Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Story: Adventures in Sinnoh

Ir para baixo 
+4
Ouranós
samuelll
~Yui
Lord_Bloody
8 participantes
AutorMensagem
Lord_Bloody
Membro
Membro
Lord_Bloody


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 22:05



Pokémon Story: Adventures in Sinnoh CAPA
Personagens:
Spoiler:

Episódios:
001 - Inicio de uma Jornada
002 - Companheiros de Jornada
003 - Rota 202: Uma rivalidade antiga - Parte 1/2
004 - Pegue-me Se Puder! Parte 1/2


Última edição por Lord_Bloody em Qua 3 Abr 2013 - 17:57, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 22:56

Oi ^^ Bem, a HQ está bem simples, bastante clichês, mas acho que foi a intenção Razz O Treinador começou com um Piplup e vai até o Lab. pegar as PokeBalls e o PokeDex, um início bastante comum... Não use branco nos quadrinhos se o fundo for verde, dói muito a vista, quase não consegui ler x.x" A HQ em si está um tanto pequena, acho que ficaria melhor se fosse uns 3 ~ 4 quadrinhos por linha ^^ Vou acompanhar, mas não prometo comentar sempre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
samuelll
Membro
Membro
samuelll


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : Prometo viver até morrer!


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 11:57

até agora tudo normal...essa HQ tem cara que vai ser otima! continue com ela! :awesome:
Ir para o topo Ir para baixo
Ouranós
Membro
Membro
Ouranós


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 20:11

Olá meu caro amigo!

Bom é muito complicado dizer algo neste momento para você, o capitulo ficou pequeno e muito rápido o que me incomodou um pouco, mas não é uma coisa que deva atrapalhar sua história... A qualidade da HQ está perfeita, o enredo ainda revela muitas poucos coisas e está bastante padrão, e acredite esse é o caminho certo, pois o clichê e o original sempre andaram juntos algo que aprendi com muito custo basta agora você inovar na continuação...

Por enquanto é só! Eu irei acompanhar par ver o que reserva essa história!
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 20:48

Logo de início, seu post já deixou uma boa primeira impressão, com um banner colocado de maneira correta no Main Post e os personagens colocados em spoilers, do jeito que considero mais correto de se fazer, o que já e um grande ponto positivo.

Ainda assim, notei alguns pontos negativos em sua HQ que merecem destaque, como um problema com vírgulas que notei ao longo desse comecinho, principalmente pela falta dessas, o maior problema apresentado ao meu ver. Sugiro que leia alguns tutoriais sobre vírgulas e melhore nesse ponto, vai subir a qualidade de sua HQ bastante.

Vi que você colocou um fundo verde também que, em minha opinião, acabou sendo meio que prejudicial, já que ficou um pouco forte e dificultou um pouquinho a leitura. Outro problema notável é que você substituiu por duas vezes ''há'' por ''á''.

Falando sobre esse início, ainda não há muito o que se comentar. Um começo bem simples, com Blake recebendo seu inicial. Quero ver como vai ser o decorrer dessa HQ, considerando que o início revela poucas coisas, como dito pelo Ouranós.

Enfim, é só. Espero que corrija esse problema com vírgulas apenas e ficará muito melhor!

Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Bloody
Membro
Membro
Lord_Bloody


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 11:50

Citação :
~Yui: Primeiramente sobre o tamanho desse episodio, foi pequeno pois era pra ser um prologo e acabou nisso. Sobre os clichês estou tentando melhorar o máximo possível, pelo fundo verde dificultando a leitura tentarei resolver isto. Obrigado pelo coment <3

samuelll: Estou tentando manter a originalidade e esquecer a normalidade.

Ouranós: Esse coment me motivou muito estou tentando criar idéias novas para está HQ e agradeço pelos elogios. Obrigado pelo coment <3

Kabeyama: Verei alguns tutorias que possam me ajudar á melhorar com a virgula, tentarei por o máximo de personalidade dos personagens. Agradeço por sua coment =)

Episódio 02 postado espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 12:18

Bom vim aqui comentar, primeiro os pontos positivos!

Pontos Positivos:
Bom enredo.
Organizada.
Quadrinho legal.
Boa pontuação.


Agora os negativos!

Pontos Negativos:
Um pouco de "clichê" (não q isso afete a HQ).
Capítulos pequenos, procure postar de 7 em 7 dias, e capítulos maiores, vale mais do que de 2 em 2 com capítulos minúsculos!
Do nada no final aparece um Eevee, é dela? Se sim estragou um pouco do "mistério" de descobrir ou advinhar o pokemon dela.
Se os iniciais ja haviam acabo como ainda havia uma pokébola na mesa do laboratório oO?


Bom tenha em mente que as critícas são construtivas, algumas você melhor se quiser, outra eu sugiro q vc precisa mesmo "ouvir".
Espero ancioso o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Bloody
Membro
Membro
Lord_Bloody


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 12:03


Citação :
~Logic.: Desde já agradeço pelo comentário, tentarei seguir seu conselho sobre os dias e sim o Eevee era dela foi burrada minha, sobre os inicias eles não tinham acabado apenas o Piplup que a mãe dele sabia que era o pokémon que o filho queria. Espero que tenha esclarecido tudo.

Episódio 03 postado espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 12:29

Bom mais uma vez o capítulo pequeno né mais num posso falar nada e-e

Pontos Positivos:
O quadrinho organizado.
HQ boa.
Enredo legal.


Pontos Negativos:
Erros como, Teu.
Citação :
O professor Rowan que teu o Eevee?

Certo:
Citação :
O professor Rowan que te deu este Eevee?

Erros de concordância verbal como:
Citação :
Kanto é bom continente

Certo:
Citação :
Kanto é um bom continente


São erros básicos mais ajudam e muito no entendimento da HQ!
Espero que continue!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ouranós
Membro
Membro
Ouranós


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 18:15

Olá caro amigo!

Novamente estou aqui para dar minha opinião sobre sua HQ... Você melhorou um pouco nos aspectos que eu te falei com toda certeza porém essa mudança foi minima. Os acontecimentos estão muitos rápidos ainda, também a coisas sem explicação que me incomodaram bastante, por exemplo, o fato do rival do Blake simplesmente achar ele na rota sem mais nem menos, poderia ter sido muito mais criativa esse encontro...

No caso você fez uma coisa muito interessante que foi os personagens interagirem e se conhecerem melhor, mas foi muito pouco conhecimento adquirido. Fez muito certo. Os personagens antes de se encontrarem tem cada um sua vida, isso você tem que visar muito bem, ou seja, cada personagem tem um passado que pode ou não alterar o destino da HQ se é que me entende?

Mas voltando ao encontro dos rivais, pense um pouco, não seria mais interessante e diverto se caso os dois estivessem saindo da rota após uma conversa e o Blake simplesmente esbarrar com o Kamon treinando sei Shinx? Os dois teriam uma conversa e então batalhariam... A batalha também poderia ter sido melhor elaborada, tudo bem eu aceito porque os dois ainda são iniciantes e seus pokémons não tem muitos golpes porém você tem que entender que com o decorrer da HQ todos os treinadores e pokémons ficaram mais fortes e mais experientes com isso as batalhas que viram terão que ser cada vez mais bem elaboradas...

Por enquanto é só, eu estarei esperando a continuação da HQ e pense no que eu lhe falei!
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 18:17

Eu concordo plenamente com que foi dito pelo meu amigo acima, ela citou tudo o que eu gostaria de falar... Fora isso sua HQ ta muito legal e eu vou continuar lendo ela para saber o que essa aventura guarda!
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 19:32

OMG', uma HQ clichê (não que eu não goste, também estou planejando fazer uma HQ clichê (SUPER CLICHÊ).

Cara, eu gostei da premissa inicial, que é igual à todas as HQ's clichês, mas enfim...

P*RRA! O Blake vê um garoto loiro na entrada da cidade e os dois não se conheçem? E eu aqui achando que, se moram na mesma cidade (CIDADE QUE, INCLUSIVE, CONTÉM APENAS 4 CASAS), devem se conheçer! Mas, pelo jeito, não se conheçem! Esse tal de Blake devia sair mais de casa.

Outra coisa que eu achei errado você ter colocado: uma garota e dois garotos SEM REAÇÕES NENHUMA: "Oi garotos! Nem conheço vocês, posso ser uma assassina ou prostituta, então, me deixem seguir jornada com vocês!" - "Claro, nem ligamos, mesmo. F*DA-SE." - Isso eu achei muito errado, a personagem simplesmente chega e já tá tudo normal! Que que é isso?!

E, cara, eu vi muitos erros de digitação e falta de acentos e vírgulas aí nessa HQ... Tente melhorar isso, sério.

Bom, por enquanto, é só. Tente melhorar um pouco os personagens, a história, a maneira como eles agem e tals... E arrume sua ortografia! Por favor! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Lord_Bloody
Membro
Membro
Lord_Bloody


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 17:47

Citação :
~Logic.: Sobre os erros de escrita tentarei melhorar sei que são básicos mais tentarei sempre revisar antes de postar.
Ouranós: Obrigado por ver minhas melhoras estou fazendo o melhor que posso, todos os personagens teram seu momento para brilhar tanto com seu passado como suas conquistas.
Raviel: Espero que acompanhe mesmo, obrigado.
Detcher: Seu comentário tem várias perguntas que me chamaram atenção melhor comentário que recebi até agora, bem sobre Blake e Ryan isso não foi bem pensado o objetivo era apenas que eles se conhecessem, sobre Judy certamente eu poderia ter melhorado isso.

Episódio 04 postado! Obrigado por todos os comentários

Notas do Autor: (Leia apenas depois de ler o episodio)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 17:28

Rs, agora a HQ perdeu a graça. Blake capturou o Pokémon mais f*cking [palavra censurada] de todos (depois do Lugia e do Charizard, é claro).

Uma coisa que eu achei estranha foi eles estarem em jornada em Sinnoh e, de repente, apareçerem em Johto (MASOQUÊ?!). Isso é um ponto negativo, não misture backgrounds de continentes diferentes, isso deixa a HQ estranha.

Achei alguns erros, como a palavra "fuja" com "G". Também achei ruim terem poucas vírgulas, apesar de não ser obrigatório o uso delas, é sempre bom colocá-las, pois o texto flui melhor.

De resto, o capítulo está legal. Esperando mais capítulos! *-*

OB's: Sério que a Judy usou uma Great Ball pra capturar o Wurmple? hueheuhe


Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Story: Adventures in Sinnoh   Pokémon Story: Adventures in Sinnoh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Story: Adventures in Sinnoh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: Sinnoh Adventures.
» Pokémon : Sinnoh Adventures.
» HQ - Sinnoh Adventures
» Pokémon - Adventures On Sinnoh
» POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: