Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Resolvido] Postagem de Capitulos Pikalove

[Resolvido] Postagem de Capitulos

Ir em baixo

[Resolvido] Postagem de Capitulos Empty [Resolvido] Postagem de Capitulos

Mensagem por Akateru em Ter 5 Fev 2013 - 1:09

Aos escritores e aos leitores de Fics, eu estou escrevendo minha primeira Fic "de verdade" e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a postagem de capítulos, vocês acham que seria melhor eu postar semanalmente, ou quando eu já estiver com o capitulo pronto, por exemplo? Eu postei ontem o prologo da Fic, e hoje já tenho o primeiro capitulo quase pronto, pensei em esperar ate amanha de madrugada para mais comentários, e depois postar, ou isso iria parecer muito "corrido"? Vale a pena postar uma vez a cada dois dias caso eu tiver o capitulo pronto? Pois eu já planejei a historia dessa Fic a um tempo atras, já tenho um cronograma e talz, e varias ideias em mente, então escrever um capitulo e fichinha.

Sei que minha duvida ficou mal esclarecida, mas acho que deu para entender. Obrigado a todos que responderem.

Última edição por Akateru em Qua 20 Mar 2013 - 23:51, editado 1 vez(es)
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Resolvido] Postagem de Capitulos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Postagem de Capitulos Right_bar_bleue

[Resolvido] Postagem de Capitulos Empty Re: [Resolvido] Postagem de Capitulos

Mensagem por -Ice em Ter 5 Fev 2013 - 1:33

Hum, vejo que você tem o mesmo "problema" (não entenda mal) que eu: Ansiedade.
Eu penso assim: "A vida é muito curta e a fanfic muito longa para eu postar um capítulo por semana, então vai um dia sim e um não"

Mas aí você é que escolhe, se sua fic tiver 10~20 capítulos posta uma vez por semana, pois logo acaba, mas se for uma de 25~50 caps, aí eu recomendo postar um dia sim e um não, ou três vezes por semana, você escolhe.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido] Postagem de Capitulos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Postagem de Capitulos Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Akateru em Ter 5 Fev 2013 - 1:56

Mr. Ice escreveu:Hum, vejo que você tem o mesmo "problema" (não entenda mal) que eu: Ansiedade.
Eu penso assim: "A vida é muito curta e a fanfic muito longa para eu postar um capítulo por semana, então vai um dia sim e um não"

Mas aí você é que escolhe, se sua fic tiver 10~20 capítulos posta uma vez por semana, pois logo acaba, mas se for uma de 25~50 caps, aí eu recomendo postar um dia sim e um não, ou três vezes por semana, você escolhe.

Tirou as palavras de minha boca, exatamente isso que eu sinto. Pior que eu ainda não tenho ideia de quantos capítulos terá a fic, tenho muitas ideias para por, mas tenho um pouco de medo de não aproveitar minhas ideias, pois sou iniciante no assunto. Eu li uns tutoriais, e meu cronograma diz que não sera algo tao curto, mas nao sei se chegue a ser algo muito longo, ta muito no meio termo, talvez ate la eu consiga ideias para organizar isso. Acho que provavelmente postarei o primeiro capitulo depois de amanha, mas ainda não decidi se isso sera fixo. Fico aliviado de saber que não sou o único que não tem paciência para esperar uma longa semana para postar os capítulos.
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Ter 5 Fev 2013 - 1:59

@Akateru escreveu:
Mr. Ice escreveu:Hum, vejo que você tem o mesmo "problema" (não entenda mal) que eu: Ansiedade.

Tirou as palavras de minha boca, exatamente isso que eu sinto. Pior que eu ainda não tenho ideia de quantos capítulos terá a fic, tenho muitas ideias para por, mas tenho um pouco de medo de não aproveitar minhas ideias, pois sou iniciante no assunto. Eu li uns tutoriais, e meu cronograma diz que não sera algo tao curto, mas nao sei se chegue a ser algo muito longo, ta muito no meio termo, talvez ate la eu consiga ideias para organizar isso. Acho que provavelmente postarei o primeiro capitulo depois de amanha, mas ainda não decidi se isso sera fixo. Fico aliviado de saber que não sou o único que não tem paciência para esperar uma longa semana para postar os capítulos.

Já que você não sabe quantos capítulos terá sua fic, poste 3 vezes por semana: Segunda, Quarta, Sexta, daí na outra semana: Teça, Quinta, Sábado, e assim vai, é uma boa ideia até você se decidir.

Edit: Dúvida resolvida, o tópico será trancado.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: