Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Empty
MensagemAssunto: [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!   [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 14:37

Eu só consigo achar Combee macho no meu Black 2, nunca achei uma fêmea, quero uma para evoluir para Vespiqueen. Estou no inverno, alguém sabe como faço para acha-la?
E o Shuppet? Ele parece não ter área nem no White 2, e não o encontro no GTS, como faço para tê-lo?


Última edição por ZennyHedgehog em Seg 15 Abr 2013 - 11:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!   [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 15:24

ZennyHedgehog escreveu:
Eu só consigo achar Combee macho no meu Black 2, nunca achei uma fêmea, quero uma para evoluir para Vespiqueen. Estou no inverno, alguém sabe como faço para acha-la?
Falta de sorte sua. O lugar mais fácil é a Route 12. Combee tem 20% de chances de aparecer.

Vespiquen aparece nessa mesma rota na grama que sacode, mas tem 5% de chances de ser ela.

ZennyHedgehog escreveu:
E o Shuppet? Ele parece não ter área nem no White 2, e não o encontro no GTS, como faço para tê-lo?
Para obter Shuppet, apenas por troca. Ele aparece em B/W na Route 13.
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!   [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 20:29

O melhor lugar para se procurar Combees é a Route 12. Há 20% de chances de achar um nas graminhas normais e escuras, E 5% de chances de achar Vespiquens nas graminhas que se mexem. ( A chance pode parecer baixa, mas nessa parte do jogo eu ficava caçando Audinos para elevar meus pokémons e achava muito Vespiquen e Roserade. Eu até consegui uma segurando um Poison Barb. ) Basta ter paciência e procurar um pouco. =)

Para conseguir Shuppet basta você breedar um Banette com outro Pokémon do Egg group dele. (Grimer, Muk, Koffing, Weezing, Drifblim, Frillish, Jellicent...)
Eu particularmente acho uma melhor alternativa à trocas, é mais fácil e de quebra ainda dá pra conseguir uns Egg moves maneiros, como Disable, Shadow Sneak... OBS: Você vai precisar ter vencido a Elite Four pela primeira vez para chegar na Route 3 e no Day-care...=P

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!   [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Icon_minitimeDom 14 Abr 2013 - 10:46

os combees que aparece tem apenas 12.5% de chances de vir fêmea.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e como já disseram, o shuppet é melhor conseguí-lo em troca

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!   [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Icon_minitimeDom 14 Abr 2013 - 17:49

Vlw! Eu vou botar o meu Banette pra cruzar com o Wobufett que troquei com a Yancy, assim posso ter um Shuppet, já que os 3 pertencem ao mesmo Egg Group.
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!   [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Dratini Macho com Charmander Femea
» Como pegar Porygon e Snorunt fêmea em Pokémon Black e White2?
» Problema de Troca Pokemon Black pro Black 2 [VIA IR]
» [Resolvido]Onde acho Download de eventos de pokemon da 5º geração p baixar ?
» [Resolvido]Pokemon Black (Ajuda/Equipe)[Resolvido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: