Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Pikalove

Dangan Ronpa [Jogo]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Empty Re: Dangan Ronpa [Jogo]

Mensagem por Dedé. em Sab 16 Fev 2013 - 10:21

Ainda to confuso com essa budega ._.
Mas vou dar minha opinião, eu acho que é esse carinha chamado de Hpy aew ._.

Na autopsia mostra que ele morreu de uma pancada forte na cabeça, sem chances de revidar.
O Avatar do Hpy tem o Bátima, O BÁTIMA KRL, NGM TEM CHANCE CONTRA O BÁTIMA ._.

Na sign dele tem 6 pessoas, e um sprite da ninfia, lembrando que ninfia parece com Ninfa, da mitologia grega.

Fora isso, li o que disseram ai também sobre o Date e o Zura, são suspeitos estes 2 também, vamos esperar o fim dessa budega pra dar os votos.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por JulietdoTsu em Sab 16 Fev 2013 - 11:01

Bom, acho que o mais obvio é o Zura, então, deve ser ele mesmo.

OBS: O voto tem que ser unanime pra acabar ou depois de um tempo a maioria vence?
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Mensagem por Mikh em Sab 16 Fev 2013 - 12:22

Bem.
O voto não precisa ser unânime, só a maioria.
E só pra avisar, caso alguém não ache que é o Zura, por que não pegar os argumentos de uma pessoa e tentar quebrar ele?

Talvez tenha algo que vocês estejam esquecendo.
Talvez não.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.

Mensagem por laser queer em Sab 16 Fev 2013 - 15:58

Estava pensando em coisas que ninguém pensou como "o que o assassinado estava fazendo no laboratório?", "por que estava sozinho?" ou "como o assassino conseguiu lhe assassinar sem ser percebido?". Não consegui pensar em nada que realmente me ajudasse, mas tenho algumas teorias toscas.
Meu voto vai pro Zura. O fio de cabelo caído no chão é preto, que é a cor do cabelo do personagem usado em seu avatar e assinatura. Mas um assassino bem preparado não deixaria um fio cair assim, colocaria uma toca ou algo do tipo, podendo ser somente uma pista falsa deixada para se livrar da culpa, como também pode ser só um assassino descuidado que deixou uma pista descuidadamente.
Jogos podem ser considerados programas nesse caso? Se sim, acho que com programas Mikh se referia a lol, mais uma vez fazendo me lembrar do personagem do avatar do Zura, que é do jogo citado.
A lente... Essa é a mais confusa. Pode ser a que tem menos a ver com a cena, mas justamente por isso ela me chama a atenção, como Drevis falou, pode ser algo só para despistar, mas acho que não é o caso. As pessoas ignorariam a pista por não ter muito a ver, e Mikh sabia disso.
Os olhos do Jarvan são originalmente amarelos, enquanto no avatar e assinatura do Zura, são negros. Se relacionarmos a lente com uma lente de contato, isso poderia fazer sentido.

Só sei disso. ;-;

EDIT: Esqueci de fazer o que o hoster pediu.
@Colt/Hpy/0Algumacoisa:
Caras, acho que não fui eu. -q
A teoria do seis ficou bem massa, mas não existiria o por que de estar em grego, e em minha opinião, essa pista não é só pra atrapalhar. Não tenho muito o que falar quanto a isso, mas o que sei acho que consegui passar a mensagem que queria.
"O membro tem 5 tópicos, Morreu as 3:05 PM." Acho que um único número não influenciaria em muita coisa, até mesmo por que muitos tem 5 em algo do seu perfil ou em suas mensagens.
O resto, bem, não há muito o que falar. Como o Colt disse, Hpy tem a nova eeveelution em sua assinatura também, e até está de uma forma mais destacada.
Dede0, não acho que o autor estivesse pensando que ninguém derrota o Batman enquanto escrevia a história. Achei até um pouco confusa essa sua teoria. :T
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por Pink Dark Boy em Sab 16 Fev 2013 - 19:17

Me lembro de ter estranhado aquele DATA.36.EXE da primeira vez que vi. Voto junto com o pessoal, e vendo com as outras provas, estou seguro. Desculpe não ter visto as atualizações.
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : eu sou gay

http://cooldrink.tumblr.com

Mensagem por Gold Kanon em Sab 16 Fev 2013 - 21:42

vamos lá.

"Ontem à(s) 20:40" foi iniciado o jogo oficialmente pelo mikh,onde ele fez um post liberando as MPs para o primeiro assassinato.

mas um pouco antes...
"Ontem à(s) 20:36" Zura fez sua inscrição no jogo e "Ontem à(s) 20:37" Date fechou as inscrições com a sua,totalizando os 12 competidores.

o que isso quer dizer???quer dizer que esses 2 jogadores provavelmente estavam ON na hora em que o jogo começou,podendo ser um deles o primeiro a mandar a MP assassinando alguém.
eu sei que isso é algo muito vago,pois provavelmente haviam mais pessoas ON.
mais juntando as outras teorias...

mas uma coisa,"Ontem à(s) 20:45" adivinhem quem mostrou que ainda estava vivo???
se vocês falaram o Zura então acertaram,isso prova que ele continuou ON desde seu ultimo post.

Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês

Mensagem por Blue Card em Sab 16 Fev 2013 - 22:03

Mas estive observando e vocês estão fazendo teorias malucas sobre lol, vocês tem certeza que isso é cabível? Outro usuário que me chamou a atenção também foi o Colt, algumas coisas bateram com ele. Como o numero 3:06, que foi a hora que ele postou no tópico pela primeira vez (já que foi "por volta" de 3:06).

Bom, é isso. Estou passivo por enquanto. Já que o tribunal está todo contra mim.
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER

Mensagem por Lord Monokuma em Sab 16 Fev 2013 - 22:09

Zura escreveu:
Mas estive observando e vocês estão fazendo teorias malucas sobre lol, vocês tem certeza que isso é cabível? Outro usuário que me chamou a atenção também foi o Colt, algumas coisas bateram com ele. Como o numero 3:06, que foi a hora que ele postou no tópico pela primeira vez (já que foi "por volta" de 3:06).

Bom, é isso. Estou passivo por enquanto. Já que o tribunal está todo contra mim.

Só porque o horario de post do Colt foi "por volta" de 3:06, isso não é uma prova. Sua tentativa foi muito ruim, te vejo na execução.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por laser queer em Sab 16 Fev 2013 - 22:19

Sim, existem até alguns que vão além do Colt, mas existem mais pistas que apontam para você que para os outros. Pode ser também que as pistas tenham sido apresentadas de forma errada, mas acho que é pouco provável.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por JulietdoTsu em Sab 16 Fev 2013 - 22:20

Paulo diz:
*sab o daora?
*eu morri no jogo la
*mas matrei o tsu
*rulei a life

Prova final

flw
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Mikh em Sab 16 Fev 2013 - 22:23

Bem, nada a comentar.
Acho que é bem óbvio que é hora de votar...
Darei 2 horas pra vocês votarem, ou seja, a votação acaba a meia-noite.

Good luck. Não precisa dizer a razão de votarem, só dizerem o nome.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Colt em Sab 16 Fev 2013 - 22:26

Voto no Zura, tá muito óbvio.

[Zura] - Colt
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ba dum tss

Mensagem por JulietdoTsu em Sab 16 Fev 2013 - 22:26

Zura [2] Colt, Hpy
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

Mensagem por Akateru em Sab 16 Fev 2013 - 22:27

Zura [3] Colt, Hpy, Aka
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman em Sab 16 Fev 2013 - 22:27

Zura [4] - Colt, Hpy, Aka, Drevis

Última edição por Drevis em Sab 16 Fev 2013 - 22:28, editado 1 vez(es) (Razão : silent hill revelations)

Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por laser queer em Sab 16 Fev 2013 - 22:29

Zura [5] - Colt, Hpy, Aka, Drevis, Date
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Blue Card em Sab 16 Fev 2013 - 22:34

Zura [6] - Colt, Hpy, Aka, Drevis, Date, Zura

Como o conselho tem que chegar em um denominador comum e tem que votar.
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER

Mensagem por JulietdoTsu em Sab 16 Fev 2013 - 22:35

Zura escreveu:Zura [6] - Colt, Hpy, Aka, Drevis, Date, Zura

Como o conselho tem que chegar em um denominador comum e tem que votar.

Só pra não editar sab
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

Mensagem por Gold Kanon em Sab 16 Fev 2013 - 22:43

Zura [7] - Colt, Hpy, Aka, Drevis, Date, Zura,Gold Kanon
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mikh em Sab 16 Fev 2013 - 22:46

Bem, eu disse que ia ser até meia-noite, mas 7 já votaram e são 12.
Então como é impossível alguém mudar de voto, acho que é hora da verdade...

E então...

Spoiler:
Parabéns! Vocês adivinharam o assassino!

Essa foi muito fácil por causa que era um caso tutorial, só para vocês sentirem como é.
Mas mesmo assim, temos que ter uma execução! Então, Zura... adeus! Parabéns por jogar, no mínimo.

Ok, agora, quem quer matar? Você talvez não tenha o mesmo destino... É só me mandar uma MP depois dessa mensagem!

Simples, huh? Você pode ganhar o jogo assim, talvez se você participar mais do debate ou tentar convencer os outros... Bem, boa sorte.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman em Sab 16 Fev 2013 - 22:50

Dangan Ronpa [Jogo] - Página 2 IWvfmmR

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Mikh em Sab 16 Fev 2013 - 23:03

SEGUNDO CASO
Vítima: Gold Kanon

---

EVIDÊNCIAS

[Autópsia]
A vítima morreu num horário indeterminado, por causa da alteração feita na cena do crime.
A causa da morte também é irreconhecível, porém, se sabe que ela não morreu instantaneamente.
Pelo que se nota, alguém outro do assassino mexeu na cena do crime depois do assassinato, significando que algumas evidências sejam falsas...

[M. M.]
As letras M. M., escritas em sangue na parede. O sangue estranhamente está bem fresco.

[Revista Em Quadrinhos]
Ou mangá. Estava no chão ao lado da vítima, coberta de sangue.

[Faca]
Uma faca, encontrada no estômago da vítima. Ela está coberta com sangue, ainda fresco, também...

[Buraco]
Um buraco feito na cabeça da vítima. Provavelmente por um revólver ou coisa assim.

[Brilho]
Um brilho estranho, encontrado no bolso da vítima. Era impossível de se alcançar, por causa que ninguém queria tocar no corpo...

[Testemunho]
Algumas pessoas dizem que uma das facas foram tiradas da cozinha, as exatas 1:05 PM.

[Calendário]
O calendário, que está coberto em sangue. É bem distante da cena do crime... Está marcado em maio, e ao lado está escrito "Grand". Como está em inglês, fica "Grand May"...

---

Bem, é só isso. Como diz na autópsia, alguém mexeu na cena do crime. Porém, não é uma cúmplice.
Então, rapidamente, vão discutindo! 10 sobram.
Vocês conseguem.

Mikh
Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lord Monokuma em Dom 17 Fev 2013 - 0:12

[M. M.]
As letras M. M., escritas em sangue na parede. O sangue estranhamente está bem fresco.

Com certeza é falsa, alguém chegou atrasado para matar o Gold e viu o assassino, marcando assim uma prova sobre o culpado na parede. Ou é falsa mesmo. O Akateru tem teams de White e White 2, a letra "W" de cabeça pra baixo é "M".

[Revista Em Quadrinhos]
Ou mangá. Estava no chão ao lado da vítima, coberta de sangue.

Acho que é falsa.

[Faca]
Uma faca, encontrada no estômago da vítima. Ela está coberta com sangue, ainda fresco, também...

De raiva, a pessoa que chegou depois esfaqueou o corpo morto do Gold. Ou não, posso estar errado.

[Buraco]
Um buraco feito na cabeça da vítima. Provavelmente por um revólver ou coisa assim.

Não liguei a ninguém. Essa pode ser a falsa e a de cima pode ser a verdadeira.

[Brilho]
Um brilho estranho, encontrado no bolso da vítima. Era impossível de se alcançar, por causa que ninguém queria tocar no corpo...

Um dos pokemons favoritos do Akateru é o Meowth que tem uma moeda dourada na testa. Além do Espeon(avatar) que tem dourado na testa e nas orelhas.

[Testemunho]
Algumas pessoas dizem que uma das facas foram tiradas da cozinha, as exatas 1:05 PM.

Akateru tem 13 anos e se inscreveu no dia 05 no forúm.

[Calendário]
O calendário, que está coberto em sangue. É bem distante da cena do crime... Está marcado em maio, e ao lado está escrito "Grand". Como está em inglês, fica "Grand May"...

Sei lá. Não entendi.

Culpado: Akateru

Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : S2 Mudkips

Mensagem por Gehrman em Dom 17 Fev 2013 - 3:53

Ok. Eu andei pensando bastante nesse caso. A vítima morreu em um horário indeterminado e não sabe o que realmente matou ele. O sangue da faca estava fresco. Tinha um buraco na cabeça que era provavelmente de um revólver, mas sabe-se que a vítima não morreu direto.

Vendo pelas letras M. M., e já que o sangue estava fresco, pode ser que a pessoa que viu o assassinato percebeu que tinha uma coisa muito ruim acontecendo. Depois do ataque, ele pode ter entrado lá, ter usado o sangue que a faca ajudou a extrair de algum lugar para dar uma certa dica para os outros. Mas nunca se sabe. Ou ele queria escrever ou W. W., ou M. M. Mas nunca se sabe, alguém pode ter uma ideia sobre o que isso é. Eu, por exemplo, acho que já tenho a minha ideia, mas acho melhor dizer mais depois.

Vendo a revista, a faca, e o buraco na cabeça, e sabendo que a vítima não morreu instantaneamente e que a faca estava com o sangue fresco, pode ser que a vítima tenha sido morto por outra coisa, como uma boa quantidade de golpes bem fortes. E então, a cúmplice achou que não matou a vítima (sendo que ele matou mas não percebeu), e pegou o revólver e atirou na cabeça de Gold Kanon. Como isso é uma teoria, posso estar errado. Ou não.

Enfim, logo depois de ver o assassinato, a pessoa que viu tudo decidiu esperar mais algum tempo para ir pra cozinha e pegar uma faca. Então, enfiou a faca no peito da vítima, e como eu disse antes, pode ter usado o sangue para escrever a mensagem de quem era.

O objeto brilhoso pode ser uma coisa falsa que nem a vítima nem a pessoa que alterou a cena perceberam, mas já que o nick do Gold Kanon é... Gold Kanon, ele pode ter algo guardado no bolso dele. E já que ouro é brilhante, pode ser um tipo de pista falsa.

O calendário que é difícil. Segundo a dica do Mikh no OFF, no meio do caso tem algo relacionado a anagramas. Eu não consegui fazer nada que se relacione com Grand May por enquanto. Pode até nem ser relacionado ao calendário isso, mas nunca se sabe.

Enfim, novamente sobre o calendário, pode ser uma mensagem que o assassino deixou, usando o sangue que tirou depois de dar o tiro na cabeça da vítima e dizer que foi algo grandioso. Pode ter se atrapalhado no meio, e pode ser por isso que o calendário estava coberto de sangue, além de ter a mensagem. E também, pode ser a pessoa que alterou a cena do crime, se atrapalhando enquanto escrevia mais uma dica.

Essas são minhas teorias, e ainda não pensei em um culpado. Mas vou deixar isso aqui desse jeito por enquanto.

Última edição por Drevis em Dom 17 Fev 2013 - 3:57, editado 2 vez(es) (Razão : eu fico muito lindo escrevendo de um jeito sério)

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Gold Kanon em Dom 17 Fev 2013 - 9:18

bom sorte pessoal.
vinguem minha morte.
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: