Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado]

+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 5 maio 2013 - 22:34

A única forma do grupo saber sua localização dele seria por som.
- Rainha, desative imediatamente as barreiras de pedra, será muito mais desvantajoso lutar em um campo assim, o ideal para nós será um local liso e sem interferências, e inunde ao máximo o chão, 2 centímetros de água ao mínimo devem bastar. Precisamos poder nos guiar pelos barulhos, a água é essencial, e caso tenhamos objetos no relevo ele poderia se pendurar neles evitando a água. Todos fiquem juntos, não podemos abrir guarda, atacantes, fiquem preparados. - ordenei.
A visão noturna em meu capacete se baseava em uma visão de calor e infravermelhos, logo, por mais que estivesse invisível ao olho nu, eu poderia lhe visualizar, assim, por telepatia, ativei-a. Meu capacete cobria minhas expressões, nunca ele saberia o que eu estava planejando. Ao visualiza-lo utilizaria uma das minhas diversas armas de fogo da armadura, um mini-míssil com sensor de calor, ele não poderia escapar.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 6 maio 2013 - 1:14

Tem até sexta-feira (10/05/2013)para postar. Typ e Niroga não irei contar dessa vez que não postaram, mas da próxima vou contar ok?
-------------------------------------
O cavalo tenta atacar ele com pequenos projéteis envenenados no momento em que Nick vai remover o anel da pequena episcopisa (feminino de bispo, vale a pena relembrar), e acaba por acertar ele. Enquanto a rainha se preocupa em proteger a todos do próximo ataque, o rei pede que ela desative suas barreiras de pedra e inunde o chão com água para facilitar o ataque contra o inimigo. Assim que o inimigo pisasse naquele chão inundado ele conseguiria o escutar, e assim lançaria contra ele um mini-míssil com sensor de calor.
O rei foi rápido, quando ouviu o primeiro passo que não era de seus companheiros arremessou seu mini-míssil. E acertou Nick em cheio já que estava lento devido a dor do veneno ter surpreendido ele. Ele voou em direção de uma árvore que acabou por bater e se machucar mais ainda. Ele estava no chão, com ferimentos na barriga devido ao ataque do rei e com dificuldade movia seu braço esquerdo que tinha sido atingido pelas agulhas do cavalo.
-Certo, nunca vou conseguir te superar Liss. Mas, mesmo assim irei te ajudar ok? -diz Nick em um tom muito baixo devido a grande dor que sente.
Novamente ele some com sua alta velocidade, reaparece nas costas da rainha e lança o anel da episcopisa na cabeça desta. Some novamente e então aparece na frente da torre de vocês. Empunha as duas katanas da mão direita e então começa a recitar algum tipo de magia. O vento fica mais forte do que nunca, ficando difícil até para ele ficar em pé. Com um ataque massacrante ele destrói o escudo que protegia a torre, e acaba derrubando a torre de vocês. Por sorte, os medicamentos, comida, água, equipamentos para tratar ferimentos e coisas do tipo estavam em um grande baú muito resistente e acabaram não sendo afetados pelo ataque, assim caso vocês precisem ainda podiam usar estes itens.
-Esse é meu penúltimo golpe Liss, agora vai o último. Seppuku.
Ele abre a própria barriga com sua katana com gritos de dor, e em seguida com sua própria mão direita remove todos os órgãos em um único rápido movimento. Em seguida ele cai ao chão, sem um grito de dor sequer obviamente, já que havia removido até mesmo o coração. Suas katanas ficam visíveis agora que ele não empunhava mais elas, e vocês podiam pegar elas se desejassem. Porém, não era garantia de conseguirem usar como Nick usava.
Nick estava morto, e vocês cansados e alguns com ferimentos. Iriam aproveitar o momento para curar de seus ferimentos e descansar um pouco ou iam prosseguir mesmo estando tão machucados? Vocês olham para cima e veem que deve ser algo como 2 da tarde considerando o sol. Não se houvia um barulho por perto, até mesmo o vento havia parado. Parecia ser uma boa hora para descansar.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Seg 6 maio 2013 - 16:32

Tantas ações havia acontecido em pouco tempo que meu ser mal conseguira perceber. Todas as peças lutavam enquanto eu estava incapaz de agir já que o peão-cavalo havia roubado meus anéis canalizadores de magia. Por sorte o combo das peças do meu time haviam afetado o oponente e ele fez uma sequencia de golpes desesperados. Ele jogou meus anéis na rainha, atacou a torre e em seguida arrancou todos seus órgãos.

-
Mas o que..? - Minha cabeça girava, enjoada com aquela cena. Afastei minha visão e tentei não pensar no que havia visto. Fui até a rainha e peguei meus anéis, agora eu seria novamente útil. - Vocês estão mal, agora é meu dever ajuda-los. - Canalizei um pouco mais de minha energia e liberei uma onda de cura para todos os aliados que estavam ali perto.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 6 maio 2013 - 23:43

Desculpem-me a qualidade, mas o primeiro deu erro no envio ;-\

Olhava satisfeito para o corpo morto. Fora um golpe perfeito. Caminhei até as katanas, eram boas armas, porém eu já tinha um grande arsenal de armas de fogo, além de meu sabre de energia. Levitei o casal de espadas e as flutuei em direção a loira, fazendo um sinal para ela as agarrar.
Após isto olhei para todos.
- Bem, acho que o melhor é irmos em direção a torre deles, de nada vale descansarmos, a episcopisa já nos curou e recuperou nossas energias. E não quero correr o risco de outra peça deles invadir nossa torre e ganhar outro boost. Caso todos estejam de acordo podemos andar em frente.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 7 maio 2013 - 16:48


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Asdasijb

Somente um golpe desse para se livrar do sofrimento do veneno do Walter, fui até lá e cumprimentei ele. Ajudei a mulher loira que havia machucado as pernas, meio que mancou mas ficou de pé.

Que desperdício. Como iria saber que minhas habilidades falhariam de tal maneira? Bem, não se pode vencer todas as lutas, pelo menos não pessoalmente. Não vou ficar em pé só assistindo a luta na próxima, não estou aqui para isso...



Sorry não ter enviado na ultima rodada.
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Ter 7 maio 2013 - 22:59

bom estou postando uma coisa que eu e o tkj discutimos no skype, anule-as "ações" que fiz para ele caso ele queira postar o próprio ato diferente.



Estávamos todos bem, levamos uma surra, mas no fim tudo deu certo. Caminhei até a caixa de suprimentos e procurei alguns equipamentos ou materiais que fossem uteis para um ferreiro (hoster você escolhe se acharei algo -q).
Voltei para o centro e conversei com a loira, peguei a espada do inimigo e a katana dela e com uma magia de melhoria de arma fiz com que a resistência da espada inimiga se juntasse a resistência da katana. Assim fortalecendo a katana sem modificar a sua forma física. Após isso a espada inimiga se desfez virando pó. Peguei a outra espada inimiga, com uma magia básica a transformei em uma pequena barra de ferro. Coloquei dentro de uma pequena bolsa onde carrego vários materiais.
Pedi para que todos se afastassem dos restos do corpo do inimigo. Mirei e atirei um dardo explosivo, para assim eliminar totalmente qualquer parte de seu corpo. Afinal não queria que por meio de alguma macumba ele retornasse em forma de zumbi.
Após a explosão tudo que restava de Nick eram cinzas.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 7 maio 2013 - 23:50

Adiantando um pouco como avisei que faria. Desculpem a imagem dos personagens abaixo, sério, mas foi o mais próximo que achei do que eu havia imaginado. Bem tem até sábado (11/05/2013) para postarem.
---------------------------------------------
Após a luta, Sona (acho melhor chamar assim, é mais fácil de lembrar e.e) curou todos de seus ferimentos e lhes deu folego para continuarem. O rei então pegou as katanas e jogou para a peão. que passou estas para o cavalo. Primeiramente, ele usou uma delas para fortalecer a dela, e devolveu para a peão. A outra transformou em uma pequena barra de ferro que guardou em sua bolsa. Após isso, foi dar uma olhada na caixa e, além dos vários medicamentos e comida, acabou achando uma barra de ouro. A peão (desculpe português ;_; ) vai até o corpo de Nick e arranca a cabeça dele. Dá uma revirada na caixa e acha uma mochila e um saco preto bem resistente. Coloca a cabeça ali dentro do saco, e em seguida coloca o saco dentro da mochila. Coloca a mochila nas costas e o cavalo em seguida dá fim total ao corpo de Nick.

Narração geral

Cansada, Sona acaba pedindo para que a torre leve ela nas costas. Com Sona dormindo nas costas da torre, eles prosseguem seu caminho. Aos poucos, aquela planície foi sumindo e uma grande floresta misturada com selva surge. Mesmo assim, prosseguem por ali.
Em uma certa parte do trajeto, o céu começa a escurecer indicando que logo iria começar a chover. Mesmo assim, decidem prosseguir seu caminho. E, cerca de meia hora depois, uma forte chuva começa. O chão acaba ficando bem escorregadio e estava difícil de continuar andando. Então, em um pequeno deslise de atenção (porque a prassa eh noça), o Cavalo e a Peão escorregam e rolam ladeira abaixo. A torre ao se virar para ver o que aconteceu com ambos e acaba por escorregar também, e com isso deixa a pequena Sona cair ladeira abaixo, porém na direção oposta aos outros dois.

Narração para Andreoli, Jp e Niroga

O rei diz que o melhor era ir atrás dos três, mas antes de fazerem isso uma peça inimiga acaba por aparecer na frente deles.
-Meu nome é Joe. Sou a torre adversária.
Com apenas essas palavras ditas ele voa em direção dos três aplicando-lhes, em cada um deles, um poderoso soco com suas luvas flamejantes, aparentemente feitas de aço e com alguma magia no meio para não derreterem.
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Torrey

Narração para Typ

Sona acorda no meio da queda perguntando-se que droga estava havendo. Ao final da queda, estava bem machucada, mas como já estava com bastante energia usou o anel para se curar. Obviamente a melhor coisa que podia fazer era subir de volta a ladeira, porém uma peça interrompe ela antes que comece a tentar fazer isso.
-Ei, eu sei que sou só uma episcopisa, mas acho que ainda assim sou sua inimiga certo?
Sona vira para trás e vê uma pequena garota segurando um centro um tanto quanto revoltada por ser ignorada. Iria lutar contra ela ou subir a ladeira de volta ao rei?
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Bispo

Narração para Water e TKJ:

Após a longa queda daquela ladeira, ambos facilmente se levantam. Eram bem fortes e resistentes, então aquela descida nada mais lhes causou do que uns poucos arranhões. Estavam cercadas por altas árvores, porém haviam parado perto de um pequeno lago. Era um lugar de uns 100 metros quadrados, com um lago ao centro e árvores gigantes o cercando. Ao lado do lago, havia uma garota sentada em uma pedra com um caderno de desenhos no colo e um pincel na boca. Ela fica um tempo de costas para vocês, depois joga no lago tanto o caderno quanto o pincel, coloca sua armadura vermelha que estava ao seu lado e em seguida se vira e começa a falar:
-Primeiro, meu nome é Liss. Segundo, vocês mataram meu melhor amigo e meu aprendiz. Terceiro, vocês tiveram a ousadia de pegar a cabeça dele como um prêmio. Quarto, estou em um mal dia. Quinto, irei comer o fígado de ambos no jantar.
Com estas poucas palavras ela tira duas espadas das costas, uma vermelha e outra amarela, e some. Aparece ao lado da peão lhe aplicando um forte chute que faz com que bata em uma árvore, e em seguida some novamente. Aparece ao lado do cavalo com sua espada vermelha em chamas e lhe aplica um forte golpe que o faz voar e bater na mesma árvore que a peão acabava de ser arremessada. Havia algo de familiar nela não é?
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Cavaloew

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Jp. Sex 10 maio 2013 - 22:35

- Eu salvarei a Sona. Cuidem da torre.
Voei na maior velocidade que pude por cima do adversário. Tentei usar minha magia para fazê-lo afundar na lama. Não tive tempo para ver se funcionou.
- Boa sorte.
Parti em direção do bispo da equipe.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 11 maio 2013 - 2:17

A chuva caia pesadamente sobre nossos corpos. Os pés de minha armadura estavam imundos pela grossa e escorregadia lama do chão úmido, era difícil de ver pela tempestade, e, em um piscar de olhos o Cavalo e a Peã tombaram no barro, sem chance de escaparem seus corpos foram jogados em um barranco, em seguida, a Torre que estava a meu deslizou pela areia, apesar de conseguir se manter em pé, nossa Episcopisa também caiu por um barranco.
- MERDA! - Gritei irritado. - Vamos rápido atrás deles...
Antes que pudesse terminar a frase em meio às fortes gotas de água um homem surgiu em nossa frente, era alto, tinha pele negra, sua cabeça era raspada e tinha uma barba rasa, vestia uma armadura simples e, seus punhos eram recobertos por manoplas de metal.
- Sou Joe, a torre adversária.
Em um movimento rápido empunhei meu sabre, e no segundo seguinte, a lâmina de energia iluminava o dia tempestuoso, os pingos que caiam sobre ela eram pulverizados, assim, criando uma fumaça gasosa ao redor da arma.
A Rainha se lançou para frente.
- Salvarei a Sona. Cuidem da Torre! - disse a ruiva.
Ela pulou por cima do homem em um movimento veloz, e após utilizar uma última magia em nosso benefício sumiu em meio a ladeira enquanto nos desejava sorte. Olhei para Niroga.
- Você tem o único potencial físico de nós dois capaz de trocar golpes de frente que se igualem aos dele. Preciso que o ataque sem piedade, use toda sua força, estamos em vantagem, ele como toda torre deve ser lento, isto nos levará a vitória.
Assim que Niroga e o homem começassem a duelar seria a hora, precisaria mata-lo o mais rápido possível, começaria o debilitando, assim que se ocupasse com Niroga eu poderia feri-lo em algum de seus membros, só bastava um movimento rápido com a lâmina.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 11 maio 2013 - 17:25

-Certo.
O homem partiu em nossa direção, ele usava manoplas flamejantes em cada uma das mãos, elas não apagavam sobre a chuva, deixando um rastro de vapor por onde passava.
Dei uma tossida. O soco deixou alguns arranhões na pintura, vi que não estava de brincadeira. Abri uma das hélices, que de deu impulso sobre a lama. Com a outra mão lhe desferi um soco, cujo ele defendeu com as tais manoplas.
Havia finalmente achado alguém para duela de igual para igual. Estávamos presos naquela posição, um em defesa do outro.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Dom 12 maio 2013 - 21:04

Meu corpo doía um pouco graças a terrível queda que havia acontecido comigo, mas por sorte meus poderes já haviam se recuperado em meu breve descanso. Pretendia voltar a subir a ladeira, mas antes que pudesse te-lo feito uma garota loira surgiu e se disse ser minha inimiga. Era a episcopisa adversaria.
Recuei e a encarei. Normalmente o bispo não tinha magia boa para o ataque, mas a episcopisa havia surgido ali e, de certa forma, me desafiado. Tinha algo estranho ali. Cerrei meus punhos e me preparei para erguer um escudo caso ela tentasse me atacar, mas claro, fiquem atento para me defender de uma peça escondida.





Adcionei alguns buffs/debuffs a ficha :3

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Dom 12 maio 2013 - 21:47

Me levantei e encarei Liss.
- Fico feliz de conhecer você, seu amiguinho foi muito fácil de ser derrotado, vamos ver se você consegue nos promover uma diversão maior.
Puxei um pequeno bastão de metal e com um toque de magia ele revelou sua verdadeira forma; um longo cajado metálico. Alguns símbolos pré-marcados brilharam na haste do bastão, eu havia colocado um encantamento elemental de ar, seus movimentos eram muito mais ágeis que uma arma comum e poderia ser usado para criar ventanias.
Após puxar meu cajado desenho alguns símbolos no braço da armadura esquerda, um encantamento de absorção de energia cinética.
Com um movimento rápido jogo uma bomba de fumaça no chão. A fumaça sobe rapidamente e eu me escondo furtivamente no topo de uma árvore.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Seg 13 maio 2013 - 20:33

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Tumblr_m0hojyRYz21qc1vfso1_500

Um Pouco de Água, Por Favor

- Olá, Liss. Me chamo Beatrix Bloodd, anote esse nome. Você acabou de despertar meu sangue, me jogando nessa árvore. Sinto lhe dizer, acabei de roubar de você a vida de seu namorado, irmão, aluno, discípulo, gafanhoto, escravo sexual, seja lá o que você ser dele. Aqui, em minhas mãos, está a cabeça de um tal Nick. Acabei de pegar de o meu amiguinho cavalo aqui, antes de ele fugir.- a fumaça do cavalo já havia sumido, junto com ele - Agora, a melhor parte - mordi os lábios de a cabeça - Opa, acho que acabei de roubar seu coração. - arremessei a cabeça longe, mais precisamente, no lago.

A menina começava a ficar nervosa.

A cabeça chega na água.

- Olhe, se você ficar ai por muito tempo, a cabeça vai começar a desintregar na água. Que pena, era um garoto sensual.

Enquanto falava, desviando a atenção dela em minhas palavras, preparava minha magia de relâmpago para usar a qualquer momento. Se ela fosse buscar na água, eu atingiria a água. Seria eletreocutada. Caso não, seria eletreocutada e cortada pela minha espada.



Última edição por TKJ em Seg 13 maio 2013 - 22:44, editado 1 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 13 maio 2013 - 23:16

Desculpem a demora, vocês tem até sexta (17/05/2013) para postarem.
---------------------------------------------
Narração para Andreoli, Jp e Niroga

A rainha tenta passar por cima da torre adversária para ajudar Sona, porém antes mesmo de passar por cima dele a terra se levanta e a soca no ar. Então, se revelam duas bestas de lava do chão, que mesmo no meio daquela chuva não sentem nenhum tipo de dor ou fraqueza.
-Um presente da rainha. - diz Joe.
Elas aparentavam se locomover por baixo da terra, afinal, mesmo depois de se revelarem elas não apresentam pernas, somente seu tronco que é fixo ao chão. Não eram grandes oponentes como a torre, mas o objetivo delas deveria ser manter vocês ali.
O chão começa a tremer fortemente, um terremoto? Não, algo estava saindo do chão. Eram mais 18 bestas de lava. Assim, elas totalizavam 20. Se dividiram em dois grupos de 10 cada e formaram círculos em volta da rainha e do rei para evitar que saíssem dali. Não os atacaram, pareciam somente ter interesse em manter vocês longe das outras lutas que estavam ocorrendo. Claro, se fossem atacadas iriam começar o ataque contra vocês.
-Ótimo, creio que assim será mais fácil de lutar contra você, pequena torre adversária. - diz Joe.
Niroga voa em sua direção usando de um forte impulso com suas hélices e lhe aplica um forte soco. Porém, ele não o defende. Recebe o soco diretamente na cara, porém logo se vira de volta a Niroga. Aparentemente, o corpo dele havia sentido fortemente aquele soco, porém ele demonstrava não sentir dor.
A chama das luvas dele dobram de tamanho, e em seguida parte em sua direção. Porém, acerta sua hélice esquerda com tamanha força que acaba por entortar ela. Nada que o seu cavalo ou Sona não pudessem concertar, porém estavam longe não é?
Ele continua em posição, e suas luvas começam a queimar muito mais bruscamente do que quando apareceu na frente de vocês.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Kfd93hjnns78

Narração para Typ

Sona se prepara para se defender de qualquer coisa que possa vir a lhe surpreender, e realmente algo acontece.
-Ei, rainha, será que poderia me dar uma ajuda aqui ou está difícil? Sou uma episcopisa, não dá para atacar sem uma ajuda. Quer que eu repita? E-p-i-s-c-o-p-i-s-a. Agora vai logo com isso.
-Certo, certo Mary... um pouco de paciência não vai te matar não é?
- diz uma voz que aparenta estar bem longe dali. A tal rainha adversária provavelmente.
Mary é envolvida por um aura vermelha que tem a aparência de uma chama. Em seguida, a aura se dirige ao seu cajado que estava em suas costas. Ele começa a brilhar em um forte tom de vermelho, o que aparentemente quer dizer que seja lá o que aquela aura faça está agora no cajado de cura dela.
-Era disso que eu estava falando, demorou mas chegou. Obrigado minha rainha.
Mary tira o cajado das costas e aponta ele para você. Dele sai uma bola de fogo que você facilmente defende já que estava preparada para tal coisa.
-Bom, não acertei, mas pelo menos sei que está funcionado.
Ela continua atacando bolas de fogo em você, e você continua defendendo com seus escudos. Porém, quanto tempo cada uma iria aguentar?

Narração para Water e TKJ:

Walter facilmente pega seu cajado e o usa no braço esquerdo de sua armadura. Em seguida taca uma bomba de fumaça no chão para distrair Liss. Porém, algo inesperado acontece. Liss, da mesma forma que Nick fazia, gira suas duas espadas em um rápido movimento circular provocando uma imensa ventania que some com a fumaça.
-Ele aprendeu comigo tudo que sabia, mas nem tudo que sei ele sabia.
Beatrix tenta chamar a atenção de Liss mostrando a cabeça de Nick que havia guardado. Após provocar ela, joga a cabeça no lago ali perto. Liss empunha fortemente sua espada amarela que começa a brilhar. Em questão de segundos, o brilho aumenta e se torna muito forte, quase cegando vocês dois. Após conseguir enxergar novamente, Beatrix tenta procurar Liss mas ela não está mais a sua frente. Ela se vira e a vê em suas costas. Empunha sua katana rapidamente para ataca-la, porém sente uma forte dor em seu punho direito. Ao olhar para ele, vê que ele foi cortado fora.
-Sim, ele era especial para mim. Claro, é de se esperar não é? Mas ele está morto. Morreu tentando manter toda honra que pudesse. Eu poderia ter evitado isso, mas não me permitiram. Aceitar a morte dele e prometer que iria acabar com vocês era tudo que eu poderia fazer antes de que ele fosse até a torre de vocês. É de se esperar que eu esteja com raiva não é? Mas, não sinto isso. Ele foi sabendo que iria morrer. E eu sabia disso também. E agora está morto. Raiva não irá trazer ele de volta. Cumprir minha promessa também não, mas estou aqui para isso. Para matar vocês. Esse é objetivo desse jogo que estamos, e querendo ou não somos obrigados a seguir ele. Não que eu sinta culpa, nossa vida sempre foi dedicada a isso.
Ela finca sua espada vermelha no chão que emite uma forte onda de chamas que arremessa Beatrix e sua katana para perto do lago. Walter se escondeu em cima da árvore mais alta que achou e evitou a tal onda de chamas que foi emitida pela espada. Por incrível que seja, nada pegou fogo. Aparentemente, só afetava pessoas que são inimigos do usuário. Liss pega sua espada vermelha de volta, e com as duas em mão, se prepara para atacar quando puder.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Water the HOisteper Qui 16 maio 2013 - 18:53

"Tá certo, ela não está para brincadeira. Utilizei por enquanto somente um encantamento elemental e ativei alguns selos que estavam em minha armadura. Meu estoque de magia ainda está alto."
Encosto no tronco da árvore, puxo a barra de ouro e com um movimento mágico simples reparto a barra ao meio. Com uma metade moldo uma manopla e guardo a outra metade. Ela brilha durante alguns segundos, mas logo volta ao seu estado normal.
"Pronto mão substituta feita, armaduras que possam substituir o membro de um soldado ferido sempre foram muito requisitadas em tempos de guerra. Essa magia somente funciona com armaduras de ouro e durará provavelmente durante uma hora e alguns minutos. Ainda bem que meu pai me ensinou isso, sempre achei inútil, pois eu nunca tive um parceiro. Mas agora ela dependia de minha ajuda, para assim nós dois sairmos vivos daqui."
Amarro a manopla de ouro em meu cinto, analiso a altura da árvore. "Provavelmente uns 8 metros." Rapidamente salto até o galho mais alto da árvore e sem pensar duas vezes me lanço em direção à minha parceira. Ao mesmo tempo que salto, eu miro em direção a Liss e disparo 6 dardos explosivos (o pente da minha besta tem 6 slots, ou seja 6 tiros bem rápidos, porem esgotam meu pente e assim tenho que recarregar depois -q). Sem tempo de ver se atingi o alvo, giro o corpo e com a mão esquerda absorvo o impacto da queda. Por pouco eu não cai em cima de Beatrix, rapidamente lanço a manopla de ouro em sua direção.
-- Poem essa porcaria no seu braço ferido, vai substituir sua mão durante algum tempo!
Preparo o cajado, para disparar ventanias, e meu braço esquerdo para criar uma barreira de energia caso seja preciso. (A armadura do braço esquerdo absorveu o impacto e agora estava com energia para liberar I love you)

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 3 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos