Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Empty Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

Mensagem por DeserT Ter 16 Abr 2013 - 9:12

Ohayoo Pokémaniacos , Ja avia feito um Post anterior com intenção de que alguem nesse mundo me ajudasse a ter o Bendito do Wi-Fi , porém ainda n foi Resolvido . Com o passar do Tempo foi cada vez mais curiando na nét uma forma de Mudar minha Rede Pra WPA , pois a minha é WPA2 e n tem como usar Wi-Fi com a Maldita :@@ ... Até que encontrei um Site falando o processo certinho ... Tava indo Tudo bem , até chegar na Hora de Colocar O Gateway Padrão no Url da Nét , qndo eu coloquei aparesceu : Um nome de usuário e senha estão sendo solicitados por http://( Nº do Meu GATEWAY ou Ip ).
O site diz: “home”
E falam q é só Simplesmente entrar nesse Site q consegue-se Mudar a rede facilmente , porém como ja visto , prescisa de Login e Senha ...
Então eis a questão ... Alguém ai sabe como entrar nesse Site :@
( Meu Roteador é da Gvt =3= )

Me ajudem o Mais Rapido Possibru x) e Obg qm me ajudar D:
______________________
PikachuzinhaSZ , Eu sei que Vc esta Lendo Isso S2
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Wv3LH

My team in Platinum :
Spoiler:

My team in Soul Silver/HG:
Spoiler:
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Empty Re: Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

Mensagem por uwilly Ter 16 Abr 2013 - 12:35

Cara, essas coisas da GVT vem tudo no manual que eles deixam quando instalam a net, inclusive a senha do roteador, no manual também ensina como você mudar o seu tipo de criptografia da sua rede, e, se sua casa for grande e você ache que ninguém irá conseguir pegar seu sinal, coloque o WEP que é compatível com mais equipamentos mas a segurança é um pouco menor, fica a seu critério, abraços

________________
FC White 2: 2624-2068-8713
FC 3DS: 0559-7797-8240
Nick:           Willy
uwilly
uwilly
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Empty Re: Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

Mensagem por TMtheus Ter 16 Abr 2013 - 16:36

Além da sujestão acima, você também poderia ligar para a GVT (suporte) e solicitar ao técnico que o ajude, ou seja, ele vai falando o que fazer e você vai seguindo os passos com ele.
TMtheus
TMtheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Empty Re: Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

Mensagem por DeserT Ter 16 Abr 2013 - 19:00

Obg , Acho q amba das respostas irão me ajudar , mas enfim ... OBRIGADO U3U

My team in Platinum :
Spoiler:

My team in Soul Silver/HG:
Spoiler:

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Empty Re: Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

Mensagem por ElFuxador Ter 16 Abr 2013 - 19:11

Se não tiver alterado o login e a senha ,coloca admin nos dois(senha padrão),se não for essa a senha,faça o reset do roteador(não recomendo se o roteador não for seu)

Dica: Para os jogos pegarem com WPA,o ID deles tem que começar com "TWL-"(um exemplo pokemon black (TWL-IRBO-USA)isso pode ser encontrado na parte de frente(e não pode ser flashcard),se o id do jogo começar com "NTR-"(Um exemplo Pokemon Heartgold NTR-IPKE-USA),apenas conexão WEP
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Empty Re: Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

Mensagem por DeserT Sex 19 Abr 2013 - 9:54

Hér , só uma Duvida meio Paia e.e Como da ReseT no Roteador ? ( Gvt )
( Deixa queto , Ja consegui Wi-Fi Mt THANK pelas Respostas u-u )
______________________
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Wv3LH

My team in Platinum :
Spoiler:
My team in B/W²
Spoiler:
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home'' Empty Re: Ajuda para Conseguir Wi-Fi : Site ''Home''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos