Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado]Left 4 Fossil

Ir para baixo 
+12
MateusXPower
Kazz
megablast
Dedé.
Grace Kelly
ferolimaster
Zekshiram
Yoshihime
ticokico
RESHIKROM
Gaudério
marcos-zx
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 16:59

[quote="Guillerjo"][quote="marcos-zx"]
Citação :
1 - ~Tio Gusta
2 - RESHIKROM
3 - Zekshiram
4 - ferolimaster
5 - Dedé
6 - megablast
7 - kazz
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 17:49

Kazz escreveu:
Guillerjo escreveu:
marcos-zx escreveu:
Citação :
1 - ~Tio Gusta
2 - RESHIKROM
3 - Zekshiram
4 - ferolimaster
5 - Dedé
6 - megablast
7 - kazz
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

Sua inscrição está irregular cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 17:41

Ainda tem essa frescura?... inscrição errada de C# é rol#

1 - ~Tio Gusta
2 - RESHIKROM
3 - Zekshiram
4 - ferolimaster
5 - Dedé
6 - megablast
7 - Kazz
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -

Nick :Kazz
Contato: Mp

in

Nome: Rafael
Sobrenome: Duarte
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 21/08/97
Interesses: Participar deste torneio
Localização: Rio grande do Sul
Cep 678-453-456
RG: 4583838
Cpf: 465494

Ae agora posso me inscrever?
dps reclamam que n tem gente pra participar dos tours, a parte mais difícil é se inscrever só ai já são eliminados trocentos players.



________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 18:38

Kazz escreveu:
Ainda tem essa frescura?... inscrição errada de C# é rol#

1 - ~Tio Gusta
2 - RESHIKROM
3 - Zekshiram
4 - ferolimaster
5 - Dedé
6 - megablast
7 - Kazz
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -

Nick :Kazz
Contato: Mp

in

Nome: Rafael
Sobrenome: Duarte
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 21/08/97
Interesses: Participar deste torneio
Localização: Rio grande do Sul
Cep 678-453-456
RG: 4583838
Cpf: 465494

Ae agora posso me inscrever?
dps reclamam que n tem gente pra participar dos tours, a parte mais difícil é se inscrever só ai já são eliminados trocentos players.



Main Post escreveu:

[...]
B2W2 OU Metagame: Pokémons do metagame UBER estão banidos. Em caso de dúvidas sobre quais são, clique aqui. Também não é permitido usar golpes que aumentem/diminuem a evasão(Double Team, minimize...) ou ser possuidor da habilidade Sand Veil ou Snow Cloak.

Dream World Released Only: Do Dream World, apenas são válidas as abilitys que foram liberadas. Para conferir uaiqs Pokémon tiveram sua ability do Dream World liberada veja: http://www.pokemonmythology.org/t19416-

Hax Itens Ban: Não é permitida a utilização dos itens Bright Powder, Focus Band, King's Rock, Lax Incense, Lucky Punch, Quick Claw, Razor Claw, Razor Fang, Scope Lens, Stick e Soul Dew. Para comprovar que leu as regras, coloque o nome de um pokémon do tipo poison na sua ficha de inscrição;

Self-KO Clause: Em caso de empate por uso de golpes de sacrifício (Destiny Bond), quem usa o golpe de sacrifício é considerado o perdedor. No caso de empate por dano de recoil (golpes como Struggle) o último pokémon de pé vence, ou seja, quem usou o golpe e matou o oponente vence, independente do recoil.
[...]

Leia essa parte :]
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 19:38

@Dedé, ele entedeu que tinha uma regra para a inscrição.
E eu boto uma regra para a ficha de inscrição porque já basta os W.Os que aparecem mesmo lendo o main post e descobrir que tinha uma regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cerpy
Membro
Membro
Cerpy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2013


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 14:36

in, contato MP ou skype: dias.rafa44
Ir para o topo Ir para baixo
Brunno Green
Membro
Membro
Brunno Green


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 14:38

in
skype: brunnoh.22

________________
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Bjccampeao
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 18:12

Eu acho idiota, quem se inscreve num torneio tem que ter comprometimento, se não quer lutar, ou não se inscreve ou vai ser eliminado de qualquer forma, então fazer essa coisa de dizer um pokémon poison ou qualquer merda é só papo furado.
Quem não usar um time conforme a regra especial do torneio vai ser eliminado de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 21:37

Cerpy e Bruno Genn, suas inscrições estão erradas.
andergiehl escreveu:
Eu acho idiota, quem se inscreve num torneio tem que ter comprometimento, se não quer lutar, ou não se inscreve ou vai ser eliminado de qualquer forma, então fazer essa coisa de dizer um pokémon poison ou qualquer merda é só papo furado.
Quem não usar um time conforme a regra especial do torneio vai ser eliminado de qualquer forma.
Eu concordo com você sobre o comprometimento dos usuários, mas isso é uma coisa que os usuários novos não tem. A ABP possui mais usuários novos do que antigos, e com os W.Os e desclassificações constantes fica chato passar 2, talvez 3 fases sem ganhar uma batalha de verdade(já teve torneios oficiais em que um chegou à final fazendo nada). A regra da ficha de inscrição vai continuar por mim até os usuários possuírem um maior comprometimento.
Citação :
1 - ~Tio Gusta
2 - RESHIKROM
3 - Zekshiram
4 - ferolimaster
5 - Dedé
6 - megablast
7 - Kazz
Spoiler:
megablast X Zekshiram
Kazz X ~Tio Gusta
ferolimaster X RESHIKROM
Dedé X BYE
Uma semana para as batalhas!


Última edição por marcos-zx em Ter 16 Abr 2013 - 16:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 22:15

Acabo de comunicar meu oponente.

________________
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Phant3[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Phant3[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Phant3[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Phant3[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 23:32

Poxa, eu arrumei minha inscrição há um tempo, por que não me aceitou?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 11:57

marcos-zx escreveu:
[color=black]Cerpy e Bruno Genn, suas inscrições estão erradas.
andergiehl escreveu:
Eu acho idiota, quem se inscreve num torneio tem que ter comprometimento, se não quer lutar, ou não se inscreve ou vai ser eliminado de qualquer forma, então fazer essa coisa de dizer um pokémon poison ou qualquer merda é só papo furado.
Quem não usar um time conforme a regra especial do torneio vai ser eliminado de qualquer forma.
Eu concordo com você sobre o comprometimento dos usuários, mas isso é uma coisa que os usuários novos não tem. A ABP possui mais usuários novos do que antigos, e com os W.Os e desclassificações constantes fica chato passar 2, talvez 3 fases sem ganhar uma batalha de verdade(já teve torneios oficiais em que um chegou à final fazendo nada). A regra da ficha de inscrição vai continuar por mim até os usuários possuírem um maior comprometimento.

Quando eu era novato no fórum, eu por comprometimento lia as regras e se eu não seguia uma regra por acaso, eu era retirado do torneio. As vezes é melhor os novatos aprenderem com um erro gravíssimo do que serem negados a participar de um torneio porque não justificaram que leram as regras. Isso até meio que seria um modo deles aprenderem mais rápido que precisam ler as regras do que ter um moderador ter que ficar explicando N vezes do porque não foi aceito ou dizer que para se inscrever tenha que escrever do porque Christopher McCandless havia morrido no "Ônibus Mágico".
E sobre W.O, essa coisa de ler ou ---senha de insrição--- não mudará em nada no curso de W.Os, como disse já antes, quem se inscreve deve ter comprometimento, mas, é meio dificil exigir isso de todos ou que todos tenham.
Ou seja, TOTALMENTE INÚTIL isso de ter que confirmar, se vocês quisessem mesmo que os membros tivessem comprometimento, vocês voltariam com a norma de que membro que tomou um W.O não poderia se inscrever no próximo torneio, o que deveras é mais efetivo.

________________
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 16:14

Agora sim eu vejo um argumento consistente. No próximo torneio a regra da ficha de inscrição não existe mais. Colocarei os dois últimos participantes no torneio, e quanto ao Guillerjo, eu não tinha visto a sua edição de post. As chaves ficam assim:
megablast X Zekshiram
Kazz X ~Tio Gusta
ferolimaster X RESHIKROM
Dedé X Guillerjo
Cerpy X Bruno Genn
Ir para o topo Ir para baixo
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 18:05

marquei com o tio Matt yusha vamos batalhar logo logo

sobre a senha concordo com o ander

________________
Citação :
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 22:24

Ganhei de 4x0 GG.

Spoiler:

________________
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Map_Midbus_by_Neslug[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Map_Dark_Bowser_by_Neslug[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Map_Bowserball_by_Neslug
[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Broggy



[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.


Última edição por ticokico em Ter 16 Abr 2013 - 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit by Ticokico: editei pq vc mostrou seu time cara '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Left 4 Fossil   [Finalizado]Left 4 Fossil - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado]Left 4 Fossil
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» No Hope Left
» Left 4 Dead 2!Like a Russian!
» Ajuda Left 4 Dead 2 na steam!
» Left 4 Dead 2 de Graça na Steam
» Fossil Fighter :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Stadium :: Torneios por simulador :: Torneios concluídos-
Ir para: