Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

+160
Marcos-Júnior
Hiro-Kun
Joeh
Sonic and Shadow
DEATHanatos
Pokéwoot
-Toshi☺
mrtroll
r4ndysbtg
BrunoT
Kamikaze
@Maik
ZennyHedgehog
Slip1OOOO
pokemonbw
minaki
Wesleyxd
GabrielCS
Gzonee
HickTroll
Såh
firewall38
Drigow
Klesh
Nivans
MatNeba
Espelho de Tuonela
TheOldGamer13
DarkNightmare
Light Caramel
~Delta
Soulchild
plinioribas
Hypno
BlazikenSuperFan
MrSuperSonic
~Yuri~
megablast
ElFuxador
Lah
IEdu
Richie
Cucamon
cocotinha_white124
KilreCloud
brunoadds
nLilith
Newtao
darkrai2000
Black Dragon
vitflamo
Zuraqs
Yockson
polvo
SteveMiner
~Grimmjow
ShiroFoda
#Tabs
Ytallu
BlackRayquaza
lordefael
MafagafoGirl
Gold Kanon
Blake 182
ticokico
Felipe11
Pedrauzi
Isr
keiler
MatheusAmvs
Charge
Happy
liwkario
fogopsiq
Libolado
~Tiger
Dark_Absol
loko15cris
gold charizard
P_Knupp
Victória_goveg
-Klash-
PikachuThunder
Eduardo Rafael
rafaelf
Dluka
MEMEMASTER420
hitcarioluh
Kyouzakii~
Lucas2000
Caracaca
Dark Magmar
Patrick26
marcos-zx
nonitoyou
lugia007
Mega_Regis
Drack
Lukas S.
Izlude_Erupition
Platinum_2000
Hunt2100
Galanzer
!...black.lucario..!
Micro
JB500
Guilhermin_cloro_fila
-Ice
SUPER HACHER
Duki
~Luxy
Monferno master
GamerLuiz
lucasLoLs
Sir Skull Pon
Rbp222
pietrosaggioro
.Korudo Arty.
Yoshihime
ryei
wil193
mcdtorres
xmc
Leo
Tyranitar
Turt
Ness_64
Fredgrotle
ViniSonic
Swellow_Blastoise
Lux.
Gary$Money²
WiLL
Connoisseur Haato - Heart
Markolazz
Luccas
Mineral_Treiner
BobDrunk
gabriel_zanetti
Riku_Devon
Yukimaru
GP
Lolzer
Nathy$
Werty
bhryan1996
didi007
jeanvitorp
Lucario: TheLegend
Ratcicle Fan
-SM
JP_dragon
Davi
Rodiii
dac
Luis Felipe
DaniloT_DS
Luluss4
Bakujirou
gaabriel
164 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por r4ndysbtg Dom 7 Abr 2013 - 15:54

Eu tenho um Snes e um N64 (ainda compro jogos para os dois), mas na verdade sou pc gamer e pretendo comprar um Nintendo Wii só pra jogar Zelda ;-;

________________
@R4ndyG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
r4ndysbtg
r4ndysbtg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por mrtroll Dom 7 Abr 2013 - 16:36

Tinha: Polystation ( gostava de um jogo de luta, mario e power rangers)

Tenho: Nintendo Wii, Playstation 2, Nintendo Ds Lite

Pretendo ter: Xbox 360, Nintendo 3ds, Playstation 4
mrtroll
mrtroll
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2012

Frase pessoal : Heaven or Hell Let's Rock


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por MrSuperSonic Qua 10 Abr 2013 - 23:05

Tive:Playstation 1 e 2
Tenho:2 wii 1 3ds e um xbox 360
Pretendo ter:Nenhum no momento

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por -Toshi☺ Qui 11 Abr 2013 - 20:44

Tenho super nintendo, a versão brasileira da playtronic
o Nntendo 3ds

E tive nintendo wii

Eu queria muiiito jogar um dia sequer no nintendo 64, se algum dia eu pudesse comprar um seria muito bom... nunca joguei no n64 só em emuladores do mesmo.. Sad

Sou nintendista mas jogo em outros consoles tambem, meu irmão tem Playstation3 e zeramos juntos uncharted 1 2 e 3...

Mas pra mim é "nintendo ou nada"...^^
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Pokéwoot Sex 26 Abr 2013 - 0:47

Bem eu sou super fan da Sega!

Eu tenho
Mega Drive
Master System
Atari
Xbox 360 com Kinect

Quero ter

Nintendo 3ds

________________
Shiny Hunting!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Design By : Gregory Alecsander

Curtam a Mr Eevee :3
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2013

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por DEATHanatos Ter 14 maio 2013 - 17:30

Já tive:
Dynavision,a primeira versão(nem sei oq aconteceu)
Sega Saturn Branco(vendi)
PS2 Slim(vendi)

Tenho:
PS3 Slim(atual)

Pretendo ter:
PS4
3DS

Peguei emprestado:
Mega Driver
Super Nintendo
Game Boy
PSOne

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 19 maio 2013 - 0:16

- Master System
Jogado em algum lugar da minha casa, os controles viviam quebrando, então depois de zerar Sonic meio que esqueci dele.

-Playstation 2
Fica aqui no meu quarto, de vez em quando pego para jogar Ape Escape 3 ou Battlefront, mas praticamente só jogo quando um amigo vem em casa.

-Wii
Na sala, mal jogo. Quando jogo é para jogar Zelda que eu ainda não zerei ou jogar Super Smash Bros. ou Lego Batman 2 com um amigo. Me diverto mais do que com meu PS2, mas mesmo assim não uso muito.

-3DS
Comigo em qualquer lugar, jogo sem parar, melhor compra que já fiz na vida foi comprar ele. Jogo com meus amigos na escola na hora do intervalo e antes da aula começar e, sinceramente, é muito divertido.


________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Joeh Dom 19 maio 2013 - 0:26

- Nintendo 64
É rapaz, esse é velho. Foi meu primeiro e melhor console. Eu simplesmente amava os gráficos e todos os cartuchos - mesmo que poucos. Vendi no lançamento do PS1.

- Playstation 1
Quase uma revolução onde eu vivia. Lembro muito do meu GTA 2. Vendi e comprei o PS2.

- Playstation 2
Outra revolução. Quase ninguém tinha, raríssimo. Lembro do meu GTA Vice City e do macete de deixar tudo prateado. Também lembro do meu Battlefield, jogos de futebol e principalmente Red Dead Revolver, era muito top. Vendi e comprei o XBOX 360.

- XBOX 360
Comprei porque muitos falam que é o melhor console atual, e eu concordo. Acho que só perde pro PS3 no quesito de exclusivos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Hiro-Kun Ter 11 Jun 2013 - 15:48

Tinha:Sega Saturn (era mt loko eu ficava sói olhando meu irmão jogar, ou nois jogavamos juntos, amok, heir of zendor, nights, sonic R esses foram momentos inesqueciveis, lembro de quando meu irmao chegava nas ultimas fases do amok e nóis vibrava dava mó nostalgia,mass minha irmã foi tirar ele de cima do guarda roupa e deixou cair, e ele quebrou choro choro choro choro :fuu:

Playstation one: era bem legal mas ñ se comparava ao sega saturn (meu irmao tinha 15 anos na epoca, ele levou pra uma loja pra consertar a lente que tinha queimado, e meu pai esqueceu ele la, kkkkk deve ta lá até hj esperando

Mini Game: heheuaahehh

Tenho: playstation 2: é meio antigo mais da pro gasto (ganhei ele esses dias)

Pretendo ter:Nintendo 3ds XL (esse ja ta garantido só falta chegar o dia do meu aniversario,só q é em setembro choro mas to esperando alegre. Very Happy Very Happy Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Marcos-Júnior Qui 13 Jun 2013 - 13:08

Genesis - Tá numa caixa qualquer por aqui, não funciona mais... Ganhei quando tinha 2~3 anos

SNES - Tá numa estante no meu quarto, ele ainda funciona mas o único jogo que eu tenho pra ele é o MK 3. Ganhei quando tinha 3~5 anos

GameBoy Color - Eu jogava muito nele, até eu ganhar o N64(usado XD) aí eu larguei ele. Não sei onde ele foi parar. Quando tinha 4~5 anos

N64 - Esse estragou 5 meses depois que eu ganhei e como não tinha nenhuma loja que consertava N64 na minha cidade, se foi, deve estar na mesma caixa que tá o Genesis. Quando eu tinha 5 anos

Nesse tempo eu fiquei sem nenhum vídeo game meu, só uns emprestados( SNES e PS1)

PS 2 - Esse eu ganhei á uns 5 anos, tá no meu quarto, mas nem jogo nele direito. Quando eu tinha 7 anos até agora

Wii - Ele tá na sala, eu não jogo muito, mas meu irmão fica praticamente o dia inteiro no final de semana. Quando eu tinha 9 anos

NDS - Jogo nele muito, mas tenho poucos jogos :/. Quando eu tinha 11 anos

Eu pretendo comprar no futuro o 3DS, Xbox 360, PS4 e um GameCube.
Marcos-Júnior
Marcos-Júnior
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013

Frase pessoal : I hate when I'm accidentally build a shelf,serious


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Trickster Ness Ter 18 Jun 2013 - 20:27

Eu tenho Pokémon White e Black 2. Ocarina of time 3D, Super Smash bros Brawl, Rayman, Super Mario Galaxy 2, Call of Duty: Black ops, Super Mario paper, Mario kart wii. Super Mario World, Mortal combat 2 e outros jogos d SNES.
Eu quero muito Pokémon X, Rayman legends, Earthbound(Sonho), O primeiro Rayman pra atari(Eu tenho um atari ainda funcionando :3), todos os cartuchos antigos de Pokémon pra completar meu santuário(Eu tenho mesmo um mini santuario de pokémon no meu quarto desde criança), super smash bros Wii U, Kid Icarus: Uprising e o primeiro, Animal Crossing New Leaf, Starfox 64, Luigi Mansion 2, Super mario 3D world, Mario party 9, Mais alguns jogos de Kirby que esqueci o nome, Majora's mask, Twilight Princess e etc... 
A lista é gigante, eu queria ter dinheiro pra comprar tudo, mas com esses preços e imposto abusivo é quase impossivel. Tem alguns jogos que eu quero que são caros até internacionalmente por serem caros, mas não custa nada baixar um pouco o imposto pra me ajudar com os outros jogos. Baixa o imposto, Dilma, faça a felicidade dos gamers

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trickster Ness
Trickster Ness
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : Fuzzy Pickles


http://amowerneck.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por JulietdoTsu Ter 18 Jun 2013 - 20:34

Acho que era pra postar os video-games não os jogos mas dá no mesmo, é já que me lembraram do topico:

Tive:

-SNES
-PSOne Quadradão
-GBA

Tenho:

-PS2 Quebrado
-PSOne redondo
-Ps3
-3DS

Irei ter:

-PS4
-WiiU

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Wulf Dom 30 Jun 2013 - 17:21

Tive um N64, pretendo ter um 3DS.

Esse negócio de emulador me desestimula a comprar videogame por causa da facilidade e economia em obter jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wulf
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Pokéwoot Qui 2 Jan 2014 - 15:47

Sei q ja comentei neste topico mas pretendo comentar dnv pq tenho video game novo ^^

Tive : Mega Drive , Master System , Atari
Tenho : Xbox 360 , Kinect , Nintendo 3ds

________________
Shiny Hunting!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Design By : Gregory Alecsander

Curtam a Mr Eevee :3
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2013

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Arca9 Qui 2 Jan 2014 - 16:51

Já tive:
SNES (saudades Captain Commando :c) / Playstation 1 (Driver ^^) / Nintendo 64 (até hoje minha maior decepção, minha mãe vendeu para pagar um empréstimo :'( ) / Master System e o NES.

Ainda tenho: Playstation 2 / Xbox 360 / Nintendo 3DS (consoles de todas as marcas o/)

Quero ter: Playstation 3 e 4 / Xbox One e quase certeza o Wii U

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?) - Página 14 Empty Re: Que videogames vc tem/tinha/pretende ter (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos