Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aktor
Membro
Membro
aktor


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013


Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Empty
MensagemAssunto: Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)   Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 14:09

Ola galera procuro pessoas dispostas e me enviar uma lugia....
Quem tiver afim, mande no link os pokemons que querem que vejo se tenho aqui. ^^

obs: caso esse tipo de topico seja proibido.. desculpa ai xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)   Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 15:24

Bom amigo, tenho os lendários da Soulsilver e estou disposto a trocar pelos lendários da Platinum... o unico problema é que estou sem wi-fi, mas talvez domingo eu iriei almoçar na casa de minha irmã daí uso o wi-fi dela...

Tenho a Lugia, Ho-oh, Mewtwo, Zapdos, Moltres e Articuno... se vc tiver algum pkmn que me interesse podemos combinar um horário e trocar...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
aktor
Membro
Membro
aktor


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013


Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)   Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 15:40

Heuston we have a problem....
então... eu nao tneho nenhum dos lendarius da Platinum, e creio q na sua sousilver nao pode receber os da black2 né?!... bom, o q posso conseguir q te seja compativel... é Registell, Azelf, uxie e mesprit.. caso contrario poderia te passar, terrakion, cobalion, etc...

Se tiver algo que vc queira em especial me avise, que vejo se consigo até domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)   Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 16:11

Eu capturei os lendários da Soulsilver e transferi para a White1... eu qria mesmo são os lendários do Platinum (Giratina, Palkia, Dialga...) pra completar a minha Dex...

Meu 3ds tá em casa e faz um tempinho q não mexo com a White... vou ver depois algum outro que eu quero...

A Dex de Unova eu já completei...


________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
aktor
Membro
Membro
aktor


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013


Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)   Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 16:29

humm.. blz.. vlw ^^ se achar algo me avise....
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)   Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 17:04

bom... eu tenho um Lugia lv50 com nature Relaxed... não sei os IV's e EV's dele pq peguei o primeiro que apareceu... troco ele por um Gorwlite com uma Fire Stone (Arcanine não serve uahahaha) que acredito não ser difícil conseguir na Black2...

Meu fd: 4127 3975 5691 se tdo der certo vou estar online entre as 11 e 13 horas do domingo...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)   Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro alguem que troque uma lugia comigo (pkm black2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friend Codes - Poste aqui o seu!
» Alguém quer seguir jornada comigo????
» Alguém sabe a senha do navio da Equipe Plasma em Black2?
» Procuro alguém que tenha charmander para trocar
» Alguém quer jogar Pokémon Generations comigo ? :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: