Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#163 MaGmorTar - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#163 MaGmorTar

+13
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Cubo.
Vulc
Rush
Pokaabu
-Ice
Mag
Black~
Caio.
Yoshihime
Lolzer
Kurosaki Mud
17 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Pikachuzinha Qui 7 Mar 2013 - 10:08

1- Oi. -q
2- Sabe daquelas horas que você tá com vontade de perguntar algo pra alguém, mas na hora você não se lembra da pergunta? '-'
3- O pokémon mais bonito do mundo.

________________
#163 MaGmorTar - Página 4 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Yoshihime Qui 7 Mar 2013 - 10:45

Seio de Minas é a única música que eu gosto da Paula Fernandes

1- Acha que preconceito com um estilo musical pode ser dado por não procurar coisas boas dentro dele?

2 - O que acha da adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo para a TV?

3- Gosta de filmes japoneses?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#163 MaGmorTar - Página 4 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qui 7 Mar 2013 - 12:53

Mr. Perry escreveu:malz ae, não uso o google pra ver coisas em latim, sou muito hipster quanto a isso >:

1. C++ ou Tcl? q
2. Que acha de obras regionais?
3. E obras que retratam fielmente a época?
- Tcl deve ser melhor.

- Sem preconceitos. E, na realidade, é até uma forma interessante de uma pessoa conhecer determinados lugares. Temos o Érico Veríssimo e Jorge Amado como exemplo, modernistas regionais que nem por isso perderam a qualidade de suas literaturas.

- Como no que disse acima, é bom também. Geralmente pode ser cansativo de ler, depende do leitor. Mas é uma ótima forma para conhecer mais aquele momento histórico específico, ainda mais no que diz respeito à maneira como as pessoas que viveram ali, lidaram com aquilo.

-Ice escreveu:Concordo sobre o "Lek Lek"

- Já assistiu o novo filme "recomeço" da saga do Homem-Aranha? Acha que tem mais qualidades ou menos que a primeira trilogia?

- Tem algum motivo principal para você gostar tanto assim de fanfics?

- Que tipo de gêneros le agrada em um livro/uma fan fiction?
- Assisti. Particularmente eu gostei. Lembro que o Peter anterior tinha mais cara de "Peter", mas o novo atuou relativamente bem, né? Não sou bom crítico cinematográfico, então eu diria que nós devíamos esperar os próximos filmes também. E, ah! Eu preferia a Mary Jane.

- Eu não sei. As primeiras coisas que gostei de ler na vida foram fanfics. Depois que abandonei o fórum foi que encontrei os livros. Agora que estou de volta, quis rever minha antiga paixão. E as fanfics são nada menos que livros de fãs.

- Eu sou bastante versátil. Tanto no que respeita à literatura, quanto às músicas e etc. Eu amo desde a literatura fantástica e infantil, até aqueles clássicos universais, cheios de profundidade e complexidade. Romances... é, romances também descem (romance no estilo amor). Gosto de sagas épicas (vide As Crônicas e O Senhor dos Anéis), aventuras, terror, comédia, tudo o mais... Só precisa ser bem escrito.

Pikachuziinhahsz escreveu:1- Oi. -q
2- Sabe daquelas horas que você tá com vontade de perguntar algo pra alguém, mas na hora você não se lembra da pergunta? '-'
3- O pokémon mais bonito do mundo.
- Olá, menina.

- Sei, não se preocupe. Acontece sempre que entro nessa área para fazer perguntas.

- Nossa, difícil. Mas fico com o da minha ass. Lugia.

Guillerjo escreveu:Seio de Minas é a única música que eu gosto da Paula Fernandes

1- Acha que preconceito com um estilo musical pode ser dado por não procurar coisas boas dentro dele?

2 - O que acha da adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo para a TV?

3- Gosta de filmes japoneses?
- Sim, também. O próprio funk original eu já ouvi dizer que é bem melhor. Não confirmo a informação, pois nunca fui atrás pra saber.

- Eu assisti só uns 10 capítulos pela internet. E pelo que vejo, a qualidade está excelente. Algumas atuações como do Tyrion e do Jaime, que estão exemplares. Mas, sinceramente, eu ainda gostaria de ver toda a série em filme, com investimentos estilo SdA, sabe? Acredito que não acontecerá, mas seria ótimo.

- Aí você teria que especificar. Há vários anos eu amava assistir com meu pai aqueles filmes japoneses/chineses/coreanos que retratavam guerras antigas, só com espadas, mas com personagens cheios de um surrealismo aterrante (overpower). Parei, eram horríveis demais, cara.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Vulc Qui 7 Mar 2013 - 14:42

Violetas ou margaridas?

Prefere escrever aventuras ou poemas?

O mundo é um moinho?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 4 003#163 MaGmorTar - Página 4 015#163 MaGmorTar - Página 4 034#163 MaGmorTar - Página 4 093#163 MaGmorTar - Página 4 073#163 MaGmorTar - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qui 7 Mar 2013 - 15:04

Vulcano escreveu:Violetas ou margaridas?

Prefere escrever aventuras ou poemas?

O mundo é um moinho?
- http://3.bp.blogspot.com/_lsskHZcBvG4/TL_0jbyk9wI/AAAAAAAAEVo/wIT1uNtD5QI/s1600/Margaridas.JPG
- Aventuras. Eu ainda não tive coragem de escrever poemas.
- Isso remete a algum pensador/pensamento específico? Mas eu acho que não. Ao menos eu nunca imaginei essa metáfora pra definir o mundo. pig

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Caio. Qui 7 Mar 2013 - 15:16

1. Músicas tristes, calmas ou alegres?
2. Pop ou Clássica?
3. Ho-Oh > Lugia okvlw u,u

________________
#163 MaGmorTar - Página 4 HokOmTd

#163 MaGmorTar - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qui 7 Mar 2013 - 15:24

Mr. Perry escreveu:1. Músicas tristes, calmas ou alegres?
2. Pop ou Clássica?
3. Ho-Oh > Lugia okvlw u,u
- Todas um pouco.
- Gosto dos dois. Os dois tem coisas boas e ruins. Mas admito conhecer bem mais a parte pop. Tenho vontade de conhecer mais música clássica.
- Nunca. Lugia é mais phoda até que Arceus. Estou precisando assistir Pokémon 2000. Oh, saudade!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Caio. Qui 7 Mar 2013 - 15:42

Sempre achei o 2000 chato >: O que eu mais gosto é o primeiro mesmo u,u

1. Ok, ok, Celebi?
2. E os Révi Metaul?
3. Star Wars?

________________
#163 MaGmorTar - Página 4 HokOmTd

#163 MaGmorTar - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qui 7 Mar 2013 - 15:58

Mr. Perry escreveu:Sempre achei o 2000 chato >: O que eu mais gosto é o primeiro mesmo u,u

1. Ok, ok, Celebi?
2. E os Révi Metaul?
3. Star Wars?
- Legalzinho. Dá pro gasto.
- Leia esse texto e você vai saber.
- Preciso assistir pra me tornar nerd.

Edit: Éca o primeiro. Pokémon chorando no Ash.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Vulc Qui 7 Mar 2013 - 17:37

"O mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho. Vai reduzir as ilusões a pó" - Cartola.


Até onde um ser humano é capaz de se rebaixar por dinheiro?

A raça humana é o câncer do planeta?

Animal que mais te interessa.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 4 003#163 MaGmorTar - Página 4 015#163 MaGmorTar - Página 4 034#163 MaGmorTar - Página 4 093#163 MaGmorTar - Página 4 073#163 MaGmorTar - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Yoshihime Qui 7 Mar 2013 - 17:43

1. Cadê seu avatar de SM?

2- tá na hype desse filme http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525224_10151484371044701_974189935_n.jpg ?

3) Gosta de cozinhar?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#163 MaGmorTar - Página 4 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qui 7 Mar 2013 - 18:04

Vulcano escreveu:"O mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho. Vai reduzir as ilusões a pó" - Cartola.


Até onde um ser humano é capaz de se rebaixar por dinheiro?

A raça humana é o câncer do planeta?

Animal que mais te interessa.
Hum. Muito bom. Neste caso, como o triturador de sonhos. É, o mundo é um moinho. (Vou ouvir a música agora, realmente não conhecia).

- Além de oferecer o próprio toba? De matar outros? De mascarar seu caráter? Não sei, mas sempre haverá uma situação pior da qual nós nunca pensamos.
- É uma proposta interessante, e aparentemente, somos sim. Estou ouvindo Earth Song do Michel agora, e achei que combinou com a pergunta. haha
Mas acho interessante pensar também na consequência dessa conclusão. Ou nós deixaríamos de agir como agimos, o que é provavelmente impossível, ou nos matamos todos em detrimento do mundo. Sei lá. No fim, saber isso não muda muito. Nós somos o único remédio contra o próprio câncer que somos, também, afinal.
- Amo Tigres. Águia também, mas Tigres ainda mais.

Guillerjo escreveu:1. Cadê seu avatar de SM?

2- tá na hype desse filme http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525224_10151484371044701_974189935_n.jpg ?

3) Gosta de cozinhar?
- Sailor Moon? Pensei em colocar, mas vocês iam me chamar vai-com-as-outras.
- Cara, até hoje não assisti o primeiro, mas estou com muita vontade. Deve ser muito bom.
- É o meu maior desastre. Meu miojo sai com gosto estranhíssimo, e meu ovo também. Quando esquento arroz que minha mãe faz, eu queimo ou deixo ele melequento.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Vulc Qui 7 Mar 2013 - 18:14

Como vamos salvar o mundo de nós mesmo se não existe cura para idiotice?

O que acha da política no Brasil e o desinteresse das pessoas?

Gosta de ver vídeos de resenha sobre livros que já leu?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#163 MaGmorTar - Página 4 003#163 MaGmorTar - Página 4 015#163 MaGmorTar - Página 4 034#163 MaGmorTar - Página 4 093#163 MaGmorTar - Página 4 073#163 MaGmorTar - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por -Ice Qui 7 Mar 2013 - 18:44

Gwen Stacy é mais clássica que Mary Jane, com a Emma Stone então... s2

- Você já ficou put@ quando um personagem que você gostava morreu? Se sim qual?

- Um personagem que te marcou

- Gosta de Megaman (não a saga X)? Se sim qual seu robô mestre favorito?
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Mag Qui 7 Mar 2013 - 19:02

Vulcano escreveu:Como vamos salvar o mundo de nós mesmo se não existe cura para idiotice?

O que acha da política no Brasil e o desinteresse das pessoas?

Gosta de ver vídeos de resenha sobre livros que já leu?
- Não tem como. Desista disso.

- É um caso decadente. As pessoas veem a corrupção dos políticos que assumem cargos no governo e acham que isso é política, e interessam cada vez menos pelo assunto. Sendo que ter consciência do que é política de verdade é a única forma de se acabar com a corrupção. Não que ela vá ser extinta. Impossível. Mas a população será capaz de discernir a corrupção e saberá como evitá-la ao máximo.

- Gosto. Especialmente quando é sobre um livro que me intrigou bastante. Tem indicações? Ou faz isso?

Vulcano escreveu:Gwen Stacy é mais clássica que Mary Jane, com a Emma Stone então... s2

- Você já ficou put@ quando um personagem que você gostava morreu? Se sim qual?

- Um personagem que te marcou

- Gosta de Megaman (não a saga X)? Se sim qual seu robô mestre favorito?
É que eu sou louco por ruivas originais, entende? E isso também deve ser nos quadrinhos; pra quem não lê, a Mary é aparentemente mais famosa.

- Eu não fiquei puto, mais fiquei estarrecido quando Eddard, d'As Crônicas, morreu. Não sei se foi apenas para mim, mas a sensação anterior à sua morte era de que, de alguma forma, alguém o salvaria no último momento. Aquela coisa clichê de filmes de aventura, sabe? A sensação era exatamente essa, e até o último instante eu imaginei que ele seria salvo. Mas não é. Morre e pronto.

- Tyrion é um que me marcou, mas como já falei dele aqui, citarei outro. Kvothe, de As Crônicas do Matador do Rei. Apesar de ser um pouco overpower em alguns aspectos (só quem lê compreende), ele é um excelente personagem. Auri, personagem 'coadjuvante' do mesmo livro, é outra que me marcou profundamente.

- Gosto. Eu ainda tenho uns 4 bonecos deles aqui em casa. Não joguei muito, mas teve uma época que era viciado no anime. Gostava daquele vermelho com um longo cabelo branco. Nem imagino qual o nome. Achei uma imagem: aqui. A espada dele é phoda. (E sei lá se é saga X...)

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#163 MaGmorTar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#163 MaGmorTar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#163 MaGmorTar - Página 4 Empty Re: #163 MaGmorTar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos