Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Colosseum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Colosseum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Colosseum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Davidson
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Colosseum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Colosseum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Pokemon Colosseum Empty
MensagemAssunto: Pokemon Colosseum   Pokemon Colosseum Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 17:21

olha eu posso pedir 1 jogo de natal, vcs acham q vale a pena o pokemon colosseum? se não qual poderia ser? quero a opinião sincera de vcs bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokemon Colosseum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Colosseum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokemon Colosseum Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Colosseum   Pokemon Colosseum Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 18:35

Pokémon Colosseum é um jogo interessante (primeiro RPG em 3D e com uma história e modo de jogo diferentes do normal), eu estou jogando ele no momento. Mas tem também Pokémon XD Gale of Darkness, que é a continuação de Pokémon Colosseum.

A diferença entre esses jogos é que em Pokémon XD é possível capturar pokémons selvagens (em Colosseum só se pega pokémons shadows dos outros), dá para salvar em qualquer lugar do mapa (em Colosseum só pode nos centros), e os pokémons shadows possuem vários ataques shadows diferentes (ao invés de apenas 1 em Colosseum, o Shadow Rush).

Eu recomendaria Pokémon XD Gale of Darkness. Mas se quiser acompanhar a história desde o começo, então é melhor começar por Pokémon Colosseum. Pokemon Colosseum Icon_wink

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Davidson
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Colosseum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Colosseum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Pokemon Colosseum Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Colosseum   Pokemon Colosseum Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 18:55

quais os iniciais em pokemon xd gales of darkness, eu tava vendo uns videos mas n me agradou mt =s o unico defeito na MINHA opinião no colosseum eh o modo em que eles lançam a pokebola What a Face
outra duvida,meu wii é destravado, ele irá rodar o jogo original? (falta comprar o jogo ja tenho controle)
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel_zanetti
Membro
Membro
gabriel_zanetti


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Colosseum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Colosseum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009


Pokemon Colosseum Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Colosseum   Pokemon Colosseum Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 20:45

Você começa com um EVEE no XD Gales Of Darkness....
Se seu Wii vai rodar o original,depende do Destravamento dele...

Lembrando que você também vai precisar de um Memory Card do Game Cube para poder salvar o jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalstation.org
Conteúdo patrocinado





Pokemon Colosseum Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Colosseum   Pokemon Colosseum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Colosseum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Colosseum
» pokemon colosseum
» Rom Pokemon Colosseum
» Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem?
» Pokémon Colosseum, Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Game Cube-
Ir para: