Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Ter 2 Abr 2013 - 23:36

Shaolin escreveu:
Bubble Water escreveu:Seguindo essa lógica, isso faz mais sentido ainda '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu ia depois falar a respeito. O cara também falou que um love-type seria possível, e bem mais plausível do que light.
Eu acho que "amor" é um tipo muito abstrato para ser considerado um "pacote" para o jogo. Por exemplo, fighting seria forte ou fraco contra amor? Violência é ruim, mas tem gente que gosta de apanhar na cama, por exemplo. É complexo demais debater o tipo "love", mas vamos ver o que nos aguarda.

O tipo "sound" eu acho meio difícil. Eu acredito que "som" é uma mecânica acima de uma compressão em forma de tipo. Pra mim, fazer um tipo "som" é como tirar os tipos de Thunderpunch, Firepunch, Icepunch, Dynamicpunch e etc, e criar um tipo "punch". Punch é uma mecânica, assim como sound. A diferença é que não temos ninguém imune a socos.

Se love-type existir mesmo, eu vou me odiar eternamente por continuar gostando do jogo. E mais ainda quando lançarem um dragon-love type. Vai ser tipo namorada feia (dragão, amor... RÁÁÁÁÁÁ). Mas ainda é mais animador do que a idéia de tipo Saint pra mim Razz
Todo tipo parece uma péssima sugestão até que alguém com uma boa imaginação consegue inseri-lo de maneira plausível no jogo.

Haverá sempre um contra-argumento para fazer com que a existência de um tipo seja desnecessária, inclusive tipos que já existem.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Hess Qua 3 Abr 2013 - 3:13

Shaolin escreveu:Eu estava ouvindo o It's Super Effective hoje, e o Liam Pomfret (webmaster da Bulbagarden) deu uma explicação bem legal sobre o porquê de provavelmente nunca vermos um light-type.

Segundo ele, a idéia do Dark-type não é o de trevas elementais, mas sim o de lutar sujo, trapacear, agir com maldade (o tipo em japonês seria algo em torno de "villain type"). Essa mudança para o inglês deu uma idéia diferente da que deveria ser utilizada, parecendo que já que há um tipo "Trevas", deve haver um tipo "Luz" para ser seu oposto direto.
Segundo ele, o oposto direto já existe, sendo o Fighting-type, já que os que lutam com técnica e paixão vencem os que lutam sujo. Fighting type é isso: treino, garra, disciplina, e para eles remete aos samurais. Isso leva direto ao bushido, honra, nobreza, retidão de caráter.

A idéia do Dark type, segundo ele, era de obviamente "counterar" o tipo Psychic e o tipo Ghost, que ficaram OP demais na primeira geração. Aqui o conceito é de que a maldade corrompe a mente e o espírito. E Psychic (mente) é o que controla o corpo (fighting) para batalhar.

Portanto, segundo ele, não teremos um tipo Light porque JÁ TEMOS um. Só o chamamos de Fighting Smile

Uma tradução mais apropriada para o tipo Dark do Japão é "Evil".

Grass é grama, mas isso não impede que espécies baseadas em frutas, madeira e em fungos (que não são plantas) sejam colocadas nesse tipo.

Flying é voador, mas o Rotom ventilador, por exemplo, entra nesse tipo por conta do vento associado a esse aparelho. Doduo e Dodrio, embora não voem, são Flying porque são aves.

Bug é inseto, mas, com Spinarak, Ariados, Joltik e Galvantula, também passa a abranger aracnídeos.

Da mesma forma, assim como Dark pode indicar "lutar sujo", ele também está associado a espécies com hábitos noturnos ou más.

Não existe nenhum oposto perfeito a ele.

E a lógica é bem simples: não existe luz na escuridão e não existe escuridão na luz. Se Fighting fosse Light, então Fighting e Light deveriam ter vantagens e desvantagens semelhantes (ou um aplicando dano superefetivo ao outro, como em Dragon x Dragon, ou seriam fracos ou imunes entre si).

Além disso, embora não se saiba se haverá ou não um tipo Light na sexta gen, também não há evidências do contrário. Você não provou o título do seu post, apenas indicou uma teoria que, apesar de bem elaborada, não é integralmente seguida pela Game Freak

Por fim, não existe um tipo para cobrir benevolência, iluminação (não confundir com Electric) e o sagrado, que seriam as ideias centrais do tipo Light. Fighting refere-se a massa muscular, lutas com contato físico e justiça...

Em outro post, você disse que Sound é uma mecânica... e o mesmo não é diferente para o tipo Fighting, que é um dos mais abstratos. Se chutes e socos (ataques que são a essência do tipo Fighting) não-elementais fossem ataques "Normal" desde a 1ª gen, ninguém acharia estranho.

Da mesma forma, não existe um tipo "Virtual" (e não defendo a implementação deste), mas, se existisse, obviamente a família do Porygon passaria a ser Virtual. O que quero dizer com essa analogia é que Normal, que deveria representar neutralidade, ausência de elementos, acaba sendo usado para abrigar a maior parte das espécies que não se encaixariam em nenhuma outra. Happiny/Chansey/Blissey (benevolência) e Whismur/Loudred/Exploud (som) são outros exemplos.

Mas sobre Love/Charm, concordo com você, acaba sendo uma aberração por conta das vantagens e desvantagens que seriam criadas. Entretanto, fico com um mal pressentimento quanto a Sylveon. Digamos que as outras três possibilidades (as mais faladas a respeito) sejam Normal, Light e Flying. Sylveon não é exatamente o que penso para um tipo Light, acho que uma Eeveelution normal teria as cores do Eevee, e ainda não estou perfeitamente convencido de que Sylveon será Flying (principalmente sobre essa possibilidade de ser 100% feminino). Torcerei contra a criação de um tipo Love/Charm, mas essa explicação associada a Sylveon infelizmente acaba fazendo certo sentido e, conhecendo a GameFreak, tem chances de ser verdadeira.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Qua 3 Abr 2013 - 12:28

Amor-type e a violência de seus golpes. Realmente, se a Game Freak fizer isso, ficarei sem palavras.
---
Se já veio até pokémon saco de lixo, não duvido nada que uma das surpresas desagradáveis dessa geração será um Water/Poison Pokémon Esgoto, com umas fezes em seu design.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Qua 3 Abr 2013 - 13:27

Assim como o Hess disse, vários tipos que não se encaixam em nenhuma outra categoria são classificados como normal type. A criação de novos tipos poderia fazer com que alguns Pokemons deixassem de ser normal, e os exemplos que ele citou são cabíveis.

A criação do love type seria interessante para um número de Pokemons, tal como Chansey, Jynx, Luvdisc e quem sabe até mesmo o Sylveon.

Alguns membros acham o love type ridículo, mas pra ser sincero, temos vários moves relacionados ao amor: Attract, Lovely Kiss, Captivate, Charm. Então, podemos concluir que o amor sempre esteve indiretamente relacionado a alguns moves usados por Pokemons, não seria uma surpresa tão grande ele tornar um tipo.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Cheekin123 Qua 3 Abr 2013 - 14:29

Hidden Power escreveu:Assim como o Hess disse, vários tipos que não se encaixam em nenhuma outra categoria são classificados como normal type. A criação de novos tipos poderia fazer com que alguns Pokemons deixassem de ser normal, e os exemplos que ele citou são cabíveis.

A criação do love type seria interessante para um número de Pokemons, tal como Chansey, Jynx, Luvdisc e quem sabe até mesmo o Sylveon.

Alguns membros acham o love type ridículo, mas pra ser sincero, temos vários moves relacionados ao amor: Attract, Lovely Kiss, Captivate, Charm. Então, podemos concluir que o amor sempre esteve indiretamente relacionado a alguns moves usados por Pokemons, não seria uma surpresa tão grande ele tornar um tipo.


falou e disse afro
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Yami Qua 3 Abr 2013 - 20:32

Se criaram o tipo dark para tirar a marra dos psychic e ghost, por que nao o light para tirar a marra dos electrics, ele poderia ter vantagem nos electrics e ser imune aos seus golpes, por que ate onde eu saiba, energia da força a luz, e os grass poderiam ser imune aos light, pois as plantas crescem com a luz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Qua 3 Abr 2013 - 23:34

Hidden Power escreveu:Assim como o Hess disse, vários tipos que não se encaixam em nenhuma outra categoria são classificados como normal type. A criação de novos tipos poderia fazer com que alguns Pokemons deixassem de ser normal, e os exemplos que ele citou são cabíveis.

A criação do love type seria interessante para um número de Pokemons, tal como Chansey, Jynx, Luvdisc e quem sabe até mesmo o Sylveon.

Alguns membros acham o love type ridículo, mas pra ser sincero, temos vários moves relacionados ao amor: Attract, Lovely Kiss, Captivate, Charm. Então, podemos concluir que o amor sempre esteve indiretamente relacionado a alguns moves usados por Pokemons, não seria uma surpresa tão grande ele tornar um tipo.
Eu acho golpes como Attract ridículos, mas é opinião minha...
Então o Love-type seria só de golpes de status que deixam o pokémon apaixonado, ou teremos um golpe Paixão Arrebatadora.

Falando sério agora, Love-type, como você disse, é um tipo plausível (e isso me dá medo), mas não é que ele seja ridículo, é que... sei lá. Amor é um sentimento, uma coisa que todo pokémon tem, amor não é um tipo, não é uma coisa que pode atingir o físico (nesse sentido).
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Earthquake Qui 4 Abr 2013 - 14:03

samsquirtle escreveu:Falando sério agora, Love-type, como você disse, é um tipo plausível (e isso me dá medo), mas não é que ele seja ridículo, é que... sei lá. Amor é um sentimento, uma coisa que todo pokémon tem, amor não é um tipo, não é uma coisa que pode atingir o físico (nesse sentido).
Mas é claro, e inseto não é tipo, porque temos tipo inseto, então? Dragão também não deveria, e temos tipo dragão!! E tipo vilão não é teoricamente tipo, vilão é quando você se posiciona como o personagem ruim. Ahhh, mas a GF consegue transformar coisas que não parecem tipos em tipos. É só fazer da maneira correta que o público aceitará pacificamente.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Yami Qui 4 Abr 2013 - 15:53

Hidden Power escreveu:
samsquirtle escreveu:Falando sério agora, Love-type, como você disse, é um tipo plausível (e isso me dá medo), mas não é que ele seja ridículo, é que... sei lá. Amor é um sentimento, uma coisa que todo pokémon tem, amor não é um tipo, não é uma coisa que pode atingir o físico (nesse sentido).
Mas é claro, e inseto não é tipo, porque temos tipo inseto, então? Dragão também não deveria, e temos tipo dragão!! E tipo vilão não é teoricamente tipo, vilão é quando você se posiciona como o personagem ruim. Ahhh, mas a GF consegue transformar coisas que não parecem tipos em tipos. É só fazer da maneira correta que o público aceitará pacificamente.
Tem toda razao, se a GF quiser criar o tipo alien ela cria e o publico gosta, ela sempre arranja um jeito de adptar uma coisa com outra, assim como em um jogo um pokemon evoluir e noutro nao, ela sempre acha uma explicaçao!
E o love type poderia sim ter moves ofencivos, return poderia ser um deles.
E o tipo bug, voce pensa, mas que ataque so um inseto pode lançar a nao ser teias? Mas existem moves como fury cutter, que poderiam ser de qualquer outro tipo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por kazekill Qui 4 Abr 2013 - 18:33

Acho que agora faz + sentido o Move "Aura Sphere" ser do tipo Fighting

Edit@
Mas... e Movimentos como Dark Pulse e Night Daze?

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
kazekill
kazekill
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Shaolin Qui 4 Abr 2013 - 19:05

kazekill escreveu:Acho que agora faz + sentido o Move "Aura Sphere" ser do tipo Fighting

Edit@
Mas... e Movimentos como Dark Pulse e Night Daze?

Dark Pulse, até onde sei e imagino, é a canalização de toda a energia negativa, de toda a aura negativa e má do Pokémon, sendo lançada numa onda de puro... MAL.
Night Daze deve ser algum truque sujo que o Pokémon usa para lançar sua energia de forma semelhante ao Dark Pulse, mas condensado numa cor mais preta, pra tirar a visão dele. Atirar um Dark Pulse diretamente nos olhos, alguma coisa assim Smile

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Hess Qui 4 Abr 2013 - 20:18

Shaolin escreveu:
kazekill escreveu:Acho que agora faz + sentido o Move "Aura Sphere" ser do tipo Fighting

Edit@
Mas... e Movimentos como Dark Pulse e Night Daze?

Dark Pulse, até onde sei e imagino, é a canalização de toda a energia negativa, de toda a aura negativa e má do Pokémon, sendo lançada numa onda de puro... MAL.

E isso não está mais para trevas e hábitos noturnos do que para o nicho de "lutar sujo"? Não me parece que esse golpe seja utilizado com falta de honra, até porque maldade não implica nisso... também temos Hone Claws, Night Slash.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Shaolin Qui 4 Abr 2013 - 20:51

Hess escreveu:
Shaolin escreveu:
kazekill escreveu:Acho que agora faz + sentido o Move "Aura Sphere" ser do tipo Fighting

Edit@
Mas... e Movimentos como Dark Pulse e Night Daze?

Dark Pulse, até onde sei e imagino, é a canalização de toda a energia negativa, de toda a aura negativa e má do Pokémon, sendo lançada numa onda de puro... MAL.

E isso não está mais para trevas e hábitos noturnos do que para o nicho de "lutar sujo"? Não me parece que esse golpe seja utilizado com falta de honra, até porque maldade não implica nisso... também temos Hone Claws, Night Slash.

Não sou o criador da teoria, mas ainda assim, usei a palavra mal. Vilão. Lutar sujo. Ser mal.
Assim como utilizo em canalização de energia para o combate, creio que a maldade também deve ser condensada de alguma forma. Levei essa teoria para o Pokémon.

Não se esqueça do que defendi: Dark-type = Tipo mau. Tipo vilão. Não "tipo trapaceiro" ou "tipo jogar-sujo".

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Cheekin123 Qui 4 Abr 2013 - 21:23

Shaolin escreveu:
kazekill escreveu:Acho que agora faz + sentido o Move "Aura Sphere" ser do tipo Fighting

Edit@
Mas... e Movimentos como Dark Pulse e Night Daze?

Dark Pulse, até onde sei e imagino, é a canalização de toda a energia negativa, de toda a aura negativa e má do Pokémon, sendo lançada numa onda de puro... MAL.
Night Daze deve ser algum truque sujo que o Pokémon usa para lançar sua energia de forma semelhante ao Dark Pulse, mas condensado numa cor mais preta, pra tirar a visão dele. Atirar um Dark Pulse diretamente nos olhos, alguma coisa assim Smile

que eu saiba o Night Daze é a junção de abilidades paranormais (ilusionismo), e essa junção é tão poderosa que entra em difusão e explode numa enorme aura radioativa de cor púrpura(signature move de Zoroark) tongue
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Qui 4 Abr 2013 - 22:43

Hidden Power escreveu:
samsquirtle escreveu:Falando sério agora, Love-type, como você disse, é um tipo plausível (e isso me dá medo), mas não é que ele seja ridículo, é que... sei lá. Amor é um sentimento, uma coisa que todo pokémon tem, amor não é um tipo, não é uma coisa que pode atingir o físico (nesse sentido).
Mas é claro, e inseto não é tipo, porque temos tipo inseto, então? Dragão também não deveria, e temos tipo dragão!! E tipo vilão não é teoricamente tipo, vilão é quando você se posiciona como o personagem ruim. Ahhh, mas a GF consegue transformar coisas que não parecem tipos em tipos. É só fazer da maneira correta que o público aceitará pacificamente.
Mas você sabe comparar um dragão a um inseto, e um dragão ao amor, né? Desses tipos que existem, pegue o que pode ser mais parecido com o Love-type e veja que ainda assim está muito longe de ser perto do que ele significa.

Amor é uma coisa que não pode ser relacionada à ofensa (no sentido de atacar). Amor é um motivo pra luta, não a luta em si. Enfim, eu não sou obrigado a gostar do Love-type, e vai ser preciso muita criatividade mesmo para não fazer ele parecer ridículo, e o Sylveon, candidato a esse tipo, mostra, com seus laços e fitas, que essa criatividade tem enormissímas chances de não estar presente.

OBS: Alien ainda é uma coisa física, que você pode ver, tocar, cheirar, ou seja, é uma coisa que depende dos seus sentidos para ser percebida. Amor, não.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos