Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xFelipeRochax
Membro
Membro
xFelipeRochax


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2013


Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 12:57

Bom dia.
Galera, é a primeira vez que posto aqui, como não sou habituado a foruns e tudo mais, não sei se é a area certa, porem como vi que a galera aqui é gente boa, acho que não tem problema né?!

Vamos a minha dúvida:

Eu to jogando o Pokemon White 2. Já consegui transferir todos os meus pokemons do Pokemon Black para ele.
Agora, estou pensando em comprar o SoulSilver. Poderei enviar os pokemons da versão Soul Silver para o White 2?
É claro que sei que devo enviar do Pokemon White 2 para o Soul Silver pokemons correspondentes a esta versão. Se eu fizer isso da certo?

Obrigado galera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ellminster
Membro
Membro
Ellminster


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 13:26

Citação :

É claro que sei que devo enviar do Pokemon White 2 para o Soul Silver pokemons correspondentes a esta versão

Sou novato também e posso tá falando besteira, mas acho que da White 2 para SoulSilver não dá. No mais, pelo que li por aí para transferir da SoulSilver para White 2 só dá com 2 DS...
Ainda acho que na versão X/Y deveriam mudar isso e ser mais fácil fazer as transfer. Um jeito simples que os caras poderiam fazer era toda vez que fizesse um Game Sync no Global Link os poke que você tem ficariam vinculados a sua conta. Aí poderia "puxar" para outro jogo bem mais fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
xFelipeRochax
Membro
Membro
xFelipeRochax


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2013


Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 13:41

Eu tenho 2 Nintendo 3DS, meu e da minha namorada, então dessa forma da né?
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 14:12

Sim você pode com 2 ds

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 14:17

Quando você termina o jogo, na rota à esquerda da White Forest, tem um laboratório. Lá você vai encontrar o Poké Transfer, uma ferramenta pra transferir pokémons da 4ª pra 5ª geração. Você pode transferir qualquer pokémon do seu SoulSilver para o White 2, desde que eles não tenham nenhum move de HM e nem estejam segurando um item
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 14:19

Rowt escreveu:
Quando você termina o jogo, na rota à esquerda da White Forest, tem um laboratório. Lá você vai encontrar o Poké Transfer, uma ferramenta pra transferir pokémons da 4ª pra 5ª geração. Você pode transferir qualquer pokémon do seu SoulSilver para o White 2, desde que eles não tenham nenhum move de HM e nem estejam segurando um item

E também só podem ser 6 pokemons por dia

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 17:07

Gu1996 escreveu:
Rowt escreveu:
Quando você termina o jogo, na rota à esquerda da White Forest, tem um laboratório. Lá você vai encontrar o Poké Transfer, uma ferramenta pra transferir pokémons da 4ª pra 5ª geração. Você pode transferir qualquer pokémon do seu SoulSilver para o White 2, desde que eles não tenham nenhum move de HM e nem estejam segurando um item

E também só podem ser 6 pokemons por dia
São seis Pokémons por vez. Você pode transferir quantas vezes quiser o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?   Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transferir Pokemons da Versão Soul Silver para White 2 ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» da para trocar pokemons do soul silver para o white?
» [RESOLVIDO] Tem como transferir pokemons do white 1 para o white 2?
» como transferir pokemons do hg para White
» Como transferir os pokemons de Platinum para White
» é possível transferir pokemons de eventos do jogo Rangers para a versão Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: