Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acabaram de por tv por assinatura aki Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acabaram de por tv por assinatura aki Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabaram de por tv por assinatura aki

+2
DaniloT_DS
Matt Winchester
6 participantes

Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Matt Winchester Ter 8 Dez 2009 - 18:17

Meus olhos brilham sabendo que posso ver pokémon...

Axei que não ia dar em nada(É um aparelho do paraguai + antena da SKY), não pago nada.
A minha amiga disse que o tio dela pois isso na ksa dele e só pegou canal espanhol(Axei que eu tava fudido), mas agora que terminou e posso saer que posso ver pokémon(rede tv e cn) estou muito feliz...

Queria compartilha minha felicidade com vcs... ^^

________________
Acabaram de por tv por assinatura aki IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por DaniloT_DS Ter 8 Dez 2009 - 21:04

Já ouvi falar dessa anteninha paraguaia que faz milagres... XD

Pesquisem sobre Azbox no Google Acabaram de por tv por assinatura aki 875476

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Matt Winchester Ter 8 Dez 2009 - 21:51

Aqui o Aparelinho do Céu é Asamérica

Este faz milagres... XD

Só tem um problema, ao postar eu num puis na rede tv, e não passa a tv kids aki, pelo menos, da pra esperar até janeiro pra ver na cartoon...

________________
Acabaram de por tv por assinatura aki IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Tyranitar Sex 8 Jan 2010 - 22:37

É cara, mas tome cuidado, que isso é tipo "roubar" sinal de TV a cabo. A antena da tv a cabo manda o sinal livremente para o ar, e quem tem a antena especial consegue receber esse sinal exclusivo, só que se vc não tem "autorização", ou seja, não paga pelo serviço, vc se arrisca de ser descoberto, e se for, e a empresa de tv por assinatura (sky, por exemplo), pode te processar!
Não estou querendo acabar com sua alegria, pois eu fico feliz quando outras pessoas estão felizes, mas só quero te avisar isso!
Curta bastante o CN! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Lucario: TheLegend Sex 8 Jan 2010 - 23:59

Muitos amigos do meu pai falam sobre isso, deve ser uma maravilha, muito bom! E dizem que pega até pay-per-view de graça...fui pro paraguai milhares de vezes, mas nunca tinha pensado em comprar o azbox Razz

Aproveita ae, muito bom mesmo ^^

Segunda vão instalar SKY HDTV aqui em casa, ai sim vai valer a pena pagar xD

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Leo Sáb 9 Jan 2010 - 8:59

Eu uso Net e pago sem problemas , vou mudar pra TVA , É tudo em sequencia *-* , Esporte , futebol , (Tem até Animax *-* Minha mãe bloqueou o Animax daqui ç_ç).

To pagando uma Grana por mes , mas pelo menos não corro o risco de ser processado Acabaram de por tv por assinatura aki 453196

Sem querer acabar com sua alegria é claro xD
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Tyranitar Sáb 9 Jan 2010 - 9:44

Acabaram de por tv por assinatura aki 65697
é isso aew near!!!!!
ei cara, sei q não tem nada a ver, mas tú é conrinthiano, né? eu sou!
Sim, mas voltando ao assusnto do tópico, meu tio tbm tem uma dessas "antenas milagrosas", pois ele usava quando morava em SP, mas ele naum usa mais aqui em Fortaleza. Foi ele quem me disse a história que eu falei. Ele disse que tbm aconteceu com um amigo dele que trabalhava na VW tbm!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Luccas Seg 11 Jan 2010 - 11:06

Recentemente, meu irmão também comprou um desses receptores milagrosos aí. Só que não foi no Paraguai, foi em Campinas-SP mesmo! ^^
Só que ele fez o favor de apagar tudo o que tinha no receptor e eu fiquei dois dias sem televisão D:
Mas agora já está tudo normal Very Happy


Chuviscos e Sessão da Tarde? HA' Não mais... XD

________________
Acabaram de por tv por assinatura aki 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Acabaram de por tv por assinatura aki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acabaram de por tv por assinatura aki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Acabaram de por tv por assinatura aki Empty Re: Acabaram de por tv por assinatura aki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos