Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Ir para baixo 
+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 69  Seguinte
AutorMensagem
pokevelho
Membro
Membro
pokevelho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 23:59

HickTroll escreveu:
rafael santos escreveu:
HickTroll escreveu:
-Hpy escreveu:


E você acha que eles vão começar a fazer os jogos só ano que vem?

Se brincar eles já estão quase terminando.

Cara não leu o que eu disse você acha que um jogo é tão rápido assim pra se fazer?

Ou você acha que desde antes de BW2 eles estão fazendo esse jogo?

Já que vai outra geração,creio que quando lançaram a quinta já tinham planejado ela.

Correto, mas planejar é diferente de botar a mão na massa!

na minha opinião eles já tem toda a historia planejada e até como será cada pokemon desde 2001, mesmo assim apesar eu gosto muito de pokemon a historia não faz muito sentido tipo o professor carvalho e até mesmo o Ash não sabem da existências de novos Pokémons sendo que o professor vive só estudando sobre Pokémons e Ash e qualquer outra pessoa teria que saber da existência de cada pokemon sendo que existe TV e internet no mundo pokemon será que não tem Discovery lá kkkkk e também não existe globalização em Pokemon,não tem noticiário sobre o mundo e tantas coisas perdidas, e também o anime não e muito difícil de se fazer as historias bases são quase as mesmas, o exemplo é Pokémons da próxima geração aparecerem na atual isso acontece desde sempre Laughing

________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
Ir para o topo Ir para baixo
Best Wishes
Membro
Membro
Best Wishes


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 2:28

Eu não acho que a 6ª Geração sairá agora. Até porque BW/BW2 serem bem recentes (digo, os últimos jogos) Na minha opinião, como eles tem inovado, talvez não fariam os remakes de R/S e sim de Pokémon Emerald, até porque a última versão é bem mais completa. A Game Freak sabe muito bem que os fãs querem os remakes, tanto que quando BW2 foram anunciados, os títulos davam a entender que tinham alguma ligação com o R/S. Sem falar que eu mesmo vi, muitos Pokémon da 3ª Geração em BW2. Assim eles não saíram do padrão, 5 jogos pra cada geração: Pokémon BW, Pokémon BW2 e o remake de Pokémon Emerald. Acho que seria um problema a Game Freak, pois querendo ou não, DSi ainda vendem, apesar do 3DS tem vendido bastante. Com certeza, a migração pro 3D vai acontecer cedo ou tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 2:37

Best Wishes escreveu:
Eu não acho que a 6ª Geração sairá agora. Até porque BW/BW2 serem bem recentes (digo, os últimos jogos) Na minha opinião, como eles tem inovado, talvez não fariam os remakes de R/S e sim de Pokémon Emerald, até porque a última versão é bem mais completa. A Game Freak sabe muito bem que os fãs querem os remakes, tanto que quando BW2 foram anunciados, os títulos davam a entender que tinham alguma ligação com o R/S. Sem falar que eu mesmo vi, muitos Pokémon da 3ª Geração em BW2. Assim eles não saíram do padrão, 5 jogos pra cada geração: Pokémon BW, Pokémon BW2 e o remake de Pokémon Emerald. Acho que seria um problema a Game Freak, pois querendo ou não, DSi ainda vendem, apesar do 3DS tem vendido bastante. Com certeza, a migração pro 3D vai acontecer cedo ou tarde.

Não concordo muito com o que você disse e acho que primeiro sairá os remakes, mas resumindo espero que se mude pro 3ds não mude o estilo de jogo e sim só as cidades, as rotas e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
beaulier
Membro
Membro
beaulier


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 3:39

O padrão foi quebrado há muito. Pra começo, 2 gerações no DS. Depois BW e suas sequências. O DS morreu, eles querem mudar pro 3DS. E acredito que não introduzirão jogos para a nova plataforma com remakes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 19:06

Falta só 1 dia e mais algumas horas para a grande novidade! *---*


________________

Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 19:29

Se alguem conseguir um furo de reportagem ou mesmo um vazamento me contacte que eu lhe envio um milhão!!!!!

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 19:49

tarbo escreveu:
Se alguem conseguir um furo de reportagem ou mesmo um vazamento me contacte que eu lhe envio um milhão!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí seu furo de reportagem. E vem com vazamento de graça.
Pode me dar meu milhão.

@On: Achei muita manjação essa Eeveelução. Pensei que, já que eles começaram "do zero" essa quinta geração, pensei que deixariam intactas as gerações passadas, e fariam apenas melhoras na quinta e Pokémon novos.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 19:53

Nearmaru escreveu:
Falta só 1 dia e mais algumas horas para a grande novidade! *---*

Falta pouco, mas parece uma eternidade! D;

Quero ver se essa "grande" notícia nem é nada demais.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 20:16

Caesar Micro escreveu:
tarbo escreveu:
Se alguem conseguir um furo de reportagem ou mesmo um vazamento me contacte que eu lhe envio um milhão!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí seu furo de reportagem. E vem com vazamento de graça.
Pode me dar meu milhão.

@On: Achei muita manjação essa Eeveelução. Pensei que, já que eles começaram "do zero" essa quinta geração, pensei que deixariam intactas as gerações passadas, e fariam apenas melhoras na quinta e Pokémon novos.
aqui seu milhão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 21:11

Caesar Micro escreveu:
Achei muita manjação essa Eeveelução. Pensei que, já que eles começaram "do zero" essa quinta geração, pensei que deixariam intactas as gerações passadas, e fariam apenas melhoras na quinta e Pokémon novos.
Se for uma nova eeveelution, o que é quase certeza, não vai me agradar muito (mas não sairei tocando pedras antes de saber como ele é). Justamente por que eu pensei que eles deixariam as gerações anteriores pra trás e finalmente fariam algo completamente novo. Espero que fazer novas evoluções de Pokés antigos seja apenas com Eevee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 18:28

Pouco tempo pra revelação da novidade *-*, se darem uma olhada no website da PM verão um certo boato do porque do dia "08/01/2013", até que faz sentido. Sobre a hipótese de uma nova eevelution, já é certeza pra mim...

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 18:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teoria interessante, eu compraria.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 18:35

Se bobear a novidade é a expulsão do Ash e do Pikacho da serie depois de tanta enrolação e nenhuma melhoria dessa dupla......

ON: Estou um pouco ansioso!!!! Espero que valha a pena!!!!!

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 18:49

Daí chega amanhã e anunciam Pokémon Black 3 and White 3 -q

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jan 2013 - 19:52

Sonic and Shadow escreveu:
Daí chega amanhã e anunciam Pokémon Black 3 and White 3 -q

Se bobear, isso é verdade. Será que lançarão Pokémon Rainbow e o tal Draconeon? Esperançoso 🌈

Obs.: Fiz o que eles mandaram: Vomitei Arco-Íris.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
Ir para o topo 
Página 2 de 69Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 69  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» [Dúvida] Indicação de um game da geração IV
» [News]Suposições sobre a 5ª Geração
» Rumores sobre Sexta Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: