Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Invente suas teorias para X e Y Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Invente suas teorias para X e Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Invente suas teorias para X e Y

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Invente suas teorias para X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Invente suas teorias para X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Invente suas teorias para X e Y Empty
MensagemAssunto: [Oficial] Invente suas teorias para X e Y   [Oficial] Invente suas teorias para X e Y Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 23:05

Todo mundo falando nos inicias, lendários e como poderão ser esses Pokémons nessa nova geração, mas com ela vem os novos golpes, que são muito importantes tanto in-game como para o Competitivo.

Nesse tópico, será discutido os novos golpes, novas mecânicas, estilos de golpes, modificação em golpes já existentes...

->Primeiro, eu acho que serâo implementados os novos golpes de priority, como o de Fire, Grass, Psychic, Flying, etc...

->Também creio que será implementada uma versão melhorada de Snatch, sei lá, o golpe tem um efeito interessante, mas uma distribuição baixa e necessita de um certo predict.

->Mudanças nos golpes já existentes... Acho que deveriam tirar o efeito de critical aumentado do Stone Edge e aumentar a força para 120 e sua ACC para 85, ou deixar a ACC em 70 e deixar 100 em Sandstorm, somente para aumentar no grupo do Fire Blast/Hydro Pump ou Thunder/Blizzard. e também serve para diminuir as vitórias por criticals =/

Não tenho mais pensamentos sobre isso hoje, quero suas opiniões, se quiserem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Invente suas teorias para X e Y
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha e suas teorias do MissingNo.
» [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2
» Tópico oficial: TTDS (flashcard de DS,DSi,3DS). Tire suas dúvidas aqui!
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» [Sugestão] Área para teorias na Otakulândia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: