Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Presença vip Kuro - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Presença vip Kuro - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presença vip Kuro

+17
JulietdoTsu
Yoshihime
-Ice
knew
cocotinha_white124
Yumo
Cheren
done
Food
Löwen
Klesh
Vulc
Caio.
Kamikaze
Mag
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Presença vip Kuro - Página 3 Empty Re: Presença vip Kuro

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 26 Mar 2013 - 8:09

Pode ser, Mud.

Pikachuzinha, você deverá fazer o mesmo procedimento se quiser que eu comente:
"Preciso que vocês três me enviem um Resumo da Fanfic de vocês por Mensagem Privada. Façam no arquivo Word e, eu peço, não passem de 10 páginas. Podem fazer em uma fonte pequena, como Calibri 11 (É O MÍNIMO, porque calibri é pequena e 11 também é um tamanho pequeno).
Vou imprimir o resumo e ler fora do pc pra depois dar uma lida nos últimos 3 capítulos da fanfic de vocês e poder comentar.
Isso é opcional, portanto, preciso que confirmem que estariam dispostos a fazer o resumo e me enviar por MP. Eu sugiro que uppem para o Skydrive e depois me passe um link para que eu possa visualizar. Ou uppem no MediaFire (que é bastante descomplicado) e me passem o link de download.

Isso valerá para as próximas fanfics que tenham mais de 5 capítulos. (6 caps ou +) Se quiserem que eu leia, comente e divulgue o tópico aqui precisarei que façam isso. Já rankei três visitas, dêem uma olhada."

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Presença vip Kuro - Página 3 Sp3b0Xd
Presença vip Kuro - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPresença vip Kuro - Página 3 006Presença vip Kuro - Página 3 018Presença vip Kuro - Página 3 031Presença vip Kuro - Página 3 135Presença vip Kuro - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Presença vip Kuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presença vip Kuro - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos