Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Empty [Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?

Mensagem por upplvl Qui 26 Fev 2009 - 3:28

Tipo assim eu to querendo evoluir o hauter para gengar do Platinium para o Emerald, mas nao sei como add meu amigo no esmerald para poder fazer a troca... eu presciso dos mesmos itens safira e rubi no esmerald?
ah tamos jogando ambos originais.... temos a coneccao wireless e eu tenho o wireless adpter no gba.... mas nao consigo add ele e ele nao consegue me add....
ja terminamos ambos os jogos e temos a national dex...
tipo assim foi maus se postei no lugar errado, mas como nao vi nenhum topico relacinado ao wireless, e ja q se trata do esmerald acabei postando aqui....
plz quem puder ajudar desde ja obrigado..............


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 19 Jun 2009 - 1:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
upplvl
upplvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Empty Re: [Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?

Mensagem por DaniloT_DS Qui 26 Fev 2009 - 12:25

upplvl escreveu:tipo assim eu to querendo evoluir o hauter para gengar do platinium para o esmerald, mas nao sei como add meu amigo no esmerald para poder fazer a troca... eu presciso dos mesmos itens safira e rubi no esmerald?
ah tamos jogando ambos originais.... temos a coneccao wireless e eu tenho o wireless adpter no gba.... mas nao consigo add ele e ele nao consegue me add....
ja terminamos ambos os jogos e temos a national dex...
tipo assim foi maus se postei no lugar errado, mas como nao vi nenhum topico relacinado ao wireless, e ja q se trata do esmerald acabei postando aqui....
plz quem puder ajudar desde ja obrigado..............

Você postou na área correta. =)

Mas acho que não será possível fazer o que disse. Porque se não me engano, não tem como passar pokémons de Diamond/Pearl/Platinum para os jogos anteriores. Só dá pra fazer o contrário (de R/S/E para D/P/P), via Pal Park. No caso, você precisaria encontrar outra pessoa que tenha D/P/P para fazer a troca e evoluir o Haunter.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Empty Re: [Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?

Mensagem por upplvl Sex 27 Fev 2009 - 6:30

Entao so vou poder completar a national dex em esmerald,se alguem tiver as versao anteriores........
Mas no caso se eu tranferir pelo pal park eles nao evoluem ne, pois ja tentamos isso....
Mas valeu pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!
upplvl
upplvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Empty Re: [Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 27 Fev 2009 - 12:54

Dá para completar a Nationa Dex em Diamond/Pearl/Platinum sem precisar fazer trocas. Lembre-se que nesses jogos é diferente, você não precisa capturar todos, basta apenas vê-los.

O tópico abaixo mostra onde achar todos os pokémons em Diamond/Pearl, mas acho que pode ajudar em Platinum:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/dica-complete-sua-sinnoh-dex-em-dp-t43.htm

A líder do ginásio de Hearthome possuia um Gengar em DP, mas não tem mais em Platinum. Só que há um treinador na Victory Road que possui um Gengar =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Empty Re: [Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?

Mensagem por Platino Sáb 11 Jul 2009 - 14:59

Saindo do Topico. Sim Danilo , Na Victory Road a trainers que tem uma variedade enorme de Pokés!

Eu zerei o Poke Platinum e completei a Dex pois lá lutei com uns caras que tinha Alakazam,Machamp e Gengar , Blissey , Torterra e um gengar!


Isso é o bom dos Jogos D/P/Pt. a gente só tem que ver os Pokés! I love you
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas? Empty Re: [Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos