois acho que o comentário dele foi levemente superior ao do Demétrio, mesmo que ele poderia ter acrescentado algumas outras coisas.
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Sab 16 Fev 2013 - 15:57

Também achei que os dois comentaristas poderiam ter acrescentado algo a mais e estão quase no mesmo nível, mas acho que o Charge foi levemente superior em sua crítica. Gostei principalmente do fato dele ter falado sobre o clichê da história, além de ter apontado alguns erros que passaram despercebidos pelo autor e citar a repetição de palavras em um trecho.

Enfim, voto no Charge.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Sab 16 Fev 2013 - 16:11

Bom, a realidade é que apontar o clichê todo mundo faz, não deve ser considerado como uma crítica, apesar de eu concordar.

Bom, meu voto vai para Demétrio porque ele apontou a repetição da palavra 'então', o que é algo que eu também faria (mas sem a matemática)
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Sir.Spark em Sab 16 Fev 2013 - 16:29

Bom vou avaliar os comentários comentando com meu comentário #parey

Bom, para mim os dois fora muito bem, mas o Demétrio foi um pouco "menos" detalhado do que o do Charge, mas acho que os dois tem potencial o bastante para terem feito uma coisa muito melhor do que eles fizeram, principalmente o Demétrio, mas dessa vez meu voto vai para:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
...Charge
Espero que melhorem daqui para frente, Sally ótimo concurso Wink

Obs: Quando quis dizer "Menos detalhado", é que o Demétrio poderia fazer algo melhor.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://www.pokemonmythology.org/

Mensagem por Caio. em Dom 17 Fev 2013 - 12:44

Bem, eu voto no Demétrio, pois acho que ele, diferente do Charge, se preocupou mais com detalhes do que simplesmente corrigir erros para lá e para cá da fic.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Murilo em Seg 18 Fev 2013 - 19:54

Já que tá empatado, cá estou eu pra desempatar e andar com o concurso e.e

Primeiro queria dizer que gostei muito dessa história. Foi uma batalha completa muito interessante! Apesar de que ele começou bem, acho que com o cansaço de escrever, o final ficou bem rápido. Mas gostei de todas as batalhas, especialmente as do Gardevoir.

Outra coisa é que foi muito difícil escolher um dos comentários, sério mesmo. Enquanto um falou mais da história, o outro ajudou nos erros. Não sabia mesmo qual escolher. MAS, como é preciso escolher um, eu fico com o do Charge por ter apontado os erros, e ter falado um pouquinho da história.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

Mensagem por Nivans em Ter 19 Fev 2013 - 1:19

Um aviso: Sally ficará ausente durante um tempo, no entanto, me pediu para hostear o concurso para ela. Então, como sou o hoster agora, Date entra no meu lugar.

Charge 4 x 3 RRDemétrio
Parabéns ao Charge e obrigado pela participação, Demétrio!

Então, vamos seguindo com o concurso! O próximo round será Date vs. -Ice e eles terão até o dia 23/02 para me entregarem o comentário. Mandarei a MP com a shot a ser comentada pelos dois o mais breve possível.

Ah, agradeço também a todos que votaram!

Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 24 Fev 2013 - 0:39

Bah, primeiramente quero me desculpar com todos vocês, eu não esperava ficar ausente desse jeito... Bom, primeiramente quero agradecer ao Kabe por ter a paciência pra hostear esse meu concurso... Pois é, deu pra ver que estou bem confusa. Tem um pequeno problema agora, como eu pedi pro Kabe hostear enquanto eu estivesse fora, ele foi substituido no concurso pelo Date, que deu W.O. Então, o Ice já está na próxima fase e infelizmente o Date levou o alerta fujão... Ok, aqui o comentário do Ice e a shot a ser comentada:

@-Ice escreveu:Bom, não tenho muito o que reclamar, o OS foi bom, mas uma coisa que estragou, assim como, acredito eu, estraga todas as fanfics, é o costumeiro flashback. Precisava mesmo escrever flashback? Não podia começar a fic com aquela cena, e depois que a Latias acordasse, daí você falaria alguma coisa como "Eu percebi que foi um sonho" ou "Acordei, percebendo que tinha sonhado com ele mais uma vez", quando você escreveu flashback, metade do clima foi estragado, mas ok.

A história está boa, eu achei meio sem nexo o Latios retornar sem falar como foi que aconteceu, e a Latias nem se assustar. Eu acharia que era um espírito que veio me levar.

Também tem uma coisa que é mais uma sugestão que uma crítica, acho que a OS podia ter começado com Latias e Latios lutando contra o tsunami, mas com ela abrindo os olhos fica mais dramático.

Eu não entendi muito bem a parte de "nos fundimos", mas com o clima fica um pouco compreensível.

O próximo round será do Murilo contra o Akateru, os dois terão até o dia 27/02 pra me entregar por MP os comentários... Espero que ambos entreguem, por favor pessoal... Em breve estarei mandando a MP com a shot.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Seg 25 Fev 2013 - 19:17

Malz pelo DP... -q Enfim, continuando o concurso... Vocês terão até o dia 28/02 pr votar, boa sorte! o/

@Akateru escreveu:Gostei bastante da OS em si, do fato de voce ter pego um acontecimento comum, e transformá-lo em algo "dramático" foi bastante interessante ao meu ver. Outra coisa interessante na OS, foi sua descrição, em minha opnião está impecável.
Agora uma coisa que me incomodou um pouco foi isso:
– Não me deixem sozinho! – Gritava em desespero. – Não me deixem só! – Gemia em agonia – Não me abandonem! – Urrava em sandice – Não me deixem... – Murmurava em aflição.
Nessa parte a narração ficou boa, mas foi escrito tudo junto e voce abusou do travessão, ficou muito confuso, e um pouco feio, poderia ter apenas escrito uma das frases e ter descrito o resto, ou ter usado aspas. Poderia também dar um espacinho entre o paragrafo acima e essa parte, para deixar mais organizado.

Por fim, o final ficou um pouco "fraco" comparado ao resto da OS, mas não achei outro erro muito grave.

VS.

@-Murilo escreveu:Nossa, que texto impressionante! Não é muito o meu estilo os temas mais dark, mas é preciso admitir que ele está muito bem escrito. Logo pelo título eu já deveria saber o que se tratava, mas quando comecei a ler realmente imaginei que ele estava em uma cela. Você descreveu a situação do rapaz de um jeito que até me assustou. É realmente assustador se a gente se por no lugar do Will. O que mais gostei foi a forma como você descreveu a situação psicológica do rapaz. Foi uma angústia tão grande que me senti aliviado quando percebi que tudo não passava de um sonho. Aliás, que sonho ein. Pelo o que eu li e entendi, era só o rapaz preso numa cela, mas as metáforas que você usou foram assustadoras. Os sons, os efeitos, etcs, muito convincente. Continuando a leitura, o cara meio que passou por um pântano, e depois uma luz veio e tal, digamos que achei meio confuso. Mas, como se trata de um sonho, sei que é proposital toda essa confusão, e mudanças de cenário. Ah, uma coisa que eu fiquei meio em dúvida foi essa parte:

– Não me deixem sozinho! – Gritava em desespero. – Não me deixem só! – Gemia em agonia – Não me abandonem! – Urrava em sandice – Não me deixem... – Murmurava em aflição.

Creio que isso não seja um erro as falas ficarem assim seguidas por uma narração e em seguida outra fala. Eu pelo menos ainda não vi outro texto assim, então digamos que isso seja uma novidade pra mim. De certa forma é até interessante.

Bom, finalizando, só posso dizer que gostei muito do seu texto. Não vi nenhum erro (nem sou bom nisso), então parabéns. Você tem um potencial talento para escrita, seja lá quem você for rsrsr.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Seg 25 Fev 2013 - 19:30

Voto no Murilo. Slá, tive a impressão de que ele conseguiu se aprofundar mais no comentário, que, em minha opinião, ficou um pouco melhor que o do Akateru.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ em Seg 25 Fev 2013 - 20:23

Bom, eu voto no Murilo, sem muito pra falar. O comentário dele teve mais conteúdo, ele explicou melhor sua visão sobre o capítulo, com mais detalhes e tudo mais, portanto, voto no Murilo.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. em Ter 26 Fev 2013 - 8:57

Voto no Murilo, pois achei que o outro competidor foi meio direto demais no seu comentário, sem se aprofundar muito, muito raso. Bem, é isso.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: