Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anjo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anjo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjo

+4
DarkZoroark
Ouranós
Mag
Shaolin
8 participantes

Ir para baixo

Anjo Empty Anjo

Mensagem por Shaolin Sáb 16 Mar 2013 - 13:05

Sempre que possível, comentem também nos posts originais! Meu blog artístico é o Contos da Névoa, e todos que quiserem experimentar um tipo de arte cacofônica e cruel estão convidados <3

Aviso prévio: Sério, odeio muito sponsorship, mas como vejo diversas pessoas de 15 anos ou menos, eu já aviso: essa série não é para crianças. Eu ainda vou lançar o livro bonitinho, mas os primeiros capítulos estarão sendo disponibilizados para minha fanbase na internet. Então, por favor, se você for sensível (ui) ou menor de idade, não é recomendado que você leia essa série. O prólogo não tem nada demais, mas do capítulo I em diante, a coisa vai ficar preta.


"Uma vila perdida no meio de uma mata selvagem.
Um grupo cristão cultuando sacrilégios perdidos e proibidos.
Um ritual de sangue, estupro, canibalismo e autoflagelação.
Um homem cuja curiosidade o fará pagar caro."


Classificação: +18
Gêneros: Drama, Horror, Suspense, Tragédia
Avisos: Canibalismo, Drogas, Estupro, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência






PRÓLOGO
-
CHOVEM AS LÁGRIMAS DE MIL ANJOS


Spoiler:


Última edição por Shaolin em Qua 20 Mar 2013 - 19:23, editado 1 vez(es)

________________
It's time to play the game.
Anjo Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por Mag Sáb 16 Mar 2013 - 15:05

Muito bom, Shaolin.

O prólogo ficou pequeno, mas deixa aquele 'quê' de cede, de vontade de continuar lendo mais e mais. Amei algumas passagens, especialmente o início macabro dos porcos, a metáfora do cuspe de Deus, da lua que fecha os olhos para a terra, e os que falavam do passado. Tenho uma opinião particular, diferentes das ideologias populares atuais, de que ele é inerente à pessoa, independente do que fizer. Para onde você for, carregará seu passado consigo, embora não queira admitir isso, e até tente evitá-lo.

Amo esses jogos de palavras que nos apresentam devaneios de um personagem... Simplesmente muito bom, cara. Quando são coisas que fazem real sentido (ou, na realidade, trazem aquele sentido ambíguo, mas válido), melhor ainda.

Ah! Depois vejo se comento no seu blog, ok?

Aguardo ansioso por mais capítulos.

Boa sorte com seus projetos.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por Ouranós Dom 17 Mar 2013 - 14:39

Olá Shaolin!

O prólogo ficou sim um pouco pequeno, mas foi o suficiente para dar um impulso inicial numa história que parece completamente misteriosa, bom eu gostei da sua forma de escrever tem algo especial nela. Na minha opinião eu acredito que na maioria das vezes agente consegue decifrar uma pessoa pelo seu modo de escrever e pelo modo da letra dela, mas no seu caso é só o modo que você desenvolvi a história...

Á algo a mais nela que eu não sei distinguir ao certo, porém ela me deixou com vontade de entender o pensamento do personagem em si, os motivos que levaram ele a estar ali naquela lama, ferido, e o que ele quer dizer no final?

Corretamente são muitas perguntas... Eu não tenho muito mais a dizer aqui, pois ainda é só o começo e não poderei dizer mais do que isso, afinal de contas ainda a muitos pontos a serem olhados na sua história, mas que não apareceram ainda...

Bom eu vou acompanhar com toda certeza essa história... Não desista porque querer saber o final dessa história...

Um abraço!

________________
Anjo Hibarikyoyachaines
&#9830;Fanfic X-Men&#9830;
Ouranós
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por DarkZoroark Ter 19 Mar 2013 - 5:28

Saudações Shaolin
O prólogo foi muito bem escrito. Meio pequeno, mas tamanho não é de suma importância.
Como já dito anteriormente sua escrita é incrivelmente boa. Deu para ter uma imagem extremamente clara do que se passava. Na realidade, seu prólogo - e posteriormente capitulos - deveria(m) servir como base para o aprimoramento de novos escritores.
Vamos nos concentrar na história: parece-me - até porque não posso falar muito com base em um prólogo - bem misteriosa e reflexiva, algo de que curto muito. Foi uma das poucas vezes em que vi a introdução de uma fanfic não ter falas. Isso é bem legal pois são estas as mais agradáveis de se ler. Não deu para entender muita coisa, mas isto é por causa do alto grau de fatos ocultos presentes.
Não há muito mais do que eu possa falar por hora. Fico no aguardo do seu primeiro capítulo para ter uma compreensão maior sobre a história. ninja



Black: Comentário abaixo apagado por ser considerado flood. O autor só deve responder os comentários ao postar um capítulo ou fazer um multi-quote de no mínimo três posts dando explicações de atrasos na fic e afins.

________________
Dark Zoroark
Anjo Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por Dalims-chan Ter 26 Mar 2013 - 12:58

Interessante... Pretendo acompanhar... Mas não digo q são meus assuntos preferidos...

O prólogo aki contido tá com cara de "contra-capa" dum livro... Se for mesmo escrever um, avisa, gostei da sua forma de narrativa e das escolhas das palavras apesar da sua idade (pode besteira comentar isso xD~, mas creio q são poucos q param pra escrever assim...)

Até os próximos coments... rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Anjo 0062/4) SoulSilver Anjo 157
3/3) Emerald Anjo 257-f4/1) Platinum Anjo 392
5) White2 Anjo 5006) X Anjo 655
7) ORAS Anjo 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por laser queer Sáb 30 Mar 2013 - 10:43

Ó céus, será que finalmente encontrei minha Fic favorita? Essa sim merece meu comentário.

Está ótimo para uma contra-capa, como alguém aí em cima disse. A sua escrita, perfeita, não deixa a desejar em aspecto algum. Nem falo da quantidade, pois pareceu um tanto necessário para que surtisse o efeito de suspense, mas espero me ocupar mais tempo com algo desse tipo ao ler o primeiro capítulo, se é que me entende.

Sem muito o que falar quando a história, digo apenas que desconfio de que será sobre um homem que descobre algo de muito ruim dentro da igreja católica, ou algo relacionado a isso. Aguardo ansiosamente pela continuação.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por Yoshihime Sáb 30 Mar 2013 - 13:10

Eu gostei desse prólogo, sua escrita é reflexiva e agradável. Estou curioso pela continuação, mas existe um problema. Se algum FFM passar por aqui você não vai poder continuar, a censura máxima por aqui é +14, o que é uma pena.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Anjo Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por Black~ Sáb 30 Mar 2013 - 13:26

Bom, eu sinceramente não me importo muito com isso de censura, sendo que já tiveram algumas fanfics +16, só peço que não extrapole muito, com coisas muito explícitas.

Mas vamos lá.

Creio que sua história seja interessante, mas o capítulo ficou meio curto, sem muitas explicações de o que realmente tinha acontecido, mas acho que você que quis deixar esse mistério, só pra depois dar aquele gostinho de "quero mais", mas enfim.

Mas mesmo com essa "curtice" e sem muitas explicações acho que entendi o que você quis passar. Seria como se o protagonista tivesse sido sacrificado para o ritual e depois ele revivesse como um anjo, mas enfim.

Não vi nenhum erro, sua ortografia é boa.

Acho que é isso e boa sorte com a fic


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Fanfic com classificação +18 não pode permanecer aberta, a não ser que o autor a reclassifique (aviso caso queira destrancá-la).

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Anjo Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anjo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo Empty Re: Anjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos