Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evoluindo Eevee para Umbreon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evoluindo Eevee para Umbreon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Evoluindo Eevee para Umbreon

Ir para baixo 
+4
GodFire
Jessica-chan
TMtheus
Matyllgc
8 participantes
AutorMensagem
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 17:12

Eu queria muito evoluir meu Eevee para um Umbreon mas não consigo de jeito nenhum,sempre que eu interajo com ele mostra que ele tá feliz mas ele nunca evolui,ele ta no Lv.30 e eu jogo SoulSilver.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
TMtheus
Membro
Membro
TMtheus


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 18:55

Bem, não deve ser o suficiente. Cuide para que ele nunca desmaie nas batalhas e dê vitaminas pra ele , e as massagens da irmã do Blue tambem dão felicidade. Não esquece que tem que ser a noite, caso contrário ele evolui pra Espeon
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 19:20

Se você der 10 potes de cada proteína (aquelas que aumentam HP, Attack, S. Defesa...) com ele segurando o Soothe Bell (que aumenta a felicidade) acredito que se ele aumentar 1 nível ele já evolui (aconteceu comigo), caso você não tenha o Soothe Bell acho que com poucos níveis 3~4 ele evolui...
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 19:25

Além de todas as dicas que o pessoal deu acima, é bom lembrar também que Eevee só evolui para Umbreon no período da noite.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 12:15

Jessica-chan escreveu:
Se você der 10 potes de cada proteína (aquelas que aumentam HP, Attack, S. Defesa...) com ele segurando o Soothe Bell (que aumenta a felicidade) acredito que se ele aumentar 1 nível ele já evolui (aconteceu comigo), caso você não tenha o Soothe Bell acho que com poucos níveis 3~4 ele evolui...
AAAAAAAAAAAAAI MEUS BOLSOS!! Essas vitaminas são os olhos da cara Ç~Ç Vc ficou milionária no jogo?? xD

Eu só consegui evoluir o Eevee pra umbreon no lv 40... Não deixe ele levar porradas nas batalhas, coloca ele como primeiro, mas se não for vencer o poke de primeira, tira ele logo depois, aí ele ganhar exp. sem perder HP ^^ fale com ele sempre, não desista ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Leo_5700
Membro
Membro
Leo_5700


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 20:16

véi eu evoluo ele no primeiro lvl q ele pode '-' mais tipo eu começo a treinar ele lvl 5 '-' e n paro, so paro quando ele evolui
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 20:29

Se ele não evoluiu ainda, é porque ele não está feliz o suficiente. A felicidade tem um total de 255 pontos e para ser considerado feliz, ela deve estar no mínimo 220.

Eu sugiro tentar aumentar a felicidade dele andando, enquanto choca algum ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 21:05

Evolui no Lv.31 e.e Obrigado santo sininho T-T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 21:11

Você acertou o sino! Até hoje eu confundo o Soothe e o Shell. Crying or Very sad Bem, parabéns por conseguir, evoluir por felicidade é chatinho mesmo. ^^ Sommelier Pikachu à seu dispor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 15:51

Pikachuziinhahsz escreveu:
Você acertou o sino! Até hoje eu confundo o Soothe e o Shell. Crying or Very sad Bem, parabéns por conseguir, evoluir por felicidade é chatinho mesmo. ^^ Sommelier Pikachu à seu dispor.
Shell = akele q faz o poke ganhar HP
Soothe = a felicidade

Eu demorei pra entender tb, mas nas informações tem as palavras HP e Happiness, se olhar bem rápido ja é facil de entender...


Q bom q o seu evoluiu logo ^^ parabens ^^ tópico será trancado logo! rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Evoluindo Eevee para Umbreon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluindo Eevee para Umbreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 21:06

Ta vendo?! Bem que eu falei, rs o sininho não falha u.u

Dalims escreveu:
Jessica-chan escreveu:
Se você der 10 potes de cada proteína (aquelas que aumentam HP, Attack, S. Defesa...) com ele segurando o Soothe Bell (que aumenta a felicidade) acredito que se ele aumentar 1 nível ele já evolui (aconteceu comigo), caso você não tenha o Soothe Bell acho que com poucos níveis 3~4 ele evolui...
AAAAAAAAAAAAAI MEUS BOLSOS!! Essas vitaminas são os olhos da cara Ç~Ç Vc ficou milionária no jogo?? xD

Eu só consegui evoluir o Eevee pra umbreon no lv 40... Não deixe ele levar porradas nas batalhas, coloca ele como primeiro, mas se não for vencer o poke de primeira, tira ele logo depois, aí ele ganhar exp. sem perder HP ^^ fale com ele sempre, não desista ^^


Kkkkkkkkk, são caros mas também são tiro e queda para a felicidade aumentar no mesmo instante! rs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evoluindo Eevee para Umbreon Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo Eevee para Umbreon   Evoluindo Eevee para Umbreon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluindo Eevee para Umbreon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como se evolui um eevee para um umbreon em fire red
» como evoluir um eevee para umbreon?(resolvido)
» como evoluo o eevee para umbreon e espeon ( pokemon XD)!
» [Guia] Evoluindo Magneton, Eevee e Nosepass em X/Y e OR/AS
» Qual método usam pra evoluir Eevee pra Umbreon/Espeon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: