Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
o botao mais dificil de abotoar Pikalove

o botao mais dificil de abotoar

Ir em baixo

o botao mais dificil de abotoar Empty o botao mais dificil de abotoar

Mensagem por Umbreon_NICE em Dom 24 Fev 2013 - 20:52

Po, já faz um tempo que eu to na PM, desde quando fui procurar um detonado pro Fire Red, e gostava de escrever, ai criei a conta Umbreon_ICE pra ver o que aconteceria, e provavelmente essa foi uma das minhas melhores decisões da vida. Aqui eu conheci um pessoal do caralho, amigos que sempre me ajudaram, Perry, Zak, Mud, e também amigos que sempre ficavam comigo nas zueiras, Ana, Tsu, Vulc, Brabs, Fox, Weg, Zura. Mas tipo, tudo tem um começo meio e fim, sla, algumas coisas tem que acabar e meu tempo nesse fórum é uma dessas coisas. 2012 foi meu melhor ano, e esse inicio de 2013 com a FFM, e varias outras coisas, nossa, foi maravilhoso. Tem o ander que é um cara legal, o guillerjo, eu pensava que ele me odiava pela briga de 2010, mas n, ele é lgl também. E agora que ta rolando 1parada séria com uma mina da escola, e varias outras coisas como crisma, aula de guitarra, pre-cefet, reforço, eu não estou conseguindo tempo pra acertar tudo, por isso eu estou deixando a PM. Aprendi coisas aqui que vou levar pra vida toda, encontrei pessoas legais, épicas e chatas pra caramba, yep yep yep, see you later, mta meg white pra voces e quando eu for aparecer na tv com a minha banda quem sabe eu não cito o tal fórum, pokémon mythology ;-/
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
o botao mais dificil de abotoar Left_bar_bleue0 / 100 / 10o botao mais dificil de abotoar Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

o botao mais dificil de abotoar Empty Re: o botao mais dificil de abotoar

Mensagem por BurningIce em Dom 24 Fev 2013 - 20:55

-Umb escreveu:Po, já faz um tempo que eu to na PM, desde quando fui procurar um detonado pro Fire Red, e gostava de escrever, ai criei a conta Umbreon_ICE pra ver o que aconteceria, e provavelmente essa foi uma das minhas melhores decisões da vida. Aqui eu conheci um pessoal do caralho, amigos que sempre me ajudaram, Perry, Zak, Mud, e também amigos que sempre ficavam comigo nas zueiras, Ana, Tsu, Vulc, Brabs, Fox, Weg, Zura. Mas tipo, tudo tem um começo meio e fim, sla, algumas coisas tem que acabar e meu tempo nesse fórum é uma dessas coisas. 2012 foi meu melhor ano, e esse inicio de 2013 com a FFM, e varias outras coisas, nossa, foi maravilhoso. Tem o ander que é um cara legal, o guillerjo, eu pensava que ele me odiava pela briga de 2010, mas n, ele é lgl também. E agora que ta rolando 1parada séria com uma mina da escola, e varias outras coisas como crisma, aula de guitarra, pre-cefet, reforço, eu não estou conseguindo tempo pra acertar tudo, por isso eu estou deixando a PM. Aprendi coisas aqui que vou levar pra vida toda, encontrei pessoas legais, épicas e chatas pra caramba, yep yep yep, see you later, mta meg white pra voces e quando eu for aparecer na tv com a minha banda quem sabe eu não cito o tal fórum, pokémon mythology ;-/

cara vai levar alerta/ban por avisar que vai sair.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
o botao mais dificil de abotoar Left_bar_bleue0 / 100 / 10o botao mais dificil de abotoar Right_bar_bleue

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 24 Fev 2013 - 21:36

Poxa Umb, é realmente bom e ruin ao mesmo tempo, pois você terá de se afastar um pouco da sua vida ativa na internetae, mas ao mesmo tempo é bom pois consigo ver que está acertando a vida. Pra smp aqui no s2 de todos que você sabe que gostam de você.

t amo kra ;/ espero que um dia ainda nos re-encontremos.

Enfim, a parte sad but true é que tópicos de despedidas não são permitidos no fórum. Sinto cara, mas irei trancá-lo e mais tarde excluí-lo.

Foi ótimo enquanto esteve aqui no fórum e estude a possibilidade de aparecer aqui de novo e quem sabe voltar a ser ativo também. ;(

Sooooo, keep walking in the right track, boy.
o botao mais dificil de abotoar Tumblr_lvzz00tRwx1r3fmpzo2_250
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: