Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Pikalove

JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Empty Re: JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda

Mensagem por 3DSFood em Qui 21 Fev 2013 - 0:27

Aposto dez pila que o Dede é lider da maffa.

@Sonic and Shadow escreveu:Bem, já que acabou mesmo, vou postar o MP que o Meno me mandou falando quem tanto é máfia (além de mim):
@Meno escreveu:Os outros mafiosos são:
1- iSally
2- Zura.
3- Knew
E o Red Hands é:
Dedé,
Eu só não tinha como incriminr ele, mais tava na cara. .-.
Por ele bolar teorias antes de matar alguem e depois ter tudo ensaiado.
3DSFood
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : e eu sei la porra

JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Empty Re: JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda

Mensagem por Dedé. em Qui 21 Fev 2013 - 10:54

Eu já sabia que iria terminar se te matassem kkk
Só procurei uma desculpa pra te incriminar e_e
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Meno em Qui 21 Fev 2013 - 12:53

@Sonic and Shadow escreveu:Bem, já que acabou mesmo, vou postar o MP que o Meno me mandou falando quem tanto é máfia (além de mim):
@Meno escreveu:Os outros mafiosos são:
1- iSally
2- Zura.
3- Knew
E o Red Hands é:
Dedé,
Tirou toda a graça do final ÉPICO e.e
Mas tudo bem, aqui o final do jogo:

Dia 05 - Final feliz. Para o Red Hands e seus fanáticos.
Sonic, Zura, ~Knew e Sally estavam contentes. Nenhum dos fanáticos havia morrido, eles já haviam ganhado o jogo. Gu1996 sabia que 0Dede0 era Red Hands, mas ninguém deu bola para ele. TKJ, Date e Black foram ao quarto da Sally cujo todos fanáticos estavam reunidos. Black disse:
-Vocês são os mafiosos! Digam-nos quem é Red Hands se não mato vocês todos!
E sacou uma arma de seu bolso. Sally deu uma gargalhada e matou TKJ e Black sem esforços, jogando duas facas certeiras no peito deles. Sonic matou Date apenas com um tiro com silenciador.
-Um brinde à nossa vitória! - Disse Sonic.
Gu1996 ouviu os gritos de Black e TKJ e se apavorou. Saio correndo pelo corredor e viu 0Dede0. Seu coração se encheu de raiva e tirou uma arma do seu bolso. Quando ia puxar o gatilho... 0Dede0 estrangulou-o. Agora que todos mocinhos estavam mortos, os mafiosos já haviam vencido.
Kabeyama estava fugindo, mas teve uma morte ridícula: Tropeçou na escada e fraturou o crânio eu ia botar Guarda-Chuva mas ia ficar muito Another. 0Dede0 vestiu sua máscara e foi ao quarto de Sally. Avisou que já havia terminado seu trabalho e todos foram embora de lá, partindo para o próximo hotel.
---
Gostaria de dar aos parabéns aos "mafiosos" pela vitória de lavada, nenhum dos fanáticos morreu. E gente, tinha algumas dicas na cara, como por exemplo: A noite que o Gu1996 morreu. Estava OBVIO que era Sonic and Shadow o assassino, vejam as pistas que incriminavam ele:
  • Gêmeos = Twins = Eeveelutions
  • Piscina = Vaporeon (avatar dele)
  • Cabelo azul = Sonic and Shadow

E a seguinte pista era a única falsa:
  • Cicatriz no Rosto = Pista falsa para incriminar o Cubo.

Peço que a moderação deixe o tópico aberto 12 horas para os jogadores falarem do que acharam etc.

Última edição por Meno em Qui 21 Fev 2013 - 14:39, editado 2 vez(es)
Meno
Meno
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Dedé. em Qui 21 Fev 2013 - 12:59

Sim, estavam muito óbvios, todos, o Meno facilitou demais, e graças ao Ice (VALEU ICE) conseguimos incriminar o Gold Kanon e o Hijut, sendo que eles n tinham nada a ver xD~

As outras noites, o Meno também facilitou muito, como essa ultima q eu inventei contra o Food, era o Zura e_e

Ganhamos de lavada graças ao ice, ele jogou pro lado dos mafiosos xD
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por knew em Qui 21 Fev 2013 - 13:26

Parabéns Meno, você conseguiu organizar as dicas de forma que fique obvio, mas ao mesmo tempo, tenha muitos suspeitos.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : deus é top

Mensagem por Im4gine em Qui 21 Fev 2013 - 13:45

Gostei do jogo mesmo que os mafiosos tenham ganhado Neutral
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : in love with batatas

Mensagem por Bruno Marvin em Qui 21 Fev 2013 - 14:20

Calma... olha a ilogicidade. O que as eeveelutions tem a ver com gêmeos? Eles são 8. Como assim, teriam que ter octagêmeos na piscina. -q
Piscina = Vaporeon . Isso não é uma dica, pois há uma infinita possibilidade de ser qualquer pessoa. Ou nenhuma, como preferirem.
Cabelo azul. Ok

Só isso. Não gostei muito do jogo pela falta de organização. Só.
Sem querer ofender ninguém.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

Mensagem por Meno em Qui 21 Fev 2013 - 14:24

TKJ escreveu:Calma... olha a ilogicidade. O que as eeveelutions tem a ver com gêmeos? Eles são 8. Como assim, teriam que ter octagêmeos na piscina. -q
Piscina = Vaporeon . Isso não é uma dica, pois há uma infinita possibilidade de ser qualquer pessoa. Ou nenhuma, como preferirem.
Cabelo azul. Ok

Só isso. Não gostei muito do jogo pela falta de organização. Só.
Sem querer ofender ninguém.
Elas são consideradas twins, e não precisa ter octagêmeos só para dizer que octagêmeos. Se eu disesse que tinham mais outros 6 gêmeos nos quartos ficaria forçado e óbvio. Tipo, eu fiquei tentando bastante matar incriminar o Date, como sangue frio = Glaceon.
Ah, agora vi que não coloquei a morte de Date no cap final. Editei.
Bom, não sei porque mas na minha lista estava que o Kabe já havia morrido mas na verdade ele ainda está vivo. Não vou poder arrumar o erro porque os maffa já foram revelados.
Moderação, por favor, tranque o tópico por volta das 16:00, creio que até lá os jogadores já tenham se manisfestado.

ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Blue Card em Qui 21 Fev 2013 - 14:39

Primeir JdD que eu ganhei sem jogar

literalmente.
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER

Mensagem por Hijut em Qui 21 Fev 2013 - 16:38

@Dedé. escreveu:Sim, estavam muito óbvios, todos, o Meno facilitou demais, e graças ao Ice (VALEU ICE) conseguimos incriminar o Gold Kanon e o Hijut, sendo que eles n tinham nada a ver xD~

As outras noites, o Meno também facilitou muito, como essa ultima q eu inventei contra o Food, era o Zura e_e

Ganhamos de lavada graças ao ice, ele jogou pro lado dos mafiosos xD

KKK, Ice foi mais mafia do que a própria mafia. /semofensas
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Qui 21 Fev 2013 - 23:30

E o Red Hands ainda me mata :/
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Cubo. em Qui 21 Fev 2013 - 23:33

se eu nao tivesse morrido, nos tinha ganhado
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10JdD XVII - Uma pequena brincadeira de Fazenda - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : sou caipira pira pora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: