Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PDM #Mar 2013 - Votações Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PDM #Mar 2013 - Votações Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PDM #Mar 2013 - Votações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PDM #Mar 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Mar 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


PDM #Mar 2013 - Votações Empty
MensagemAssunto: PDM #Mar 2013 - Votações   PDM #Mar 2013 - Votações Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 0:35

Personagem do Mês
Março de 2013

Votações: 17/04 a 29/04



Sobre o PdM

Regras

Nome do personagem: Delailan

Fanfic da qual participa: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan (-Murilo)

Sobre ele: Delailan é uma garota órfã que cresceu no orfanato da cidade de Rustboro em Hoenn, até que um dia ela resolveu sair em uma jornada pelo continente como uma coordenadora, almejando ganhar todas as fitas e vencer o Grand Festival. Mas as coisas não são tão fáceis assim pra ela. Devido a sua ingenuidade e pouco experiência, ela enfrenta muitas dificuldades no caminho. Mas a cada torneio perdido, sua determinação fica ainda maior, e a cada obstáculo vencido, ela vê seu objetivo mais perto.

-

Nome do personagem: Zarcag
Idade: 17/18 anos
Fic: ~Seven~ (Mud)
Descrição: Na primeira temporada, era um antagonista, possuído por um fantasma maligno. Na segunda e terceira, torna-se amigo de todos. É o detentor do Numb III, que lhe concede poderes psíquicos e mentais, entre eles a criação de campos de força de ametista. Zarcag é isolado e emo, mas o que ele quer mesmo é ter amigos. Na segunda temporada, após lutar com Merixa, ele corta sua franja para mostrar que se importa com suas amizades. Tem certas rixas com Spike, mas se preocupam um com o outro. Atualmente, trabalha como vidente e mora sozinho em um apartamento.

-

Nome do personagem: Mariella Spektor
Fanfic da qual participa: [Remake] Tempos de Neblina (Guillerjo)
Sobre ele: Mariella é capitã da equipe Breeze. excelente treinadora, procura manter uma pose de durona, mas talvez as coisas não sejam assim...

-

Nome do personagem: Thomas Smith
Fanfic da qual participa: [Remake] Tempos de Neblina (Guillerjo)
Sobre ele: Thomas é um sonhador nato. Sonha em mudar o mundo, pensa que deve se esforçar para isso. Odeia estudar, e como sua escola ensina, sonha em ser um grande criador pokémon, mas existem outras coisas com as quais ele se preocupa no momento...

-

Nome do personagem: Arthur "Arty" Campbell Pölter
Fanfic da qual participa: Brass Rails: The Desolate Skies (Mr. Perry)
Sobre ele: Um jovem que vive a vida na máfia, mesmo sem querer. Prefere geralmente o aconchego de sua casa do campo, em Blackthorn. Seu interesse por química é fascinante, visto que é de uma época onde o acesso ao conhecimento não era tão fácil como atualmente. Possuí um Eevee que ama e vive andando com ele. Tomou um tiro e é cabra macho suficiente pra ter resistido... Ok, ele desmaiou.

-

Nome do personagem: Angeline.
Fanfic da qual participa: Castelão. (3DSFood)
Sobre ele: Uma menina rebelde com tudo e todos. Faz coisas sem pensar ou sem saber da consequência. Costuma fazer muita besteira e não tem medo de admitir.

-

Nome do personagem: Akaime Ryuzaki
Fic da qual participa: Gonryu - Os Cinco Dragões (Rush)
Sobre ele: O personagem, vamos dizer, 'principal'. É em torno dele que a história irá se passar. Como dito, ele é problemático, irônico, grosso, egoísta, bipolar e quer a fama e o poder a qualquer custo. Como revelado, sente algo forte por Mizuni, mesmo sendo arrogante e irônico com ela. Se considera um Deus, o todo-poderoso, porém, perdeu sua perna direita durante a luta contra Rehza. Possuí 18 anos.
Pokémon - Feraligatr.

-

Nome do personagem: Katherine
Fic da qual participa: Gonryu - Os Cinco Dragões (Rush)
Sobre ele: Anti-Social, deprimida e ex-anoréxica. Por mais que seja linda e talentosa no rumo teatral, teve uma infância difícil ao ser violentada, ficou traumatizada e se afundou nas drogas. Sua história é conhecida por toda região e ela é o simbolo de perseverança e força de vontade. Possuindo muitos fãs - ambos masculinos e femininos - ela continua fechada e ainda é deprimida. Ainda sim é educada e humilde, tratando os outros com respeito acima de tudo. Não tem amigos, a não ser seus Pokémons, porém com o passar do tempo, começa a confiar em Hiyoku por sua obsessão por paz. O admira muito, e mesmo não se entregando por completa, mantém uma amizade leve com ele. Odeia conversar e não se importa em tirar a vida de seus inimigos. Possuí 18 anos.
Pokémon - Gyarados.

________________
PDM #Mar 2013 - Votações X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements


Última edição por neXus em Qua 17 Abr 2013 - 7:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
PDM #Mar 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Mar 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


PDM #Mar 2013 - Votações Empty
MensagemAssunto: Re: PDM #Mar 2013 - Votações   PDM #Mar 2013 - Votações Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 1:29

Então, não vou falar muito sobre meu voto, mas mesmo assim... -q Vai na Delailan, pois desde que comecei a acompanhar a fic (mesmo me faltando alguns episódios pra ler) gostei muito dela, achei uma personagem simples e atrativa, muito bom... Tirando que das outras fics daqui só li mesmo a do Murilo, as outras ainda me faltam muito ou nem comecei a ler.

1 - Delailan
2 - Zarcag
3 - Angeline

________________
PDM #Mar 2013 - Votações ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PDM #Mar 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Mar 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


PDM #Mar 2013 - Votações Empty
MensagemAssunto: Re: PDM #Mar 2013 - Votações   PDM #Mar 2013 - Votações Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 2:20

Não fui informado da rejeição da minha sugestão, por isso não me preocupei em mandar ficha. Mas como ignorar parece ser um ato que resolve problemas aqui, vou ignorar isso.

Conheço somente a fic do Rush, do Gui e do Perry, então votarei neles.

1 - Katherine
2 - Thomas Smith
3 - Arthur Pölter

A Katherine é uma das personagens que mais me cativou na área de fic. Desde o início da fic do Rush, tendo noção da história dela, eu me senti afeiçoado. Tinha apenas uma implicação com ela, e que o Rush sabe muito bem, que era aquele negócio de força-la a não ter sentimentos. Falei bastante disso pra ele nos comentários, e admito que ele realmente melhorou muito mesmo nesse quesito. Mas eu também tenho que ser sincero, fiquei muito entre ela e o Thomas pro primeiro lugar. Apesar de estar longe de ter uma história de vida tão intrigante, Thomas é um personagem da fic do Gui do qual eu me reconheci em determinados momentos. Além da própria construção da personalidade dele, que também fica melhor no decorrer dos capítulos. E não tenho dúvidas em votar no Perry. Embora a fic tenha apenas um capítulo, e talvez por isso ele não dispute tão acirradamente com os outros dois, Arthur promete ser um excelente personagem.

Isso aí. Muito amor pra todos. Até para os FFM.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PDM #Mar 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Mar 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


PDM #Mar 2013 - Votações Empty
MensagemAssunto: Re: PDM #Mar 2013 - Votações   PDM #Mar 2013 - Votações Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 17:42

Bom, vamos lá.

1 - Zarcag
2 - Delailan
3 - Ryuzaki

Votei no Zarcag como primeiro, porque já o conhecia de muito tempo, por mais que ele fosse o vilão, eu gostava dele, mesmo que ele estivesse possuído. Mesmo depois da "despossuição", ele continuou um pouco anti-social e não se envolvia muito com seus companheiros, com essas características misteriosas dele, eu o coloco em primeiro lugar. A Delai também é uma personagem legal, que sofre com a vida, mas que mesmo assim continua sorridente sempre, fazendo amizades e tudo mais, mas acho que o Zarcag merece mais a primeira colocação do que ela.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

PDM #Mar 2013 - Votações Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PDM #Mar 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Mar 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


PDM #Mar 2013 - Votações Empty
MensagemAssunto: Re: PDM #Mar 2013 - Votações   PDM #Mar 2013 - Votações Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 9:57

Resultado



1º Lugar
Empate técnico entre:
Delailan - Hoenn Adventures - A jornada de Delailan - -Murilo & Zarcag - ~Seven~ - Mud_rill - 5 pontos


2º Lugar
Katherine - Gonryu - Os Cinco Dragões - Rush - 3 pontos


3º Lugar
Thomas Smith - [Remake] Tempos de Neblina - Guillerjo - 5 pontos


Última edição por -Murilo em Seg 29 Abr 2013 - 10:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Concertando erros. Thanks Mag :))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PDM #Mar 2013 - Votações Empty
MensagemAssunto: Re: PDM #Mar 2013 - Votações   PDM #Mar 2013 - Votações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PDM #Mar 2013 - Votações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PDM #Abril 2013 - Votações
» PdM #Junho 2013 - Votações
» PDM #Maio 2013 - Votações
» PdM #Agosto 2013 - Votações
» CDM #003 - Votações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos :: PDM-
Ir para: