Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

K-Factor Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

K-Factor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K-Factor

5 participantes

Ir para baixo

K-Factor Empty K-Factor

Mensagem por Nivans Qua 3 Abr 2013 - 23:22

Desde bastante tempo que estava tentando abrir uma galeria por aqui, mas sempre me faltou vontade de começar e minha preguiça me consumiu antes que eu acabasse meu primeiro trabalho. No entanto, acho que posso abrí-la agora, já que tenho alguns curtas prontos que havia postado no I Can Defeat You (trashs, masok). Então, sem mais delongas, vou deixar meus dois primeiros curtas aqui.


~x~


Sem você

Naquela peça fria e vazia, atirado sob chão gelado, incapacitado de qualquer movimento. Sem forças ou reação alguma para suportar tal perda... Apenas a fraca luz da janela ilumina o homem franzino que não consegue lidar com sua dor e revela alguns detalhes daquele local mórbido em que o mesmo estava jogado. O chão de madeira sujo deixava claro que o sujeito não se importava em estar em algo asseado, sensação essa aumentada pela cama desarrumada e, nela, livros jogados.

Embora a perda de alguém tão querido o houvesse abatido, o sofredor em decadência negava aquilo com todas as suas forças... Poderia se tratar apenas de um pesadelo, ilusão ou algo que não havia realmente ocorrido... Chocado e destruído, não aceitara a ida de seu amigo e forçava sua mente a acreditar que o mesmo estivera aqui. Carregava consigo um velho porta-retratos, enquanto, encolhido e chorando compulsivamente, levava esse para perto do rosto, fazendo questão de derramar suas sinceras lágrimas nele.

Ele se foi e não havia jeito de trazê-lo de volta.

~x~

Aquilo que não posso conter...



Não há maneira de suportar o sentimento de que algo falta para você, estar vivendo uma vida de incômodos, confrontar-se constantemente com a mulher que dizias amar para sempre, por motivos bobos muitas vezes. Pior que isso, ver que a beleza juvenil que outrora lhe atraiu converteu-se naquela infeliz que vive comigo atualmente.

Por fim, decidi tomar uma drástica atitude que mudaria completamente o triste estado em que me encontrava e, talvez, mandasse todas essas decepções embora. Tomei um rumo que não me é costumeiro pela noite, atraído pelo habitat daqueles infelizes que vagavam ao escurecer. Talvez eles estivessem tão cansados de suas vidas quanto eu... Entendo que, nesse caso, percam totalmente sua razão ao ver aquela que é a habitação das garotas dos sonhos de qualquer um, fato esse mostrado pela imagem brilhante na entrada, uma mulher feita por luzes vermelhas. Ah, essa visão... Não havia como escapar do prazer pecaminoso ao vê-la. Pensando bem, eu o queria. Decidi ir mais adiante e ver o interior daquele lugar.

Não deveria ter feito isso. Mergulhei profundamente naquelele inferno e senti minhas fracas pernas tremerem enquanto fixava o olhar à uma determinada dançarina. O corpo, seus olhos... Parecia, apenas com seus doces movimentos e lançar um sorriso que fez tremer minha alma, mostrar-me que ainda havia mais por lá. Ela é linda... No fundo, apenas alimenta-se da droga do sofrimento dos homens e sua fraqueza por um corpo belo e escultural como o seu, querendo a droga do seu dinheiro. Os laços de meu casamento tornaram-se naquele momento correntes que me prendiam ao chão e não deixavam-me chegar mais perto. Não entraria ali e esconderia-me como o covarde que sempre fui mas, mesmo naquele estado deprimente, sinto pelo remorso de trair minha esposa que ainda a amo.

Apenas uma noite... Perdoe-me se eu fraquejar dessa vez, quero apenas reconquistar o pouco que você um dia já me deu, amor...



________________
K-Factor X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Black~ Qui 4 Abr 2013 - 20:46

Bom, até gostei dos seus curtas.

A primeira tratou a perda de um amigo, o quanto isso é ser doloroso, como a pessoa se sente após a perda de uma pessoa querida, gostei.

A segunda tratou da traição do cara, ele sabia que a sua mulher não o amava mais, mas ele se sentiu mal ao traí-la, da mesma forma creio que ele não gostaria nada que sua mulher o traísse.

Eu não vi nenhum erro que prejudicasse a leitura em nenhum dos dois curtas, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a galeria.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

K-Factor Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Caio. Qui 4 Abr 2013 - 21:02

Ae õ/ Como vai meu rei do thrash? Afinal, suas curtas são boas caras, poderosas... E não trashes, lixosas. Anyway, gostei bastante da primeira, ficou muito bem escrita e trata de uma perda horrível. Acho que ficou bom, tudo se encaixou e se teve erros, nem reparei.

A segunda como eu disse no I Can ficou boa, mostrando o lado da culpa na traição, mas mostrando também o lado humano que busca por novas transas experiências.

________________
K-Factor HokOmTd

K-Factor NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Nivans Sex 5 Abr 2013 - 8:33

Enfim, vou agradecer os comentários aqui e mandar mais um texto procês! q Valeu mesmo!

Perry: Na verdade, ando bastante desanimado com meu estilo de escrita... Escrevo para me divertir, mas sempre sinto que minhas histórias são algo descartável e de baixa qualidade. Seu elogio é um incentivo daqueles pra mim continuar, man! :3

Black: Valeu pelo comentário, Black! Espero que goste dessa OS também \o

Esse texto aqui pode ter ficado um tanto quanto confuso, mas decidi postar aqui. Vou postá-la como originalmente foi escrita. Espero que gostem! Foi numa conversa que tive com um amigo sobre bullying recentemente que lembrei que ainda tinha essa OS salva no celular. A maioria do texto é o original, corrigi alguns erros gramaticais que notei e troquei algumas palavras. Só q
Para entenderem melhor a história, já convivi com um amigo que constantemente me pedia apoio por vivenciar esses problemas no dia-a-dia. Dedico essa OS a ele.



~x~

Sofredor



Jordan observava quieto seu quarto desarrumado, estático, enquanto tinha sua visão focada em um livro empoeirado e caído sobre o chão de madeira sujo. Havia despertado para mais um dia desinteressante, maneira como o mesmo encarava sua rotina. O relógio no criado-mudo ao lado de sua cama marcava que haveria de se levantar naquele momento, fato esse fortemente reforçado pela luz do Sol entrando levemente pela janela e iluminando aquele pacato local, dando sinais de que um novo dia começara. Espreguiçava-se, fazendo o velho lençol que estava preso ao colchão desgastado soltar-se, enquanto o barulho de madeira característico de sua cama ecoava pelo local. Aparentava sono e cansaço em seu olhar enquanto colocava seus pés descalços no chão de seu quarto quando, claramente, se mostrava mal humorado. Parecia preso à cama e lá queria permanecer pelo resto do dia. Pelo resto de sua insignificante vida...

Olhar pela janela e ver a cidade clara e iluminada apenas fez seu humor piorar. Deu um murro de raiva na parede ao observar que, como em um dia comum, notava estudantes distraídos passando com suas diferentes mochilas para seu período na escola, enfrentando dificuldades da chuvosa noite anterior. A rua não asfaltada estava coberta por vastas poças d'água que obrigavam alguns mais cuidadosos a usarem calçados velhos. O dia claro e o céu brilhante, azul e sem nuvens davam a entender que o mesmo não iria ocorrer naquela calma manhã de quinta-feira.

Detestava aquilo a ponto de cogitar fazer algum tipo de bruxaria para ver aquela chuva torrencial de outrora... Não parecia estar muito feliz de ter que ir ao seu guarda-roupas com apenas metade das gavetas disponíveis... A falta das restantes demonstrava que aquele jovem de classe média-baixa não tinha altos poderes aquisitivos, como o longo tempo em que o objeto já estava presente ali: sujo, desgastado, com apenas o uniforme escolar em seu interior. Apenas possuía uma muda de roupas, não contando a que o sujeito estava vestindo.

Isso, de certa forma, não incomodava o adolescente de maneira considerável. Estava acostumado com condições não tão favoráveis. Seus monstros eram outros e espantá-los parecia algo impossível. Daria de cara com seus medos em poucos minutos enquanto, receoso, olhava ao relógio e rezava interiormente para o tempo arrastar-se. Simultaneamente, vestia-se a roupa que teria de usar em alguns instantes.

Quieto, desatento, tímido e desengonçado eram as melhores maneiras de definir o menino de pele pálida que, após vestido, arrumava seu cabelo crespo, comprido e desorganizado, colocando esse de maneira que não parecesse ficar tão volumoso e não dar o ar de desarrumado.

Pensava em sua vida enquanto deixava seu quarto rumo ao banheiro, peça ao lado. Antecipava o sofrimento da escola, tocando as escoriações em seu frágil rosto com mãos trêmulas e amedrontado pela ameaça costumeira. Sim, era uma vítima dos típicos valentões de todo o local desde dois anos atrás. Por se tratar de um caso único de exclusão no ambiente escolar, não muita atenção era dada ao jovem... As palavras da direção, mandando-o se enturmar como se fosse a coisa mais fácil do mundo soavam como ironia. Afinal, não era de seu perfil ser ''descolado''. Sofrera as consequências disso na pele enquanto todos repetiam aquele discurso clichê que não o ajudava em nada. O maior problema não era a falta de tentativas, sim a falta de resultados.

Consideraram levar Jordan a um psicólogo. Nessa sociedade padronizada, se não és como todos, o problema está obviamente contigo. Esse pensamento que aqueles malditos trabalhadores da escola deram à família do garoto, implantando essa imagem do mesmo na cabeça deles. Afinal, se TODOS caçoavam, o problema não haveria de estar com a esmagadora maioria. Consideraram deficiência mental ou a Síndrome de Asperger, descartados por diagnósticos futuros.

Já haveria de ter se suicidado se não fosse pela internet... Ah, se não tivera ela a seu alcance! Alimentava sua destruída alma de centenas de gozações que soltava pela web, inspirado na imagem de seus agressores na vida real. Por consequência, tornou-se um ''troll'' de primeira, lapidado pelo que sofrera e queria que outros sentissem na pele. O respeito que conseguira em um portal sobre algum cantor na web o fazia ter a falsa impressão de que era alguém melhor do que um escurraçado e jogado ao lixo pela sociedade. Ao menos, em algum lugar, o mesmo tinha respeito.

Chegando naquele pequeno espaço que chamava de banheiro, direcionava seu olhar para a parede rachada e sem esperanças de reforma, junto a um antigo chuveiro ligado a si. O mal odor também era costumeiro naquele local em que o vaso sanitário era imundo e as torneiras não jorravam mais a água, já que a mesma houvera sido cortada. Apenas observava sua face triste e oprimida no espelho enquanto escova seus dentes, esses bem cuidados, cuspindo o creme que saía de sua boca naquele momento na pia quase inútil.

Saiu de lá em direção a porta de entrada de sua moradia, enferrujada, abrindo-a e dando de cara com um brilhante e desagradável dia claro. Seu cenário de terror.


Última edição por AtiV em Qua 5 Jun 2013 - 12:43, editado 2 vez(es)

________________
K-Factor X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Sally Sáb 6 Abr 2013 - 23:43

Então, como eu tinha dito, gostei de sua escrita e de duas das suas histórias. Tua narração em si é boa e consegues fazer um texto agradável sem se tornar cansativo, diria até que interessante. Ah, foi legal teres abordado sobre o bullying, mesmo.

Parabéns e espero atualizações.

________________
K-Factor ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Caio. Dom 7 Abr 2013 - 13:31

Kabe, malz não ter comentado D:

Eu adorei o jeito que você escreveu. Essa é a melhor OS da K Factor até agora xD Pena que fale de algo tão triste. Falar sobre bullying atualmente é algo difícil. Bullying em alta na TV, Web, etc virou desculpa para qualquer brincadeira dar em merda, o que ridicularizou quem realmente sofre desse problema. As pessoas simplesmente não analisam profundamente as situações, deixando-se cair no binário da mídia Ou tu ama e fala qualquer merda (aka essas constantes propagandas ridículas estilo Xuxa) OU tu odeia e [palavra censurada]-se quem sofre ou não com isso (como o amado Cauê Moura).

De toda forma, sua escrita me deu arrepios...

________________
K-Factor HokOmTd

K-Factor NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Nivans Ter 30 Abr 2013 - 1:22

Valeu pelos comments, pessoal! Espero que sigam acompanhando e curtam essa aqui também!

-

Christina Maria



Programa corriqueiro ao meu ver, mas estonteantemente prazeroso em seu ponto de vista. Engolia-me com o olhar enquanto apertava minha delicada cintura, seguido de um beijo fulguroso. Meus delicados lábios eram devorados pela vontade selvagem e incontrolável do homem que estava fora de si. Deliciava-se com meu corpo...

Pude observar claramente o momento. Aquele olhar estático e preso de quem acreditava estar tomando posse de uma mulher da vida. Raríssimos – ou quase inexistentes – são atualmente aqueles os quais ainda me fazem sentir os arrepios de uma novata, arrancam sinceros suspiros e fazem cair em minhas tentadoras loucuras e fantasias. Seu corpo sinalizava o prazer e me indicava o caminho por onde prosseguir, dando pistas substanciais daquilo que ele desejava.

- Está gostando? - Deu-me um beijo ardente após balbuciar tais palavras ao pé do meu ouvido. Oh, coitado, não conseguia ao menos provar a si seu valor...
- Olhe profundamente em meus olhos. - Coloquei meu dedo indicador sobre sua boca, impedindo o mesmo de dizer uma única palavra sequer, calando o patife e tirando em seguida – Apenas me faça gostar... Se acha que não me és suficiente, não te incomodarás de ir um pouco mais a frente – Ri levemente
- Sei que você está sim entregue... Não negue que caiu nas mãos de um homem de verdade... - Parecia acreditar naquelas palavras.

A rasa conversa se extinguira. O sexo iria acontecer sob aquela cama velha e o incômodo ranger de madeira gasta da mesma, num quarto iluminado por pequenas luzes cor esmeralda que formavam o nome da boate e ao som de uma música antiga que não consegui identificar no momento.

Irreal, pago ou o que quer que seja, perdemo-nos naquilo... Foi uma bela noite de prazer.

________________
K-Factor X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Food Ter 30 Abr 2013 - 12:35

Dae Kabe.
O que dizer né manolo.... O texto foi bem daora.
Tipo, mesmo quando você não trabalha muito na descrição de personagens ou locais, me faz imaginar tudo, sério.
Eu particularmente curti muito. Achei sua narração tão vasta e interessante, porém sem ficar cansativa. Muito, muito bom ;3
Bem, é isso. Não sou bom em comentar curtas, mas o que vale é a intenção, certo? -q
Tchau cara õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Sally Ter 30 Abr 2013 - 16:23

Hey! o/

Como eu já te disse ficou realmente muito bom! Como o Food disse, a narração ficou bem leve porém muito boa, deu pra imaginar direitinho a mulher e enfim, parabéns. *-* Gosto bastante dessa tua escrita, completa, porém não muito complicada.

Té a próxima.


Pikato: Tópico reaberto.

________________
K-Factor ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
K-Factor Left_bar_bleue0 / 100 / 10K-Factor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

K-Factor Empty Re: K-Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos