Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS

+6
ms.
Kamlla
Brijudoca
caioloko
Gcamilo
Yukimaru
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Empty Re: Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS

Mensagem por BobDrunk Ter 5 Jan 2010 - 19:23

Eu tenho uma dúvida meio noob. Eu já coloquei o fundo e o pokémon, mais... como põe a fonte? já fui na pasta onde salvei mais não abre ela, fuçei todo o Photofiltre Studio mais não achei nada. Sim, eu já tentei abrir a fonte como se abre uma imagem normalmente, mais não vai...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Empty Re: Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 16 Jan 2010 - 18:33

Eu consegui fazer um avatar, irei colocar aqui pessoal vejam como ficou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostaram? Sei que sou novato e preciso treinar mais, mas só para constar e mostrar o primeiro avatar que eu mesmo fiz!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Empty Re: Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS

Mensagem por caioloko Dom 17 Jan 2010 - 0:02

BobDrunk escreveu:Eu tenho uma dúvida meio noob. Eu já coloquei o fundo e o pokémon, mais... como põe a fonte? já fui na pasta onde salvei mais não abre ela, fuçei todo o Photofiltre Studio mais não achei nada. Sim, eu já tentei abrir a fonte como se abre uma imagem normalmente, mais não vai...

Desculpe a demora para responder. Faça assim: Baixe a fonte. Extraia e mande o arquivo para Painel de controle >> Fontes. Se o PFS estiver aberto nessa hora, feche e abra de novo. A fonte vai estar instalada. Clique no "T" lá em cima, e ajuste da sua maneira ^^


@Andre3 BLOCK!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS - Página 3 Empty Re: Brijudoca e Caioloko, engenhocas no PFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos