Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Random Couple Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Random Couple Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Random Couple Challenge

+19
NusterLinS
~NxFenir
Mamoru
Yami
Lolzer
Water the HOisteper
Yumo
Rowt
KilreCloud
-Hydro
Bruno Marvin
Charge
Espelho de Tuonela
Soulchild
Yoshihime
Food
Colt
Meno
Kurosaki Lucas
23 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 Mar 2013 - 12:28

RANDOM COUPLE CHALLENGE


O CHALLENGE
Bom pessoal, primeiramente, boa tardiiiis. O challenge funcionará de forma bem simples, basta você se inscrever que eu irei acessar o site Random.ORG para sortear dois pokémons para você, você deverá treiná-los, evoluir se quiser, e enfrentar a Elite Four somente com ambos. Se você tirar um Luvidisc e um Dunsparce, manolo, tu é muito azarado.

OBJETIVO
Bom, como eu já disse, basta passar por toda a sua jornada somente com os dois pokémons sorteados na equipe principal. E outra, esqueci de dizer, na hora de capturar, você deverá forma um verdadeiro casal. Um terá de ser fêmea e o outro macho. Ok?

HOSTERS DO CHALLENGE
Somente eo. Kurosaki Lucas.

REGRAS
✓ Todas as regras dessa área e as gerais do fórum estão valendo aqui.
✓ Abrirei o challenge com apenas 12 vagas. Caso elas se completem rápido, eu irei aumentar para 16. Caso seja preciso também criarei uma lista de espera
✓ Bom, pode acontecer de o Random.ORG sortear algum pokémon lendário ou pseudo-lendário, caso isso ocorra, será sorteado outro pokémon.
✓ O vale cheat será permitido ao participante para que ele possa pegar o pokémon no início do jogo. Pokémons que são evoluídos por troca poderão ser pegos usando o vale cheat apenas após o Sexto Gym. Até lá, você pode usar suas pré-evoluções. Ex: "Fui sorteado com um Magmortar. Até o 6º ginásio, você pode ir treinando o Magby, evolua ele para um Magmar e por fim após passar o 6º gym, permitirei que use um vale cheat ou use Pokésav para pegar um Magmortar no mesmo nível que o Magmar estava. Esse processo de 'troca' de Pokémon deverá ser feito juntamente a mim com o envio de prints provando isso por MP"
✓ Os progressos devem ser postados aqui: [Progressos] Couple Random Challenge
✓ Como antes já dito, a dupla deverá ser respeitada, com um pokémon macho e outro fêmea.
✓ Caso o pokémon evolua por troca, será caducado o uso de mais um vale-cheat bonus.
✓ Os HM slaves podem até estar na sua equipe, mas eles não poderão ser usados em batalha tão menos ser treinados OU ainda usados em batalhas de gym leader ou elite four. A print do HoF não poderá conter nenhum HM slave.
✓ Os progressos serão semanais, eu irei conferir toda segunda feira. Se o progresso for postado até a hora deu conferir, ok, se não panz, eliminado.
✓ Para ser considerado um progresso, deve conter a print ou um vídeo da batalha contra o gym leader e a print ou vídeo contra cada elite four e contra o champion. De preferência, eu recomendo quatro prints, uma durante a batalha, uma recebenco a badge, uma do trainer card e uma do seu time.
✓ Apenas um vale imunidade.
✓ Para provar que leu todas as regras ponha o emoticon sorrindo no final do seu post. Smile


INSCRIÇÃO
Nickname:
Versão que usarei: (informem até que geração poderão jogar. Lembrando: 1ª - Red/Blue/Yellow 2ª Gold/Silver/Crystal 3ª Ruby/Sapphire/Emerald/FireRed/LeafGreen 4ª Diamond/Pearl/Platinum/HeartGold/SoulSilve 5ª Black/White/Black2/White2) e somente depois do sorteio informem a versão.


PARTICIPANTES
1. Meno - Ruby - Pokémons: #328 e #069
2. Colt. - Soul Silver - Pokémons: #015 e #230
3. 3DSFood - Heart Gold - Pokémons: #218 e #233
4. Guillerjo - Sapphire - Pokémons: #042 e #296
5. The Fear - Leaf Green - Pokémons: #070 e #207
6. Mr. Fuego - Ruby - Pokémons: #326 e #107
7. TKJ - Ruby - Pokémons: #357 e #342
8. Kurosaki Lucas - White - Pokémons: #621 e #364
9. -Hydro - Sapphire - Pokémons: #091 e #037
10. -DarkVictor- - Black 2 - #452 e #006
11. Charge - Platinum - #393 e #007
12. pedro-ketchum - Crystal - #128 e #021
13. Water - Heart Gold - #301 e #326
14. Lolzer - Versão pendente - #260 e #031
15. IIkeldeo_everII - Leaf Green - #252 e #324
16. Mamo - Versão pendente - #099 e #313
17. ~NxFenir - Soul Silver - #001 e #166
18. NusterLinS - Black - #600 e #556
19. Natsume0 - Leaf Green - #248 e #022
20. pedro-ketchum - Crystal - #214 e #091
21. Swamker - White 2 - #599 e #497
22. Mitzblik - Platinum - #390 e #471
23. Kurosaki Lucas - Black - #609 e #580

RESERVAS
-
-
-
-
-

FAQs

Cheats são permitidos?
O vale cheat será permitido ao participante para que ele possa pegar o pokémon no início do jogo. Pokémons que são evoluídos por troca poderão ser pegos usando o vale cheat apenas após o Sexto Gym. Até lá, você pode usar suas pré-evoluções. Ex: "Fui sorteado com um Magmortar. Até o 6º ginásio, você pode ir treinando o Magby, evolua ele para um Magmar e por fim após passar o 6º gym, permitirei que use um vale cheat ou use Pokésav para pegar um Magmortar no mesmo nível que o Magmar estava. Esse processo de 'troca' de Pokémon deverá ser feito juntamente a mim com o envio de prints provando isso por MP"
Posso recusar algum dos pokémons sorteadas e fazer a jornada apenas com um deles?
Nope, você deverá estar com os dois pokémon até o final da sua jornada.
Se por exemplo forem sorteadas duas Miltanks para mim, como conseguirei um pokémon macho para fazer o casal?
Infelizmente nesse caso você deverá fazer uma jornada com as duas sendo fêmeas
E a versão também é sorteada
Não, você pode escolher a melhor para você.
Tirei um Mareep, vou ter que ficar até o final do jogo com ele?
Não, você pode evoluí-lo para um Ampharos durante sua jornada
Tirei o Ursaring, posso usar o cheat para tê-lo no início do jogo logo?
Bom, eu recomendaria que usaria o cheat para ter um Teddyursa, assim aumenta a emoção do challenge.
Uma pequena grande dúvida: Se a pré de um dos Pokés sorteados poder ser pega no comecinho, pode pegar e evoluir?
Pode sim, eu até recomendo isso.
E uma pequenas modificações. Caso você tire um pokémon no seu estágio final e queira começar sua jornada com ele, você tem esse direito, mas eu recomendo que, para uma melhor experiência no challenge, comece com o seu estágio inicial. Como foi o caso do Colt.
- Ele tirou um Kingdra e Beedrilll, se ele quiser começar a jornada com o Kingdra e a Beedrill, ele tem o direito, mesmo que parece sem graça.
- Mas se ele tivesse tirado o Horsea, por exemplo, ele seria obrigado a começar a jornada com o Horsea e só poderia evoluí-lo para Kingdra com cheats depois do 6º ginásio.
Algumas explicações acima...
Tenho uma dúvida que não está no FAQ e agora?
Poste no tópico para que eu possa responder e adicioná-la ao FAQ e para que outros membros possam vê-la. Já ouviu "A sua dúvida pode ser de muitos?". Então...

USERBARS
[Finalizado] Random Couple Challenge LAXshl0

HALL DA FAMA
Mr. Fuego
IIkeldeo_everII
Guillerjo
pedro-ketchum

HALL DA VERGONHA
Meno
-Hydro
Lolzer
Colt.
TKJ
Charge
Water
Mamo
~NxFenir
NusterLinS
-DarkVictor-
pedro-ketchum
Kurosaki Lucas
3DSFood
The Fear
Natsume0


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 20 maio 2013 - 9:45, editado 61 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Finalizado] Random Couple Challenge Sp3b0Xd
[Finalizado] Random Couple Challenge 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Finalizado] Random Couple Challenge 006[Finalizado] Random Couple Challenge 018[Finalizado] Random Couple Challenge 031[Finalizado] Random Couple Challenge 135[Finalizado] Random Couple Challenge 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Meno Ter 5 Mar 2013 - 12:37

Nickname: Meno
Versão que usarei: Ruby

Smile

Parece um bom challenge \o/
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Colt Ter 5 Mar 2013 - 12:40

Nickname: Colt
Versão que usarei: Soul Silver.
Very Happy


Última edição por Colt em Ter 5 Mar 2013 - 13:19, editado 3 vez(es)

________________
[Finalizado] Random Couple Challenge Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 Mar 2013 - 12:43

POST RESERVADO PARA DIVULGAR OS POKÉMONS SORTEADOS
Agora que vi a inscrição do Meno, lembrei uma coisa. Vocês só poderão decidir a versão que usarão depois que os pokémons forem sorteados, porque se você escolher Leaf Green e cair pokémons de Unova? /hm


Meno
328 - Trapinch
069 - Bellsprout

Colt
015 - Beedrill
230 - Kingdra

3DSFood
218 - Slugma
233 - Porygon2

Guillerjo
042 - Golbat
296 - Makuhita

The Fear
070 - Weepinbell
207 - Gligar

Mr. Fuego
326 - Grumpig
107 - Hitmonchan

TKJ
357 - Tropius
342 - Crawdaunt

Kurosaki Lucas
621 - Druddigon
364 - Sealeo

-Hydro
091 - Cloyster
037 - Vulpix

-DarkVictor-
452 - Drapion
006 - Charizard

Charge
393 - Piplup
007 - Squirtle

pedro-ketchum
128 - Tauros
021 - Spearow

Water
301 - Delcatty
326 - Grumpig

Lolzer
260 - Swampert
031 - Nidoqueen

IIkeldeo_everII
252 - Treecko
324 - Torkoal

Mamo
099 - Kingler
313 - Volbeat

~NxFenir
001 - Bulbasaur
166 - Ledian

JhonataVigoroth
274 - Nuzleaf
333 - Swablu

NusterLinS
600 - Klang
556 - Maractus

Natsume0
248 - Tyranitar
022 - Fearow

pedro-ketchum
214 - Heracross
091 - Cloyster

Swamker
599 - Klink
497 - Serperior

Mitzblik
390 - Chimchar
471 - Glaceon

Kurosaki Lucas
609 - Chandelure
580 - Ducklett


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 19 Abr 2013 - 15:06, editado 25 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Finalizado] Random Couple Challenge Sp3b0Xd
[Finalizado] Random Couple Challenge 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Finalizado] Random Couple Challenge 006[Finalizado] Random Couple Challenge 018[Finalizado] Random Couple Challenge 031[Finalizado] Random Couple Challenge 135[Finalizado] Random Couple Challenge 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Meno Ter 5 Mar 2013 - 12:52

Cheat para pegar Bellsprout no começo? Ou devo pegar os dois de cara?
Se só puder pegar o Bellsprout, vai ser um saco o Magneton do Wattson e a Flannery ._.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 Mar 2013 - 13:02

Bom, você não tem opção mesmo. Você deverá escolher qual dos dois você quer ter no início logo de cara. Como o Trapinch dá pra pegar na versão que você escolheu, é obrigado a escolher o Bellsprout, Meno. Sinto muito, deverá passar um sufoquinho ou trocar de versão.

Eu tive de enfrentar a Jasmine com Ariados, Crobat e Weezing... Imagino que o sufoco será parecido. Laughing

EDIT:
Bom, pensando bem. Vou ser bonzinho com vocês. Permitirei que usem o cheat apenas uma vez no jogo. Será essa para pegar os dois pokémons sorteadas e poder fazer sua jornada desde o início até o final do jogo com eles. O vale cheat só poderá voltar a ser usado caso esse pokémon precise evoluir por troca.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Finalizado] Random Couple Challenge Sp3b0Xd
[Finalizado] Random Couple Challenge 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Finalizado] Random Couple Challenge 006[Finalizado] Random Couple Challenge 018[Finalizado] Random Couple Challenge 031[Finalizado] Random Couple Challenge 135[Finalizado] Random Couple Challenge 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Food Ter 5 Mar 2013 - 13:12

Nickname:3DSFood
Versão que usarei: A decidir, depende dos poke ;D
Smile

Podi manda os poke cupadi Kuro, aki tem esses bagui n, so maxo e vo detona saquie.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Yoshihime Ter 5 Mar 2013 - 13:12

Nickname: Guillerjo
Versão que usarei: manda os pokemon ai

Very Happy

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Finalizado] Random Couple Challenge Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Colt Ter 5 Mar 2013 - 13:21

Uma pequena grande dúvida: Se a pré de um dos Pokés sorteados poder ser pega no comecinho, pode pegar e evoluir?

________________
[Finalizado] Random Couple Challenge Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 Mar 2013 - 13:22

Food e Gui, já estão lá os pokémons de vocês, confiram.

E uma pequenas modificações. Caso você tire um pokémon no seu estágio final e queira começar sua jornada com ele, você tem esse direito, mas eu recomendo que, para uma melhor experiência no challenge, comece com o seu estágio inicial. Como foi o caso do Colt.
- Ele tirou um Kingdra e Beedrilll, se ele quiser começar a jornada com o Kingdra e a Beedrill, ele tem o direito, mesmo que parece sem graça.
- Mas se ele tivesse tirado o Horsea, por exemplo, ele seria obrigado a começar a jornada com o Horsea e só poderia evoluí-lo para Kingdra com cheats depois do 6º ginásio.

Espero que tenham entendido. Está um pouco confuso, mas é meu primeiro challenge, perdoem-me. ;x

Uma pequena grande dúvida: Se a pré de um dos Pokés sorteados poder ser pega no comecinho, pode pegar e evoluir?
Pode sim, eu até recomendo isso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Finalizado] Random Couple Challenge Sp3b0Xd
[Finalizado] Random Couple Challenge 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Finalizado] Random Couple Challenge 006[Finalizado] Random Couple Challenge 018[Finalizado] Random Couple Challenge 031[Finalizado] Random Couple Challenge 135[Finalizado] Random Couple Challenge 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Soulchild Ter 5 Mar 2013 - 13:23

Nome: Mr. Fuego
Versão: decido depois

Very Happy


Última edição por Mr. Fuego em Ter 5 Mar 2013 - 14:17, editado 1 vez(es)

________________
[Finalizado] Random Couple Challenge QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Finalizado] Random Couple Challenge Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Yoshihime Ter 5 Mar 2013 - 13:29

Vou jogar o firered

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Finalizado] Random Couple Challenge Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 5 Mar 2013 - 13:32

Nickname: The Fear
Versão que usarei: Fire Red

Very Happy

(os progressos tem que ser postos aonde? me desculpe pela nubisse mas é a primeira vez em que vou em um challenge. ali só tá escrito "Os progressos devem ser postados aqui: [url=][Progressos]Couple Random Challenge[/url]")

________________
[Finalizado] Random Couple Challenge Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 Mar 2013 - 13:37

Eu ainda criarei o tópico, Fear. Aliás, você será obrigado a mudar a sua versão, veja os pokémons sorteados e entenderá.

Mr Fuego
Sua inscrição está irregular

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Finalizado] Random Couple Challenge Sp3b0Xd
[Finalizado] Random Couple Challenge 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Finalizado] Random Couple Challenge 006[Finalizado] Random Couple Challenge 018[Finalizado] Random Couple Challenge 031[Finalizado] Random Couple Challenge 135[Finalizado] Random Couple Challenge 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 5 Mar 2013 - 13:43

minha unica escolha é a versão Black.

________________
[Finalizado] Random Couple Challenge Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Random Couple Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Random Couple Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Random Couple Challenge Empty Re: [Finalizado] Random Couple Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos