Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Os Guardiões da Fênix Pikalove

Os Guardiões da Fênix

Ir em baixo

Os Guardiões da Fênix Empty Os Guardiões da Fênix

Mensagem por Caio. em Sab 9 Fev 2013 - 15:55

Os Guardiões da Fênix R6zhvq
Imagem original por Amorphiss.

Os Guardiões da Fênix:

É do conhecimento de todos que a área de Fics é gigante e foi – ainda é, eu acredito, mas em menor número – bem movimentada. Todo esse movimento se deu a usuários que, desde escritores até leitores, se empenharam a mantê-la sempre a frente. É por isso que eu criei esse tópico de livre e espontânea vontade como um Hall da Fama da área de Fics. Afinal, todos os membros aqui citados merecem o respeito dos usuários.

Escritores

Kirehana Yurika – Nanda
Lucario: TheLegend
*Nina*
Blizzard Knight
Zeroan0
Mud
Rafael
Lady Kirlia
Rush
Caesar Micro
Guilhermin_Cloro_Fila/Guillerjo
CalrosHenrique
Milley/iSally
Silyn
Arc/Arcanine-arcanon
Kakunabe
~Gus/Monfernogus
Bsol/Dark_Absol
Fojogo
Kunhiko Yuyama – Kabeyama/Kabs/Shephard
Magistrado
Val/Valete
Etebooth
Swellow_Blastoise
-Murilo/Murilo_Marcos
Vini Cat
MaGmorTar
Joalsses
Juan_jrb
Sir. Spark
3DSFood
cbm
Fire ReD
#Tabs/Tabitha
Arty_Ice/Sweets
Miss Zero
Mikh
Diamandis/Bragato/Brags
Umbreon_Ice/~Umb/Umb
Mr. Perry
Pikachu385/Pikato
DarkZoroark
Pokaabu
Snow.King
xKai

Comentaristas:

Black~
Pietro/pietrosaggioro
Kyun
Tajima
Paulo/HeyPaulo
Tropius
DilwerDAr
Pikachuziinhahsz
Raichu
Luxy Ray
Guiksan
JoaoHQ
jmarcos589
TyphDaniel
Dengel

Outros:

Kameyo Venin
André3/A3
Sir Bakujirou/Baku/Bakujirou
Eros
Azumi/Ju-Chan
Luanna
Pepe Akemi
Bittö
Vulcano

Última edição por Caio. em Sab 26 Out 2013 - 22:47, editado 8 vez(es)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os Guardiões da Fênix Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Guardiões da Fênix Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Os Guardiões da Fênix Empty Re: Os Guardiões da Fênix

Mensagem por Diamandis em Sab 9 Fev 2013 - 17:47

Fixei, nota 10 pela iniciativa, teve ter dado um imenso trabalho, Parry.

Obrigado por me incluir no hall. Very Happy

@EDIT:
Bernardo Bragato diz
sim
mas faltou vocÊ
no hall
ou você se colocou?
nemvi-
Caius AD diz
não
tipo
você acha que eu mereço entrar?
então me coloque e diga que você acha que devo
porque me recuso a fazer um evento e me colocar no meio
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Os Guardiões da Fênix Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Guardiões da Fênix Right_bar_bleue

Mensagem por Kurosaki Mud em Sab 9 Fev 2013 - 19:14

Amei Perry, obrigado por me incluir também, todos realmente merecem o respeito. Aliás, saudades de vários e de suas lindas fics ç.ç
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Ari Tasarov em Sab 9 Fev 2013 - 19:30

Perry, você mereceu também, dê créditos aos seus trabalhos. U.U Nways, obrigada por me incluir! Ainda espero voltar a escrever fics como antigamente... Alguns que estão nas listas eu não conheço, mas sei que ambos indicados mereceram! De qualquer forma eu ainda acho que não mereço estar aí.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : paradise

Mensagem por Black~ em Sab 9 Fev 2013 - 20:20

Bom, aquele Black ali era a tentativa de me colocar e você colocou errado ou era aquele outro Black? u.u

Mas enfim, todos que estão com o nome aí merecem estar mesmo.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por -Ice em Sab 9 Fev 2013 - 20:54

Saudades da fic da Nanda :/

Eu li a fanfic de quase todos daí, mas a preguiça me consumiu e eu não comentei Razz
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Caio. em Sab 9 Fev 2013 - 22:12

@Diamandis escreveu:Fixei, nota 10 pela iniciativa, teve ter dado um imenso trabalho, Parry.

Obrigado por me incluir no hall. Very Happy

@EDIT:
Bernardo Bragato diz
sim
mas faltou vocÊ
no hall
ou você se colocou?
nemvi-
Caius AD diz
não
tipo
você acha que eu mereço entrar?
então me coloque e diga que você acha que devo
porque me recuso a fazer um evento e me colocar no meio

Man, você merece u.u
Anyway, você me colocou. Mas estarei editando. Não mereço ficar acima de ninguém.

Mud escreveu:Amei Perry, obrigado por me incluir também, todos realmente merecem o respeito. Aliás, saudades de vários e de suas lindas fics ç.ç

ah man, não tenho mais tanto tempo pra escrever =/ Hoje em dia escrevo de Yugi mas pra achar tempo tá [palavra censurada]. Um dia ainda escrevo uma de poké... Talvez quando tudo ficar mais calmo xD

Aliás... Você não foi um dos Três Mosqueteiros? Ou ao menos era amigo do pessoal e, até onde eu sei, escreveu várias coisas e sempre mantém o olho aberto para as Fics.

iSally escreveu: Perry, você mereceu também, dê créditos aos seus trabalhos. U.U Nways, obrigada por me incluir! Ainda espero voltar a escrever fics como antigamente... Alguns que estão nas listas eu não conheço, mas sei que ambos indicados mereceram! De qualquer forma eu ainda acho que não mereço estar aí.

Bem, você merece u.u Você e teu irmão Smile Fizeram bastante pela área de fics... Cara, foi tipo... Tenso. Eu fui escavando a área de Fics, e aí lembrei de pessoas como o Dilwer, o Tajima, o Tropius, o Joalsses... Gente que eu realmente esqueci, mas que a presença aqui era muito corriqueira antigamente... Faz tanto tempo, né? ^^ Três anos... Como fizeram diferença.

@Black~ escreveu:Bom, aquele Black ali era a tentativa de me colocar e você colocou errado ou era aquele outro Black? u.u

Mas enfim, todos que estão com o nome aí merecem estar mesmo.

Foi fail mesmo, era pra entrar você xD

Mr. Ice escreveu:Saudades da fic da Nanda :/

Eu li a fanfic de quase todos daí, mas a preguiça me consumiu e eu não comentei Razz

A Nanda é incrível, de vez em quando fala com ela no FaceBook.
Vlw man.

@EDIT:
Colocarei o Umb.

Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cbm em Sab 9 Fev 2013 - 22:17

Valeu Perry limdão. Legal todo esse pessoal que ta aí, desde os antigos até os novos. Também queria indicar o pikachu385, carinha meio antigo, ficou do começo de 2009 até o começo de 2012, mas conseguiu manter uma fic muito boa durante todo esse tempo (e com vários capítulos), a Silver World. Quem quiser conferir ela ta lá na Biblioteca.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Mensagem por Nivans em Sab 9 Fev 2013 - 22:30

Valeu mesmo por me colocar na lista, Perry! o/ Também acho que todos os incluídos aí merecem, lembro de ler as FFs de muitos ainda naquela época em que a FFA era movimentada pra caramba. Ah, você merece também!
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE em Sab 9 Fev 2013 - 22:36

/curti /compartilhei /comentei

Sério agora, existe um pessoal bem melhor que eu, eu ainda sou mero pequeno gafanhoto, e a minha ALMA DE ESCRITOR não chega a esse pessoal. Obrigado por ter me colocado na lista, o cara que fez tantas fics, mas não terminou nenhuma Laughing Valeu.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por -Ice em Sab 9 Fev 2013 - 22:42

Espero algum dia entrar na lista Razz
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 9 Fev 2013 - 22:46

Gus, Absol e Arc na lista de comentaristas também, kd?

Enfim, tópico positivado, acho excelente pela parte do Perry reconhecer quem sempre contribuiu com a fanfic área, mesmo que hoje em dia não a visite mais, ou que mesmo não faz mais parte do fórum. Saudades de uma penca de gente aí. :/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Caio. em Sab 9 Fev 2013 - 23:15

@cbm escreveu:Valeu Perry limdão. Legal todo esse pessoal que ta aí, desde os antigos até os novos. Também queria indicar o pikachu385, carinha meio antigo, ficou do começo de 2009 até o começo de 2012, mas conseguiu manter uma fic muito boa durante todo esse tempo (e com vários capítulos), a Silver World. Quem quiser conferir ela ta lá na Biblioteca.

Vlw nada man, você merece ^^
Eu coloquei o Pikachu, ele tá em comentarista, porque tipo... Ele sempre foi um melhor comentarista que escritor, IMO. Mas bem... Ele está na lista e não esqueceria dele ^^

Shepherd escreveu:Valeu mesmo por me colocar na lista, Perry! o/ Também acho que todos os incluídos aí merecem, lembro de ler as FFs de muitos ainda naquela época em que a FFA era movimentada pra caramba. Ah, você merece também!

Man, você merece²
Sdds dos tempos que nós era FFM xD

-Umb escreveu:/curti /compartilhei /comentei

Sério agora, existe um pessoal bem melhor que eu, eu ainda sou mero pequeno gafanhoto, e a minha ALMA DE ESCRITOR não chega a esse pessoal. Obrigado por ter me colocado na lista, o cara que fez tantas fics, mas não terminou nenhuma Laughing Valeu.

De nada -q

Mr. Ice escreveu:Espero algum dia entrar na lista Razz

Quem sabe ^^

@Nero escreveu:Gus, Absol e Arc na lista de comentaristas também, kd?

Enfim, tópico positivado, acho excelente pela parte do Perry reconhecer quem sempre contribuiu com a fanfic área, mesmo que hoje em dia não a visite mais, ou que mesmo não faz mais parte do fórum. Saudades de uma penca de gente aí. :/

Eu te falei pelo Skype, não repetirei nomes u.u Coloquei-os como escritor pois são excelentes, além de serem excelentes comentaristas u.u Enfim, eles são alguns dos que mais merecem, muito embora todos tenham seus valores.

Sdds =/
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por whoispaulo em Ter 12 Fev 2013 - 1:02

Acabei de saber da existência desse tópico faz alguns instantes pelo twitter enquanto conversava com o Lucas (Nero) e me sinto totalmente honrado em fazer parte desse Hall. Agradeço demais ao meu querido amigo Perry por me incluir nesse grupo tao maravilhoso e com certeza muito capacitado e merecedor de estar aqui. Parabéns a todos e mais uma vez muito obrigado!
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : lay me down tonight

Mensagem por Mag em Qua 13 Fev 2013 - 6:01

Ei, cara, Perryzão. A iniciativa aqui é realmente muito legal.
Excelente tópico... Conheço uma boa parte da lista, mas não todos... Mas também sinto falta da Nanda... ah... e do Kaku, que foi um amigão meu...
Até eu estou aí. rabbit Caraca, leckal. Como escritor minha época da old PM não vale patavina, mas agora a coisa mudou... O que um pouco de literatura não faz, não é? Muito obrigado mesmo...

Só acho que faltou uma pessoa aí. Ele foi um bom amigo meu, e apesar de hoje não conseguir admirar tanto a qualidade da sua escrita, ainda pago pau para as ideias dele. Aliás, ele concluiu algumas fics e movimentou bastante as que criou. É o Rafael.
Eu consegui o link de duas de suas fanfics agora correndo, pois tenho que dormir, são 6 da manhã O.O:
Parallel Souls
Projeto Zeus!
Lembro ainda de outras duas dele que foram concluídas e até premiadas, se não me engano, mas acredito que se perderam...

Boa manhã. Desejem-me um bom sono agora.
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Caio. em Dom 17 Fev 2013 - 0:48

HeyPaulo escreveu:Acabei de saber da existência desse tópico faz alguns instantes pelo twitter enquanto conversava com o Lucas (Nero) e me sinto totalmente honrado em fazer parte desse Hall. Agradeço demais ao meu querido amigo Perry por me incluir nesse grupo tao maravilhoso e com certeza muito capacitado e merecedor de estar aqui. Parabéns a todos e mais uma vez muito obrigado!

De nada cara, você merece Wink

MaGmorTar escreveu:Ei, cara, Perryzão. A iniciativa aqui é realmente muito legal.
Excelente tópico... Conheço uma boa parte da lista, mas não todos... Mas também sinto falta da Nanda... ah... e do Kaku, que foi um amigão meu...
Até eu estou aí. rabbit Caraca, leckal. Como escritor minha época da old PM não vale patavina, mas agora a coisa mudou... O que um pouco de literatura não faz, não é? Muito obrigado mesmo...

Só acho que faltou uma pessoa aí. Ele foi um bom amigo meu, e apesar de hoje não conseguir admirar tanto a qualidade da sua escrita, ainda pago pau para as ideias dele. Aliás, ele concluiu algumas fics e movimentou bastante as que criou. É o Rafael.
Eu consegui o link de duas de suas fanfics agora correndo, pois tenho que dormir, são 6 da manhã O.O:
Parallel Souls
Projeto Zeus!
Lembro ainda de outras duas dele que foram concluídas e até premiadas, se não me engano, mas acredito que se perderam...

Boa manhã. Desejem-me um bom sono agora.

Olá cara! A Nanda você encontra mais no FaceBook, e ela falou que o Kaku fica mais no DeviantArt agora, e geralmente conversa com ela. Bem, se quiser, depois eu te passo pelo SKype ^^
Peço realmente desculpas por não ter colocado o Rafael, não me lembrava dele e não sabia de sua relevância nas fics de 2009. Se lembrar de mais alguém, avise-me por favor ^^

Enfim...

@EDIT: Rafael adicionado.
TyphDaniel adicionado.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. em Dom 20 Out 2013 - 16:54

Lista atualizada, alguns membros movidos de Comentaristas para Escritores.
Dengel adicionado nos Comentaristas (pode ser que mude pra Escritor).
-Murilo adiciona nos Escritores.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Murilo em Dom 20 Out 2013 - 19:16

Na verdade você já colocou meu nome lá. O antigo nick era Murilo_Marcos, é só dar uma editada Wink 
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

Mensagem por Caio. em Dom 20 Out 2013 - 19:52

Ah sim, explica bastante coisa xD
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. em Sab 26 Out 2013 - 22:48

Tópico atualizado, Snow.King adicionado aos Escritores.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: