Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Pikalove

[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life...

Ir em baixo

[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Empty [Cancelado] Concurso - Bring Me To Life...

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 31 Mar 2013 - 18:21

Bring Me To Life...

[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... 3X2Cs

Aprovado e ideia por Kabeyama.

Como funciona?

É um concurso de One-Shots em que vocês devem construir uma história que inclua um personagem que eu farei a cada rodada. Darei suas características, personalidade, idade/aparência etc... Além da história. E vocês farão uma OS pra ele, respeitando aquilo que eu der e usando de sua criatividade para usar do que eu der para fazer uma boa história

Regras:

. Prazo de 3 dias (72 horas) para a entrega. Caso contrário será automaticamente desclassificado.
. No máximo 3 páginas do Word.
. Só se inscreva caso tenha certeza que irá participar.
. Serão 3 dias para a votação. Os membros irão votar.
. Classificação +14 (palavras de baixo calão, violência baixa, média e semi-alta, terror psicológico, falas sexuais e xingamentos pesados).
. Dúvidas por MP, nada de flood no tópico.

Inscritos:

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -

Última edição por Candy em Sab 13 Abr 2013 - 20:39, editado 6 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Right_bar_bleue

Frase pessoal : paradise

[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Empty Re: [Cancelado] Concurso - Bring Me To Life...

Mensagem por Yoshihime em Dom 31 Mar 2013 - 18:28

1 - Guillerjo
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Empty Re: [Cancelado] Concurso - Bring Me To Life...

Mensagem por Caio. em Dom 31 Mar 2013 - 19:02

1 - Guillerjo
2 -
3 -
4 - Mr. Perry
5 -
6 -
7 -
8 -
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Hijut em Dom 31 Mar 2013 - 19:11

1 - Guillerjo
2 -
3 -
4 - Mr. Perry
5 -
6 -
7 - Hijut
8 -
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por DaftDriv3r em Dom 31 Mar 2013 - 19:49

1 - Guillerjo
2 -
3 -
4 - Mr. Perry
5 - Martin Walker
6 -
7 - Hijut
8 -
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Right_bar_bleue

Frase pessoal : let me play some chords

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 31 Mar 2013 - 22:40

1 - Guillerjo
2 - Lack
3 -
4 - Mr. Perry
5 - Martin Walker
6 -
7 - Hijut
8 -
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Nivans em Seg 1 Abr 2013 - 2:17

1 - Guillerjo
2 - Lack
3 - Kabeyama
4 - Mr. Perry
5 - Martin Walker
6 -
7 - Hijut
8 -
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por jujuba em Seg 1 Abr 2013 - 8:51

1 - Guillerjo
2 - Lack
3 - Kabeyama
4 - Mr. Perry
5 - Martin Walker
6 - Elazul
7 - Hijut
8 -
Porque não? vou tentar pela primeira vez :3
jujuba
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por -Ice em Seg 1 Abr 2013 - 9:59

1 - Guillerjo
2 - Lack
3 - Kabeyama
4 - Mr. Perry
5 - Martin Walker
6 - Elazul
7 - Hijut
8 - -Ice

Cheguei a tempo!
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Ari Tasarov em Seg 1 Abr 2013 - 12:40

Obrigada a todos que se inscreveram, vocês são uns amor -qq Nway, já sortei no random.org e ficou o seguinte (o link da print https://redcdn.net/ihimizer/img33/8436/50132435.png):

Hijut vs. Lack
Elazul vs. Martin Walker
Mr. Perry vs. Kabeyama
Guillerjo vs. -Ice

A primeira rodada será Hijut vs. Lack em breve (talvez pela noite) irei mandar uma MP com o (a) personagem a ser usada e enfim... Qualquer dúvida, por MP...

See ya! o/
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ari Tasarov em Qui 4 Abr 2013 - 23:37

Então, que comece logo! -q Os dois já me mandaram as One-Shots e podemos começar com isso, então, vamos lá! Antes, a ficha do personagem:

Nome: Christian
Personalidade: Quieto e timído, quase não fala nada pois tem medo de ser rejeitado.
História: Christian sofre de uma deficiência, na qual o deixou incapaz de andar, fazendo-o ficar em uma cadeira de rodas desde os 6 anos. Sempre foi sozinho, sem nenhum amigo. Sua mãe faleceu quando ele nasceu e seu pai não liga muito pra ele.

@Hijut escreveu:
Felicidade Teatral

Em um espelho qualquer a imagem de um garoto fisicamente deficiente era refletida. Seu nome era Christian.
O garoto olhava para o reflexo de seu cabelo e o tentava arrumar. Não que ele ligasse para sua aparência, mas é que o cabelo estava rebelde de mais e isso chamava atenção de mais.
Uma batida na porta, seguida de sua abertura, fez Christian virar o pescoço pra ver quem era.

-Vamos rápido! – Falou a mãe do garoto, enquanto corria para conduzi-lo na cadeira de rodas – Você não vai querer se atrasar para o primeiro dia da nova escola!

Sendo levado por sua mãe – a mesma pessoa que o colocou no carro, tirou do carro após chegarem e o levou até a porta da escola – ele havia conseguido chegar rápido o suficiente para garantir o lugar que queria. No fundo, ao canto direito.

---------

Na escola tudo passava normalmente. As aulas estavam legais e os professorem eram engraçados. Tudo ocorria melhor do que o esperado – menos quando o perguntavam como ele tinha parado de andar – até a chegada da quinta feira, na última aula do dia, literatura.

-Este ano é ano da minha peça de teatro. – falou o professor a classe – Que, pra quem não sabe, acontece a cada dois anos! – Pegou alguns papéis que estavam em cima da mesa – Vou passar a sinopse pra vocês... E depois vocês veem se querem se inscrever para fazer a audição. É só passar na coordenação e pegar as falas da personagem desejada. Agora vamos começar a aula.

A aula passou, o sinal bateu e Christian nem havia tocado na sinopse, estava totalmente desinteressado.
O garoto arrumou seu material e já estava pronto para sair, mas o professor o chamou:

-Você ai no fundo, desculpa, não sei seu nome...
-Christian. – respondeu sem emoção
-Você poderia ficar até todos irem? Eu queria trocar uma palavrinha com você.

O garoto achou aquilo tudo muito estranho, mas esperou até a última pessoa sair da sala.

-O que foi professor? – Será que ele fizera alguma coisa de errado?
-Você é perfeito para o papel de principal da minha peça! Você tem algum interesse em fazê-la?
-Ahn... Na verdade não. – Respondeu em tom de vergonha e já se virando para ir embora
-Como não?

Virou o pescoço e respondeu:

-Porque eu não sei atuar... E olhe para minhas pernas!

O professor sorriu antes de responder:

-Leia a sinopse!

O garoto pegou o papel e começou a ler, em voz baixa: “A história se passa em torno da vida de um garoto paraplégico...”.

-É melhor você encontrar outro deficiente! – Disse o leitor indo embora
-Não! Espera...! Desculpa se te ofendi! – O professor pegava mais um papel – Mas, por favor, pense com carinho! Aqui estão as falas do principal. Se você resolver que quer, decore estas falas e venha na próxima sexta às três da tarde fazer a audição!

Christian pegou o papel por pura educação e saiu da sala. Não pensou naquele assunto o resto do dia. Porém pensou durante a noite, antes de dormir.
E pensou muito.

---------

Sexta-feira havia chegado e Christian, apesar de ter decorado as falas, decidiu não ir à audição. Porém naquela tarde houve uma aula de física às duas horas. A aula já havia terminado e fazia 30 minutos que sua mãe estava atrasada.
Já batiam três horas e cinquenta minutos no relógio quando o garoto resolveu dar uma volta pela escola. A, antes gigantesca, fila da audição já estava com só com três pessoas.
Uma mão pousou no ombro de Christian.

-Você vai fazer o teste? – Era o professor de literatura

Uma onda de emoções passou pela cabeça do menino. Seu coração dizia que sim, porém sua timidez dizia que não. Ele respondeu dando apenas um sorriso e chacoalhando os ombros.

-Ótimo! – Disse o professor antes de começar a conduzi-lo a sala das audições

Christian tentou protestar, mas de nada funcionou. O mais velho o passou na frente dos que ainda esperavam, colocando o garoto direto na sala.
Ele demorou uns cinco minutos antes de conseguir raciocinar. Estava muito assustado com os três pares de olhos julgadores fixados nele – os de seu professor e os de uma mulher e um homem que não conhecia.
Olhou para um ponto. De alguma maneira aquele ponto o confortava. O fazia se sentir em casa.
E então ele começou a dizer o texto. E a interpretar, atuar. Numa emoção tão forte, em uma sensação tão boa ele descobriu que não se sentia em casa. Ele estava em casa.
Quando ele saiu da sala onde as audições estavam ocorrendo ele deu um largo sorriso. Finalmente a felicidade havia o encontrado. Uma felicidade que ele chamava de felicidade do teatro.
Uma felicidade teatral.

vs.

@Lack escreveu:
Desejos

Christian corria, suas pernas fortes rasgavam o chão do campo em passos largos, o vento gélido do outono assoviava forte em seus ouvidos, passando por seu rosto quente, suado pelo cansaço do movimento continuo de seu corpo. Era uma sensação indescritível, ele poderia correr para sempre e, era isto que estava a fazer, suas pernas desbravavam um pedaço deste grande mundo finito durante horas a fio. O sol, a imponente esfera incandescente, iluminava à luz vespertina a grama que apresentava uma bela tonalidade de verde opaco, até que arrancava a claridade repentinamente ao sumir em meio as frondosas árvores, para poucas horas após, reaparecer queimando graciosamente com seu calor as costas do garoto. Três? Quatro dias? Ele não sabia quanto se passara, ocorreu um momento que nem sequer sabia o porquê daquilo. Qual a recompensa? Nada era oque ele conseguia pensar. Seus pés não podiam ser mais sentidos, na verdade, nada em seu corpo era sensível a dor ou ao cansaço, tudo agora se mexia automaticamente.
Antes que pudesse notar, o jovem estava na frente de uma pequena lojinha em meio a vasta cidade, as calçadas ladeadas por tijolos brancos, enfeitadas por árvores e postes, enquanto as ruas negras brilhavam com os faróis dos veículos, seus motoristas sonolentos e cansados do dia exaustivo, loucos para voltar à suas casas, rever seus companheiros e família. Enquanto Christian observava a loja distraído, o balconista olhava em sua direção, a espera que o moço fosse um novo cliente. Assim se afastando rapidamente para não pensarem que era um louco.
Caminhava silenciosamente pela rua quieta, à caminho de casa, a noite escura ondulava sombras pelos muros pichados enquanto o jovem caminhava em direção à seu apartamento, para ver seu pai e sua mãe, um casal feliz...
O alarme do desertador soava alto pelo pequeno cômodo, Christian acordou sobressaltado, em seguida sentiu lágrimas molharem os cantos de seus olhos ao perceber que fora mais um sonho, queria que aquilo fosse verdade, queria poder correr, ter uma mãe viva, um bom pai, mas nada era verdade. Era uma mentira achar que poderia ter uma vida sem limitações, nunca poderia andar, ele odiava sua realidade. Como de costume, por um longo processo cotidiano conseguiu se pôr na cadeira-de-rodas, era hora de mais um dia monótono, sem alegria, sem amigos, só mais um dia normal e chato, nada além disto era sua ridícula e despercebida vidinha.

Lembrando que as votações vão até o dia 07/04, então, não deixem de votar! o/

Última edição por iSally em Sab 6 Abr 2013 - 23:36, editado 1 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Qui 4 Abr 2013 - 23:44

Enfim, não gostei muito de nenhuma das duas... O Lack foi um pouco melhor na sua narração, já que não repetiu as palavras tanto quanto Hijut e conseguiu fazer algo com mais detalhes, embora tenha ficado um pouco estranho o final. Até que achei a OS do Hijut interessante, mas ele se descuidou com a ficha do personagem, sendo que usou a mãe de Christian na história, a qual já havia morrido, de acordo com a ficha.

Voto no Lack.
Nivans
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por -Ice em Qui 4 Abr 2013 - 23:57

Bom, gostei das duas versões para o personagem, sendo que a do Hijut dizia sobre o Cristhian conseguindo ser alguém, participando do teatro, e a do Lack falava apenas como o garoto era sonhador e seus dias eram chatos, ele alimentava-se apenas de seus sonhos. Foi interessante ver como as duas versões são totalmente diferentes, superação e dramática, respectivamente.

E é agora que eu entro, realmente estou entre os dois, mas acho que hoje votarei no
Hijut, não por seu texto longo e nem por sua escrita, mas por mostrar que um deficiente também é alguém, uma pessoa comum. Vale a pena lembrar que o Lack também disse isso, mas de uma maneira muito diferente e triste, talvez por isso eu não tenha votado nele.
-Ice
-Ice
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por jujuba em Sex 5 Abr 2013 - 6:42

Como o Ice disse, são dois personagens bastantes iguais em questão de diferença, porém gostei das duas, mas vou escolher a do Hijut, gostei da estória, pequena mas o final da um ar de Drama/Final, então é isso só posso esperar agora pra eu participar <3
jujuba
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : 10/06/14 - Aviso por Flood

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por Caio. em Sex 5 Abr 2013 - 12:38

Achei as duas estórias bem corridas, embora ambas tenham sido diferentes, pecam no mesmo ponto. De toda forma, acho que o Hijut ainda fez algo mais sensato, a estória do Lack ficou meio... Sem foque. Quis focar no emocional, mas acho que faltou um toque aí melhor, ficou meio seco demais, sabe?

Voto no Hijut
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Yoshihime em Sex 5 Abr 2013 - 13:38

Coitado desse Christian.

Como é um concurso sobre lidar com personagens pré-criados vou avaliar o desenvolvimento dos mesmos, e usar isso como critério de voto.

Hijut começa cometendo um erro em relação à personagem, ele esquece que a mãe de Christian morreu, seria um furo de enredo. Mas ele explorou melhor as características da personagem do que o Lack, que se segurou muito na deficiência do garoto.

voto no Hijut
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Mensagem por Black~ em Sex 5 Abr 2013 - 15:00

Bom, nenhuma das duas me agradaram muito.

A do Hijut ficou maior e tals, mas ele cometeu um erro gravissimo. A mãe do garoto é morta, então não entendi porque ela buscava o garoto, vivia com ele e tudo mais, a não ser se ela fosse um fantasma -q. E tipo, a narração acho que ficou bem corrida e um pouco cansativa de ler.

A do Lack já ficou acho que um pouquinho melhor, demonstrando a vontade do garoto em poder ter uma mãe, um pai amoroso, andar... Tudo o que ele não tinha. Tratou mais o drama vivido pelo personagem.

Como eu disse, nenhuma das duas foi aquela coisa, mas voto na do Lack, pois apresentou melhor conteúdo que a do Hijut
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Ari Tasarov em Sab 6 Abr 2013 - 23:40

4 Hijut 2 Lack

O próximo round será Elazul vs. Martin Walker, ambos terão até o dia 10/04 pra me entregar por MP a shot. Irei mandar uma MP aos dois com o personagem.

Lembrando que, pessoal, um fator importante para o voto de vocês é a fidelidade do personagem.

Última edição por Candy em Ter 9 Abr 2013 - 23:09, editado 1 vez(es)
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DaftDriv3r em Dom 7 Abr 2013 - 22:52

só avisando que não recebi a mp para não desclassificarem-me
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Cancelado] Concurso - Bring Me To Life... Right_bar_bleue

Frase pessoal : let me play some chords

Mensagem por Ari Tasarov em Sex 12 Abr 2013 - 17:49

Ambos os concorrentes deram W.O, então para não ficarmos sem uma semi-final, estou abrindo mais uma vaga, quem quiser participar favor me mandar uma MP. O primeiro que me mandar a one-shot inédita de tema livre por MP já estará na semi-final e disputará com o Hijut.
Ari Tasarov
Ari Tasarov
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: