Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters [Unknow Name] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters [Unknow Name] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pocket Monsters [Unknow Name]

Ir para baixo 
+2
~Logic.
Detcher
6 participantes
AutorMensagem
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 21:17

Pocket Monsters [Unknow Name] Pmua


Pocket Monsters [Unknow Name] L9m5B
Essa HQ é recomendada para maiores de 14 anos.
Tema: Aventura/Ação/Comédia/Fantasia
Contém: Palavras de baixo calão/Violência
Créditos pelo button de classificação indicativa: Mad Hatter



Pocket Monsters [Unknow Name] Bar-characters

Pocket Monsters [Unknow Name] Bar-detcher
Detcher é um garoto calmo, mas perde a paciência fácil, principalmente se alguém o zoar e ele não gostar. No geral, leva tudo numa boa e fica sussa, mas... Tem 14 anos e saiu pra uma jornada em Johto porque sua mãe o expulsou de casa. Ainda não decidiu o que quer ser, e está apenas levando a jornada tranquilamente.

Pocket Monsters [Unknow Name] Bar-utakata
Utakata é um garoto bem alegre, está sempre rindo. Gosta muito de Doritos com Coca-Cola e também de Pokémons do tipo fogo. Tem 14 anos. Apesar de morar em Unova, decidiu seguir jornada em Johto por ser sua região favorita. Atualmente, deseja vencer a Liga Pokémon.


Pocket Monsters [Unknow Name] Bar-chapters

Chapter #01: The Start - The boy in the Braviary. 1/2
Chapter #02: Route 29 - The first battle! The strange Pidgey! 1/2
Chapter #3: Violet City. Utakata challenges Falkner! 1/2



Pra fazer parceria, mande uma M.P.
Pocket Monsters [Unknow Name] Fanbar


Créditos
DeviantArt
Fórum Pokémon Mythology
Bulbapédia
Pai Google



Main Post sendo atualizado constantemente!


Última edição por Detcher em Ter 9 Abr 2013 - 22:54, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 0:23

A história em si é legal, gostei da forma que você demonstrou a natureza "forte" de seus personagens, aconselho falar que a HQ é pra maiores de 10 ou 12 devido aos palavrões, gostei também das girías usadas e da forma como as usou, espero que ele volte com um Tyranitar e meta o Hyper beam nela MAUAHAHAAHHA '-' -sqn

espero que pare com a hq é muita concorrência

Espero que continue com a HQ, pois ela tem um longo futuro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 21:37

Heeey Detcher!!

Finalmente lançou alguma HQ aqui no foro :3
Vamos lá então...

A história até que tá legalzinha, mas cê abusou no uso de palavrões e tal, já houve um caso assim e não terminou muito bem.
Que espécie de mãe é essa gemt?
O Green foi tão anti-social e.e
E ficou diferente cê usar o nick das pessoas.
Bom, ser roubado antes de começar algo? Isso sim é uma sorte no azar -q
A moldura até que tá boa, simples, mas está boa, e os sprites estão bem organizados.
E o nome da HQ, deixou bem... diferente. e.e

É só isso, como estamos no começo, não tem muito o que se falar..
Até o capítulo 2 o/
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 18:53

~Logic. - Ei, obrigado pelo comentário! E pode deixar, o que a Yumiko vai ter vai ser bem pior que um HYPER BEAM. MWAHAHAHA!

LeoSBM - Haha, obrigado, Leo! Na verdade, SE NÃO ME ENGANO, é a 3ª HQ que lanço no fóro. Só que essa continua, ao invés das outras, que ficaram em hiato permanente ('-'). Sobre os palavrões: ok, vou tentar manerar. Talvez eu coloque uma censura, como "[PIII]" ou cosia do gênero. Enfim, eu vou ver! Sim, a mãe do Detcher da HQ é um louca desvairada. E o green é chato pacarai, mesmo. Sobre ser roubado, o Detcher se acostuma, logo, logo (GEMT '-'). O nome da HQ eu explico mais pra frente o o porque de ser esse o nome.

Bem, obrigado pelos comentários! Enfim, vamos ao capítulo 2!

Chapter #02: Route 29 - The first battle! The strange Pidgey! 1/2

- LEIA ISSO SE TIVER LIDO O CAPÍTULO 2 -

Spoiler:

Ah, galera. Só pra deixar avisado: EU NÃO SEI QUANDO SAI O PRÓXIMO CAPÍTULO. Tipo, meu PC anda tendo uns problemas (e eu preciso trocar a fonte), então, ele liga um dia sim e um dia não ('-'), e o técnico ficou de vir pegar ele e trocar a fonte ontem (sábado), e não veio (filho da--). Mas enfim, eu faço os capítulos assim que puder, beleza, galera?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 20:21

Bom cara irei comentar as duas partes:

Pontos Positivos:


Pontos Negativos:
- Não use palavras como [palavra censurada].
- Não use sangue pois estraga a hq, e nem cite palavras que envolva sangue.
- Fica feio e estraga a HQ usar agressão.

Tem muitas coisa negativa mas dá pra melhorar, Boa Sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 22:14

Ai meu deus *u* capítulo divo!!! Eu gosto do seu jeito de usar gírias, palavrões, etc...
Só acho melhor avisar que a HQ é maior de 10~12. Muita gente pequena visita o tópico e isso pode prejudicar você!!!
Os efeitos ficaram massa, eu ri demais com eles roubando o pidgey MAUAHAHAHAHAH!! Ai mds esqueci de toma o remédio!
Caraca pidgey do demonio véi pqp é do satans! Ele tinha que ter metido um soco no pedro logo akela bixa de boné pra tras!
!!!
Bom espero mais capítulos, não achei muitos erros!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 3:39

Heeey Detcher!!
Voltando aqui mais uma vez..
Agora vamos falar sobre o capítulo 2.

- Roubo. Bom, apesar de não ter dado certo (e já era esperado), até que ficou legal. Mostra que eles são loucos e não tem medo das consequências.
- Sangue. Bom, no dia que rolar sangue, aí sim vai ficar interessantissimo. Que diz ao contrário parece nunca ter visto sangue na vida. Só não exagere na quantidade de litros. exagere sim -q
- Efeitos. Os efeitos até que estão legais. E com o tempo é que vão melhorar mesmo. Mas isso vai depender de qual programa cê usa pra montar e tal, apesar de que tem HQs que é feita no paint e os efeitos são lindos.

É isso, e repare bem nos comments, pelo jeito alguns haters do passado vão começar a incomodar só falando mal.
E continue sempre melhorando com as críticas construtivas. (:

Até a próxima... õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 22:52

Zekshiram - MEODEOS! Um hater! BITCH, I'M FAMOUS! (sim, meu inglês é H-O-R-R-Í-V-E-L). Obrigado por falar que minha HQ não têm pontos positivos, cara. Bom, como você percebeu, a HQ é apropriada para maiores de 14 anos. Saia daqui, então.

~Logic. - Obrigado por continuar comentando, cara! E sobre o Pidgey, essa é uma história que eu vou explicar mais pra frente! E, sim, eu só coloquei essa tentativa de furto pra dar graça à HQ. Meu objetivo central é esse: o humor.

LeoSBM - Obrigado à você também, Leo. Você é extreme hard e badass (expressão criada por mim. DIREITOS DE COPIRYGHT!). Sobre o roubo, o sangue e os efeitos: como eu disse acima, meu objetivo central é o humor. Principalmente porque levar a vida à sério é uma droga. O sangue vai, sim, ser colocado na HQ. Bem pra frente, mas vai. Os efeitos eu faço com a ajuda de 2 programas: Gimp e Photoscape.

Obrigado pelos comentários, pessoal (e hater)! Bom, vamos ao 3º capítulo!

Chapter #3: Violet City. Utakata challenges Falkner! 1/2

Boa leitura, galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 10:53

Olá, vou te dar uma ajudinha com umas dicas.
Bem cara, sua HQ tem um main post organizado, e isso é um bom modo de atrair um leitor. Também organiza direito os episódios, os quadrinhos estão alinhados e tal. Os overworlds também estão bem posicionados, outro ponto bom.

Bem, já que falei das características positivas, falarei das negativas também;
Não precisa de palavrão pra ser comédia, cara. Normalmente palavrão é um modo de 'forçar' uma piada, logo palavrões podem ser usados para piadas forçadas. Também te aconselharia a diminuir a dose, por que não é muito bom ver os caras se cobrindo de xingamento. Uma vez ou outra você pode por uma insinuação, tipo, 'filho da...' Mas nem isso eu recomendo, particularmente eu acho que Pokémon é algo infantil, e querer deixar mais maduro com sangue e xingamentos é um erro, por quê tira a essência de Pokémon que é a inocência e tal.
Outra coisa, girias não soam bem. 'Véi', por exemplo, é uma giria que não fica muito harmoniosa durante o texto. Bem, acho que você tem sim potêncial, apenas é bom explorar ele melhor. No caso, a dica que eu te deixo é não ficar usando e abusando de palavrões e nem de sangue, por quê isso é meio chatinho, e já virou repetitivo, hm.

Bem, é isso, boa sorte.


Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 14:32

BEM, BEM, BEM!! A verdade é que a HQ está parada, mas tem um motivo: meu PC não liga mais. Sério, ele não liga. Sério mesmo. Mas PROVAVELMENTE (ênfase na junção das palavras provável+mente) eu já consigo fazer um novo capítulo na quinta feira. Então, esperem, e, com o novo capítulo, responderei ao comentário (e que mais alguém comente, por favor). Bom, é isso! Até quinta, TALVEZ.

________________
Pocket Monsters [Unknow Name] Patd
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 23:59

Olá Detcher... Algumas coisas me prenderam aqui e não vim comentar antes por causa disso. Mas vamos ao que interessa...

-Árvores. Muito legal queimar ou pular aquelas árvores pra passar, mais rápido que cortar. e.e
-Joy. Geeeeeeemt, que Joy é aquela? Paciência Lv -1000 -q
-Xingamentos. Comparado aos outros capítulos, teve muito menos. Mas digamos que ainda está abusando um pouco nessa parte.
-Falkner. Lideres de GYM devem ser fortes. Humilhe o treinador. -q

É isso, a história está ficando ainda mais interessante, mas quero ver se teremos algum contra-tempo pra eles como uma equipe vilã. Só espero que ela não busque algo relativamente inútil e dê uma lição de vida nos dois. (Caso tenha)

Até a próxima Detcher (:
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitimeQua 1 maio 2013 - 22:16

Hq boa cara. Ela é engraçada demais. Essa Joy ainda vai acabar esfaqueando o Detcher( Se ele não esfaqueá-la antes). Espero a mesma coisa que o LeoSBM, que haja um contratempo para eles, e não apenas uma simples jornada(Se bem que até agora essa jornada não teve nada de simples, no 1º cap um maluco cai do céu). Espero que o Utakata vença essa batalha, e que os pokémon dele sejam bons. Aí, o Detcher por acaso vai batalhar no GYM também? Até a batalha!


By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pocket Monsters [Unknow Name] Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name]   Pocket Monsters [Unknow Name] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pocket Monsters [Unknow Name]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead
» Pocket Monsters World 2
» Pocket Monsters : Piadas Ruins
» Pocket Monsters: Adventures of a Drawer
» Mangá Pokémon Pocket Monsters

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: