Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Sylveon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Sylveon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Sylveon

Ir para baixo 
+11
Pikachuzinha
Psych0
elazul
Bubble Water
Yami
Dalims-chan
Earthquake
samsquirtle
MateusRP
Jp.
Rowt
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gato Preto
Membro
Membro
Gato Preto


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : não atire o pau no gato


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 19:47

Br1Japa escreveu:
Eu acho que Pokemon Amie pode ter coisa boa, tipo o Pikachu do Ash que é muito forte, sendo que um raichu é bem mais forte pelos ponto, acho assim poderia acontecer que os pontos do Pikachu ficam mais fortes chegando até os mesmo ponto que raichu , mas n passando exemplo

     Pikachu  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[th]HP[/th][th]ATTACK[/th][th]DEFENSE[/th][th]SP. ATK[/th][th]SP. DEF[/th][th]SPEED[/th][th]TOTAL[/th]
35180 - 274
55103 - 229
3058 - 174
5094 - 218
4076 - 196
90166 - 306
300
Raichu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[th]HP[/th][th]ATTACK[/th][th]DEFENSE[/th][th]SP. ATK[/th][th]SP. DEF[/th][th]SPEED[/th][th]TOTAL[/th]
60230 - 324
90166 - 306
55103 - 229
90166 - 306
80148 - 284
100184 - 328
475
Pode ver quem tem muita diferença, agora imagina se um Simples Pikachu ficar mais poderoso que um Raichu chegando até ser mais rapido e menos defesa ou algo do tipo

Ai pikachu 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[th]HP[/th][th]ATTACK[/th][th]DEFENSE[/th][th]SP. ATK[/th][th]SP. DEF[/th][th]SPEED[/th][th]TOTAL[/th]
60230 - 324
90166 - 306
55103 - 229
90166 - 306
80148 - 284
100184 - 328
475
Japinha, sua tabela deu erro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Concerta isso porque está feiooo! xD

~miauu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 11:08

TresPontoCinco escreveu:
Eu acho que o Pokemon Amie só aumentará a felicidade do pokemon.
Sendo assim, um Eeevee fosse 'submetido' a mtas 'sessões' nesse PA, evoluiria para Umbreon/Espeon...

Já temos evo do Eevee com felicidade, gente, tem q ter outra forma de evo envolvida... Pra mim será item ou rota como já falei anteriormente...

Acho q falar q o PA está envolvido é se esquecer q felicidade faz ele evo pra outros pokes! =/
Mta desatenção, não? =/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:37

Mas acho que o Amie é que dará aquele tal "vínculo" entre pokémon e treinador, então acho que eevee evolui para sylveon com certa quantidade de vínculo com o seu treinador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 11:03

Helio Fan escreveu:
Mas acho que o Amie é que dará aquele tal "vínculo" entre pokémon e treinador, então acho que eevee evolui para sylveon com certa quantidade de vínculo com o seu treinador.
Não sei se o PA está envolvido com isso do vinculo, mas temos a tal pulseira q faz vc saber um poko mais sobre os pokes não? Vai q a pulseira q faz ele evoluir? xD

O vinculo pode até estar envolvido, mas ainda acho q o PA é pra alimentação e felicidade. Se usa-lo aumenta os 'pontos de vinculo', pode até ser q a teoria de evoluir por causa do PA seja real, mas não descarta o fato de q um eevee mto feliz vira Umbreon/Espeon, não um Sylveon (até q se prove o contrário)

OBS:
Desculpe o revive no tópico, mas é pra perguntar:

Quem gostou da habilidade do Sylveon q foi anunciada?

GEEEEEEEEEEEEENTE, ELE JÁ É UMA FADA!!

PRA Q MAIS UM POKEMON COM A MARDITA HABILIDADE
CUTE CHARM???

PRA MIM FOI UMA DECEPÇÃO!!

Ok, até aceitável, mas achei q deveria ser uma habilidade 'melhor' (eu não gostoooooooooooOoOo~~~ buaaaaaaaaa!!)

Fonte da informação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 14:50

Dalims escreveu:
Helio Fan escreveu:
Mas acho que o Amie é que dará aquele tal "vínculo" entre pokémon e treinador, então acho que eevee evolui para sylveon com certa quantidade de vínculo com o seu treinador.
Não sei se o PA está envolvido com isso do vinculo, mas temos a tal pulseira q faz vc saber um poko mais sobre os pokes não? Vai q a pulseira q faz ele evoluir? xD

O vinculo pode até estar envolvido, mas ainda acho q o PA é pra alimentação e felicidade. Se usa-lo aumenta os 'pontos de vinculo', pode até ser q a teoria de evoluir por causa do PA seja real, mas não descarta o fato de q um eevee mto feliz vira Umbreon/Espeon, não um Sylveon (até q se prove o contrário)

OBS:
Desculpe o revive no tópico, mas é pra perguntar:

Quem gostou da habilidade do Sylveon q foi anunciada?

GEEEEEEEEEEEEENTE, ELE JÁ É UMA FADA!!

PRA Q MAIS UM POKEMON COM A MARDITA HABILIDADE
CUTE CHARM???

PRA MIM FOI UMA DECEPÇÃO!!

Ok, até aceitável, mas achei q deveria ser uma habilidade 'melhor' (eu não gostoooooooooooOoOo~~~ buaaaaaaaaa!!)

Fonte da informação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas um vínculo é diferente de felicidade, apesar de estar "superficialmente" relacionado. Felicidade é só para o pokémon. Vínculo é a relação entre o treinador e o pokémon, que pode estar intimamente ligada com o tipo Fairy, tornando-o ainda mais misterioso.

Acho meio no-sense a GF fazer o Pokémon Amie para aumentar o nível de felicidade se já há tantos modos de fazer isso, o problema é que não é fácil, mas colocar uma coisa fácil vai deixar todos aqueles métodos antigos à beira da inutilidade.

"Estava parando pra pensar que se o tipo de Sylveon não tivesse sido confirmado, muita gente iria chutar que ele era a mega-forma Normal-type do Eevee."

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 10:11

samsquirtle escreveu:
Mas um vínculo é diferente de felicidade, apesar de estar "superficialmente" relacionado. Felicidade é só para o pokémon. Vínculo é a relação entre o treinador e o pokémon, que pode estar intimamente ligada com o tipo Fairy, tornando-o ainda mais misterioso.

Acho meio no-sense a GF fazer o Pokémon Amie para aumentar o nível de felicidade se já há tantos modos de fazer isso, o problema é que não é fácil, mas colocar uma coisa fácil vai deixar todos aqueles métodos antigos à beira da inutilidade.

"Estava parando pra pensar que se o tipo de Sylveon não tivesse sido confirmado, muita gente iria chutar que ele era a mega-forma Normal-type do Eevee."
Pra q um quote se nem comentou / respondeu a minha pergunta? xD

Eu nem sequer falei de vinculo ou o PA...

Mas enfim... Comento sobre o q vc falou:

não acho q serão inutilizados os outros métodos, visto q o PA tb serve para alimentar, então está envolvendo o 'dar pães' pros pokes, parte do q aumenta a felicidade, pra mim, eles não fizeram nada além de aperfeiçoar o q já tínhamos antes... Além de falar com o poke (em HG/SS, no caso), coloca-lo como primeiro do grupo, lutar e dar as vitaminas... Nada disso estará dispensável diante do uso do PA...

Às vezes vc fala cada coisa estranha, samsquirtle... Deve ser por isso q acabo comentando e perguntando tanto sobre seus posts!!
ahsuhaushauhsuahsuhas


E o ressuscite no tópico é pra comentar sobre mais infos sobre o tipo de nosso novo amigo eeveelution:
Fada é Super eficaz no combate contra Dark e Dragon
Não eficaz contra Fire, Poison e Steel
É fraco contra Poison e Steel
Resiste no combate contra Dark e Bug

Interessante não?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 16:45

Fennekin já nao é tao mais famosa dpois q descobriram seu tipo
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 16:50

A GF só vai desvendar como evoluir para Sylveon talvez no penúltimo dia, ou no dia 15 deste mês.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Sylveon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Sylveon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 9:25

-Lucks escreveu:
A GF só vai desvendar como evoluir para Sylveon talvez no penúltimo dia, ou no dia 15 deste mês.
Não foi desta vez... Nem no domingo nem ontem... Os anúncios dificilmente estão falando coisas q quero saber, como esse enorme mistério de como evoluir o Eevee...

Tá saindo mta novidade, mas nada de COMPLETO, só reparar!! Eles vão deixar tudo pra outubro, pra ultima semana... Ç~~~Ç q angustia!! xD

Do jeito q as coisas andam, ele vai evoluir com uma pedra... Se 'descobriram' as Megas Stones, bem facil ter uma 'Rocknite Stone' pra(s) nova(s) evos do Eevee, é o q eu mais prefiro ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Sylveon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Sylveon   [Oficial] Sylveon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Sylveon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] SYLVEON
» [Arquivo] Sylveon
» Loja da Sylveon
» Que tipo é Sylveon?
» Prbns Sylveon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: