Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Fórum de Hackroms. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Fórum de Hackroms. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão] Fórum de Hackroms.

Ir para baixo 
+13
Hijut
JulietdoTsu
Kamikaze
mrdeid
mo tesao
Sonic and Shadow
ElFuxador
-Ice
Black~
Caio.
Water
laser queer
Solo Hit-yplo
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Fórum de Hackroms. Mais uma ideia do cara chato que vos fala   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 15:07

Oi, o cara chato voltou. Smile

Bom, há alguns meses estou atrasando isso e chegou a hora de dar um fim nisso. Minha ultima tentativa de falar sobre isso, acho que o título já diz tudo.

Apresentação da Ideia



Faz já um tempo que algumas coisas vem martelando na minha cabeça como esse post do spin no topico contido neste link.

Spin escreveu:
E se isso for "terceirizado"? Não sei se todos sabem/se lembram, mas um tempo atrás queriam fazer o RPG da PM. Se não me engano já tinha existido um, mas que não foi pra frente e então fecharam. Um pouco depois, um grupo de membros interessados criaram o RPG atual.
No começo não levaram muita fé (inclusive eu lol), nem todos os admin aprovaram. A coisa toda teve lá seus problemas, mas vejam hoje: alguns podem não gostar, mas acho que todos reconhecem como o RPG da PM.
Por que não tentar fazer algo similar? Juntem um grupo para fazer isso, conversem com os admin (para ver se podem usar o nome da PM) e tentem fazer um forum de hack roms que não viole regras.

obs: ACHO que RPG Maker não é hack rom pois você cria um jogo próprio (.exe).


Terceirizar o fórum nos ajuda muito em questão do site pois, com essa nova regra da retirada de Roms do site a próxima coisa vão ser as Hackroms. Se terceirizarmos o fórum não teremos o problema da PM ser fechada por causa dele ou até mesmo das Roms e outra, se algo for fechado será o fórum separado do qual eu pensei em hospedar em um servidor externo que não tenha regras sobre Hack e Script. Usar como sistema de fórum algo como SMF talvez pois ele não contem a tal regra. Como servidor, eu não sei estou pesquisando, então esqueçamos um pouco dessa parte.

Vamos ao que interessa, principalmente que eu preciso de autorização dos administradores no final de tudo para a utilização de algum nome relacionado a PM


A Estrutura



Bom, nessa parte é que eu preciso de vocês membros. Ideias por favor, sem links, sem flood. Mas, agora darei a minha idéia

Ele seria dividido em 5~6 partes. Pensei que o fórum poderia vir a ser estruturado da seguinte maneira:

Citação :
GERAL
'- Regras;
'- Balcão de apresentação;
'- Avisos (similar ao notícias sobre o Fórum/Site);

HACKROMS (Todos com subfóruns de Pokémon e Outros)
'- Projetos;
'- Programas;
'- Divulgação;
'- Tutoriais;
'- Dúvidas*;

RPG MAKER (Todos com subfóruns primários com as versões de programas no estilo RPG Maker e eles com subfóruns secundários Pokémon e Outros)
'- Projetos;
'- Programas;
'- Divulgação;
'- Tutoriais;
'- Dúvidas*;

RECURSOS
'- Subfóruns a definir**;

ÁREA DE INTERESSE (Similar a diversão aqui no fórum)
'- Não contém fóruns definidos ainda**;
*Não contém subfórum.
**Preciso de ajuda dos membros


A estrutura está aí para ser negociada, é claro. Tentarei centrar o fórum para a criação de Hackroms, para não fazer com que o o conteúdo que poderia vir a ser do fórum Principal seja "roubado".

Considerações Finais


Antes de bloquearem o tópico tecnicamente estou dentro das regras e, só estou fazendo uma sugestão e pedindo ajuda de membros para que o fórum caso dê certo seja o mais produtivo o possível. Agradecerei a todos que derem críticas e sugestões construtivas e também a todos aqueles que lerem. Não espero que um Adm apareça aqui logo nas primeiras horas e nem quero, para que assim tenhamos mais membros opinando e dando idéias. Por fim, me desculpem por encher o saco de todos vocês novamente com essa história. Obrigado pela compreensão.



E finalmente obrigado ao Date pelo Design do tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 15:19

Bom, obrigado pelos créditos, mas não fiz quase nada.
A tempos que eu e o Hit conversamos sobre isso. Tentamos, de várias formas, "criar" um jeito de publicar roms em nome da PM sem prejudicá-la. Agora, pelo que me parece, encontramos um jeito. Ainda tenho que tirar algumas dúvidas com o Hit quanto a isso, mas, no geral, o projeto tem tudo pra se dar bem.
Eu, como membro, aprovo este projeto mais que qualquer coisa. Me lembro de conversar com alguns membros da área de criação de hackroms no site e do quanto eles reclamavam pra por que poucos membros participam da área, por que ela era tão miseravelmente pequena que era quase indigna de ser visitada. Aliás, pude tirar minhas próprias conclusões sobre isso apenas visitando a área, e vendo o quanto ela realmente era pequena e excluída e pouco publicada. Ainda que existam membros que não se importem com a criação de Roms, bem, só vejo isso como um jeito de fazer com que alguns que realmente se interessam aprimorar suas técnicas de criação e, mais tarde, até mesmo talvez ajudar a própria Gamefreak na criação de bons jogos com sua experiência. Sem muito o que dizer além disso por enquanto, o meu voto para a aprovação do projeto é sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 15:28

É uma boa ideia. A própria Pokémon Mythology tem um fórum de Hackroms, mas ele fica no site e, devido a falta de conhecimento das pessoas sobre sua existência, ele é quase imóvel. Ninguém mais posta lá, pois sabem que não serão respondidos.

O ponto principal para que este fórum de Hackroms seja movimentado é o de divulgação. Se ninguém souber que ele existe, vai acabar como o do site: praticamente morto. Então, se não permitirem o uso do nome Pokémon Mythology, acho que seria possível criar um fórum completamente separado e fazer parceria com o site da PM. É apenas outra alternativa, caso a primeira venha a falhar.

Uma só pessoa não vai conseguir criar um jogo completo, e mesmo que o faça, levaria muito tempo. Sugiro, então, que haja uma área exclusiva para reunir pessoas para dar início a um projeto. Não sei se a área de projetos tem este propósito mas, se não, deveria ser criada uma área assim. Isso poderia até beneficiar a relação dos membros, fazendo novos amigos e ajudando no crescimento e divulgação do fórum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 15:32

Mas se não é permitido ROMS na PM, como seriam permitido HackRoms? Se alegarem que estarão fazendo fora da PM será mentira, pois o fórum também levará o nome da PM...

HackRoms, eu acredito, são piores que ROMs, pois é a modificação de uma.

Bem, é isso que eu acho. Gosto bastante de HR, mas...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 15:47

Também acho que não seria uma boa ideia, já que as roms foram tiradas recentemente da PM, ai cria um forum específico pra hackroms, mas com ligações com a PM, acho que não ia ser tão legal...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 15:55

Mr. Perry escreveu:
Mas se não é permitido ROMS na PM, como seriam permitido HackRoms? Se alegarem que estarão fazendo fora da PM será mentira, pois o fórum também levará o nome da PM...

HackRoms, eu acredito, são piores que ROMs, pois é a modificação de uma.
Betards: "E as imagens de Pokémon que são utilizadas na Fan Art? E os títulos, sejam de golpes ou o próprio nome Pokémon que são aplicadas em Fics? Se isso realmente fosse desculpa, acho que a PM já deveria ter sido fechada há muito tempo."
Acho que isso diz muita coisa. Quer dizer, se fosse hosteado por algum site que não seja a forumeiros, não teríamos problemas com isso. E quanto a campanha contra roms, bem, realmente, como o Paulo disse, talvez o site não devesse levar o nome da PM. Ou, talvez, com o tempo alguma boa solução surja. :0
PauloPM escreveu:
É uma boa ideia. A própria Pokémon Mythology tem um fórum de Hackroms, mas ele fica no site e, devido a falta de conhecimento das pessoas sobre sua existência, ele é quase imóvel. Ninguém mais posta lá, pois sabem que não serão respondidos.

Uma só pessoa não vai conseguir criar um jogo completo, e mesmo que o faça, levaria muito tempo. Sugiro, então, que haja uma área exclusiva para reunir pessoas para dar início a um projeto. Não sei se a área de projetos tem este propósito mas, se não, deveria ser criada uma área assim. Isso poderia até beneficiar a relação dos membros, fazendo novos amigos e ajudando no crescimento e divulgação do fórum.
Quanto a área, ela com certeza é bem vinda. Fizemos uma estrutura bem básica para não confundir ninguém.
E quanto ao primeiro parágrafo, bem, é uma triste realidade.

Preguiça de quotar o Black. Acho que não teriam problemas se fosse um parceiro, realmente. Como foi dito aí em cima, se fosse realmente um problema tão grande assim, a PM já teria sido fechada. =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 16:07

PauloPM escreveu:
É uma boa ideia. A própria Pokémon Mythology tem um fórum de Hackroms, mas ele fica no site e, devido a falta de conhecimento das pessoas sobre sua existência, ele é quase imóvel. Ninguém mais posta lá, pois sabem que não serão respondidos.

O ponto principal para que este fórum de Hackroms seja movimentado é o de divulgação. Se ninguém souber que ele existe, vai acabar como o do site: praticamente morto. Então, se não permitirem o uso do nome Pokémon Mythology, acho que seria possível criar um fórum completamente separado e fazer parceria com o site da PM. É apenas outra alternativa, caso a primeira venha a falhar.

Uma só pessoa não vai conseguir criar um jogo completo, e mesmo que o faça, levaria muito tempo. Sugiro, então, que haja uma área exclusiva para reunir pessoas para dar início a um projeto. Não sei se a área de projetos tem este propósito mas, se não, deveria ser criada uma área assim. Isso poderia até beneficiar a relação dos membros, fazendo novos amigos e ajudando no crescimento e divulgação do fórum.

Sim, tudo o que você disse está perfeito, você simplesmente falou o que eu queria falar só que de um jeito melhor.

Mr. Perry escreveu:
Mas se não é permitido ROMS na PM, como seriam permitido HackRoms? Se alegarem que estarão fazendo fora da PM será mentira, pois o fórum também levará o nome da PM...

HackRoms, eu acredito, são piores que ROMs, pois é a modificação de uma.

Bem, é isso que eu acho. Gosto bastante de HR, mas...

Por isso que quero deixar ele externo, não precisa nem ter exatamente o nome "Pokémon Mythology" Mas, algo que lembre, talvez?


________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 16:16

Um RPG Maker é muito mais fácil, e não viola regra nenhuma, pois a Nintendo não proíbe Fan Games.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 16:37

tá,se for proibida a postagem de rom,postem o patch da hack rom

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 16:43

-Ice escreveu:
Um RPG Maker é muito mais fácil, e não viola regra nenhuma, pois a Nintendo não proíbe Fan Games.

Mas, você não poderia usar nenhum Pokémon personagem nome ou até fonte.

ElFuxador escreveu:
tá,se for proibida a postagem de rom,postem o patch da hack rom

Isso é script também não é permitido.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 17:34

Então, onde seria esse fórum? Seria tipo o fórum que usamos ou seria outra coisa? Porque tipo, hackroms são proibidas pelo Forumeiros não é? Que "hoster" vocês iriam usar?
Eu apoio e tudo, não dando problema para o fórum principal da PM acho que não teria problema.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 18:44

Sonic and Shadow escreveu:
Então, onde seria esse fórum? Seria tipo o fórum que usamos ou seria outra coisa? Porque tipo, hackroms são proibidas pelo Forumeiros não é? Que "hoster" vocês iriam usar?
Eu apoio e tudo, não dando problema para o fórum principal da PM acho que não teria problema.
Na verdade, ainda não é certo o site que vai hospedar o fórum, mas tem muitas chances de ser o SMF (Simple Machines Fórum). Por mais que ele proíba o conteúdo de Hackroms, a tempos que não é atualizado ou revisado. Acho que não teremos problemas com ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 20:51

Date escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Então, onde seria esse fórum? Seria tipo o fórum que usamos ou seria outra coisa? Porque tipo, hackroms são proibidas pelo Forumeiros não é? Que "hoster" vocês iriam usar?
Eu apoio e tudo, não dando problema para o fórum principal da PM acho que não teria problema.
Na verdade, ainda não é certo o site que vai hospedar o fórum, mas tem muitas chances de ser o SMF (Simple Machines Fórum). Por mais que ele proíba o conteúdo de Hackroms, a tempos que não é atualizado ou revisado. Acho que não teremos problemas com ele.

Quanto a ideia, acho que depois de tirar as ROMS, se ainda tiver o nome da Pokémon Mythology associado ficaria meio incoerente. Que tal vocês criarem o fórum de vocês (Com um nome qualquer) e a relação com a PM ser só de parceria (É só uma ideia)?

E quanto ao SMF não ser atualizado, a versão 2.0.4 foi lançada no dia 1 de fevereiro de 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 22:47

vale lembrar que edição de algum conteúdo de um jogo NÃO é hack, o seu trabalho só passa a ser uma hack quando você viola o sistema do jogo e passa ele para frente

então qualquer tipo de script/art/sprite, enfim, as partes separadas de uma hack podem ser discutidas aqui mesmo, downloads poderiam ser feitos a partir de um site secundário feito para postagem do conteúdo sobre hacks

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Fórum de Hackroms. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Fórum de Hackroms. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitimeSeg 1 Abr 2013 - 6:06

empoleonmega1 escreveu:
Date escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Então, onde seria esse fórum? Seria tipo o fórum que usamos ou seria outra coisa? Porque tipo, hackroms são proibidas pelo Forumeiros não é? Que "hoster" vocês iriam usar?
Eu apoio e tudo, não dando problema para o fórum principal da PM acho que não teria problema.
Na verdade, ainda não é certo o site que vai hospedar o fórum, mas tem muitas chances de ser o SMF (Simple Machines Fórum). Por mais que ele proíba o conteúdo de Hackroms, a tempos que não é atualizado ou revisado. Acho que não teremos problemas com ele.

Quanto a ideia, acho que depois de tirar as ROMS, se ainda tiver o nome da Pokémon Mythology associado ficaria meio incoerente. Que tal vocês criarem o fórum de vocês (Com um nome qualquer) e a relação com a PM ser só de parceria (É só uma ideia)?

E quanto ao SMF não ser atualizado, a versão 2.0.4 foi lançada no dia 1 de fevereiro de 2013.

Foi a atualização mais sem nexo que eu vi, pois nem o painel deles mudou muito, teve algumas alterações na programação mais nada que fosse importante.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Fórum de Hackroms. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Fórum de Hackroms.   [Sugestão] Fórum de Hackroms. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Fórum de Hackroms.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para o forum
» [Sugestão] Área no fórum
» [Sugestão] RPG para o forum
» Sugestão para o forúm.
» [Sugestão] Chat no fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: