Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fairy Tail The Last Battle Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fairy Tail The Last Battle Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fairy Tail The Last Battle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcossh
Membro
Membro
marcossh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fairy Tail The Last Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fairy Tail The Last Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Fairy Tail The Last Battle Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail The Last Battle   Fairy Tail The Last Battle Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 17:44

Fairy Tail: The Last Battle


Chapter 1 : Twins Dragons
Era aproximadamente 21:00 quando a Gilda começou um gigantesca festa , motivos vários. A Gilda acabara de ganhar os Grandes Jogos Mágicos , com o dinheiro o Mestre Makarov pagou as dividas do edifício principal e o reinaugurou,o segundo edifício ficou como deposito de mantimentos reserva, e uma adega, já que Cana começou a beber mais depois que começou um relacionamento amoroso com Hibiki, Gildarts havia retornado à Magnolia, e entrou dois novos membros , Rogue e Sting.

- Ei! Cabeça de luz anime-se, hoje é o dia em que vocês entraram na melhor e mais agitada Gilda de Magnolia. - Disse Natsu feliz. –

- Eu só entrei na Gilda porque a Erza salvou o Lector das garras da Minerva.

- E por falar nisso o que aconteceu com ela ? – Interrompeu a maga de armadura - .

-O Conselho Magico à prendeu, pelos seus atos de covardia contra a Lucy, Millianna e a Kagura . – Disse o Dragon Slayer - .

-Só não entendi uma coisa, por que o Laxus foi banido dos Jogos? Ele não fez nada. – Perguntou Natsu -.

Ao invés de receber uma resposta , Natsu levou um Raging Bolt e a briga começou cedo , até Gildarts se empolgou e participou .Gray por estar todo ferido após sua luta épica contra Lyon e Shelia, onde seus laços com Juvia se estreitaram, não participou da confusão .

Enquanto isso em um lugar muito distante dali.

- Jellal, ainda não entendi como que pararam o ataque dos dez mil dragões ? – Perguntou Merody -.

- Segundo o que a Mirajane me disse, após Arcadius falar com a princesa sobre seus sentimentos , ele a obrigou comunicar a todos que estavam acompanhando na Arena sobre o que iria acontecer. Rapidamente o Conselho criou uma barreira poderosa com usuários de Jutsu Shiki que impediram o ataque dos dragões,mas o que mais me intriga foi o a Grandine falou para a Wendy.

E o que foi que Grandine falou ? – Perguntou a garota de cabelo rosa - .

- Ela disse que o único que pode trazer o caos e a destruição para o mundo é o filho de Igneel.

-O Natsu ? - perguntou de novo a garota –

-Sim.

-Ora, ora o que temos aqui? A Gilda que vem acabando com com as Gildas das Trevas. Crime Sorciere. – Disse o espadachim que acabara de sair das sombras.-

- Quem é você? – Perguntou Jellal. –

- Sou apenas um assassino contratado para matar magos que se acham fortes o suficiente para acabar com Dark Gildas .

-Pare de incomoda-los seu verme inútil. – Disse a garota que estava com o espadachim – Só queremos sabem a localização do filho de Igneel?

- Você acha que trairia um amigo? – Disse Jellal – .

- Jellal você prendeu muita gente na Torre do Paraíso, forçou o Conselho a usar o Canhão Etherion, destruiu o Conselho Magico junto com essa vadia de esta do seu lado e ainda matou o seu antigo companheiro. O que acha de fazer esse favor para nós, já que seu histórico de maldades é imenso? Se não cooperarem seremos obrigados a arrancar essa resposta à força. - Disse a garota ,agora irritada

-Então vocês querem brigar? Então venham.

-Jellal pare nós não sabemos a força do nosso inimigo e parece que eles sabem a nossa força.- Disse Ultear –

- Cale a boca sua vadia,quem diria que a maga mais forte da Grimoire Heart , esta com medo? Jurei a mim mesma que nunca iria ver uma cena tão ridícula como essa. Lagrimas de Ul sim, mas são as lagrimas de desgosto e raiva. Sua mãe nunca gostou de você por isso ela te deixou naquele lugar. - disse a garota em um tom de deboche - .

- Você pode fala o quanto quiser de mim , mas falar da minha mãe isso é imperdoável. Arc of Time : Paralel World-Flash Foward.

Em seguida varias bolas de cristal foram criadas e foram em direção a garota que acabara de insultar Ur.

-Você chama isso de ataque? Isso é um verdadeiro ataque . Magma Dragon’s Roar.

-Impossível ela é um Dragon Slayer ? – Disse Jellal espantado - .

-Jellal cuidado.

O espadachim só não o matou porque ele desviou antes . A luta estava acirrada, Jellal o atacou com seu Meteor, mas ele desviou e revidou com um soco.

-Impossível ele é mais rápido que Jellal – Disse Merody espantada.

-Ei cara , qual a sua magia ? – Perguntou Jellal .

-Agora que você perguntou, eu irei lhe mostrar.

O Espadachim empunhou sua katana e cravou ela em sua barriga.

-Pain Magic: Agility + Strength.

Uma aura verde-esmeralda surgiu em torno do espadachim e logo em seguida ele foi com tudo para cima de Jellal. A batalha entre dois magos velozes acabara de começar. Onde ele ia , o mago ia, tentou usar o Grand Chariot, mas o espadachim o impediu de completar. Estava encurralado e Merody e Ultear estavam ocupadas com a Dragon Slayer.

- Jurei que após a morte de Simon, nunca mais iria usar essa magia, mas vou ter que fazer isso. Heavenly Body Magic: Altairis.

-Jellal não. – Disse Merody e Ultear.

-A magia que matou Simon. Você é homem o suficiente para usar isso . - Zombou o Espadachim

-É isso que veremos .

Uma gigantesca esfera de energia estava pronto para ser arremessada. sua pressão magica era tão grande que o espadachim não se aguentava em pé, mas quando Jellal arremeçou-a ,algo entrou na frente e absorveu toda energia de Altairis.

-Mestre Alex , O que esta fazendo aqui ? Nós estávamos batalhando para saber a localização do filho de Igneel. – Disse a Dragon Slayer.

-Não me chame de mestre Akira. Você sabe que eu não sou o mestre da guilda. - Disse o mago que tinha uma ligeira semelhança com Elfman. – E outra eu já encontrei a guild Fairy Tail , e dei o jeito de infiltrar os Dragões Gêmeos nela.

-Rouge e Sting que estão na Fairy Tail são espiões? – Interrompeu Jellal.

-Ora,ora! Esqueci que a Crime Sorciere estava aqui e não aqueles dois imprestáveis nunca teve nada haver com a nossa guild. Estou falando de Iko e Haruka, os dragões gêmeos que nasceram com o proposito de matar Dragneel.

-Por que o interesse por Natsu? – perguntou Ultear?

- No momento certo iremos nos revelar para acabar com ele, mas por enquanto, se eu souber que vocês pisaram o pé na guild nós iremos ataca-la sem piedade. Então até a batalha . Akira, Ryuki , vamos.

-Sim Mestre.

Nesse instante ,surgiu uma asa nas costas de Alex e os três sumiram do deserto.

-Ultear você percebeu ? – Disse Jellal.

- Percebi o quê?

- Não nada, e´só impressão minha.

Enquanto isso em Magnolia.

-Vamos mana , você precisa aguentar . estamos quase chegando na Fairy Tail. Falta pouco.

-Sim.

-Hã que presença magica é essa ? – Perguntou Mavis.

- O que disse primeira? – Disse Makarov.

-Sinto duas presenças magicas , estão fracas, mas estão se aproximando. –Disse Mavis. – Espera isso é Magia Perdida de Caçar Dragões. Dois Dragons Slayer estão chegando aqui , mas parece que eles tão fracos .

-Dragon Slayers?. Mais prejuízo para guida . Nãooo – Disse Makarov espantado.

-Mestre venha aqui. É urgente. – Disse Mirajane preocupada.

Após acolher as crianças, Makarov foi chamar Wendy para cura-los. Elas iam passar a noite dormindo, mas mal sabiam eles . que os dragões gêmeos eram inimigos e que o fim da Fairy Tail estava próximo.


Última edição por marcossh em Seg 25 Fev 2013 - 21:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fairy Tail The Last Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fairy Tail The Last Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Fairy Tail The Last Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail The Last Battle   Fairy Tail The Last Battle Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 6:17

Algumas coisinhas aí poderiam ser arrumadas para o próximo capítulo, principalmente na parte de organização. Notei que em alguns momentos você usa pontuações coladas nas palavras, hora deixa entre espaços, o que não acho muito legal. Seria melhor dar apenas um espaço após a vírgula e demais pontuações, como faço nesse comentário. Ao meu ver, fica algo mais organizado.

Citação :
Uma aura verde-esmeralda surgiu em torno do espadachim e logo em seguida ele foi com tudo para cima de Jellal. A batalha entre dois magos velozes acabara de começar. Onde Jellal ia , o mago ia, Jellal tentou usar o Grand Chariot, mas o mago o impediu de completar. Jellal estava encurrado e Merody e Ultear estavam ocupadas com a Dragon Slayer.

Melhor também tomar um pouco de cuidado com a repetição de palavras como, nesse trecho destacado, ''Jellal'' foi repetido excessivamente.

Ainda destacando algumas coisinhas que atrapalharam um pouco a leitura, posso citar que horas você dava um espaço após o travessão e em alguns momentos não, um descuido ao meu ver. Notei também momentos em que você colocava letra minúscula após ponto final e, em outras vezes, cometia alguns errinhos um pouco mais graves, como aqui:

Citação :
-Dragon Slayers?.

Ah, outra coisa:

Citação :
-Impossivel ela é um Dragon Slayer ? – Disse Jellal espantado - .

Acho que você poderia ter dado mais uma caprichada na narração/descrição, detalhado mais as cenas e talz.

Té mais! o/



-

Kabeyama: Responda aos comentários somente na postagem de um novo capítulo.

________________
Fairy Tail The Last Battle X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
marcossh
Membro
Membro
marcossh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fairy Tail The Last Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fairy Tail The Last Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Fairy Tail The Last Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail The Last Battle   Fairy Tail The Last Battle Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 17:14

Chapter 2: Iko e Haruka :The Ice and Water Dragons


Na noite em que os irmãos gêmeos chegaram, Makarov escondeu o fato das crianças possuírem a magia de Dragon Slayer. Mesmo dando tudo de si, Wendy não conseguiu curar completamente as profundas feridas que os irmãos, e principalmente a garota, tinham
.
-Sin... sinto muito muito Mestre, mas as feridas deles estão muito fundas. –Disse a garota chorando.

-Não chore Wendy, vamos fazer de tudo para cura-los. Natsu, Gray ,Erza. – disse Makarov.

-Sim? – Respondeu os três.

-Quero que vocês vão a casa de Polyusca.

Os trés magos foram o mais rápido possível até a casa de Polyusca. Chegando lá, eles explicaram para ela o que havia acontecido . No caminho de volta para a Guilda, Gray fala com Natsu :

-Ei, Natsu. – Disse Gray .

-O que foi Cueca de gelo?

-Percebeu a semelhança da garota nova e da Mira , quando era mais nova ?

-Sim, Por quê? – Disse Natsu.

-Ei vocês dois, o que estão cochichando? – Perguntou Erza curiosa.

-Estamos falando da semelhança entre a garota nova e a Mira, quando ela era mais nova. – disse Gray.

-É elas se parecem um pouco. – Disse Erza.

O Caminho para Guilda era longo, Natsu Gray e Erza foram conversando assuntos variados .

-Natsu, Gray vocês sabem da Lucy? Eu não a vi hoje durante o dia dia inteiro.

-Não . – Disse Gray.

-Sim. Ela me disse que ficaria um tempo fora da Guilda e iria treinar para ficar mais forte.

- Mas agora que ela ganhou as chaves da Yukino, Ela não esta mais forte? – Perguntou Gray.

- Sim Gray,mas ela ainda não afinidade com os novos espíritos então é justificável dela querer conhece-los e criar estratégias de batalhas. – Disse Erza.

- Erza, sabe alguma coisa sobre a família Strauss? – Perguntou Polyusca.

- Sei, mas porque essa pergunta? –Disse Erza.

- Não é nada , é apenas curiosidade. – Respondeu Polyusca.

- As únicas coisas que sei sobre a familia da Mira é que o pai e a mãe dela eram magos extremamente fortes e que o pai dela sumiu e a mãe morreu em batalha.
- Dessa historia eu não sabia Erza. – Disse Natusu e Gray ao mesmo tempo.

-É que ela me pediu para contar a ninguém sobre o seu passado. Só eu e o Mestre Makarov sabemos dessa historia e é melhor vocês dois não contarem para ninguem. – Disse Erza em um tom serio.

-Aye sir! –disse os dois ao mesmo tempo.

-Mudando de assunto, Chegamos na Guilda.

Assim que chegaram , Polyusca fez todos os preparativos medicos antes de subir, mas quando ela subiu teve uma desagradevel surpresa.

-Impossível, essa são de garras de Dragão. – Disse Polyusca.

-O QUÊ? – disse Makarov .

-Sim, realmente parece com ataques de garras de dragão. – Disse Natsu.

-Se são realmente garras de Dragão, precisaremos de Chelia para poder cura-los. Jet quero que você vá a Lamia Scale e traga-a.

-Sim mestre. – Disse o Mago.

Jet foi o mais rápido possível para a Lamia Scale. Ao explicar a Ooba Babasaama o que havia acontecido, ela liberou Chelia em ir com o mago da Fairy Tail.

-Segure-se firme Chelia. – Disse Jet

-Sim. –Disse Chelia.

Após chegarem na guilda, Chelia , Wendy e Polyusca curaram os garotos depois de um tempo. Como era muito tarde, a garota da Lamia Scale preferiu dormir na Guilda. Após dois dias dormindo os garotos acordaram.

- Ah! Onde estou e como cheguei aqui ? – Perguntou o garoto.

-Olá, você esta na Fairy Tail e chegou aqui todo machucado. – Disse Makarov.

- Eu não me lembro de mais nada . Só o que me lembro era de que batalhamos com um dragão na floresta , e que eu e minha irmã estavamos feridos depois da batalha. Afinal onde ela está agora ?

- Em um quarto especial , por causa das feridas que estão se curando ainda. E você fique aqui por mais um tempo até se recuperar completamente. – Disse Erza.

- Não acredito que estou cara a cara com a Titânia. Sou muito fã seu. – Disse o Garoto eufórico.

-Muito Obrigada. – Agradeceu Erza.

Makarov deu aos garotos mais um dia de descanso , para eles se recuperarem mentalmente e fisicamente. No dia seguinte, Eles foram se apresentar para o pessoal da Guilda, que mais uma vez fazia uma festa gigantesca.

- Oi pessoal, Meu nome é Iko , eu tenho 14 anos e minha magia é a Lost Magic : Water Dragon Slayer. Espero me dar bem com vocês . – Disse o garoto um pouco timido.

-Wendy vocês dois daria certo juntos. – Brincou Natsu.

Wendy e Iko ficaram vermelhos de vergonha.

- Oi pessoal, meu nome é Haruka , eu tenho 14 anos e minha magia é a Lost Magic: Ice Dragon Slayer. Não sou tão besta como meu irmão e se você ... – Disse ela apontando para Natsu . – fizer brincadeiras comigo ou com meu irmão mais uma vez, vou usar um ataque de gelo tão forte que até sua alma será congelada.

Todos riram de Natsu.

Enquanto isso nos arredores da casa de Polyusca.

-Você tem certeza que essa informação é real? – Perguntou Jellal.

-Sim, ou pelo menos foi o que a Erza me disse. – Disse Polyusca.

-Então muito obrigado por essa informação . – Disse Jellal.

- Jellal , porque esse repentino interesse pela família Strauss? – Perguntaram Polyusca e Ultear ao mesmo tempo.

-Isso é apenas uma intuição minha. –Respondeu o mago. – Ultear, Meldy vamos.

-Sim. – Responderam as duas.

De volta à Guilda.

-Ei Mira, já percebeu que a garota nova se parece muito com você quanto era Jovem? – Perguntou Gildarts.

- Sim, ela se parece muito comigo quando eu era mais nova. – Disse a maga.

- Será que seu pai não an...

- GILDARTS!!! Nunca mais mencione o nome de meu pai entendeu ? – Disse furiosa com o mago.

- Então isso é uma Guilda. – Disse Sting . – Na Saber nós nunca tínhamos comemorações desse tipo.

- É claro. O Mestre Jiemma era mais frio que as criações de gelo do Gray. – Disse Lector.

Todos da Guilda riram, mas por pouco tempo.

-Mestre, o Conselho esta vindo para cá, e me parece que os Cavaleiros das Runas também estão vindo. – Disse Erza.

- Merda, o que eles querem dessa vez. – Disse Natsu e Makarov ao mesmo tempo.

-Makarov, apareça ou seremos obrigados a abrir fogo contra sua Guilda. – Disse Lahar.

Makarov saiu do edifício.

- O que o Conselho quer comigo ou com a minha Guilda dessa vez? – Disse o mestre da Fairy Tail em um tom de seriedade.

- Viemos por dois motivos . Primeiro :A captura de Lucy Heartifilia e segundo : queremos falar com Natsu Dragneel. – Disse o membro do Conselho.
- Mas porque vocês vieram atrás da Lucy – Disse Erza.

- Por um simples motivo . Há dois dias, uma cidade no Norte de Fiore foi dizimada e segundo os relatos dos moradores locais que sobreviveram disseram que o ataque veio de uma mulher loira de olhos castanhos que usa Magia dos Espíritos Estelares. Isso não é motivo suficiente para prende-la ? –Disse Dranbalt.

- Sim . Isso é motivo suficiente para prende-la mas no momento ela não esta aqui na Guilda e muito menos em Magnolia então eu sugiro que vão embora daqui. – Disse Makarov.

-Não antes de falarmos com Natsu Dragneel.

-Eu estou aqui . O que vocês querem comigo? – Perguntou Natsu irritado.

-Eu vim lhe informar que Cobra da Oracion Seis , que até um dia atrás estava preso em uma prisão anti-magica fugiu...

-E o que eu tenho a ver com isso? – Interrompeu Natsu.

- Como eu estava dizendo antes de você me interromper, ele lhe deixou uma mensagem. – Disse Dranbalt.

-Mensagem? – Perguntou Natsu.

-Sim. – Respondeu o Membro do Conselho.

Dranbalt entregou-lhe a mensagem :

“Para Natsu Dragneel,
Natsu, sei que no passado fomos inimigos, mas agora quero ser seu amigo e te ajudar. Sei onde esta Igneel e sei algumas coisas do seu passado que se alguém descobrisse (O Conselho por exemplo) , você seria visto com outros olhares.
Se quiser saber tudo sobre seu passado, venha sozinho até o local onde nós batalhamos .
Cobra.”
Natsu leu a mensagem em voz alta para todos. Após terminar de ler todos da Fairy tail pensaram na mesma coisa, que Natsu iria até local imediatamente, mas Natsu não fez nada, apenas entrou para a Guilda calado e foi para o segundo andar. O Conselho revirou a Guilda em busca de Lucy, mas não à encontrou. Após a visita do conselho, a festa continuou , porém Natsu ainda permanecia no segundo andar, calado.
No dia seguinte.

- Mestre, Péssimas noticias o Natsu sumiu. – Disse Happy desesperado.

-Maldito seja aquele garoto, tenho a intuição de que é uma armação para ele. – Disse Makarov – Quero que todos da Guilda venham comigo apa o local da batalha, se isso for uma armação estaremos preparados.

-Ora, ora Makarov, parece que chegamos numa péssima hora para visitar nossos amigos. – Disse Jura que acabara de chegar.

- Não pelo contrario, Se vocês nos ajudarem vai ser otimo. – Disse Makarov para Jura, Lyon e Chelia que acabaram de chegar.

-É claro que nos ajudaremos, mas primeiro nós queremos saber o que esta acontecendo? – Disse Jura e Lyon.

Erza explicou a eles o que tinha acontecido. No momento que eles estavam partindo, Lucy chegou da sua viagem. Sem tempo para explicar o motivo da sua viagem ela foi junto com o pessoal da Guilda mais a Lamia Scale para o local onde há sete anos a magia Nirvana fora selada.

Enquanto isso, na Guilda Blue Pegasus.

-Hibiki, Você pode fazer um favor para mim? – Disse Jellal.

-Sim, O que é?

-Pesquisa no seu Archive a arvore genealógica da família Strauss ?

-Sim. Jellal venha aqui e veja se é isso que você está procurando?

- Impossível.

- Jellal , sou be que Makarov foi para o local onde o Nirvana foi selado, junto com a Guilda. – Disse Mestre Bob.

-Se eles foram para lá , a Guilda que esta atrás do Natsu já deve estar indo até lá.

Enquanto isso na floresta.

-Cobra onde está você. – Disse Natsu.

-Sempre escandaloso. – Disse Cobra.

- O que você tem para dizer para mim. – disse Natsu.

-Só irei contar, quando você me derrotar em uma revanche.

- Se é uma batalha que você quer. É uma batalha que você vai ter porque eu estou empolgado.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail The Last Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail The Last Battle   Fairy Tail The Last Battle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail The Last Battle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Fairy Tail The Last Battle
» Fairy Tail
» Fairy Tail - The War
» Fairy Tail Ep. 95
» 3ª Abertura de Fairy Tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: