Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castle Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castle Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Castle

Ir para baixo 
+4
~Palkia
Sinis
Vulc
Food
8 participantes
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Castle Empty
MensagemAssunto: Castle   Castle Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 15:43

Castle Castlecopy

Dae galera,
Essa fic foi escrita por quem vos fala, eu.Espero que gostem...To sem world então usei um corretor ortográfico da net, mas se estiver com muitos erros e tals, mostrem ae, por favor e.e.
A fic se passa numa região como a dos tempos das cavernas, com uma geografia muito "diferente".Por exemplo, tem um deserto, e do lado do deserto tem uma imensa floresta verde, e do lado da floresta tem montanhas geladas que nevam e etc.Veja filmes como 10.00 A.C e vai entender esse quesito geográfico.
Apesar de parecer tempo das cavernas, se passa numa idade medieval, em que magos e guerreiros se aventuram e etc.
Espero que gostem...
Até.

CHAPTERS

Temporada I - Senhores perdidos
Prólogo
Grupo Terreno:Em busca de Kia, senhor da terra!
Grupo Gelado:A caçada por Hics, o mago do gelo!



PERSONAGENS

grupo fogo:

grupo gelo:
grupo terra:
[/center]

Para criar um personagem, vá ao escritório da fan fic: http://www.pokemonmythology.org/t40021-escritorio-fic-castle

CLASSES

*Feiticeiros(Maldições e magias negras são sua especialidade).
*Ilusionista(Manipula a mente com ilusões contra seu adversário).
*Monge(Um lutador com alto conhecimento sobre golpes de várias artes-marciais.Sabem lutar com muitos equipamentos, como bastão, nunchakos, tonfas, punhos/luvas de ferro, entre outros).
*Sacerdote(Usa suas magias brancas, defensivas, na maioria).
*Guerreiro(Tem uma grande variedade de arsenal, podem usar muitas armas, são treinados com este principio:Estar pronto para a batalha com qualquer objeto em punho).
*Ladino/Ladrão.
*Paladino.
*Gladiador(Usam grandes e pesadas espadas, que precisam ser empunhadas com ambas as mãos.Causam cortes que atravessam o couro da armadura e são chamadas de montantes).
*Arqueiro
*Mago.(Tem um controle entre magias negras e brancas)
*Algoz/mercenário.
*Xamã(invoca plantas alem de pequenos seres para lhe ajudarem no combate).
*Druída(Tem o poder de se transformar em animais selvagens, apenas três, um aéreo, outro terrestre e outro aquático a escolha do autor do personagem).
*Bárbaro(Homens mestíços de orcs, gorgos, goblins e outras criaturas.)
*Bardo
*Espadachim
*Arcano (Usa magias arcanas, normalmente também são espadachim, mas não tão focados na esgrima).
*Cozinheiro (Pode cozinhar coisas, criar comidas que auxiliam na recuperação da mana interior e na saúde).


PRÓLOGO


Friheden era o nome de um grande canyon. Em volta dele existem várias vilas, chamadas de vilas dos arredores. Lendas supostamente contadas por sábios de séculos em séculos afirmam que uma briga entre os grandes deuses senhorios dos elementos discutiram e criaram aquele canyon como uma linha que cortava seus reinos e os separava, para evitar brigas futuras. Esses deuses na verdade não passavam de grandes magos, domadores supremos da magia elemental, com muito poderosas e próximas a de verdadeiros deuses. Considerados os guardiões das vilas dos arredores, eles destruíram milhares de vilas, mataram milhões de militares, tudo para a defesa das pessoas da vila.

Até um dia, um dia em que uma das vilas dos arredores, pessoas desesperadas corriam de um lado ao outro pedindo socorro. A mensagem de que os senhores foram raptados assustava a todos da vila, muitos preocupados, outros arrumando as coisas para ir embora, alguns até planejando se jogar do canyon, para fugir das desgraças que poderia vir. Sons de cornetas cortaram os gritos da multidão, que olharam para alguns homens que chegaram em carrocéis pretos e dourado com armaduras brilhantes que refletiam os raios solares em suas carapaças, entre eles, um homem com um rasgo no olho deu um passo a frente e disse:

-Os reis das vilas votaram, e decidiram por unanimidade que uma força tarefa deve ser feita, sendo composta por quinze jovens com dons de magia, artes marciais ou artimanhas defensivas e ofensivas, para que procuremos nossos senhores!.

Os moradores se entreolharam em dúvida, até que o homem de olho rasgado disse:

-O reino escolheu as crianças com indícios de magia ou com habilidades para tal missão, então, peço que as crianças que eu chamar venham aqui e se apresentem ao resto da vila. - Disse ele retirando um pedaço de papel do bolso.- Sarah e Julie Wood...- O homem fazia diferentes caretas para cada nome, alguns de pestinhas, outros de crianças desconhecidas pela vila, alguns até de pessoas mais carentes de vila.- E por último, Chris Blood. Todos os quinze jovens citados nesta lista venham aqui para a frente.

Alguns jovens saíram da multidão e andaram até onde estavam os soldados. Alguns cabisbaixos, outros com sorrisos no rosto e outros com cara de desdém.

-São três grupos, cada um com cinco jovens, que devem se apresentar no posto militar da vila amanha de manhã.- Ele apontavapara a casa de madeira com teto de palha, como uma outra qualquer casa da vila.- Com bagagem na mochila, arma em punho e tudo o que puderem levar. Sairemos da vila ao amanhecer. Qualquer duvida, retire-a agora.

Um silêncio tomou a vila, até que um dos garotos que estava entre os quinze levantou a mão e perguntou:

-Por que três grupos? Não é mais fácil um grupo só para todos?.

Todos da vila se olharam, esperando a resposta.

-Cada grupo ira atrás de um senhor. Grupo terreno ou grupo terra ira procurar por Kia, senhor da Terra. Grupo flamejante ou grupo fogo ira procurar por Dual, senhor do fogo. E por último, grupo gelado ou grupo gelo ira em busca de Hics, senhor do gelo. Mais alguma dúvida?.

Um homem velho, que aparentava ter entre setenta e setenta e cinco anos levantou a mão e disse:

-E caso os responsáveis pelas crianças não aceitarem que elas viajem?.- Falou o velho.

-São ordens diretas do rei, senhor. É obrigatória a ida dos jovens a missão, a não ser que algum de vocês queira que a vila seja tomada por orcs, goblins e outros demônios.- Falou o homem.- Agora peço que os jovens vão e se arrumem, pois partiremos cedo. E aos pais, que não infrinjam as ordens do rei.- Disse ele em tom de remorso.- Para que medidas drásticas não sejam tomadas.

Os homens de armadura foram entrando em seus carrocéis e indo em bora. As pessoas da vila se retiravam aos poucos, enquanto os pais dos escolhidos conversavam. E é assim que a nossa história começa.


Última edição por 3DSFood em Dom 17 Fev 2013 - 6:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 16:17

Humn, gostei da fic :3

Apesar de não ter apresentado um principal, nem ter falado muito sobre os garotos, acho que seja normal isso. Afinal, é só o prólogo Laughing
Hum, a ideia é interessante, e acho que acompanharei. :3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Castle 003Castle 015Castle 034Castle 093Castle 073Castle 042
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 23:00

A história é muito interessante, acompanharei~
Você não falou muito sobre os protagonistas, mas dá para entender. Afinal, você não tem todos ainda e ficaria muito estranho falar de alguns e deixar os outros que aparecerem mais tarde sem informação alguma.
Existem alguns erros de ortografia, mas são mínimos e dá para perdoar.
Até agora não vi clichê, o que é bom! E eu acho que seria melhor dar uma explicação para classes como Paladino.
Bem, é o prólogo, não tenho muita coisa a dizer. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 23:40

OIQ

Como pediu, cheguei para comentar!

Bem, a Fic parece ser bastante interessante e como disse, irei acompanhar. (Não, não disse). Ah sim, encontrei um erro, mas é só um.

"Ele apontavapara a casa de madeira com teto de palha, como uma outra qualquer casa da vila.

Tente tomar cuidado com isso. Ah sim, o Main Post está d1v0. E eu não sei mais o que comentar, pois é um prólogo.

Meu Coment de verdade vai ser no Capítulo 1. Mas enfim, boa sorte com a Fic. E quero que a termine.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 12:24

O prólogo foi bem interessante, e eu amo essas coisas relacionada à guerreiros, magia e essas coisas do gênero. Que pena que num teve continuação *babando por mais* Acho que eu vou fazer a ficha pra um personagem, vai lá que eu ache o rei Dual. :3 Então continue assim com a fanfic e num desista pra deixar os teus fans decepcionados o/ Então fica firme então. T+
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 21:01

Você escreve muito bem, cara. Primeiro, achei meio rápido isso das crianças, sei lá, o cara chega e já vai levando elas pra uma aventura e talz... Mas é só o prólogo né. Enfim, espero mais capítulos =D

________________
Castle R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 1:01

Vulc:É o seguinte jovem Vulc, não existe "um" principal.Todos terão uma importância na história ;D. Brigado pelo apoio man.
Sinis:Sobre os protagonistas só ler a resposta do Vulc. Quanto ao Paladino, fiquei em duvida se eu explicava, achei que geral sabia e.e. Thanks pelo comment.
Palkia:Oh yeah, valeu Parukia.Vou me esforçar, ja tenho metade da história preparada, espero que alguem, pelo menos alguem leia =/.Brigadin ;D
CoronomonFan:Tambem curte esse genêro?Somos dois então *-*.Cap 1 caprichado aqui =).
Klash:Vai ser explicado melhor nos próximos episódios, well, obrigado por comentar.
Episódio a seguir e.e:

GRUPO TERRENO: EM BUSCA DE KIA,
SENHOR DA TERRA!


No dia seguinte, todos os jovens estavam no posto militar. Alguns com olheiras, outros agitados, as crianças tentavam conhecer umas as outras, o que era bem difícil, pela grande quantidade delas. O mesmo homem com o corte no olho estava lá, seus soldados soaram as cornetas novamente e todos ficaram calados. Ele se pôs um pé a frente e começou a dizer:

-Bem garotos, a mediadora que tomará conta do grupo terreno é Hin, aproximem-se para conhece-la, vamos logo, não temos tempo a perder.

Uma senhorita que aparentava ter entre vinte e vinte cinco anos estava ali, a tal Hin, desconhecida. Uma moça de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo e corpo escultural. Usava uma camisa branca, que deixava o umbigo a mostra. Tinha uma bermuda preta de pano com a perna esquerda enfaixada. Usava chinelos de madeira forrados com uma sola de pele de algum animal, um urso sem sorte, provavelmente.

-Olá garotos, meu nome é Hin Tyhull. Estarei tomando conta de vocês na missão.-Ela chegava mais perto do grupo, revelando seus olhos verdes que piscavam mais forte de vez em quando. Ela parecia ser durona. Tinha uma postura ereta e os braços cruzados atrás das costas.
Um garoto levantou a mão, sua mão e seu braço tremiam freneticamente. A bela moça apenas piscou o olho esquerdo para ele e depois o encarou como se fala-se "Qual a dúvida?".

-O-olá...Meu nome é Claus Scarlet, e eu gostaria de saber quando vamos voltar...-Ele tinha um chapéu de palha, diferente dos outros o dele era pontudo. Usava um manto roxo e sapatos igualmente com pontas. Tinha os olhos em cores diferentes, um vermelho e o outro azul, sendo que seu chapéu tapava o olho vermelho, impossibilitando os outros de notarem que as íris tinham cores diferentes.

-Não temos data definida, assim que acharmos Kia vamos voltar.

Outro garoto levantou a mão, em dúvida. Este tinha um chapéu preto, trajava uma camisa de mangas longas que encobriam seus braços e suas mãos. Tinha calças pretas e estava com sapatos pretos e meias brancas. Tinha olhos roxos e cabelo azul claro. Este por sua vez se mostrava sem medo e confiante.

-Diga, garoto.

-Sou Eric Izayoi, e gostaria de saber, por onde vamos começar a busca por Kia?.-Ele encarava Hin em dúvida, pensando se uma pessoa tão jovem seria apta a liderar um grupo para uma missão de muita importância como essa.

-Bem, ótima pergunta. Vamos começar contornando o canyon de Friheden, depois verificar se ele está na Floresta das almas. Dependendo do que encontraremos, vamos continuar dali ao deserto das miragens.

-Seria como encontrar uma agulha no palheiro, certo?.-Disse Eric.

-Praticamente isto.-Ela pegou as mochilas dos garotos e botou em uma carroça, logo depois pediu para que os cinco jovens entrassem no automóvel pois iriam ter uma longa viagem até a floresta.

A viagem mal começava e os garotos já começavam a se conhecer:

-Sou Logan, Logan Lynch.-Disse ele sorrindo. Ele vestia uma blusa preta e calças marrom, que parecia couro. Sapatos pretos com um cano longo, como uma bota. Tinha um cordão com um dente de dragão e estava com um capuz bege em sua cabeça, cobrindo seus cabelos loiros, deixando a vista seus olhos azuis e um pequeno corte acima do lábio superior.

-Oi Logan, sou Mattew William. Prazer em conhece-los.-Ele tinha uma túnica azul e calças pretas. Usava sapatos também pretos. Tinha cabelos vermelhos e olhos azuis, com um dos olhos tampado por suas franjas avermelhadas.

-"Ggrrr".-Rugiu a mochila de Logan.-Me desculpem...Isso é...Gases.

-Mochilas tem gases?.-Perguntou Eric.

-Que isso, foi minha barriga!Eu juro, hehe.-Disse ele pegando a mochila e abraçando ela com força.

-O que tem ai dentro?.-Indagou Claus.-Este rugido me pareceu do de alguma fera.-Disse Claus como se já estivesse ouvido barulho parecido e não tivesse boas recordações.-Já que não é nada, nos deixe ver o que tem ai!.

-Só minhas roupas, nada mais...-Logan segurava sua mochila cada vez com mais força.
-Hm..Se é o que diz...Tudo bem, mas, uma única dúvida...-Disse Eric.

-Fale.-Respirou Logan aliviado.

-O que é essa cabeça vermelha de dragão?.-Disse Eric. Dentro da mochila de Logan, havia uma pequena fera, um dragão vermelho. Suas escamas cor de rubi haviam chamado atenção dos outros garotos. Seus olhos brilhavam em alegria e desconfiança.

-Um bebê dragão?Como assim...-Disse Mattew.

-Ele não é um bebê, ele apenas está em sua forma natural!.

-Forma natural?Quis dizer forma neutra, certo?.-Indagou Claus.-Os antigos dragões de Sistina tinham sua forma neutra, defensiva e ofensiva.Isso era uma habilidade natural para que eles pudessem tirar proveito em combate, mantendo segurança e ataques mortais em conjunto. Uma espécie rara, se me permiti, deixe-me analisá-lo.-Falando isso Claus estende a mão para pegar o pequeno dragão, que o fareja e pula para ele.

Ele tateava as patas, asas, todo o pequeno dragão, que parecia confuso.

-Hm, um original réptil das montanhas Sistinas, tem um bicho bem raro em mãos.-Disse Claus satisfeito.

-E como você sabe tanto disso?.-Disse Logan boquiaberto.

-Sou apenas um...Grande estudante sobre está civilização...-Disse ele como se disfarça-se algo.

-Interessante iss...-Antes de Mattew falar uma explosão vira a carroça de onde os jovens estavam, rasgando os panos e jogando os garotos para o lado de fora.

-O QUÊ FOI ISSO?.-Gritou Logan.

-PELO VISTO TEMOS UMA VISITINHA...-Respondeu Hin cerca de cem metros longe dos garotos.-AQUILO É UM...TROLL!.

Uma batalha parecia ser o óbvio. O chão composto por rochedos e uma fina camada de areia, sem árvores nem pedras, só o chão e as roupas e mochilas dos garotos espalhadas.Uma floresta neblinada mais para frente.Aquela era a floresta das almas, mas é claro que isso não iria adiantar se eles fossem devorados.

A besta cinza de orelhas pontudas e olhos marrons gritou de raiva e avançou em Eric. Logan revelou seu arco e começou a atirar flechas nas costas do monstro, que furioso ruge novamente e corre atrás de Logan. Claus, por sua vez fecha os olhos e se concentra, depois abre as mãos e diz:

-FÊNIX FLAMEJANTE!.-Um pássaro de fogo sai das mãos de Claus e voa até o troll. A ave se choca contra a carcaça daquela grande criatura, que começa a gritar de dor e abanar as costas com a mão.

Eric começa a encarar o troll, e seus olhos cor de lama ficaram roxos.

-O que você fez?.-Perguntou Mattew empunhando sua espada de lado serrilhado e com o outro lado com o fio de corte afiado.

-Se acalmem, ele está tendo ilusões.-Disse Eric como se tivesse tudo sob-controle.-Ele acha que está em uma floresta, cercado de orcs, seus inimigos naturais.

-AARRGHH!!!.-O troll socava e chutava o ar como se estivesse lutando. Alguns cortes e arranhões iam surgindo em seu corpo.

-O que é isso Eric?.-Disse Claus.

-Os orcs estão lutando com ele. Não se preocupe, só vai doer, eles vão cortá-lo até ficar ferido o suficiente para não lutar mais.

O troll continuou lutando enquanto os garotos ganhavam fôlego. Depois que as camadas de pele cinza do troll estavam em sua maioria cortadas os vermelhas pelo sangue da fera, a mesma caiu sem energias para lutar.
-Essa foi fácil.-Disse Eric.

O troll caiu de barriga para cima, e seus olhos roxos já haviam ficado marrons novamente. Ele começou a se desfazer até virar pó e sumir com os ventos que o assopraram para longe.

-Ufa!.-Disse Mattew recolhendo sua mochila e suas roupas que haviam caído pelo chão.-Acho melhor recolhermos nossas coisas...Mas, cade Hin?

Todos haviam percebido que a mediadora havia sumido, e agora?.-Vamos primeiro catar as roupas e suprimentos do chão, depois decidimos o que fazer.-Falou Logan.

Todos concordaram e se agacharam, para começar a catar as coisas.

Dali para frente, era cada um por sí, e todos por Kia.
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 1:12

FUDI <3

Ótimo Capítulo. Amey. Mas tá cheio de erro D:

Você coloca Ponto Final depois de !/?, etc. E isso não é legal. E tem vários erros de Ortografia.

Mas não vou listar todos porque a preguiça está me consumindo. Eeenfim. Eu acho que o Mathew e os outros poderiam ter mais participação, ou o Capítulo poderia ser maior. Mas enfim, tem bastante coisa que espero nessa Fic que promete sz

Arrume os erros e sua Fic ficará perfect, Fudi

________________


Castle CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Castle LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 1:32

Oi Smile
Lados ruins
- Muitos, MUITOS erros ortográficos.
- Só o Claus e o Eric tiveram muita ação, os outros ficaram meio... parados.
- O capítulo tá meio pequeno...
Lados bons
- Bela maneira de começar a história <3
- Eric divou
- Claus também.
- Já temos alguns mistérios~

Bem, não tenho muita coisa a dizer pois a preguiça não deixa. Até o C2!

________________
Castle Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 6:32

Meu deus! Onde está Hin? Seu malledeto deixou um suspense no ar e terminou com o episódio, seu cara du mal. :fullpanel:
Continuando... Nossa esse episódio foi muito épico, agora eu quero ver meu personagem em ação OwO Então não desista dessa fanfic tão cedo senhor comida :u E como o Sinis disse... Os outros ficaram muito paradões eue e o capitulo tá pequeno D=
Então continua a Fanfic que eu quero ler :UUUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 7:00

To meio cansado, estive sem tempo para o capitulo 2, então não me matem pelos erros. Vou falar rapidamente sobre os comments.
O tamanho do capitulo é por que capitulo grandes enjoam de se ler, capítulos médios são mais agradáveis para mim...Então tento deixa-los num tamanho um pouco menor.Erros gramaticais são por minha falta de tempo.E quanto a falta de movimento dos personagens, é por que né, alguns vão se destacar mais que os outros em certos capítulos e tal.

Degustem o epi e não me violentem pelos erros, nem pelo tamanho D; :



GRUPO GELADO:
A CAÇADA POR HICS, O MAGO DO GELO!


-Jovens, quem tomará conta do grupo gelado é Doom, um grande gladiador que estará com vocês.

-Ele aparenta ter a minha idade!.- Reclamou um dos meninos.

-Ele é descendente direto da família Harver, conhecida por seu talento nato em batalhas e facilidade em duelos corpo-a-corpo.-Disse o homem com de cicatriz no olho.- Ele é jovem, porém, vai guiá-los de qualquer maneira.

Era um garoto de cabelos pretos rebeldes, que pareciam não ser penteados desde que o garoto nascera. Sua arma era uma grande espada, uma montante. Normalmente por serem pesadas são empunhadas com duas mãos, mas Doom facilmente manípula ela com uma mão só. Não usava blusa, deixando seu tronco a mostra.Usava uma bermuda de algum pano ou pelo negro, e sapatos marrons, que mais pareciam sacos de batata do tamanho dos pés do garoto.

-Muito bem, acho que o sargento já explicou tudo.Antes de iniciarmos quero dar algumas dicas e informações a vocês.Vamos sair pelas geleiras Kluhua, que será nosso primeiro local de busca por Hics. Não quero monstros, mascotes nem nada do tipo, a não ser que esteja em sua mochila para ser assado e devorado.Qualquer coisa além de roupa e comida dentro da bagagem será descartado.

-Então onde jogamos aquele cara ali?.- Disse um garoto de cabelos verdes e vestimentas azuis apontando para outro jovem.

O jovem apontado tinha corpo humano, duas pernas, dois braços.Mas ele tinha pele vermelha, rabo, olhos amarelos e grandes presas. Nada mais, nada menos que mais um bárbaro bastardo.

-Juno é nosso aliado.As forças dos reinos bárbaros nos permitiram um guerreiro, sendo esse seu melhor.E se eu fosse você, senhor...- Ele para e checa as fichas com retrato desenhado de cada um.-Senhor...Eliwood Vernom, eu me preocuparia mais com essa coisa atrás de você.

Ele se referia ao grande dragão de estimação de Eliwood.

-O sargento disse que ele pode ir, contanto que eu leve comida extra para ele!.

-Hm, nesse caso, vou liberar, apenas desta vez.-Doom vira de costas e vai embora checar suas coisas.

Outro garoto de trajes vermelhos com uma capa preta e chinelos de palha se aproxima de seu grupo e começa a falar:

-Vocês tem noção de quem é esse cara certo?.- Disse o garoto.- Ele já matou vários demônios que ousaram entrar em nossa vila!.

-Lucky, se concentre apenas em mirar nos monstros, enquanto eu bato neles, ok?.- Disse Sarah, uma jovem de dezesseis anos.

-Hm, não sei...Você viu sua irmã por ai pro acaso?.- Perguntou Lucky.

-Não vi não...Vou procurá-la, mandem me esperar em!.- Disse ela saindo correndo em busca de Julie Wood, sua irmã gêmea.

Doom soou sua corneta(Para o azar do grupo, ele tinha ganhado uma) e convocou todos os membros.

-O sargento nos liberou para partir.Mas antes, uma temática que faço com todos meus recrutas, eu gosto de que eles se conheçam.Quem sabe viram amigos e lutam em dupla?Ou se sacrifiquem um pelo outro...Bem, começando por mim.Sou Doom Harver, descendente dos grandes cavalheiros Harver.Linhagem direta ligada a Augustus Harver Castle I.Sou o neto dele, sobrinho ou algo assim.

Todos ficaram surpresos: Augustus Castle I ninguém mais é do que o homem que sozinho achou os três senhores elementais na primeira vez em que foram raptados.

-Bem, agora você garoto do cabelo verde, se apresente.

-Sou Eliwood Vernom. Minha mãe era serviçal de Augustus Castle II.Filho de Augustus Castle I. Caste II liderou as tropas que mataram as oitocentas ondas de orcs. Um dos sobreviventes foi meu dragão, que na época era um presente que Castle II havia recebido. Ele por afeto deu a minha mãe, que me presenteou com ele. Desde então somos grandes amigos.

-O próxima será você, Juno.

-Eu sou Juno Hoke, uma cria do sargento sub-chefe do batalhão bárbaro Roby Hoke. Fui deixado por meu pai nesta vila quando eel faleceu. A verdade é que sempre morei aqui escondido, por mais que os bárbaros me enviassem suprimentos diariamente. Agora estou nesta missão afim de provar que bárbaros e homens podem trabalhar juntos.

-Certo...O próximo e último é você, Lucky.

-Mas e a Sarah?Temos que esperar ela!.-Disse ele se sentindo culpado.

-Vamos esperar ela.Se ela não voltar, partiremos só nós. Agora fale sobre você.

-Sou Lucky Steve, tenho um ovo de alguma criatura em mãos.Pratico arco e flecha desde que me conheço por gente, e entrei nesse grupo pro obrigação.Não quero Hics, quero achar Dual!.

O garoto olhou desafiando Doom como se fala-se "E então, o que vai fazer?".

Doom apenas disse:

-Você não vai procurar Dual, eu não vou deixar. Sou seu chefe nesta missão e ordeno que me obedeça.

Lucky se ajeitou em seu banco, com uma fúria enorme por Doom.

-E então, quando vamos sair, daqui a pouco o Sol vai estar se pondo e não avançamos nem um trecho!.- Disse Juno.

-O bárbaro está certo, vamos avançar sem Sarah. A estrada de gelo até as geleiras Kluhua é longo, então homens, ponham seus casacos mais grossos e vamos em frente!.



Algumas horas de caminhada depois, começa a anoitecer...



-Vamos parar por aqui.Já estamos andando a muito tempo. Eliwood, me ajude a armar a cabana. Lucky e Juno, vão catar lenha aqui pro perto para a fogueira.Vamos logo, antes que anoiteça e não possamos enxergar nada.

O arqueiro e o bárbaro entraram em uma pequena floresta, onde acharam montes de madeira cortada, pronta para ir para fogueira. Os dois garotos começaram a pegar aos montes e jogar de punhados em punhados perto da cabana. Quando foram pegar o resto de madeira, notaram que havia cada vez mais e mais. Então decidiram chamar os outros dois jovens, Doom e Eliwood para falar com eles.

-Pegamos madeira daqui!.- Apontava Lucky para a pilha de lenha.- Mas, depois que pegamos tudo, mais madeira apareceu! Isto é uma benção de Hics!.

-Acho que não em...-Disse Eliwood.- Olhe ali gente, aqui é o depósito de lenha de uma vila de orcs que fica no meio da vila. Melhor saírmos antes que algum orc nos note e...

Era tarde demais, as criaturas verdes com granes porretes com espinhos de ferro se amontoaram perto dos garotos.Eram quinze, vinte, trinta, cinquenta...Mais e mais orcs chegavam, e expressavam raiva.

-Rã, rárá, RAAAAA!.- Disse o orc na frente dos outros. Depois dessa frase, todos os monstros verdes avançaram em direção aos garotos.

Lucky pulava entre alguns pequenos espaços do chão sem orcs e lançava flechas por flechas, atingido as feras nas costas, cabeça, pescoço e etc.

Quando um orc é morto ele vira pó. Cinzas. Orcs não sangram nem nada do tipo, eles apenas esfarelam e são levados pelo vento.

Doom pegava sua grande montante e começava a cortar orcs ao meio, outros pela metade, fazia picadinho de alguns sem sorte.

Eliwood desferia rápidos golpes nos monstros. Ele furava o peito das bestas e depois a chutava para longe, fazendo os monstros caírem um em cima do outro. Seu dragão cuspia fogo frequentemente, dando um fim aquelas pestes verdes.

Juno pegou seu grande martelo e esmagou vários orcs, um depois do outro, dois depois de dois outros. Quando mais eles matavam, mais apareciam, seria impossível sair dali com vida.

-Lucky, de uma flecha ao dragão de Eliwood e peça para que incendeia. Quando eu der um sinal, você atira a flecha flamejante em direção ao norte. Eu tenho um plano...- Disse Doom cortando a cabeça de um orc e correndo para a vila dos monstros.

Doom saiu correndo, vasculhando em casas, tendas, mercados ,caixas e todo tipo de bugiganga. Mas não achava o que queria...Algum tempo depois, avistou o que tanto procurava: Sacos de piche fermentes. Um pouco de fogo já era necessário para uma explosão em grandes proporções. Ele correu e guardou sua arma no porta-armas, em suas costas. Depois começou a pegar várias sacolas de piche. Saiu correndo em direção aos outros do grupo, que tentavam lutar com as levas infinitas de orcs.

-ATIRE AGORA LUCKY!.- Disse Doom indo para o meio dos orcs.

O arqueiro olhou para Doom e entendeu o plano, ele iria se sacrificar pelo grupo. Lucky olhou para Doom e movimentou sua boca, dizendo:

-Nunca esquecerei de você, cara...

Doom sorriu, e então Lucky pegou sua flecha e a pos no arco. Ele puxou o aro para lançar a flecha. Ele levou o aro para rás, mais para trás....E soltou.

Uma flecha rápida, certeira e flamejante se chocou contra os sacos de piche quente. Uma grande explosão foi o resultado desta fusão.

O bárbaro, o mercenário e sue dragão saíram cobertos de carvão e tossindo muito, sem outros ferimentos graves.

Mas os orcs não saíram da grande fumaça preta da explosão... Nem Doom.
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 7:54

Posso dizer que gostei bastante da fic em si, li os três capítulos agora e garanto que ficou legal sim, mas que poderia ser melhor caso algumas coisas fossem corrigidas. Primeiramente, acho que ficaria mais agradável se você desse um espaço após o travessão nas falas, deixa tudo mais organizado e melhor para se ler.

Outra coisa que notei, principalmente nesse último chapter postado, é a repetição de palavras. No final do texto foi repetido várias vezes ''Doom'', por exemplo.

Citação :
Doom saiu correndo, vasculhando em casas, tendas, mercados ,caixas e todo tipo de bugiganga. Mas não achava o que queria...Algum

Você viu sua irmã por ai pro acaso?.-

Os erros que notei aqui são mais por descuidos mesmo... Algumas vezes letras trocadas, outras em que usa dois sinais de pontuações... Dar uma revisada na sua fic poderia evitar alguns desses probleminhas, alguns facilmente detectáveis.

Té mais! o/

________________
Castle X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Fugushi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 20:35

Oii Food!
Como não comentei no primeiro capitulo (nem vi que você tinha postado :s) vou comentar os dois de uma vez.

Primeiro Cap.:
Eu adorei o primeiro capitulo, a luta contra o Troll foi muito boa, mas o bom enredo do capitulo foi ofuscada pelos erros de gramatica que você cometeu como colocar ponto após os pontos de interrogação e exclamação. Mas fora isso adorei principalmente pela historia ser medieval. E como você falou também fico enjoado por causa dos capitulos grandes.

Segundo Cap.:
Eu gostei desse capitulo bem estruturado, só acho que foi precipitado ao matar um integrante do grupo que por sinal é o líder, mas eu sei que você fez isso para que os personagens trabalham em grupo e unidos. Você cometeu alguns erros, mas como sou preguiçoso não vou aponta-los. Espero o proximo capitulo.

Xau.



Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande um MP a qualquer Fanfic Moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castle Empty
MensagemAssunto: Re: Castle   Castle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crystal Castle
» Escritório - Fic ~Castle
» Sete Sabios-Ancient Castle
» O épico, divertido e incrível Castle Rock!
» A Partir de quando se desbloqueiam os andares inferiores do Relic Castle?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: