Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Ir para baixo 
+160
Marcos-Júnior
Hiro-Kun
Joeh
Sonic and Shadow
DEATHanatos
Pokéwoot
-Toshi☺
mrtroll
r4ndysbtg
BrunoT
Kamikaze
@Maik
ZennyHedgehog
Slip1OOOO
pokemonbw
minaki
Wesleyxd
GabrielCS
Gzonee
HickTroll
Såh
firewall38
Drigow
Klesh
Nivans
MatNeba
Espelho de Tuonela
TheOldGamer13
DarkNightmare
Light Caramel
~Delta
Soulchild
plinioribas
Hypno
BlazikenSuperFan
MrSuperSonic
~Yuri~
megablast
ElFuxador
Lah
IEdu
Richie
Cucamon
cocotinha_white124
KilreCloud
brunoadds
nLilith
Newtao
darkrai2000
Black Dragon
vitflamo
Zuraqs
Yockson
polvo
SteveMiner
~Grimmjow
ShiroFoda
#Tabs
Ytallu
BlackRayquaza
lordefael
MafagafoGirl
Gold Kanon
Blake 182
ticokico
Felipe11
Pedrauzi
Isr
keiler
MatheusAmvs
Charge
Happy
liwkario
fogopsiq
Libolado
~Tiger
Dark_Absol
loko15cris
gold charizard
P_Knupp
Victória_goveg
-Klash-
PikachuThunder
Eduardo Rafael
rafaelf
Dluka
MEMEMASTER420
hitcarioluh
Kyouzakii~
Lucas2000
Caracaca
Dark Magmar
Patrick26
marcos-zx
nonitoyou
lugia007
Mega_Regis
Drack
Lukas S.
Izlude_Erupition
Platinum_2000
Hunt2100
Galanzer
!...black.lucario..!
Micro
JB500
Guilhermin_cloro_fila
-Ice
SUPER HACHER
Duki
~Luxy
Monferno master
GamerLuiz
lucasLoLs
Sir Skull Pon
Rbp222
pietrosaggioro
.Korudo Arty.
Yoshihime
ryei
wil193
mcdtorres
xmc
Leo
Tyranitar
Turt
Ness_64
Fredgrotle
ViniSonic
Swellow_Blastoise
Lux.
Gary$Money²
WiLL
Connoisseur Haato - Heart
Markolazz
Luccas
Mineral_Treiner
BobDrunk
gabriel_zanetti
Riku_Devon
Yukimaru
GP
Lolzer
Nathy$
Werty
bhryan1996
didi007
jeanvitorp
Lucario: TheLegend
Ratcicle Fan
-SM
JP_dragon
Davi
Rodiii
dac
Luis Felipe
DaniloT_DS
Luluss4
Bakujirou
gaabriel
164 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 1:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] comente aki quais videogames vc tem/tinha/pretende ter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bem eu tinha: play one (robado ¬¬)

tenho: game boy color; super nintendo; play 2 slin

pretendo ter: DSi (ja tenho a grana só espera); wii (só se eu n ganha um not)

e vocês? falem aee =)

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 2:39

Quase Rindo Eu praticamente sou Nintendista....
Tive: NES (Nintendo Enternaiment System), SNES (Super Nintendo Enternaiment System), N64, (robado ¬¬"")....
Tenho atualmente: O mais feliz proprietário de GBA Sp (GameBoy Advance Special), pois HÁ ANOS vinha implorando pra que eu conseguisse um destes... E detalhe, ainda era a época da febre de Tetris de GB Tijolão de 300gr! Rindo
Pretendo ter: NDS (Nintendo Dual Screen), provavelmente seja a sua versão Lite, já que tem uma economia maior de baterias, e pesa menos que o NDS comum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 3:20

eu qria o DSi pra n ter q comprar uma camera xD

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Luluss4
Membro
Membro
Luluss4


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 10:00

eu so tenho coisas da nintendo (playstation eu jogo na casa dos meus amigos lol! )

Tinha: Gba
Tenho:Super Nintendo e Nintendo 64
Pretendo: Dsi (sabe ja tenho o dinheiro mais como gaabriel è so esperar)mais eu queria o Ds lite (pois tem a economia nos jogos graças a o R4)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thepokemon.forumeiros.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 14:18

Já tive: Atari (com cartuchos multi-jogos, você escolhe o jogo por umas combinações de alavancas na própria fita o-o"), e Master System III "compact" (saudades de Sonic e de Super Monaco GP *-*).

Tenho: Super NES (já passei horas e horas nele... ^^), Playstation One (do meu primo, ele abandonou aqui em casa quando comprou o Play 2 xD), e um Game Boy Color que também foi abandonado pelo meu primo (Pokémon Silver e Red originais ^^).

Já tive temporariamente: Mega Drive (troquei ele pelo meu SNES com um amigo por uns dias).

Queria ter: Nintendo Wii / Nintendo DSi.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 14:31

no meu game boy color eu tenho um gold muito estranho...

o meu melhor hm slave era sudowoodo... ta mas pq estranho né?
olha os ataques:
strenght (ta nada de mais)
rock smash (normal tbm)
surf (cuméquié O__O)
fly (esse eu qse tokei o game boy longe axei q tava possuido xD)

essa foi a 1ª vez q virei gold depois eu começava denovo mas nunca peguei o sudowoodo (nem cheguei la) ainda tenho a fita.outra coisa estranha tbm é q por ex. CRACK = Flamethrower O__O

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 14:50

Eu não mencionei, mas além dos jogos originais que tenho (Silver e Red), também tenho uma Gold pirata com um sudowoodo que surfa e voa @_@.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009 - 15:01

mó doidera se tu treina o sudowoodo ele pde ser um dos melhores na tua equipe eu treinei ele uns 3 lvl. xD virei com o typhlosion foi nele q treinei (sabe akele spearow mensageiro) eu tava qse perdendo no gym de metal ele deu um peck O__O no ultimo steelix e eu ganhei lol

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 13:30

chocado ..Nooooooosssaaaa... Eu tive o privilégio de jogar um Pokémon Gold sem nenhum destes tipos de ..."Upgrades"... Eu me matava todo santo dia, Reazando mais de 5 a 9 vezes pra pegar um, unzinnn sequer Pikachu com Light Ball... choro Tenho traumas de Pikachu até hoje... Só vinha Pikachu com Berry...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 17:02

mmeu amigo capturou 30 pikachus o 31º ele pego com light ball era no ruby

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 20:21

ninja [Depois de ficar apagado por uns instantes...]
Mas como é possível...T~Tººº, Até 2 Cubones com Thick Club consegui naquele Gold Version, e o rapaz consegue Pikachu com Light Ball numa boa... choro1
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Luis Felipe
Membro
Membro
Luis Felipe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:11

Eu não sou rico não ta

Tenho : Play 2 Grosso, Nintendo DS Lite, Nintendo Wii, Nintendo 64 e PSP

Tive : Game Boy Advanced SP, GBC e GB

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado !
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:25

Luis Felipe escreveu:
Eu não sou rico não ta

Tenho : Play 2 Grosso, Nintendo DS Lite, Nintendo Wii, Nintendo 64 e PSP

Tive : Game Boy Advanced SP, GBC e GB

imagina se fosse O_O

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 13:00

Luis Felipe escreveu:
Eu não sou rico não ta

Tenho : Play 2 Grosso, Nintendo DS Lite, Nintendo Wii, Nintendo 64 e PSP

Tive : Game Boy Advanced SP, GBC e GB

Relativamente falando, você é rico.
XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
dac
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 12:15

eu tenho o nintendo wii e o ds

tinha o nintendo 64 e o game boy colour

e quero ter sei la ........ psp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)   Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Agora que eu vi que tinha balcão de apresentação...
» porr@ tinha que ser preto que merda
» Imposto Justo para Videogames!
» [Top-10]Lembranças das antigas gerações de videogames.
» DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: